PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de dezembro de 2018

A comunidade de Carqueja, em Capistrano, recebe a visita ilustre de Papai Noel. Saiba Mais...

Feliz Natal HO-HO-HO...
Com muito amor são os votos da Família FGTECH!

..
A comunidade Carqueja, zona rural da Cidade de Capistrano-Ce estava animada na manhã deste sábado (22/12/2018). Afinal, não é todos os dias que se recebe a visita tão ilustre e tão cheia de luz como essa. Receber o Papai Noel 😍🎅é receber e viver o Natal, e tudo isso com muito otimismo e com certeza pra muitos é a realização de um sonho.

Mais de 200 crianças que vivem na comunidade foram alcançadas por essa energia e encanto, tudo para comemorar a data mais especial do ano: o Natal.😍🎅👏👏🎉

Para os Gestores da Empresa FGTECH é a realização de um sonho de Criança! Contam Fabiano e Tarciana, que inclusive são naturais dessa comunidade ter vivo uma infância muita distante de comemorações assim, por isso mantém um compromisso com os pequenos.

No local, os anfitriões mirins foram recebidos pelo Papai Noel e os Anjos da Alegria e voluntários do Grupo FGTECH. 

Cheias de brilho nos olhos, as crianças não se aguentavam de tanta alegria. Alguns dos pequenos foram correndo para os brinquedos, outros deram aquele abraço no Papai Noel. E entre uma surpresa e outra, surgem sacolas e sacoladas de presentes... Então é Natal🎅🎅🎅💞

E nesse clima de muita festa e muito amor queremos agradecer a colaboração de todos que nos ajudaram, somaram forças para que essa festa pudesse ser realizada.

Feliz Natal HO-HO-HO...
Com muito amor são os votos da Família FGTECH!
VEJA MAIS EM...

Veja o que aconteceu na 19ª edição do troféu Noite das Celebridades de 2018. Veja Mais...

O Troféu Celebridade do Ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité e do Ceará, congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo.
Organizador  e criador do evento
RUFINO SILVA / Facebook
ULTIMANDO OS DERRADEIROS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DA TÃO AGUARDADA NOITE DAS CELEBRIDADES DE 2018. ARABAR. HOJE. 21.12.2018. AS VINTE HORAS. ARACOIABA. 19a. EDIÇÃO. COORDENAÇÃO E APRESENTAÇÃO E CRIAÇÃO, RADIALISTA E JORNALISTA, PROF. RUFINO SILVA... ANTECIPADAMENTE, GRATO PELO PRESTIGIO DE SUA PRESENÇA. BOA NOITE.

Em sua 19ª edição, o CELEBRIDADE 2018 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reuniu na noite desta sexta-feira, 21 de dezembro/2018 na cidade de Aracoiaba à 78 km de Fortaleza, no restaurante Arabar, várias personalidades, políticos, empresários, profissionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacaram neste ano de 2018. 

Foram agraciados com o Diploma conferido pela R.S eventos.

LEIA TAMBÉM: Joseni de Lima é diplomado como celebridade do ano 2014


KLEBER ALVES / FACEBOOK
Kleber Alves : 
NESTE MOMENTO , TENHO A HONRA DE RECEBER O DIPLOMA DE PERSONALIDADE DO ANO DE 2018 . DAS MÃOS DA Sra. LEILA QUEIROZ , PROPRIETÁRIA DO RESTAURANTE ARABAR GRILL. E TBM AO LADO DO RADIALISTA Rufino Silva Rufino Silva. OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO ! Com A Infraestrutura Baturite. DEDICO À TODA EQUIPE SEINFRA DE BATURITÉ .


Macedo Sousa ao lado de Rufino Silva / Facebook
Macedo Sousa : 
Troféu celebridades 2018 
Agradecer a Deus! Minha família e amigos! 
Agradecer ao amigo e jornalista Rufino Silva Rufino Silva a todos que depositam credibilidade ao trabalho que esta a se concretizar! Obrigado!

Marta Silva / Facebook
Marta Silva :   
MAIS PESSOAS DEVIDAMENTE HOMENAGEADAS NESTA LINDA NOITE DE VERÃO. 21.12.2018. SEXTA FEIRA. ARABAR. ARACOIABA.CE. NOITE DAS CELEBRIDADES DE 2018. O CANTOR MACEDO SOUSA, NETO GESSO, DE IBARETAMA E A JOVEM PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, MARTA SILVA...CAPISTRANO.CE. ARABAR ARACOIABA.CE. 21.12.2018.






Radialista RUFINO SILVA, ao lado de duas CELEBRIDADES e HOMENAGEADAS.... Nazareno, SAÚDE o vereador Sidney Brasil, de Aracoiaba. ARABAR. 21.12 2018...


Antonio Pedro /Facebook
O LÍDER COMUNITÁRIO JUCA DOS JESUÍTAS, ANTONIO PEDRO, TAMBÉM COMUNICADOR, FOI ALVO DE HOMENAGEM E TAMBÉM RECEBEU SEU DIPLOMA. O VEREADOR SIDNEY BRASIL, QUEM FEZ A ENTREGA DA COMENDA, RESPALDADO PELA ESPOSA DO LEGISLADOR E OUTRA SENHORA CONVIDADA QUE 
TAMBÉM PRESTIGIOU O MAGNO EVENTO...21.12.2018.


3ª Sargento PM Cristina Moreira
A TERCEIRA Sargento PM. Com trabalho em Baturité, Cristina Moreira, faz um belo trabalho social em BATURITÉ, principalmente aos mais carentes. Ainda aparecem FOTO, os três melhores secretários municipais de ARACOIABA, NANIM, NAZARENO E O PROF. FREDSON MONTE. 21.12.2018...

Pilatos, representando o prefeito de Itapiúna, Dário Coelho
EM NOME DO PREFEITO DARIO COELHO, DE ITAPIÚNA, O EMPRESARIO NA ÁREA DE CONSTRUÇÕES, PILATOS, EXALTOU COM BRILHO A IMPORTÂNCIA DO EVENTO DAS CELEBRIDADES DE 2018 E JUSTIFICOU A AUSÊNCIA DO GESTOR MUNICIPAL ITAPIUNENSE, EMPRESARIO DARIO COELHO...21.12.2018. ARABAR RESTAURANTE. ARACOIABA.CE


Vereadora Estelita Viana entregando o diploma ao empresário Francisco Alberto
O EMPRESARIO FCO. ALBERTO DE BATURITÉ SENDO PRESTIGIADO COMO CELEBRIDADE DE 2018, EM ARACOIABA. 3018. ARABAR RESTAURANTE. A VEREADORA ESTELITA RESPALDO O VALOR DO HOMENAGEADO. NOITE DE GRANDES EMOÇÕES. PARABÉNS, AMIGO...21.12.2018. GRANDE MOMENTOS. GRANDE EMOÇÕES...

De vermelho, 3º Sargento Cristina Moreira
A CARAVANA COMANDADA PELA TERCEIRO SARGENTO DA POLITICA MILITAR DO CEARA, CRISTINA MOREIRA, DESTACADA EM BATURITÉ, HOMENAGEADA PELA PRIMEIRA VEZ COMO CELEBRIDADE DE 2018, O MAIOR OSCAR CEARENSE, CRIADO PELO RADIALISTA RUFINO SILVA, FM MAIOR, 93,3...ARABAR. 21.12.2018. PARABÉNS GRANDE PERSONALIDADE. ABRAÇOS. PARABÉNS, AMIGA... 21.12.2018


Rufino Silva rodeado por Kleber Alves e sua irmã
O REPRESENTANTE DA INFRA ESTRUTURA DE BATURITÉ, KLEBER ALVES, FOI UM DOS PRINCIPAIS DESTAQUES DA NOITE DAS CELEBRIDADES DE 2018. ARABAR RESTAURANTE, ARACOIABA. 21.12.2018. COORDENAÇÃO, RADIALISTA E JORNALISTA RUFINO SILVA. FM MAIOR, 93,3... TAMBÉM APARECE NA FOTO, A IRMÃ DA FIGURA HOMENAGEADA, KLEBER ALVES. TRATA...SE DE SUA SIMPÁTICA IRMA... VALEU.




EDITANDOOOOOOOO

Erecções Matinais - "Tesão do Mijo"

.
As erecções matinais são muito comuns e, normalmente, são conhecidas como "tesão do mijo" porque as pessoas supõem que elas têm alguma coisa a ver com o aumento da pressão na bexiga durante a noite. Mas não há qualquer prova que assim seja.
Para o efeito, vejamos o que se passa durante uma noite.

O sono normal é constituído pela alternância de dois estágios, fisiologicamente distintos, o Sono Paradoxal ou REM (Rapid Eye Movement ou "Movimento Rápido dos Olhos") e o Sono Lento ou NREM (Non Rapid Eye Movement ou "Movimento Não Rápido dos Olhos"). Durante a noite, existem vários períodos de sono lento e de sono paradoxal.

O sono lento, ou NREM, ocupa cerca de 75% do tempo do sono. Durante este período, não existem movimentos nos olhos e os ritmos respiratório e cardíaco são lentos e regulares.

Durante o sono paradoxal, ou sono REM, os ritmos respiratório e cardíaco aceleram e os olhos movem-se para trás e para a frente por detrás das pálpebras cerradas, em movimentos rápidos e irregulares. Existe ainda uma actividade cerebral semelhante à do estado de vigília. Quando acordadas nesta fase, as pessoas tendem a recordar o que estavam a sonhar. Esta fase, representa 20 a 25% do tempo total de sono e surge em intervalos de sessenta a noventa minutos. É essencial para o bem-estar físico e psicológico do indivíduo.

Durante o sono REM existe ainda uma importante actividade eléctrica muscular, daí surgem as famosas erecções nocturnas/matinais (se acordarmos nesta fase). Nas mulheres, também ocorre um fenómeno semelhante, uma vez que existe uma erecção clitoridiana e também uma vasodilatação vaginal durante o mesmo sono paradoxal. Muitas vezes, a existência deste tipo de erecções permite excluir a hipótese de uma causa orgânica para uma Disfunção Eréctil masculina, indiciando que a causa deve ser provavelmente psicológica.

Vídeo mostra a reação dos cães de rua ao serem abraçados por jovem. Tente não se emocionar

..
Publicado originalmente em Olhar Animal

Os animais de estimação sempre precisam de carinho e amor para viverem bem. Então como será que vivem diariamente os que vivem na rua?

É mais do que simples abraçar um cãozinho. Pensando nisso que surgiu a ideia do vídeo The First Hug, onde um menino passa o dia para abraçar e dar carinho aos animais carentes. Ele pacientemente chama os cães de rua e parece ganhar a confiança deles em pouco tempo.

Assista ao vídeo e se prepare: É emocionante ver as reações dos bichinhos.

POR REVISTA PAZES

A ciência descobriu Freddie Mercury é o melhor vocalista da história. Sua voz era anormal!

Freddie Mercury
Sim, todos nós sabemos que Freddie Mercury era único, irrepetível, extraordinário, espetacular e todos os sinônimos correspondentes. Mas agora todos esses elogios têm apoio científico. Não é uma opinião subjetiva: o cantor do Queen é o melhor cantor da história.

Os vibratos oscilam entre 5,4 Hz e 6,9 ​​Hz; Mercury foi 7,04 Hz.

Talvez enquanto você estiver lendo isso, diga: que novidade! (leia em tom irônico). Quem serão os gênios que descobriram isso 27 anos após a morte de Freddie Mercury? Bem, não é como você pensa. Sim, todos nós sabemos que Freddie Mercury era único, irrepetível, extraordinário, espetacular e todos os sinônimos correspondentes. Mas agora todos esses elogios têm apoio científico. Não é uma opinião subjetiva: o cantor do Queen é o melhor cantor da história.

Um grupo de cientistas austríacos, checos e suecos investigou o vibrato e tom de voz de Mercury. A investigação determinou que os vibrato (vibrações produzidas pelo tremor nervoso no diafragma e laringe para libertar a nota de voz) variam de 5,4 Hz a 6,9 Hz. Chegando a 6,9 Hz já é extraordinariamente poderosa. É o mais alto … ou assim foi acreditado. Acontece que o vibrato de Mercury foi de 7,04 Hz. (Se você perdeu sua aula de física e não sabe o que é Hz, tenha em mente que Freddie quebrou um recorde cientificamente comprovado).
Em 3 de setembro, Mercury – que nasceu como Farrohk Bulsara – teria completado 72 anos se não tivesse morrido em 24 de novembro de 1991, de pneumonia causada por sua doença pelo HIV.
Já se passaram 27 anos desde sua morte, mas ele ainda é lembrado, honrado de geração após geração; pelo público que teve a honra de vê-lo cantar ao vivo, aqueles que curtiram sua voz no rádio nos anos 80, pelo público que adora sua música com um ar de nostalgia por ter nascido após sua partida, e pelos novos fãs que transbordam amor com Mercury após o fenômeno de “Bohemin Rhapsody”.
Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Esses DOIS INGREDIENTES naturais irão melhorar sua GRIPE, RESFRIADO e VIROSE!

..
POR BOA SAÚDE
Quem toma este simples remédio caseiro fica impressionado com ele.
Não por acaso, ele tem a fama de ser o melhor antibiótico e antiviral natural. Você pode comprovar isso facilmente. Aos primeiros sintomas de gripe ou outra virose, tome este medicamento caseiro e logo estará curado. Esta receita tem um efeito anti-inflamatório muito forte. Ela fortalece o sistema imunológico e extermina bactérias e outros agentes das doenças. Ao contrário dos antibióticos sintéticos que você pode comprar em farmácias, este medicamento não causa efeitos indesejados sobre a sua digestão e microflora intestinal e é completamente seguro de usar. Aqui estão os principais benefícios: - Protege contra doenças. - Tem propriedades antibacterianas. - Tem propriedades anti-inflamatórias. - Não prejudica a flora intestinal (pelo contrário, estimula a atividade de bactérias benéficas no intestino). - Melhora as funções digestivas. Sua fórmula é muito simples, contém apenas dois ingredientes.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK