PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de julho de 2014

Hermes e Renato - Eu não gosto de samba

Hermes e Renato - Plantão | Samba Enredo do Vacilito o Cararinho Cachaceiro

Importante!!!

IMPORTANTE!!!
Divulguem amigos, Compartilhe!


AVIÕES NO SITIO REAL

BOM DIA!!

A BELEZA DESSE DIA COMEÇA COM O SORRISO QUE DEUS LHE DEU ! !

Não me canso de dizer que a vida pode ser do tamanho de nossos sonhos e da grandeza que dedicamos para vê-los realizados!


Pesquisa: fazer sexo com amigo fortalece a amizade

Enviado por Fernando Moreira 

Pesquisa: fazer sexo com amigo fortalece a amizade

O cinema já discutiu o tema algumas vezes: é possível fazer sexo com um(a) amigo(a) e manter o vínculo de amizade? 

Para Heidi Reeder (foto ao lado/Divulgação), do Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), não apenas é possível, como também recomendado para fortalecer a amizade

A professora e pesquisadora analisou um grupo de 300 pessoas - entre homens e mulheres. Vinte por cento dos entrevistados disseram ter feito sexo com amigo(a) em algum momento da vida. Destes, 76% afirmaram que a amizade melhorou após a intimidade sexual

Muitos começaram um namoro após a relação sexual com o(a) amigo(a), e 50% mantém o compromisso até hoje.
Cena de "Sexo entre amigos", filme britânico de 1999 
Natalie Portman e Ashton Kutcher em "Sexo sem compromisso", de 2011, em que os personagens tantam separar amor e sexo


Justin Timberlake e Mila Kunis em "Amizade colorida", de 2011: amigos com benefícios
FONTE:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/06/pesquisa-fazer-sexo-com-amigo-fortalece-amizade-509440.asp

Funk porradão de montagem as mais tocadas 2014 Lançamento

Comércio de rua em diferentes países do mundo

Michael Sheridan, fotógrafo, já visitou cerca de 100 países pelo mundo, o que fez milhares de imagens.
Cada país tem suas tradições comerciais, eis então que trazemos 22 fotos dos mais diferentes tipos de comércio pelo mundo!


O post Comércio de rua em diferentes países do mundo apareceu primeiro em O Loxa.

Evangelho do dia


Terça-feira, 8 de Julho de 2014.
Santo do dia: Santo Adriano III, Papa
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 9, 32-38
Primeira leitura: Oseias 8, 4-7.11-13
Leitura da profecia de Oseias:

Assim fala o Senhor: 4Eles constituíram reis sem minha vontade; constituíram príncipes sem meu conhecimento; sua prata e seu ouro serviram para fazer ídolos e para sua perdição. 5Teu bezerro, ó Samaria, foi jogado ao chão; minha cólera inflamou-se contra eles. Até quando ficarão sem purificar-se? 6Esse bezerro provém de Israel; um artesão fabricou-o, isso não é um deus; será feito em pedaços esse bezerro da Samaria. 7Semeiam ventos, colherão tempestades; se não há espiga, o grão não dará farinha; e, mesmo que dê, estranhos a comerão. 11Efraim ergueu muitos altares em expiação do pecado, mas seus altares resultaram-lhe em pecado. 12Eu lhes deixei, por escrito, grande número de preceitos, mas estes foram considerados coisa que não lhes toca. 13Gostam de oferecer sacrifícios, imolam carnes e comem; mas o Senhor não os recebe. Antes, o Senhor lembra seus pecados e castiga suas culpas: eles deverão voltar para o Egito.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Barbosa decide adiar aposentadoria e ficar mais um mês no Supremo

Barbosa decide adiar aposentadoria e ficar mais um mês no Supremo

DECRETO DA APOSENTADORIA DO MINISTRO SERIA PUBLICADO NESTA SEMANA. PRESIDENTE DO STF PEDIU SUSPENSÃO PARA DISCUTIR TRANSIÇÃO COM SUCESSOR.


GNews - Joaquim Barbosa (Foto: globonews)O ministro Joaquim Barbosa após presidir a última
sessão do Supremo após o recesso, na semana
passada (Foto: Reprodução/GloboNews)
O presidente do Supremo Tribunal Federal,Joaquim Barbosa, pediu nesta segunda-feira (7) ao Ministério da Justiça para adiar a publicação do pedido de aposentadoria voluntária do serviço público enviado na semana passada.
Segundo a assessoria de imprensa do Supremo, Barbosa decidiu adiar a aposentadoria para permitir uma "transição mais tranquila" com o ministro Ricardo Lewandowski, atual vice do STF e que assumirá a presidência após o recesso do Judiciário, em agosto.
O adiamento não foi comunicado previamente ao gabinete do ministro Lewandowski. A expectativa era que ele assumisse o comando do tribunal a partir do fim desta semana.
Com o adiamento da aposentadoria, Barbosa deve presidir mais uma sessão do Supremo, a de retorno dos trabalhos após o recesso, que será realizada no dia 1º de agosto. Ele já tinha se despedido na sessão da semana passada, a última antes do recesso.

Começa a valer regra que facilita cancelar o serviço de telefonia

Começa a valer regra que facilita cancelar o serviço de telefonia

CLIENTE PODERÁ PEDIR PARA CORTAR ASSINATURA SEM PASSAR POR ATENDENTE. OUTRAS MEDIDAS TAMBÉM ENTRAM EM VIGOR E VALEM PARA TV PAGA E INTERNET.


Inclusão do nono dígito causou confusão no Sul do RJ (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Cancelamento poderá ser feito por fone ou internet,
sem atendente (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
O consumidor de telefonia celular, banda larga e TV por assinatura vai ter mais direitos em relação aos serviços prestados pelas operadoras a partir desta terça-feira (8), quando entra em vigor parte das novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre as mudanças que valem a partir desta terça está o cancelamento automático. Ou seja, o cliente não precisará mais passar por um atendente para dispensar serviços de telefonia, banda larga ou TV paga.
Ele poderá realizá-lo de forma eletrônica, por telefone, internet ou terminais de autoatendimento. E a operadora terá dois dias úteis para cumprir a decisão.
Outra regra nova é que, se a ligação para um call center cair, a operadora deve retornar ao cliente. Também foi determinada uma validade mínima para os crédito dos telefones pré-pagos, que é de pelo menos 30 dias.
O novo regulamento sobre direitos e garantias dos consumidores dos serviços de telecomunicações deverá ser seguido por todas as empresas do setor.
As operadoras tentaram negociar com a Anatel o adiamento da entrada em vigor de alguns dispositivos. Uma das alegações é que o prazo concedido não seria suficiente para os investimentos e mudanças necessários para implantá-los. Mas os pedidos oficiais feitos até a última segunda-feira (7), porém, foram todos negados pela agência.
lei dos call centers, de 2008, já determinava que o cancelamento de serviços pudesse ser feito de forma rápida pelo consumidor. Mas essa regra só foi aprovada pela Anatel no último dia 20 de fevereiro, em conjunto com outras medidas favoráveis aos clientes. Algumas entram em vigor nesta terça e outras têm prazo maior para começar a valer.
VEJA AS REGRAS QUE JÁ VALEM:
Cancelamento automático
O cancelamento de serviços de telefonia, internet banda larga e TV paga poderá ser feito sem falar com um atendente, só digitando uma opção na central de atendmento da operadora ou por meio da internet.
Quando o cliente optar pelo cancelamento automático, a operadora terá no máximo dois dias úteis para cumprir a decisão. Nesse período, o serviço continua em vigor e o consumidor pode desistir de encerrá-lo. Nesses dois dias, os gastos do cliente serão cobrados, mas depois disso a operadora não poderá mais fazer qualquer cobrança.
Continua existindo a opção de o cliente fazer o cancelamento por meio de um atendente. Nesse caso, o serviço deve ser encerrado imediatamente.
No ano passado, a Anatel mencionou a ideia de que ele pudesse ser feito sem que o cliente tivesse que conversar com um atendente.
Retorno se ligação ao call center cair
Se o cliente estiver falando com o call center e a ligação cair, as prestadoras terão de ligar de volta. Se não consiguir contato, a operadora deve mandar mensagem de texto com número de protocolo.
As centrais das empresas também deverão passar a receber tanto chamadas de telefones fixos quanto celulares.
3 anos para reclamar de cobrança
A Anatel definiu ainda que os consumidores terão prazo de três anos para contestar débitos nas contas e dá prazo de 30 dias para as operadoras responderem reclamações desse tipo. Em caso de descumprimento, as empresas terão de dar desconto ou devolver em dobro o valor questionado.
Validade mínima do crédito do pré-pago
Os créditos para celulares pré-pagos terão validade mínima de 30 dias. Antes, não existia prazo mínimo para validade: as empresas só tinham de oferecer créditos com validade para 90 e 180 dias – o que continua valendo.
A validade chegou a ser discutida na Justiça: no ano passado, uma decisão judicial proibiu a fixação de prazo mínimo de validade dos créditos e determinou a revalidação dos que haviam expirado. Essa decisão, porém, foi suspensa.
De acordo com a Anatel, os créditos com validade eterna trariam prejuízo às empresas e aos próprios consumidores já que, sem a previsão de vencimento, a tendência seria o valor do serviço subir. Cerca de 80% dos telefones celulares ativos no país hoje são pré-pagos.
Ofertas explicadas
Antes de formalizar a contratação de um serviço, as operadoras deverão apresentar ao potencial cliente, de forma clara e organizada, um resumo com as informações sobre a oferta.
Deve ser indicado se o valor inicial é uma promoção e, se for, até quando vale e qual será o preço após o término. Também deve estar claro quanto tempo vai levar até o serviço ser instalado; o que está incluído na franquia; e as velocidades mínima e média garantidas da conexão, no caso de internet.
Promoções para todos
As promoções têm de valer para novos e antigos assinantes: Segundo a Anatel, atualmente, operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos ou mesmo com algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um – assinante ou não – tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora, na área geográfica da oferta. Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento para eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual.
Fim da cobrança antecipada
As operadoras não poderão cobrar serviços antes que os mesmos sejam usados pelos consumidores – tem de ser sempre depois. Assim, se o cliente cancelar o serviço no meio do mês, vai pagar na fatura seguinte só o valor proporcional ao período em que efetivamente usou o serviço.
Contrato de combos
Os combos – pacotes de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura – devem ter um único contrato, que deve detalhar o valor de cada serviço dentro e fora do combo para o cliente saber quanto está economizando com o pacote.
REGRAS QUE AINDA NÃO VALEM:

Outras determinações ainda têm mais prazo para começar a valer. Veja abaixo quais são.
- Aviso de que pré-pago está terminando
As operadoras também terão de informar aos clientes quando o crédito estiver próximo de expirar para evitar que a pessoa seja pega de surpresa. A medida, no entanto, começa a valer só em 2016.
- Conta detalhada
Os clientes vão receber conta detalhada, informando até o valor dos tributos cobrados sobre cada serviço e também com um espaço para informações importantes como mudança nas condições de serviço, expiração de promoções, reajustes e dívidas vencidas. A exigência deve valer em 2015.
- Gravação das ligações com call center
As operadoras terão de gravar todas as conversas feitas pelo telefone com os clientes, inclusive as feitas pela empresa para vender um serviço, por exemplo. O objetivo é garantir aos consumidores prova do descumprimento de promessas feitas pelas operadoras nesse tipo de contato, alvo de reclamações. A medida entra em vigor em 2015.
- Página pessoal do consumidor
As operadoras serão obrigadas a ter um espaço destinado a cada usuário com informações como: cópia e resumo do contrato, plano contratado, documentos de cobrança, histórico das demandas, ferramenta para pedir cópia das gravações com o call center e cancelamento automático do serviço. Após encerrar um contrato, o cliente deve ter acesso aos dados por seis meses. A medida entre em vigor em 2015.
- Atendimento pós-venda nas lojas
As lojas que hoje fazem apenas a venda de celulares e de produtos relacionados serão obrigadas também a oferecer atendimento às demanda dos clientes. Isso significa que o cliente poderá ir às lojas para registrar reclamações, solucionar problemas ou mesmo cancelar o serviço.
Essa regra vale apenas para as lojas associadas às marcas das operadoras e não terá que ser cumprida, por exemplo, por varejistas ou supermercados, que também oferecem a venda de telefones celulares. Além disso, o texto abre a possibilidade de que esse atendimento ao cliente seja feito por um funcionário ou em um terminal de autoatendimento que ofereça acesso ao site da operadora. A medida deverá vigorar em 2015.
Fonte: G1

Tempos Incertos

Dia: 08 de Julho de 2014

Meditação: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)

Pensamento: Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme… (Isaías 26:3)

Leitura: Filipenses 4:6-9.

Mensagem:
Tempos Incertos

            Durante uma grande crise econômica ocorrida vários anos atrás, muitas pessoas perderam seus empregos. Infelizmente, meu cunhado foi uma delas. Escrevendo-me sobre a situação deles, minha irmã compartilhou que, embora tivessem incertezas, sentiam paz, pois sabiam que Deus cuidaria deles.

tema de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance

..

Publicado em 07/07/2014
Tema Internacional de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance Tradução

A derrota nos ensina

A derrota nos ensina

A derrota nos ensina que nem tudo são glórias, 
para conquistarmos nosso adiantamento e crescermos 
espiritualmente, todos em algum momento temos que passar 
por momentos difíceis que nos trazem a dor e o sofrimento, porque 
sem eles não teremos como vencer nossas provas, que são muitas.
Temos em nossas derrotas, a oportunidade de vislumbrar 
uma vida onde a luta faz parte da nossa caminhada, 
é através da derrota que poderemos nos melhorar todas 
as vezes que recebermos o chamado para a evolução.
Não pense que derrotado é o perdedor, ao contrário, o derrotado é aquele que não lutou 

Tolerância é caridade

Quando falamos em tolerância, apenas pensamos em aceitar 
algo ou alguém, mas a tolerância é uma virtude muito 
mais ampla pois ela também é Caridade.

Porque podemos dar ao outro nossa compreensão, nossa compaixão e principalmente nosso Amor.

Através da tolerância colocamos em prática várias virtudes 
e uma delas é a Caridade para com o outro, que por muitas vezes podemos não concordar mas respeitamos como se fossemos nós mesmos, esta é a grande lição da tolerância, não cobrar do outro, apenas compreende-lo e ajuda-lo no que ele necessitar, mesmo não tendo a conivência para com os acontecimentos, somos capazes de doar o nosso entendimento e a nossa melhor palavra, por mais difícil que seja a situação.

Não importa ao tolerante as faltas alheias, ele simplesmente compreende e procura sempre amenizar positivamente as piores situações.

Sendo tolerantes, não perdemos nada, ao contrário, 
conquistamos uma condição melhor de convivência 
para com nossos irmãos mais difíceis.

-------------------------------------------------------------...........----------
COLABORADORA: CLAU

Dieta Dukan emagreça 5 kg na primeira semana

Dieta Dukan emagreça 5 kg na primeira semana 
por Carla Laisla
 
 
1476076_761512860530179_904352790_n
1ª fase da dieta Dukan: fase de ataque

Na 1ª fase da dieta Dukan só é permitido comer os alimentos ricos em proteínas. Não é permitida nenhuma fonte de carboidrato e nenhum doce.
Alimentos permitidos: carnes magras, grelhadas, assadas ou cozidas sem adição de gordura, kani, ovos cozidos, peito de peru defumado, iogurte natural ou desnatado, leite desnatado, queijo cotagge. Deve-se comer sempre 1 colher e meia de farelo de aveia por dia, pois ela sacia a fome, e 1 colher de bagas de Goji, pelo seu poder depurativo.
Alimentos proibidos: todos os carboidratos como pão, arroz, macarrão, frutas e os doces.
Esta fase dura de 3 a 7 dias e nela perde-se de 3 a 5 kg.

2ª fase da dieta Dukan

Na 2ª fase da dieta Dukan se introduz na alimentação alguns legumes e verduras, mas não é permitido comer nenhum carboidrato e nenhum outro doce além da gelatina light, para não comprometer o emagrecimento. Os legumes e as verduras devem ser consumidos crus ou cozidos em água e sal. Eles devem ser temperados com uma mínima quantidade de azeite e limão, com ervas finas ou com vinagre balsâmico.
Alimentos permitidos: tomate, pepino, rabanete, alface, cogumelo, aipo, acelga, berinjela e abobrinha.
Alimentos proibidos: alimentos ricos em carboidratos, doces e frutas.
Atenção: nesta 2ª fase, deve-se intercalar 1 dia comendo só proteína e outro dia comento proteína, legumes e verduras, até completar 7 dias. No dia em que comer só proteína coma também 1 colher de bagas de Goji e, nos outros dias, 2 colheres.
Nesta fase, que dura até 1 semana, perde-se de 1 a 2 kg.

3ª fase da dieta Dukan: etapa de manutenção

Na 3ª fase da dieta Dukan se pode comer carnes, legumes, verduras e se acrescenta 2 porções de frutas por dia, 2 fatias de pão de forma integral e 1 porção de 40g de queijo, de qualquer tipo.
Pode-se comer 1 porção de carboidrato 2 vezes por semana, que pode ser: arroz integral, macarrão integral ou feijão. Além disso, pode-se ter 2 refeições completas onde se pode comer qualquer alimento que já tenha sido consumido nesta dieta, acompanhado de uma taça de vinho ou de cerveja.
Alimentos permitidos: proteínas, legumes, verduras, 2 frutas por dia, pão integral, queijo.
Alimentos proibidos: arroz, macarrão e feijão mais de 2 vezes por semana e todos os outros farinháceos. Frutas proibidas: banana, uva e cereja.
Esta fase deve durar 10 dias para cada 1kg que o indivíduo queira perder. Ou seja, se o indivíduo quer perder ainda mais 10 kg, esta fase deverá durar 100 dias.

4ª fase da dieta Dukan: para manter a forma.

Na 4ª fase da dieta Dukan é preciso ter 1 dia por semana no qual se come somente carnes magras e leite desnatado, fazer 20 minutos de exercício físico por dia, abandonar o elevador e subir e descer sempre de escadas, e ingerir 3 colheres de farelo de aveia por dia, sempre.
Alimentos permitidos: todos os já citados anteriormente e é obrigatório comer 3 porções de frutas por dia.
Alimentos proibidos: doces e carboidratos mais de 2 vezes por semana.
Nesta dieta é preciso beber, no mínimo, 2 litros de água por dia, para garantir o bom funcionamento intestinal e conseguir eliminar bastante toxinas. Outros líquidos permitidos são chá, café sem açúcar nem adoçante e refrigerante zero, com moderação.

Passo a passo da dieta Dukan

Para saber quantos dias deve durar cada fase da dieta Dukan, o Dr. sugere:
Para quem quer perder 5kg: 1 dia na 1ª fase;
Para quem quer perder de 6 a 10 kg: 3 dias na 1ª fase;
Para quem quer perder de 11 a 20 kg: 7 dias na 1ª fase. O tempo que vai demorar nas outras fases vai variar conforme a perda de peso do indivíduo.
A dieta Dukan foi criada pelo médico francês Dr. Pierre Dukan e encontra-se totalmente explicada em seu livro: ‘Não consigo emagrecer’. Essa é uma boa opção para quem precisa perder peso rapidamente, mas não é uma dieta que mude os hábitos alimentares do indivíduo. Por isso, se o indivíduo não tiver cuidado, pode recuperar todo o peso perdido em pouco tempo.
Os únicos doces que se pode comer nesta dieta são o pudim de ovos com leite desnatado do Dr. Dukan e a gelatina light sem açúcar.


COLABORADORA:
CLAU

Senta aí que lá vem receita: Bolo sem leite, sem glúten e sem ovo

Bolo sem leite, sem glúten e sem ovo
(repassem, tem muita gente alérgica que não tem acesso a receitas)


Ingredientes:
200 ml de suco de laranja;
1/2 copo (200 ml) de óleo;
1 copo cheio (200 ml) de açúcar;
1 pitada de sal;
2 copos e 1/2 (200 ml) de farinha de arroz;
1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó;
1 colher de café de farinha de linhaça (ela substitui o ovo).

Modo de Preparo: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador;
Coloque em uma forma untada com óleo;
Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 40 minutos, ou até dourar.


COLABORADORA:
CLAU

Rir ainda é o melhor remédio!!


RIR FAZ BEM.

FRASESINISTRAS ...

 

Liquidação de Muletas - Aproveite, venha correndo !!!...
... Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai ???
... O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool...
... Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!
... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo Fenômeno isso já é possível !!!...

... Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais...

... Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...
... Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia  !!!...
... Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim... 

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma...

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem...

Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em refresco de Uva ao invés de vinho!!!...
 
Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas...

Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar...

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!...

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo!!!...

Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.

Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns"!!! Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!!!...

Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?
 
 



COLABORADORA:>
CLAU 

A MENTIRA DESCOBERTA

A MENTIRA DESCOBERTA

Em uma de suas palestras na Universidade de Porto Rico, o Doutor Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi e fundador do Instituto M.K. Gandhi para a Vida Sem Violência, compartilhou a seguinte história como exemplo da vida sem violência exemplificada por seus pais:
Ele tinha 16 anos e estava vivendo com os pais no instituto que seu avô havia fundado, a 18 quilômetros da cidade de Durban, na África do Sul, em meio a plantações de cana de açúcar. Estavam bem no interior do país e não tinham vizinhos. Assim, ele e as irmãs, ficavam muito felizes quando podiam ir à cidade visitar amigos ou assistir a um filme no cinema.
Certo dia, seu pai pediu que Arun o levasse até a cidade para assistir a uma conferência que duraria o dia inteiro. A mãe aproveitou e lhe deu uma lista de coisas do supermercado que deveria comprar. Como iria passar todo o dia na cidade, seu pai pediu que fizesse outras tarefas pendentes, como levar o carro para a oficina.

10 frases da Dilma que estamos tentando entender até agora...

10 frases da Dilma que estamos tentando entender até agora

"Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante."
 
Ueslei Marcelino / Reuters

Os bodes que são importantíssimos.


Os bodes, eu não lembro qual é o nome, mas teve um prefeito… teve o prefeito de Tejuçuoca e me disse assim: ‘eu sou o prefeito da região produtora da terra do bode’. Então, é para que o bode sobreviva que nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes que são importantíssimos e fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios aqui do estado.
Ueslei Marcelino / Reuters

Uma coisa muito simples que é muito difícil.


Um grande varejista uma vez disse o seguinte, disse uma coisa muito simples e de fácil entendimento, que é muito difícil para o conjunto da população ou para muitas camadas da população, comprar à vista, mas que quando se compra a prazo, tudo fica mais viável.
Mariana Bazo / Reuters

Tanto backbone como backroll.


Tem uma infraestrutura muito importante para o Brasil, que é também a infraestrutura relacionada ao fato de que nosso país precisa ter um padrão de banda larga compatível com a nossa, e uma infraestrutura de banda larga, tanto backbone como backroll, compatível com a necessidade, que nós teremos para entrarmos na economia do conhecimento, de termos uma infraestrutura, porque no que se refere a outra condição, que é a educação, eu acho importantíssima a decisão do Congresso Nacional do Brasil em relação aos royalties.
Ueslei Marcelino / Reuters / Reuters

Eu também sou vacinada.


Queria, ao cumprimentar a Nádia Campeão, vice-prefeita do estado, fazer uma homenagem, uma homenagem, assim, pelo Dia, pela passagem do Dia Internacional e dessa semana, que a gente sempre considera a semana do Dia Internacional das Mulheres, cumprimentar a Nádia Campeão, a Lu Alckmin e a Ana Estela, a Eleonora, e junto com elas saudar todas as meninas e as professoras aqui presentes. Vocês vão ser vacinadas, não é? Vocês vão ser… todas vocês vão ser vacinadas. Então eu aproveito e vou saudar aqui o médico que geralmente me vacina, que é o secretário de saúde do estado de São Paulo, David Uip. Eu também sou vacinada.
Ueslei Marcelino / Reuters

Há sempre uma figura oculta.


Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.
Denis Balibouse / Reuters

No Ceará ou no Pará.


Aqui no estado do Ceará. Não, no estado do Pará. Desculpa, gente. É que fui pro Ceará, tá? Ontem eu tava no Ceará. Aqui eu não falei uma coisa. Ah, não, falei sim, né?
Francois Lenoir / Reuters

Lembrando datas.


Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe ─ a vida faz a gente escolher ─ alguma das datas em que a gente nunca vai esquecer dessa data.
Paulo Whitaker / Reuters / Reuters

Definições de metrô e VLT.


Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de transito, essa é a ideia do sistema de trilho.
Eliseo Fernandez / Reuters

Outro europeu muito importante.


Os homens não são virtuosos, ou seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude, porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e algumas mulheres são, e por isso que as instituições têm que ser virtuosas. Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet.
Ueslei Marcelino / Reuters

Uma das presidentes que esteve em Bauru.


Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.



COLABORADORA:
CLAU

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK