PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COMPARTILHANDO

E hoje, pensando na vida, percebi o quanto a felicidade me cerca. Já tive perdas irreparáveis. Mas a vida é isso. Você ganha, você perde. Amores vem, amores vão. Você sorri, você chora. O sofrimento é insistente. A felicidade é mais. Pra ser feliz, basta acreditar. E eu acredito.
Lula raspa cabelo e barba durante tratamento contra o câncer

Veja fotos do ex-presidente http://glo.bo/u9hjYF

ARACOIABA VIVE MOMENTOS DE GLÓRIAS...

Aracoiaba vive momentos de glória graças a bela Administração da Senhora Prefeita Dra. Marilene Campelo que tem durante esta duas administrações seguida tem colaborado muito para o desenvolvimento de nossa cidade. o que acontece na verdade é que a inveja toma conta das pessoas que nada fazem para ver o bem do nosso município, quando ver que a coisa anda bem, senti-se incomodado por nada fazerem em troca. Dra. Marilene aqui esta o nosso apoio a Sra. pelos seus bem feitos em nossa cidade, não adianta temer pois a senhora governa com transparência em prol da população aracoiabense. Agora pergunto a todos qual a diferença entre a administração da Dra. Marilene para as outras Administrações que aqui passaram?
Nós estamos indignado com a falta de ética que alguns vereadores da nossa cidade que no lugar de ajudar a cidade a progredir fazem com quê ela regrida isso é uma falta de respeito com os estagiários e com a população. se os colocamos lá é pra fazer o bem pro povo e não pra fazer desgraça.... Vereadores a eleição vem ai e verás a força da população contra vós pois já sabemos do que são capazes de fazer para prejudicar a população. Isso É DE LASCAR!!!!!!!!
DRA. MARILENE PARABÉNS PELA SUA BOA ATUAÇÃO EM PROL DA NOSSA CIDADE E PELOS GRANDES FEITOS AQUI REALIZADOS... SEI QUE MUITAS COISAS AINDA AO DE VIR.... A VOCÊ PREFEITA O NOSSO TOTAL APOIO E DIGO AO VEREADOR ESTAGIÁRIOS EM NOSSA CIDADE É LEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Foi por você!!!‏

Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está
dirigindo em direção à sua casa.Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.
Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia.de Doenças dos EUA .



Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.


De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus.





Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.
Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita:
"Esperem!"
E eles respondem:
"Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro.





Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto."
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana.-"Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho."



Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta:
"Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?"
O sorriso do médico desaparece e ele responde:
- "Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados...Precisamos de todo o sangue de seu filho..."Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:"Mas...mas..."
O médico insiste:
-"O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue!"
Você, então, pergunta:-"Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?"E vem a resposta:"Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!” Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.





Perguntam-lhe: -"Quer ver seu filho agora?"
Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -"Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?"
O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?” O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?"
Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?"
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV.





E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer:
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO?
É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.





É curioso como você consegue enviar centenas de piadas através de um correio eletrônico, mas quando recebe uma mensagem a respeito de Deus, pensas duas vezes antes de compartilhá-la com os outros.
É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena, passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS é suprimida nas escolas e locais de trabalho. CURIOSO, NÃO É?
É curioso como me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, mas não me preocupo com aquilo que DEUS possa pensar de mim. Depois de terminar de ler esta mensagem, se realmente sentir em seu coração que deve compartilhá- la, envie aos seus amigos. Talvez eles estejam precisando, exatamente, de ler uma mensagem como esta.
Pensem nisso...





SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO SE MOVE;

"DEUS...

SENHOR, TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS EM MEU CORAÇÃO , ABENÇOE MINHA FAMÍLIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E OS MEUS AMIGOS.
EM NOME DE JESUS ,
AMÉM!”
O que move o coração de DEUS não é a necessidade... so a fé!

Cinco frutas por dia e você afasta de perto até o câncer

Elas são capazes de reduzir os riscos de câncer 

Um estudo publicado no Journal of Clinical Nutrition mostra que consumir cinco variedades de frutas todos os dias diminui as taxas de colesterol, os riscos de problemas vasculares, prolonga a vida e ainda melhora o pique para fazer as tarefas do dia a dia. Quer mais motivos para ir à feira?

A nutricionista Daniela Jobst afirma que as frutas em geral, por conter fibras e fitoquímicos, são capazes de reduzir os riscos de diversos tipos de câncer, além de constituírem importantes aliadas na luta contra o envelhecimento, já que têm ação antioxidante, agentes que combatem os radicais livres.
Comer frutas todos os dias diminui as taxas de colesterol - Getty Images

Por que os radicais livres são tão temidos?
A nutricionista Márcia Curzio explica que as células precisam de oxigênio para converter os nutrientes absorvidos dos alimentos em energia.

"A queima desse oxigênio libera radicais livres. Esse processo danifica as células sadias, podendo atingir e prejudicar o DNA e até desencadear doenças", afirma a especialista.

Os alimentos com propriedade antioxidante anulam a ação dos radicais livres. Uma alimentação rica em frutas, legumes, vegetais, hortaliças e cereais garantem esta proteção extra ao organismo.
Dentre tantas excelentes opções, Antônio Carlos do Nascimento, endocrinologista da clinica Montenegro, ressalta a importância do consumo de frutas ricas em vitamina C.

"As frutas cítricas protegem o corpo contra gripes e outras infecções. A concentração desta vitamina é essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico".

No entanto, o hábito de comer frutas ainda é pequeno no Brasil. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, apenas 18,9 % da população consome cinco porções diárias - o equivalente aos 400 gramas recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

 

FONTE: http://www.minhavida.com.br/conteudo/12033-Coma-cinco-variedades-de-frutas-todos-os-dias.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=11_04_07&utm_term=30&utm_content=dt&utm_campaign=mat3

VAMOS RIR?

Um funcionário passa perto de uma colega de escritório, inspira bem fundo e lhe diz que o seu cabelo tem "um cheiro muito gostoso".
Indignada, a mulher dirige-se imediatamente ao gabinete do chefe, dizendo-lhe que quer fazer uma queixa de assédio sexual e explica o motivo.
O gerente fica admirado e pergunta:
- Mas, afinal, qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo tem um cheiro muito gostoso?
A mulher:
- O filho da puta é ANÃO...

Ivete Sangalo - Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei! (HD)

VOCÊ ACREDITA NO QUE TE ENVIAM??

Tranquilize-se!!!

E espere Ele fazer o sinal da cruz completo emvoce!!!
Depois me conte o que vai acontecer na manhã seguinte à que vc ler este email.
Este é um fora do normal. Ele te dá um horário amanhã. Vamos ver se funciona...



1.3975146496@web63106.mail.re1.yahoo.com


 

Sagrado Coração de Jesus


Repasse esta msg no mesmo dia que a receber. Pode parecer ridículo, mas é uma hora certa. Acreditamos que algo está para acontecer. Os anjos existem. Só que às vezes eles não têm asas e você os chama de "amigos". Você é um deles!
Algo maravilhoso vai acontecer a você e seus amigos!


 


Amanhã às 11:09 h da manhã alguém vai te escrever e te dizer algo que você está esperando ouvir. 

Por favor, não quebre isto. Envie a pelo menos 7 amigos.

ESVAZIANDO OS ARMÁRIOS DE NOSSA VIDA...‏

Vamos arrumar nosso armário???


 
 
Esvaziando os armários de nossa vida
 
Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico.
Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo.
Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho,
confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário.
Aquele sapato que machuca os pés,
mas insistimos em mantê-lo guardado.
Há ainda aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular"
ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combina conosco e nunca usamos.
Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê.

Um dia alguém me disse:
tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas.
Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem.

Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais.
Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente.
Dê uma olhada séria no que anda guardando lá.

Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais.
Jogue fora idéias, crenças,
maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia.
Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus.

Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.
A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas.

Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apóiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais.
Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior".
Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade.

Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve.
Liberdade de experimentar o desapego.
Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, e que só usa as coisas que
verdadeiramente lhe servem e fazem bem.
 
 
 
 
 beijos!!

.....................................................................
OBRIGADO DIRLEI MORAES DA SILVA !!!

Uma mensagem de DEUS PARA VC com carinho...‏

Conheço teu medo,
a tua felicidade
e os teus sonhos.

Conheço tua estrada
e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro...
E sem que tu tenhas que me pedir,
eu entendo o que tu queres.

Conheço o teu sorriso,
e sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar...

Sei do teu amor, da tua saudade,
dos sonhos que movimentam a tua vida
e da esperança que te faz lutar.

Amo-te pelo que tu és, e
para mim, és um ser valioso.

Amo-te, mesmo quando perdes
a confiança em Mim.

Amo-te, mesmo sem saberes...

Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado
mesmo quando pensas que Te abandonei...

Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua.
Sofro com toda a tua dor,
e Te estendo as mãos a todo momento,
embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger...

Conheço-te
e sei que és muito especial,
como é especial cada filho Meu,
mas cada um com as suas diferenças,
ainda assim o meu Amor é incondicional,
e ele é o maior Amor do mundo

Conheço-te,
porque eu te criei...

" Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus."

(Autoria: Vilma Galvão)

Bondoso pai do céu
abençoa senhor
meu lar,meu amigo,meu irmão
a todos protege
ilumina meu coração
para que ele transmita somente
O carinho a paz
o amor e o perdão...
Abençoa Senhor!
toda a humanidade
para que todos se amem
de verdade...

Beijos repletos de carinho

Sempre ...

                  
DI

Anatomia Nordestina‏

HORA DO RISO

 
VIBRADOR HUMANO

Certa funcionária pública de uma prefeitura serrana no último dia do mês ligou para a tesouraria e perguntou a colega:
- "Você tem ai aquela coisa que vai me deixar feliz?" (Se referindo ao salário).
- A colega responde: " O que? Um vibrador?"
- E ela responde: "Não para isso tenho o meu namorado". rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrr!!!!

A CEGONHA JÁ ERA .... Muito boa..‏

Como contar aos filhos dessa nova geração a mais antiga das questões:
"de onde vêm os bebês?"

Deletaram a Cegonha...

'Pai, como é que eu nasci?'

Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num
chat desses da web , que existem para conversar.. O papai marcou um interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joystick do papai e, quando estava tudo pronto para a Transferência de Arquivo , descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o Esc , papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois... apareceu você:........o Vírus...

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

Nunca diga que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.

Nunca desista antes de tentar
E, se você for se arrepender de algo,
Não se arrependa do que você fez
E sim do que você deixou de fazer
Porque tentar e errar, é ao menos aprender
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

Não desperdice nenhuma chance da sua vida
Afinal, a sorte não bate todo dia à sua porta

Tenha discernimento para saber o que é certo
E o que é errado,
Tenha sua própria cabeça
Não se deixe influenciar,
Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros
E saiba admitir seus erros.

Seja humilde
E sempre fiel a Deus
Você é um dos soldados dele
E está aqui em busca da felicidade
Da sua e da dos outros.

Procure-a,
Ela está dentro de você!
E você com certeza a MERECE...


A.D.

ARACOIABA, CONVITE PARA FESTA - ANOS DOURADOS

Convite para curtir no Pólo de Lazer de Aracoiaba, relembrando os Anos 60, 70 e 80.
Dia 09 de dezembro, a partir das 22:00 h


ARACOIABA, CONVITE PARA FESTA - ANOS DOURADOS - Responsável: Jorge Luiz Florencio‏


 Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Dotô Zé Minerin...rs...rs.....kkkk‏

kkkkkkkk  muito boa
 
Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica  em Araguari,  foi convidado  pelo médico para tomar conta do consultório  por 3 horas,  enquanto ele estaria  ausente.

- Zé,  vou sair, volto  logo e não quero fechar a clínica. Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
-  Ocê pode deixá cumigo  que dô conta do recado! - respondeu o infermeiro Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois.
- Então, Zé,  tudo tranquilo?
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan - informou  o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso. E o terceiro? - perguntou o médico.
-  Oiá ... doutô esse causo  mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié  muito bunita.  Ela era dispachada,  arrancô a ropa, tirô  tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Se ajeitô na maca, abriu as pernas e gritô:
- ME AJUDA, pelo amor de Deus! Faz  cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!!  O que  você fez ? - perguntou o médico.
-  Uai dotô,  prá resorvê o pobrema, carquei colírio no zóio dela!!!!

E os Gregos, heim?...‏

De jeito nenhum os gregos serão capazes de controlar   suas finanças e cumprir os termos do socorro financeiro,   da CEE e do FMI ........ Eles não conseguem sequer aplicar a Lei que regulamenta a proibição de fumar em lugares fechados. A nova lei proibiu o fumo em restaurantes desde 7/1/2009     Dê uma olhada quantos cigarros estão no cinzeiro    à direita na imagem ...   




Olhe-se para o cinzeiro, ..   .... O cinzeiro,   .... O cinzeiro !!!!!!!!

você é pior do que os gregos! 



__ E os Gregos, heim?....  Clique em mim!

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!

SEXO COM EMOÇÃO
O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e seu colega português lhe pergunta:
- Por que estás a rir à toa?
- Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher...

E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima.
Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!
- Por que você não faz a mesma coisa?
- E assim o português se propôs a fazer...
No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda...

E seu amigo pergunta:
- E aí não deu certo
Ele respondeu:
- Claro que não!!! ...

Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido.
Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:

- NÃO ME MATE POR FAVOR!!!.

COMO VC USA VASELINA??

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz
                        perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

                        - Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar.

                        A senhora poderia me dizer e como usa a vaselina?



        Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
        - Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e
        quando fazemos amor.

        Ele então tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada faz a
        seguinte pergunta :
        - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer
        amor, poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é
        colocada ?
        Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
        - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto .

        - ... Na maçaneta da porta ? ! ? !

        - .. É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!



 

 

       
Aprendeu?!? -


        Mente poluída, mais uma vez.

        Três Pai Nossos e cinco Ave Marias, de joelhos,em duas tampinhas de refrigerantes... AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

A raiva de Jonas e a misericórdia de Deus

A raiva de Jonas e a misericórdia de Deus
16/11/2011

A raiva de Jonas e a misericórdia de Deus

JONAS 4.1-11
Por causa disso, Jonas ficou com raiva e muito aborrecido. Então orou assim: — Ó SENHOR Deus, eu não disse, antes de deixar a minha terra, que era isso mesmo que ias fazer? Foi por isso que fiz tudo para fugir para a Espanha! Eu sabia que és Deus que tem compaixão e misericórdia. Sabia que és sempre paciente e bondoso e que estás sempre pronto a mudar de ideia e não castigar. Agora, ó SENHOR, acaba com a minha vida porque para mim é melhor morrer do que viver. O SENHOR respondeu: — Jonas, você acha que tem razão para ficar com tanta raiva assim? Aí Jonas saiu de Nínive, foi para o lado onde o sol nasce e sentou-se. Depois, construiu um abrigo e sentou-se na sombra, esperando para ver o que ia acontecer com a cidade. Então o SENHOR Deus fez crescer uma planta por cima de Jonas, para lhe dar um pouco de sombra, de modo que ele se sentisse mais confortável. E Jonas ficou muito satisfeito com a planta. Mas no dia seguinte, quando o sol ia nascer, por ordem de Deus um bicho atacou a planta, e ela secou. Depois que o sol nasceu, Deus mandou um vento quente vindo do leste. E Jonas quase desmaiou por causa do calor do sol, que queimava a sua cabeça. Então quis morrer e disse: — Para mim é melhor morrer do que viver! Mas Deus perguntou: — Jonas, você acha que está certo ficar com raiva por causa dessa planta? Jonas respondeu: — É claro que tenho razão para estar com raiva e, com tanta raiva, que até quero morrer! Então o SENHOR Deus disse: — Essa planta cresceu numa noite e na noite seguinte desapareceu. Você nada fez por ela, nem a fez crescer, mas mesmo assim tem pena dela! Então eu, com muito mais razão, devo ter pena da grande cidade de Nínive, onde há mais de cento e vinte mil crianças inocentes e também muitos animais!

Cristãos queimados por proclamarem sua fé. IMPRESSIONANTE!!!!!‏

Ajude a propagar a indignação e a tristeza por esta barbaridade





Muitos ainda morrem por aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.
Mas nem a morte pode deter a missão daqueles que são chamados para a boa obra de Deus.
Que Deus tenha misericórdia de nós, precisamos viver com ousadia para pregar esse evangelho.
 
 
"Porque para Deus nada é impossível". (Lucas 1.37).
 
 
 
Disse Jesus: Ninguém vem ao Pai, senão por mim.

  Agradeçamos a Deus por podermos viver e proclamar a nossa fé.

Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria.
 
Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
 
Vamos divulgar!!!
 
Merece a atenção e divulgação de todo aquele que professa a fé em Jesus Cristo!!!
Um verdadeiro absurdo! Triste demais, mas a pura realidade!
Divulguem.
Espalhem esta notícia.
Vamos fazer a nossa parte!
 
***************************************************
  Mateus 5:10 - Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Filipenses 1.21 - Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
O tempo está próximo, as escrituras estão se cumprindo a cada dia. Prepara-te, Jesus está voltando!
 
.............................
RECEBI ATRAVÉS DE E-MAIL POR HÉVILA MONTEIRO

Você conhece os hábitos que te dão mais disposição?‏

Melhor da Semana

16 de novembro de 2011




Clique com o botão direito para visualizar

Aposte nos hábitos que te dão mais disposição
Comer um café da manhã caprichado e tomar sol são alguns itens da lista

Confira




// Rir faz mesmo bem à saúde?
// Corrida: tire suas dúvidas sobre a corrida antes de treinar
// Diabetes: oito maneiras de controlar a vontade de comer doces
// Pele negra exige cuidados especiais, você conhece todos eles?




Clique com o botão direito para visualizar

Filhos: mantenha a pele do bebê livre de problemas no verão
Brotoejas, alergias e dermatites são comuns, mas manter a pele fresquinha é o segredo

Confira


Clique com o botão direito para visualizar

Filhos: conquiste a harmonia no relacionamento entre mãe e filha
Relação exige autonomia para que aconteça sem frustrações

Confira




Clique com o botão direito para visualizar

Pratique meditação
O hábito diminui o estresse e melhora sua capacidade de relacionar com as pessoas

Confira


Clique com o botão direito para visualizar

Dez motivos para ter um mini-trampolim em casa
Pular na cama elástica emagrece, diverte e tonifica o corpo

Confira

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK