Maria Montanez-Colon, de 58 anos, foi detida em Punta Gorda, Flórida.
Americana alegou que 'não era penetrada há anos' e que oficial era sexy.
Uma senhora de 58 anos foi presa em Punta Gorda, no estado da Flórida (EUA), após ligar repetidas vezes para o serviço de emergência e por “paquerar” um policial, além de pedir explicitamente para que ele fizesse sexo com ela.
Maria Montanez-Colon ligou para a polícia alegando que havia uma briga em sua casa e, assim que o policial Justin Davoult verificou a ocorrência, a americana começou a dizer que o oficial “era sexy” e que ela “não era penetrada há anos”, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
O policial se esquivou das investidas da mulher e perguntou se havia algo que ele poderia fazer como ela. “Quero que faça sexo comigo”, respondeu a senhora.
Diante da situação, Justin foi embora, e, irritada, Montanez-Colon ligou novamente para o serviço de emergência, afirmando que o policial enviado tinha a irritado bastante. “Ele foi um perfeito cavalheiro, mas, quando eu perguntei se queria fazer sexo comigo ele recusou, e isso me deixou brava”, relatou a mulher.
Após a chamada, policiais foram enviados até a casa a senhora, mas apenas por prendê-la por mau uso do serviço de emergência, levando-a em seguida para a cadeia do condado de Charlotte.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário