PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de novembro de 2020

A ELEIÇÃO PASSOU, MAS A POLÍTICA PRECISA CONTINUAR...

Se você ama Aracoiaba e entende que política é muito mais que voto, partido, candidato, campanha..., então vem com a gente, reforçar este mutirão que começou no ano passado, mas parou com a pandemia.

Pensando no bem de Aracoiaba, precisamos baixar a guarda das rivalidades e auxiliar aos eleitos, na missão de pensar, propor, elaborar, conquistar, executar e fiscalizar as políticas públicas. Todos ganhamos com isto.
A ação denominada *Aracoiaba 2050*, conseguiu realizar várias rodas de conversas, reunindo muitas cabeças pensantes de Aracoiaba, de modo presencial, em um Grupo no Whatsapp, num Seminário Municipal em dezembro do ano passado e mais três Encontros Distritais. As pessoas que não puderam participar dos eventos presenciais, postaram suas ideias, no Questionário do Google doc. (o qual segue anexo, no link logo abaixo).


Pensamos que seja um momento propício para retomar este trabalho. Até esperávamos iniciar uma intervenção no período eleitoral, mas vendo que o clima de polarização só crescia, recuamos, pois poderíamos até mesmo sermos mal compreendidos e ou confundidas as nossas reais intenções.
Assim sendo, solto esta postagem para ver as reações das pessoas. E saber sobre até que ponto estamos maduros e abertos para a construção do futuro, para além das bajulações ou das críticas aos políticos.
Entre no questionário, deixe suas ideias e se achar interessante, compartilhe este texto nos seus grupos e nas suas listas.
Havendo interesse em aprofundar o debate, venha para o Grupo Encontros do Povo. Lá, já tem muita gente boa, mas cabe você.
Muito Obrigado!!
E Aracoiaba também agradece.
Abraços,
Silvanar Soares Pereira
Membro do Conselho do Povo.

FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=4075465739131622&set=gm.4047383908622522

Eclipse lunar penumbral acontece na próxima segunda-feira; saiba como observar

Fenômeno ocorre no mesmo dia da última lua cheia do mês

POR OLHAR DIGITALEm 30 de novembro, além de marcar a última Lua Cheia do mês, é o dia em que os observadores do céu podem admirar um eclipse lunar penumbral. Esse fenômeno ocorre quando a Lua passa pela parte externa da sombra da Terra (penumbra), projetada pelo Sol.
SAIBA MAIS EM: https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/eclipse-lunar-penumbral-acontece-na-proxima-segunda-feira-saiba-como-observar/110735

Golpe na Black Friday promete cafeteira grátis, mas só rouba dados da vítima

Usuários ainda são incentivados a compartilhar a página nas redes sociais antes de receber o 'prêmio', facilitando a propagação

POR OLHAR DIGITALGrandes acontecimentos sempre viram isca para o cibercrime, e a Black Friday não é diferente. Um dos golpes utilizando o evento promete brindes ou descontos vultosos para ludibriar vítimas, mas na verdade apenas visam obter informações sensíveis como dados pessoais e, possivelmente, até mesmo dados bancários e do cartão de crédito.

LEIA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/black-friday-2020/noticia/golpe-na-black-friday-promete-cafeteira-gratis-mas-so-rouba-dados-da-vitima/110734

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK