PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Os 24 Maiores Sucessos dos Rolling Stones!

Música: 24 Canções clássicas dos Rolling Stones!
Por Tudo Por Email
Provavelmente nunca haverá outra banda tão popular como os Rolling Stones. Quando jovens, eles eram os rapazes rebeldes do rock and roll, e agora é um grupo maduro e mundialmente conhecido, que não deixou o tempo passar sem perder a animação. Algumas músicas são leves e românticas, outras são muito animadas e até pesadas, que mostra todo o talento desses músicos londrinos talentosos, que sonhavam em se tornar estrelas tal como os seus heróis americanos - e conseguiram o feito, tornando-se uma das bandas mais conhecidas do mundo. Aqui estão 24 das suas maiores canções. Você com certeza conhece a maioria delas, mas espero que encontre uma ou duas pequenas surpresas, que você tinha esquecido completamente! 
 

Estudo descarta novo surto de Zika

A pesquisa estima que o Zika atingiu seu potencial máximo de contaminação em apenas um ano e essa proteção imune “coletiva” seria suficiente para conter um novo surto
Doença é transmitida pelo Aedes Aegypti
(Foto: Divulgação)
Um estudo do grupo do Laboratório de Pesquisa em Infectologia (LAPI) da UFBA, em colaboração com universidades e laboratórios europeus, demonstrou, através de modelagem matemática e pesquisas de campo, que a possibilidade de um surto de Zika similar ao episódio de 2015 a 2016 é altamente improvável em futuro próximo.

A pesquisa estima que o Zika atingiu seu potencial máximo de contaminação em apenas um ano e essa proteção imune “coletiva” seria suficiente para conter o surto e impedir que aconteça novamente até que a população atual tenha sido substituída por novos nascimentos ou pela migração.
“Devido à taxa altíssima de infecção no período de um ano, e de acordo com modelo matemático desenvolvido em colaboração com uma equipe do Reino Unido, podemos afirmar que a possibilidade de um novo surto é muito pequena. Muitas pessoas já adquiriram imunidade com o primeiro surto”, diz o professor de Infectologia da Faculdade de Medicina Carlos Brites, coordenador da pesquisa que resultou em um artigo publicado na terça-feira, 14 de novembro, na mBio, periódico científico da Sociedade Americana de Microbiologia.

Anitta responde a ameaça de divulgação de vídeo: 'calúnias absurdas'

Socialite Day McCarthy afirma ter um vídeo que mostra a cantora consumindo drogas - Por Correio 24 Horas
(Foto; Divulgação)
Anitta respondeu às ameaças feitas por Day McCarthy de divulgar um vídeo da cantora usando cocaína. No vídeo, McCarthy, que fez ofensas racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, afirma ter presenciado Anitta usando a droga e ameaçou divulgar o vídeo caso a cantora a "irritasse muito".

"Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão", disse a assessoria de imprensa da cantora em nota enviada ao E+. "A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças", continuou, manifestando apoio a Titi.



Essa não é a primeira vez que McCarthy publica ofensas nas redes sociais. Em agosto deste ano, ela já havia ofendido Rafaella Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus com a jornalista Ticiane Pinheiro.




SAIBA MAIS...

Sugestão de cardápio para quem tem colesterol alto

Você tem colesterol alto? Conhece alguém que tenha essa doença? Neste post você irá encontrar diversas dicas para uma alimentação saudável e que auxilie no seu tratamento, venha conferir! 
Dicas de alimentação para o tratamento do Colesterol Alto
O colesterol alto, assim como a diabetes e demais problemas cardíacos, são assuntos delicados que merecem atenção, prevenção e cuidados diários, desde os nossos hábitos, como atividades físicas e demais acompanhamentos médicos, até uma alimentação saudável, adequada e balanceada.

O que comemos e bebemos tem uma participação considerável na recuperação, tratamento e cura das doenças desenvolvidas ao longo da vida. Neste post você vai ter acesso a uma sugestão de cardápio para pessoas com problemas no colesterol, fique a vontade para adapta-lo segundo seu gosto pessoal.

O que é Colesterol Alto 

MONGAGUÁ❤ A Brisa do mar me tão bem❤Rosely Lombardi❤Amore Mio❤

..

Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, você… Clarissa Corrêa

O segredo é levantar pela manhã, decidir que o dia será feliz e lutar para que isso aconteça.

Que Deus abençoe a nossa Sexta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor
 Via: lindas frases


Via: bom dia tumblr

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK