PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SHOW DA LÍNGUA PORTUGUESA

*Show da língua portuguesa!**


**'Um homem rico estava muito mal, agonizando.*

*Pediu papel e caneta. Escreveu assim:**
**
'Deixo meus bens a minha **irmã** não a meu **sobrinho** jamais será paga a conta do **padeiro** nada dou aos **pobres**. '**
**
Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes.*

1) A irmã fez a seguinte pontuação:*
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.*

2) O sobrinho chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:*
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta
do padeiro. Nada dou aos pobres*

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:*
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta
do padeiro. Nada dou aos pobres.*

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:*
**
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.**
**
Moral da história:**
'A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. **Somos nós**que fazemos sua pontuação.
**
E isso faz toda a diferença.*


fonte: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/4d665bc974d5959f?pli=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK