Carmem era fisioterapeuta do Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso (Padi), em Manaus (Foto: Reprodução/Facebook) |
GAROTA WHITE - O corpo de Carmem Alves da Silva foi encontrado no rio Ponta Negra, em Manaus, Amazonas
A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, de 38 anos, morreu durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada desta quinta-feira, 8, no píer de um hotel, em Manaus, Amazonas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima às 5 horas no rio Negro. As primeiras informações deram conta que ela tinha se afogado, mas a hipótese de um assassinato foi levantada.Conforme o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Pacheco, na perícia realizada no corpo da mulher não foi encontrado água nos pulmões. "O pessoal da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve aqui nesta sexta-feira e a investigação do caso está sendo feita por lá", contou Pacheco em entrevista ao site "D24am".
O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) atestou causa indeterminada para a morte da fisioterapeuta. Carmem estava com hematomas no nariz, nuca, orelha e no pescoço, segundo agentes do IML.
FONTE: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário