PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de janeiro de 2013

A maior tragédia de nossas vidas


A maior tragédia de nossas vidas



"Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça. A fumaça nunca foi tão negra no Rio Grande do Sul. Nunca uma nuvem foi tão nefasta. Nem as tempestades mais mórbidas e elétricas desejam sua companhia. Seguirá sozinha, avulsa, página arrancada de um mapa.

A fumaça corrompeu o céu para sempre. O azul é cinza, anoitecemos em 27 de janeiro de 2013. As chamas se acalmaram às 5h30, mas a morte nunca mais será controlada. Morri porque tenho uma filha adolescente que demora a voltar para casa.

Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência. Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa.

Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de tanta morte; como acordar de novo? O prédio não aterrissou da manhã, como um avião desgovernado na pista. A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados.

Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro. Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos.

Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu.

As palavras perderam o sentido."


(Fabrício Carpinejar)

A Crajubar Teen deseja força e deixamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas da tragédia em Santa Maria, RS.


FONTE: http://crajubarteen.blogspot.com.br/2013/01/a-maior-tragedia-de-nossas-vidas.html

BOA TARDE!

Enquanto Houver Rosas

Enquanto houver rosas no meu caminho
Jamais irei desistir de amar e ser feliz
Podem ser vermelhas, brancas, rosas
Até a mais rara de cor azul…

Sei que terão muitos espinhos, picarão
Mas a minha alma manterá perfumada
Pelas flores de Deus, escolhidas
Neste jardim da minha vida

No meu jardim existem milhões de rosas
Algumas são de rara beleza
São as rosas do amor e da amizade

Mas enquanto houver rosas no meu jardim
Não vou desistir do amor, da esperança
Nem dos amigos, sejam eles, quem forem…

Ótimo fim de semana para todos!


FONTE: http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/comemorativa-enquanto-houver-rosas.html

Em meio à dor que nossa Luz leve o Amor


Em meio à dor que nossa Luz leve o Amor

-     a universo natural atendimento a luzEm relação aos acontecimentos traumáticos que ocorrem no mundo, podemos ver isto como um momento assustador, ou podemos ver estes problemas como oportunidades para criar a cura.
Como você escolhe usar a sua mente é com você. Você pode contribuir com o problema ou pode ajudar a curá-lo.
Quando eu ouço falar de qualquer crise no mundo, eu imediatamente envolvo toda a situação com a luz branca. Eu envio amor e a energia de cura a todos ligados à situação.
Eu sugiro nestes momentos que todos reservem um instante para fecharem os seus olhos e enviarem amor e energia de cura às pessoas que passam pelas dificuldades.
Raramente eu leio jornais ou assisto aos telejornais. Eu me recuso a atravancar a minha mente com mais turbulência da mídia. A mídia é boa para agitar as suas emoções e vender o medo. Se vocês leem um jornal do início ao fim todos os dias, viverão no medo. Eles querem que vocês comprem um novo jornal a cada dia para descobrir o que ter medo naquele dia. O mesmo ocorre com as notícias na televisão. Se quiserem dormir pouco, assistam ao noticiário da madrugada pouco antes de irem dormir.
Saibam que cada um de nós vive sob a lei da nossa própria consciência. Vocês são belas e maravilhosas criações da Vida.
Sua força vem da sua conexão com a Fonte. Viver em constante gratidão e reconhecimento traz o bem as suas vidas.
Vamos, vocês e eu, toda vez que o pensamento de agitação sobre alguma crise ou catástrofe vier à mente, dizer com convicção:
 “TUDO ESTÁ BEM. A PARTIR DESTA EXPERIÊNCIA SOMENTE O BEM VIRÁ. EU ENVIO ONDAS DE PAZ, DE SEGURANÇA E DE HARMONIA PARA TODA A VIDA.”
Eu os amo,
Louise Hay


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/01/27/em-meio-a-dor-que-nossa-luz-leve-o-amor/

Funceme aponta maior probabilidade de chuvas abaixo da média no Ceará



Funceme aponta maior probabilidade de chuvas abaixo da média no Ceará

O prognóstico oficial para a quadra chuvosa de 2013 no Ceará é de maior probabilidade de chuvas na categoria abaixo da média histórica. A previsão climática foi obtida após estarem reunidos, ontem, em Fortaleza, meteorologistas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e dos núcleos de meteorologia dos estados no Nordeste. 
Pelo consenso entre os técnicos, nos meses de fevereiro, março e abril deste ano, há uma probabilidade de 45% para as precipitações ficarem abaixo da média. Para a categoria em torno da média, foi apontada uma probabilidade de 35%, e há ainda 20% de probabilidade de chover uma quantidade acima da média no período.
 
“Sabemos que não é uma notícia boa, principalmente por que tivemos um ano de estiagem em 2012 e poderemos ver esse quadro se agravar. Mas é o que nos apontam os modelos atmosféricos. Para os próximos três meses, as previsões mostram que há um aquecimento na parte norte do Oceano Atlântico. Esse é um quadro desfavorável pra as chuvas no Ceará, pois a convergência de ventos que traz nebulosidade e chuvas nessa época do ano, não deverá descer até o hemisfério sul e atingir o Estado”, explica Eduardo Sávio Martins.
 

Reunião do Comitê Integrado de Combate à Seca

O anúncio oficial da previsão climática aconteceu na manhã de hoje, 25 de janeiro, durante coletiva de imprensa no Hotel Luzeiros. Logo após a divulgação do prognóstico, foi realizada uma reunião do Comitê Integrado de Combate à Seca, coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), para avaliar os impactos que essa perspectiva de poucas chuvas pode causar em setores essenciais, como agricultura e armazenamento de recursos hídricos, e traçar estratégias para diminuir esses impactos. De acordo com o titular da SDA, Nelson Martins, a principal preocupação do Comitê Integrado é com a alimentação animal. “Nós vamos propor ao Governador Cid Gomes que articule com o Governo Federal o envio de uma maior quantidade de milho para o Ceará 300 mil toneladas de milho que serão enviadas para o Nordeste”, afirmou.
 
O secretário afirmou também que a SDA vai fazer um levantamento dos perímetros irrigados do Ceará para que eles possam produzir reserva alimentar para o rebanho. “Atualmente, nós temos o perímetro irrigado do Mandacaru, em Jaguaribara, que está produzindo forragem e está comercializando a produção no Vale do Jaguaribe e regiões vizinhas”.
 
Além da SDA, o Comitê Integrado de Combate à Seca possui representantes dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário, Desenvolvimento Social e Combate à Fome e das Minas e Energia, além do Exército Brasileiro. Pelo governo cearense, participam as Secretarias de Recursos Hídricos, Cidades, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Ciência e Tecnologia, através das vinculadas Funceme, Cagece, Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), Ematerce e Defesa Civil Estadual, além da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Ceará (Fetraece) e Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (Faec).
 
Os órgãos que integram o Comitê formarão um grupo de trabalho para definir as ações de curto, médio e longo prazo que serão apresentadas ao governador Cid Gomes para serem desenvolvidas para a convivência com a seca.
 

Funceme com modelagem global 

As análises das modelagens numéricas feitas pelos meteorologistas tiveram uma novidade neste ano. Durante a reunião climática de ontem, também foi considerado um modelo atmosférico global gerado pela Funceme, único núcleo estadual do Brasil a fornecer esse tipo de informação em escala mundial. O novo produto da instituição foi levado em consideração, assim como os do INMET e CPTEC/INPE. 
“O diferencial de um modelo global gerado e rodado na Funceme é que ele nos permite um olhar mais focado no Ceará. É uma nova informação agregada nas análises e discussões dos profissionais envolvidos na elaboração do prognóstico”, explica Eduardo Sávio Martins.
 

Nova reunião climática em fevereiro 

A quadra chuvosa no Ceará é compreendida entre os meses de fevereiro, março, abril e maio. A previsão climática divulgada hoje aponta somente para os três primeiros, isso porque, no fim de fevereiro, haverá, na Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), uma nova reunião climática para apontar um prognostico atualizado, chegando até o fim de maio. As avaliações acontecerão mensalmente em 2013. “Estaremos constantemente monitorando a evolução das condições atmosféricas e oceânicas para enxergarmos possíveis mudanças nesse quadro. Isso aumenta a confiabilidade na nossa previsão”, pondera o presidente da Funceme. 

Recursos Hídricos 

Presente na coletiva de divulgação do prognóstico, o presidente da Cogerh, Renis Frota, disse que a instituição já se preparava para este cenário de perspectiva de poucas chuvas. “Estávamos torcendo para o melhor, mas também pensamos em uma situação menos favorável, tanto que em 2013 a Cogerh terá o maior orçamento da sua história, de sessenta e um milhões de reais. Além disso, há uma série de atuações no sentido de a gente racionar os fluxos nas bacias. Chama atenção a necessidade de uma melhor gestão nas bacias do Sertão de Crateús e do Curu, onde teremos um grande trabalho de extensão, que nos permitirá racionalizar quem vai tirar, a que volume e em qual momento, para que a gente possa ter uma otimização dos recursos que serão liberados”, informou. 
25.01.2013
 

Assessoria de Comunicação da Funceme

Guto Castro Neto - (85) 8814.4194 


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/funceme-aponta-maior-probabilidade-de.html

SAIBA MAIS SOBRE O INCÊNDIO


Número de mortes após incêndio em boate já chega a 232, afirma polícia








FONTE: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortes-em-incendio-de-boate-ja-chega-245-diz-policia.html

Número de mortos em incêndio em Santa Maria chega a 180, diz polícia


Número de mortos em incêndio em Santa Maria chega a 180, diz polícia

Fogo começou por volta das 2h30 de domingo (27) durante festa em boate.
Feridos foram levados a hospitais da região; total de vítimas pode aumentar.




Um incêndio que atingiu na madrugada deste domingo (27) a boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, já deixou pelo menos 180 mortos. Segundo o major Cleberson Bastianello, comandante do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, o número total de vítimas ainda é desconhecido, e há centenas de feridos sendo atendidos em hospitais da cidade.
"Nós temos 180 corpos aqui. Pessoas foram levadas em óbito ou feridas para os hospitais da região. Mas repito: esse é o número de mortes que temos aqui. Infelizmente poderá aumentar", disse Bastianello em entrevista coletiva.
A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local em busca de mais informações sobre as circunstâncias da tragédia e para retirar corpos da área.
O número de pessoas que estavam na boate no momento do incêndio ainda não foi confirmado pelas autoridades. A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos.
Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30, depois que o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas teriam atingido a espuma que faz o isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência.
Ao menos seis casas de saúde da região receberam vítimas do incêndio, e voluntários estão auxiliando o trabalho na cidade. "Estamos mobilizando todo o estado. Temos hospitais de diversas regiões se disponibilizando para ajudar. De Canoas, Santo Ângelo, Santa Cruz, enfim. Todos estão colaborando para oferecer o melhor atendimento possível. Os trabalhos são intensos e é preciso uma mobilização muito grande", disse Ciro Simoni, Secretário Estadual da Saúde, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, que tem uma unidade especializada em queimaduras, também receberá feridos.
'Fumaça se espalhou muito rápido'
A estudante Luana Santos Silva, de 23 anos, que estava no local no momento do incidente, disse em relato à GloboNews que o fogo se alastrou rapidamente pelo interior da boate.
Ela afirmou que estava próxima à saída quando o fogo começou. "Nós olhamos para o teto lá na frente do palco e estava começando um fogo. Foi um amigo nosso que nos mostrou, aí nós começamos a cair. Minha irmã me puxou e eu saí arrastada pelo chão", contou Luana.
Segundo a jovem, a fumaça se espalhou rapidamente. "Foi bem no início, foi só atravessar a rua e começou a sair fumaça. Aí começou a sair o pessoal desesperado e gente machucada. Era uma porta pequena para muita gente sair".
Trabalho salva fotógrafa
O trabalho da fotógrafa Fernanda Freire Gomes Bona, de 23 anos, a salvou de ser mais uma das vítimas do incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS). Fotógrafa oficial da casa noturna, ela estava em uma área VIP próxima à saída quando o incêndio começou. O local tinha uma vista privilegiada da boate, permitindo não apenas que ela tirasse fotos, mas também que percebesse rapidamente o incêndio e escapasse do local em poucos minutos.
"Como estava perto da porta graças a Deus eu saí correndo, em cinco minutos estava do lado de fora. Uma pessoa me chamou para fotografar na área VIP, por isso que eu fui para lá, tem uma visão melhor", contou Fernanda ao G1. "Normalmente eu fico no meio das pessoas. Foi sorte. Seu eu não estivesse trabalhando, não estaria na área VIP".
Nós temos 180 corpos aqui. Pessoas foram levadas em óbito ou feridas para os hospitais da região. Mas repito: esse é o número de mortes que temos aqui. Infelizmente poderá aumentar"
Major Cleberson Bastianello,
comandante da Brigada Militar
mapa_santa_maria_boate (Foto: Editoria de Arte / G1)
Aí começou a sair o pessoal desesperado e gente machucada. Era uma porta pequena para muita gente sair"
Luana Santos Silva, estudante que
deixou a boate no início do incêndio
Dilma cancela agenda e vai ao RS
A presidente Dilma Rousseff cancelou três reuniões bilaterais que teria neste domingo no Chile e embarca ainda pela manhã para Santa Maria (RS), em razão da tragédia ocorrida em uma boate na cidade.
Mais cedo, ela telefonou para o governador gaúcho Tarso Genro e ofereceu "toda ajuda necessária" para lidar com a situação.
"A presidenta telefonou para o governador Tarso Genro e ofereceu toda a ajuda necessária. Ela determinou a todos os ministros que deem apoio em suas respectivas áreas", informou a assessoria de imprensa do Planalto.
'Brasil está de luto', diz Lula
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota, na manhã deste domingo, na qual manifesta solidariedade a amigos e familiares das vítimas do incêndio em uma boate em Santa Maria.
"O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos", diz a nota assinada por Lula e pela ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Tarso Genro lamenta tragédia e viaja para Santa Maria
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, manifestou no Twitter o seu pesar pelas mortes provocadas pelo incêndio ocorrido na madrugada. O chefe do Executivo no estado afirmou ainda que se deslocará até a cidade para acompanhar o trabalho dos Bombeiros e da Polícia Civil, que realizam a retirada e a identificação dos corpos.
“Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã”, escreveu o governador na rede social. Em entrevista à Rádio Gaúcha mais cedo neste domingo, o secretário de Segurança Pública do RS, Airton Michels, afirmou que todas as forças de segurança pública do estado já foram acionadas para se deslocarem até Santa Maria.
Tragédia é destaque na imprensa mundial
O incêndio ocorrido em Santa Maria (RS) repercutiu na imprensa internacional, com jornais e agências de notícias de outros países publicando reportagens sobre o assunto. O jornal espanhol El País noticiava a tragédia como manchete de sua edição na internet. "Dezenas de mortos em incêndio de uma discoteca no sul do Brasil", dizia a publicação.
A rede britânica BBC informou que "dezenas" de pessoas morreram no incêndio, e pedia relatos de testemunhas. O jornal norte-americano New York Post deu destaque para o ocorrido em sua página na internet, relatando as dezenas de mortes. A publicação inglesaDaily Mirror divulgou imagens da fachada da boate no Rio Grande do Sul junto com relatos sobre as mortes.
Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Sul, clique em g1.com.br/rs. Siga também o G1 RS no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortos-em-incendio-em-santa-maria-chega-180-diz-policia.html

Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval


Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval


Solteira, ela diz que não está à procura de um novo amor e comenta o retorno de seu ex Eliéser ao 'BBB'

Cacau Colucci mostrou que está com o samba no pé e o Corpo em dia para desfilar mais um ano no Carnaval paulista. Musa da Dragões da Real, a empresária diz que se sente honrada em continuar como musa da agremiação. "É um prazer muito grande, a Dragões é uma escola maravilhosa. Este é o meu segundo ano pela escola e fui bem acolhida. Sou muito feliz em poder defendê-la na avenida", contou. "Desfilar na avenida é uma experiência que não dá para explicar, é tudo muito gostoso, uma emoção incrível. Pena que passa tudo bem rapidinho".
Musa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnavalMusa da Dragões, Cacau dá uma prévia do que vai exibir no carnaval
Para não fazer feio no sambódromo e mostrar as curvas em dia, a ex-BBB mudou toda a sua alimentação e tem investido em procedimentos estéticos. "Tenho procurado malhar um pouco mais, faço drenagem uma ou duas vezes por semana e também tenho controlado um pouco a boca, o que é difícil pra mim, porque sou comilona. Evito fritura, gordura, queijo, carboidrato à noite... Tenho procurado me alimentar de forma mais saudável para não fazer feio".
A volta de Eliéser ao 'BBB'
Há três anos, Cacau surgia para a mídia como integrante do "Big Brother Brasil 10". Dentro da casa, ela conquistou muitos fãs, além do coração do engenheiro agrônomo Eliéser, com quem ainda namorou durante seis meses fora do programa. Ela perdeu o contato com ele desde então, mas levou um susto ao ver seu nome associado novamente a Eliéser com a volta do paranaense para a 13ª edição do reality. "Eu sabia que iriam entrar ex-participantes, mas não esperava que ele seria um deles. Estava assistindo e quando Eliéser entrou realmente foi uma surpresa", contou Cacau. "Mas acho bacana ele ter uma nova oportunidade, ele trabalha como DJ, modelo, faz presença VIP em festas... É importante ter essa segunda chance, mostrar o trabalho".
Logo na entrada de Eliéser, a edição do programa mostrou um vídeo em que Cacau aparecia praticamente como protagonista, fazendo caras e bocas para as atitudes imaturas do - então - namorado. Com a volta do ex ao programa, Cacau é sempre questionada se o modelo está um pouco mais maduro. "Eu não sei responder, estou acompanhando como todos pela TV. Nós nos afastamos depois que o namoro acabou, mas acredito que ele tenha amadurecido. Eu estou me surpreendendo positivamente. Ele fala de mim, mas de uma forma respeitosa e até com certo carinho. Tivemos problemas, mas ele está sendo bacana comigo".
Se por um lado Eliéser está sendo gentil ao falar de Cacau, outros participantes têm feito comentários que estão incomodado um pouco a empresária. "As pessoas lá dentro comentam algumas coisas que elas acham, mas que na verdade não aconteceram no nosso relacionamento. Isso não é agradável, mas não me incomoda a ponto de me tirar o sono".
Livre e desimpedida
Solteira e investindo todo o seu tempo no trabalho, Cacau contou que não está à procura de um grande amor, mas que para conquistar o seu coração tem que fazer valer a pena. "Quando a gente é mais novo, a gente se interessa por alguém um pouquinho e já engata um namoro, mas depois que você passa dos 30 muda. Eu só vou namorar com alguém em quem eu realmente veja futuro ao lado da pessoa. Não dá mais para levar por levar, atrapalha a carreira, dá trabalho para largar depois... É complicado. Se eu me imaginar casando, pensando num futuro ao lado de alguém, este sim vale a pena namorar", explicou. "Não estou procurando, mas estou livre e desimpedida. Se acontecer, ok".
FONTE: EGO

FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/musa-da-dragoes-cacau-da-uma-previa-do-que-vai-exibir-no-carnaval-196144.html

Wesley Safadão junto com o Harmonia do Samba


O cantor Wesley Safadão foi convidado de honra da “Melhor Segunda Feira do Mundo”, edição especial do ensaio de verão do Harmonia do Samba realizada em Natal. O líder daGarota Safada dividiu o palco com Xandy e não deixou ninguém parado, misturando o samba com selo de qualidade do Harmonia com o forró da banda que conquistou o Brasil.
Wesley iria fazer só uma participação especial, mas acabou virando atração principal, levando o público a loucura cantando os novos sucessos do seu repertório, “Vem com Tudo” e “Segunda Opção”. O sucesso desse encontro rendeu ao cantor mais um convite para participar da Melhor Segunda-feira do Mundo, desta vez em Salvador, no dia 04 de fevereiro.
SE FOR BEBER ME CHAME
Para os fãs de Wesley Safadão e Garota Safada de Juazeiro, Petrolina e região que já estão com saudade fica a boa notícia: dia 15 de março o grupo está de volta para o Se For Beber Me Chame, evento que reúne ainda as bandas Sorriso Maroto e Pagodão e o cantorGabriel Diniz.


FONTE: http://bandagarotasafada.com/wesley-safadao-junto-com-o-harmonia-do-samba/

Catarina Migliorini recebe lance maior que o do japonês pela sua virgindade catarina


Catarina Migliorini recebe lance maior que o do japonês pela sua virgindade

Catarina Migliorini recebeu oferta de um gaúcho pela sua virgindade Foto: Fábio Guimarães /
Camila Elias - Expresso
Tamanho do texto A A A
O sonho de perder a virgindade com um príncipe encantado é definitivamente coisa do passado. Pelo menos para a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos. Depois de leiloar a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão para um japonês, a moça pensou em desistir da proposta. Ela teria se apaixonado por um rapaz que conheceu recentemente. No entanto, há outro motivo para deixar o japa na mão: um lance maior, de um brasileiro.
— Recebi uma oferta maior, fora do leilão na internet. Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção. Cheguei a ficar, sim, balançada por um menino e pensei em desitir por ele. Mas a verdade é quem quiser mesmo namorar comigo não vai se importar se sou ou não virgem — declara Catarina.
Virgindade é um negócio para Catarina Migliorini
Virgindade é um negócio para Catarina Migliorini Foto: Fábio Guimarães
No leilão na internet, parte de um documentário, do cineasta australiano Justin Sisely, que a jovem participa, a proposta maior foi a de um japonês, que deve ter uns 50 anos e, segundo ela, é até bonitinho. Por email, o gaúcho cobriu o valor. Ela ainda não chegou a ver fotos do brasileiro, mas ele deve ter cerca de 40 anos. Seja quem for, não faz diferença.
— Eu prefiro não ficar imaginando como vai ser. Desde que aceitei fazer o filme (que não é pornô, faz questão de avisar), passei a ver a virgindade como um negócio. Com esse dinheiro, viajaria o mundo.
Brasileiro ofereceu mais de R$ 1,5 milhão pela virgindade de Catarina Migliorini
Brasileiro ofereceu mais de R$ 1,5 milhão pela virgindade de Catarina Migliorini Foto: Fábio Guimarães
A preocupação da moça, que exige um segurança na porta do quarto e descarta beijo na boca e fantasias sexuais, é sentir um incômodo na hora H.
— Toda menina tem medo de sentir dor. Tive sorte de ser um japonês (risos). Mas ainda não sei se será ele ou o brasileiro nem se vou realmente vender a minha primeira vez.
Catarina Migliorini quer viajar o mundo
Catarina Migliorini quer viajar o mundo Foto: Fábio Guimarães
Segundo Catarina, ela não é obrigada a aceitar a proposta e, por enquanto, não pode revelar o que vai decidir.
— Estou inclinada a aceitar, mas não posso afirmar isso porque não devo contar o final do documentário nem do livro que estou escrevendo.
Enquanto os pretendentes esperam, Catarina está ficando mais soltinha, principalmente depois de posar nua para a "Playboy".
— Perdi o pudor. Ninguém tinha visto lá, agora todo mundo viu, mas ninguém ainda tocou — avisa.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/catarina-migliorini-recebe-lance-maior-que-do-japones-pela-sua-virgindade-7406363.html#ixzz2JB830keM


fonte: http://extra.globo.com/famosos/catarina-migliorini-recebe-lance-maior-que-do-japones-pela-sua-virgindade-7406363.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK