PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de julho de 2016

Quer ter músculos? Então levante pesos mais leves

Os treinos de força são importantes para aumentar a resistência e a musculatura, mas não é preciso optar sempre pelos pesos pesados

POR NOTÍCIAS AO MINUTOLevantar pesos traz muitos benefícios para a saúde e é a forma mais eficaz de aumentar a massa muscular, tonificando o corpo e deixando-o mais forte, mas se pensa que para ter mais músculos precisa levantar pesos muito pesados, saiba que isto é um ledo engano. Uma recente pesquisa revela que fazer várias repetições de levantamento de pesos mais leves tem o mesmo efeito que os mais pesados.
O estudo da Universidade de McMaster, no Canadá, analisou 49 jovens durante 12 semanas de treino, sendo que metade dos participantes teve que levantar pesos mais leves, fazendo cerca de 20 a 25 repetições. A outra metade treinou com pesos mais pesados e fez entre oito a 12 repetições, de acordo com o jornal The New York Times.
Publicada no Journal of Applied  Physiology, o estudo revela que o ganho de massa muscular e as mudanças físicas entre o primeiro e o segundo grupo foram idênticas, o que leva os cientistas a crer que o levantamento de pesos é realmente benéfico, sem ter muita relevância o peso em si, mas as repetições que se faz.

6 boas razões para comer beterraba

Adorada por uns, odiada por outros; o seu sabor é forte, tal como os seus benefícios para a saúde



Cheia de vitaminas B, ferro, fibra, ácido fólico, manganês, cobre, magnésio e potássio, a beterraba fornece ao seu corpo inúmeros benefícios para a saúde.

Pode encontrar beterrabas com uma cor vermelha escura, mas também mais rosa, branco ou amarelo. Seus benefícios vão desde a diminuição da pressão arterial ao combate ao câncer, a beterraba foi até considerada pelos Institutos Nacionais de Saúde, dos Estados Unidos, um alimento funcional de prevenção da doença.
O site Medical Daily destaca seis boas razões para começar a comer (ou comer mais) beterraba:
1. Baixa a pressão arterial. A beterraba contém nitratos que, quando ingeridos, se convertem em ácido nítrico, que ajuda a relaxar e dilatar os vasos sanguíneos. Isto ajuda a melhorar a passagem do sangue e, por consequência, baixa a pressão arterial.
2. Ajuda a combater o câncer. A cor da beterraba deve-se a um fitonutriente chamado betanina, que os estudos sugerem que tem um poder antioxidante, anti-inflamatório e detox no corpo que pode ser muito útil para quem está lutando contra um câncer.
3. Tem um efeito detox. O efeito da betanina presente na beterraba também pode ser muito útil para destruir as toxinas e purificar o sangue e o fígado, aumentando a imunidade e melhorando as funções dos rins.
4. É um anti-inflamatório natural. A inflamação é a forma natural de o corpo responder à doença, mas quando ela se instala pode ser a raiz de inúmeros problemas de saúde. As propriedades anti-inflamatórias da beterraba ajudam a proteger as células, as proteínas e as enzimas do estresse do ambiente.
5. Aumenta a resistência e a energia. Os nitratos que a beterraba contém lhe dão resistência extra. Mas precisa de consumir cerca de cinco beterrabas médias para notar uma melhoria na performance atlética, por isso apostar em um suco de beterraba pode ser uma ótima solução.
6. Melhora a visão. Não são só as cenouras que contribuem para a visão. As verduras da raiz de beterraba contêm mais ferro que o espinafre e também promovem o consumo elevado de nutrientes que aumentam a saúde ocular, como carotenóides, luteína e betacaroteno.

Pescadores querem indenização por navio que afundou com 5 mil bois

O naufrágio do navio Haidar, de bandeira libanesa, ocorreu no dia 6 de outubro de 2015

© Reuters

Os pescadores da região do Porto de Vila do Conde, em Barcarena, à margem direita do no rio Pará, querem que as empresas responsáveis pelo navio que naufragou com uma carga de 5 mil bois vivos paguem uma indenização de um salário mínimo por mês, durante dois anos, para cada família. A proposta foi debatida hoje (26) em audiência pública realizada pelos ministérios públicos do Pará e Federal no Pará e as defensorias públicas da União e do Pará, com os moradores da região, sobre a possibilidade de um acordo entre os atingidos e algumas das empresas envolvidas no acidente.

Segundo Petronildo Alves, um dos representantes das famílias afetadas, existem peculiaridades entre essas famílias. “Os pescadores consideram que foram os mais atingidos. Até hoje estão sofrendo porque desapareceu o pescado e não estão conseguindo pegar nem para a própria alimentação”, disse.

Neymar sobre jogar no Flamengo: 'Seria uma grande honra'

Pai do jogador teria o sonho de vê-lo encerrar a carreira na Gávea

© Paulo Whitaker/Reuters

O atacante Neymar comentou a informação revelada pelo jornalista Mauro Beting de que seu pai teria o sonho de vê-lo encerrar a carreira no Flamengo.

"Não é verdade. Não é sonho dele. Mas seria uma grande honra jogar no Flamengo, um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo. Mas não tem nada certo", afirmou.
Pouco tempo depois da entrevista, o Twitter do clube carioca fez uma brincadeira com a menção do craque do Barcelona. "Outro pra você, @neymarjr! Boa sorte nos Jogos Rio2016."
Neymar é a principal atração do grupo brasileiro que disputará os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Infelizes com a Vila Olímpica, suecos chamam táxi e deixam o local

Membros do time olímpico da Suécia se queixaram da limpeza e do acabamento dos apartamentos


Membros da delegação da Suécia abandonaram a Vila Olímpica na noite desta segunda-feira (25) pelo mesmo motivo do time australiano: as condições dos apartamentos.

De acordo com o Globoesporte.com, os suecos não gostaram nada do estado de limpeza dos banheiros e do acabamento dos apartamentos, que, segundo eles, não estão prontos. Os membros do time chamaram táxis credenciados e seguiram em direção a condomínios da região.
A Suécia devem ficar fora da Vila dos Atleta pelos próximos dois dias, tendo que bancar comida e estadia. Enquanto isso, o Comitê Organizador dos Jogos promete os apartamentos finalizados na próxima quinta-feira (28).
Faltam 10 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Leia também:


Polícia divulga retrato falado do "maníaco da seringa"

As vítimas podem denunciar pelo Disque-Denúncia no telefone 181, com anonimato garantido.


A Polícia divulgou retrato falado de maníaco que atacou jovens com seringa na escadaria do metrô da Estação Pinheiros em São Paulo, no mês passado.   

De acordo com o G1, trata-se de um homem de porte médio, olhos e barba castanho escuro.
Uma das vítimas,a estagiária Andressa Fernandes Oliveira, disse que sentiu uma picada no ombro e assim que soube da repercussão na internet procurou um hospital especializado em doenças contagiosas.
Cerca de 20 pessoas foram atendidas relatando a mesma situação somente nesta semana, o que levou a polícia a divulgar o retrato falado para facilitar nas buscas pelo suspeito.  As vítimas podem denunciar pelo Disque-Denúncia no telefone 181, com anonimato garantido.

Magazine Luiza usa tombo de dona para lançar campanha de preços

Rede varejista colocou no ar a #CairFazParte


Dona do Magazine Luiza, a empresária Luiza Trajano levou um tombo no último dia 19, em Franca (SP), enquanto carregava a tocha olímpica.

Nesta segunda-feira (25), a rede varejista anunciou uma campanha de preços que capitaliza o momento vivido pela dona.
Via Facebook, a empresa lançou a hashtag "Cair faz parte", explicando a ação em seguida: "A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também".
Também pelo Facebook, Luiza comentou a queda sofrida em Franca. “Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer."

Pesquisa: nem Dilma, nem Temer, brasileiros querem novas eleições

A pesquisa da consultoria Ipsos mostrou que 52% dos entrevistados acreditam que essa opção é "o melhor para o país"



A maioria da população brasileira aprova a convocação de novas eleições presidenciais em outubro, quando ocorre a votação para prefeitos e vereadores em todo o país.

A pesquisa da consultoria Ipsos mostrou que 52% dos entrevistados acreditam que essa opção é "o melhor para o país", segundo a BBC.
Dentre esse percentual de 52%, a maioria, com 38%, prefere que Temer continue no cargo, enquanto 14% preferem que Dilma retome a presidência e conduza as novas eleições.
A antecipação das eleições, na verdade, só pode ocorrer com aprovação de ampla maioria no Congresso, do contrário, um novo pleito só aconteceria em 2018. A outra hipótese para novas eleições é se Dilma e Temer renunciassem simultaneamente. Ou seja, essa hipótese é praticamente descartada.
Outros 20% dos entrevistados responderam que seria melhor que a presidente afastada retomasse o seu mandato, enquanto 16% preferem que Temer seja empossado. 12% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa foi realizada entre os dias os dias 1 e 12 de julho e ouviu 1.200 pessoas presencialmente, em 72 cidades do país. A margem de erro é três pontos percentuais.
O diretor da Ipsos Public Affairs comentou a pesquisa. "Isso (o apoio à eleição antecipada) ocorre porque a opinião pública queria a saída de Dilma Rousseff, mas não necessariamente a entrada de Michel Temer", disse, em nota.
A decisão final do Senado sobre o impeachment está prevista para o final de agosto.

Pastor engravida 20 mulheres e afirma que foi Deus quem mandou

POR PORTAL RN7
noticia_563b5e0bce250

Timothy Ngwu, pastor, 53 anos, é protagonista de uma história, no mínimo, bizarra. O pastor evangélico de uma comunidade carente da Africa, engravidou 20 mulheres de sua congregação dizendo a elas que foi Deus quem mandou elas se deitarem com ele. Utilizando desta razão para convence-las.

Dentre as mulheres, haviam solteiras e casadas, o que deixou todos completamente espantados quando a notícia se espalhou. A pessoa responsável pela denúncia do Pastor foi sua ex mulher, Veroica Nqwu, que o entregou a polícia.
Mesmo diante das acusações e confirmações do abuso, o pastor insiste em dizer que só cometeu o ato por consentimento das mesmas. O caso está sendo investigado pela polícia local
R7

Garoto é considerado o “Mais burro da cidade” até surpreender todo mundo

menino
Cuidado, nunca se julgue mais esperto do que ninguém, você pode ficar surpreso! Preste muita atenção nessa história!
Um menino que aparentava ter entre 8 à 10 anos de idade, entrou em uma barbearia, ao ver o menino, o barbeiro cochichou no ouvido do cliente: “Este é o menino mais burro da cidade. Veja a escolha que ele vai fazer.”
O barbeiro tirou uma nota de cinco reais e a segurou em uma mão na mão direita, com a esquerda, o barbeiro segurou três moedas de um real. O barbeiro chamou o menino e perguntou:
Qual mão você escolhe, filho?
O menino nem se deu o trabalho de responder, pegou as moedas e saiu!
Em meio as gargalhadas, o barbeiro disse para o cliente: “O que eu te disse? Este menino não aprende nunca!”
Mais tarde o cliente vai embora e encontra o menino saindo de uma sorveteria. Intrigado, o cliente chama o menino e pergunta: “Ei, menino! Posso te fazer uma pergunta? Por que você escolhe as moedas do barbeiro, ao invés da nota de cinco reais?”
O menino com o sorvete na mão, com o semblante feliz, responde: “Por que o dia que eu pegar a nota, a brincadeira acaba!”
Moral da história:
Nunca desvalorize ou menospreze alguém, muito menos se considere melhor do que alguém, você pode estar sendo enganado e nem sabe.
Exército Univesal

Pastor Abusa de Fiéis Dizendo Ter o Pênis Abençoado

pastor-tarado
Esse é o pastor Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel. Inacreditável.

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Pastor Abusa de Fiéis Dizendo Ter o Pênis Abençoado - Veja as Fotos
Pastor Abusa de Fiéis Dizendo Ter o Pênis Abençoado .
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo” Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.
Portal Hoje

Pintura em ciclovia do Engenhão tem grafia errada; veja erros de sinalização

POR G1
Palavra 'prioridade' foi escrita como 'prieridade'; secretaria diz que corrigiu.

No Galeão, 'livraria' ganhou acento; em mapa, Tancredo virou 'Trancredo'.

CONFIRA O VÍDEO ACIMA

Às vésperas da Olimpíada, a calçada da ciclovia em frente ao Engenhão – que receberá as competições de atletismo e oito jogos de futebol – ganhou pintura nova. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção. A imagem que alerta para a faixa compartilhada entre ciclistas e pedestres estava com erro de ortografia. Em vez de “prioridade”, foi escrito “prieridade”.

G1 percorreu o entorno do estádio, na Zona Norte, durante a manhã desta segunda-feira (25). De acordo com moradores, o reforço na pintura aconteceu faz pouco mais de uma semana.

"Acredito que tenha sido uma distração. Eles nem devem saber que essa ‘prieridade’ está ali", contou o auxiliar de depósito Marcelo Oliveira.

Dona de um comércio que fica em frente à pintura com erro de ortografia, a costureira Georgelina França acredita que muita gente tem reparado no erro.

"Quando o rapaz viu que estava escrito errado, chamou a minha atenção. Realmente quando as pessoas estiverem passando, caminhando ou correndo, até os gringos mesmo que virão de fora, vão achar aquilo ali muito feio", disse.
Palavra livraria ganhou acentuação errada no Galeão (Foto: Aline Pollilo / G1)
Palavra livraria ganhou acentuação errada no Galeão (Foto: Aline Pollilo / G1)
A Secretaria Municipal de Obras informou que a correção foi executada após contato do G1, ainda na segunda-feira, e sem prejuízo para os cofres públicos. "O ajuste foi feito pela garantia da obra, sem custos ao município", diz a nota.
Outros erros
Outros erros de grafia ou tradução têm sido vistos pela cidade, que se prepara para receber os turistas. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, a palavra "livraria" ganhou um acento agudo no último "i" (veja na foto acima). Questionado pelo G1, o RioGaleão informa que já havia identificado o equívoco e finalizará as correções da sinalização até terça (26).
No site do Riocard Olímpico, a tradução de "legenda" para inglês virou "legend" (lenda, na tradução correta) em um mapa para download. No mesmo arquivo, a estação de trem Tancredo Neves virou "Trancredo Neves" e Magarça estava como "Margaça". Por telefone, a Fetranspor informou que o mapa não era da Visit.Rio e já foi retirado do site.
Erro em túnel
Outro erro, noticiado pelo Extra, foi percebido após a inauguração da galeria do Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. No sentido Parque do Flamengo e Rodoviária, um detalhe na placa chamou a atenção: “Extenção: 3.394m”. Segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cedurp), a responsabilidade pelo erro ortográfico é da Concessionária Porto Novo e o erro já foi corrigido.
Erro em mapa que era utilizado em site: tradução de legenda virou 'legend' (Foto: Reprodução)Erro em mapa que era utilizado em site: tradução de legenda virou 'legend' (Foto: Reprodução)

DIA DOS AVÓS

O Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho, é mais do que uma data comercial, ela tem um significado importante para as famílias do mundo inteiro. Descubra mais sobre o dia dedicado às pessoas mais importantes da sua vida e comemore com muito amor!





A Origem do Dia dos Avós

A tradição brasileira diz que o surgimento do Dia dos Avós tem relação com as comemorações cristãs dos dias de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria, mãe de Jesus e portanto, avós de Jesus Cristo.

Os registros históricos sobre Santa Ana e São Joaquim são pouco, e apenas no Evangelho de Tiago menciona-se que em 1889, na cidade de Jerusalém, foram encontrados os túmulos onde o casal de avós de Cristo foi enterrado.

Outra história para a origem dessa data, fala em um dia criado especialmente para homenagear os membros mais velhos da família, mas não com presentes ou cartões de felicitação e flores. 

Nos EUA, o Dia dos Avós é comemorado todos os anos, no primeiro domingo após o “Labor Day”, que é o equivalente ao Dia do Trabalho americano, celebrado na primeira segunda-feira de setembro. 

O Dia dos Avós teve origem na década de 1970, nos EUA, sendo firmada pelo presidente Jimmy Carter em homenagem a Marian McQuade, uma senhora casada com Joseph L. McQuade por mais de 60 anos, com quem teve 15 filhos, 43 netos, 10 bisnetos e um trineto.

O fato é que a intenção por trás do Dia dos Avós é educar os mais novos sobre a importância das realizações das pessoas mais antigas no decorrer da história.

LEIA MAIS MENSAGENS

Pequena sanfoneira de Ocara receberá o “Troféu Centenário” em Fortaleza


Deisielly do Acordeon
No dia 26 de agosto, a pequena sanfoneira de Ocara, Deisielly do Acordeon, receberá em Fortaleza o “Troféu Centenário 2016”. A solenidade acontecerá durante a festa que acontecerá no Náutico Atlético Cearense.

Na oportunidade, o novo talento e orgulho de Ocara receberá das mãos do poeta Pedro Sampaio a homenagem. Além da Deisielly, também receberão o Troféu outros 30 homenageados por este evento que é uma realização do programa “Gonzagão da Cidade”, que ocorre há 14 anos, aos domingos na Rádio AM 860, emissora do Grupo Cidade de Comunicação, através do radialista, poeta e apresentador de TV, Pedro Sampaio. 

O “Troféu Centenário” reconhece e presta uma justa homenagem aos ilustres gonzaguianos que lutam para continuar com a memória do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Como usar as redes sociais a seu favor. Confira as dicas.



As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia também nas relações de consumo. São propagandas, ofertas de todo o tipo, e também ótimas ferramentas para que o consumidor exponha o seu descontentamento em caso de problema com algum prestador de serviço ou produto. Mas antes postar uma queixa e “xingar muito no Twitter” é bom tomar cuidado, pois o reclamado pode sentir-se ofendido e o desabafo, além de não surtir efeito, pode trazer mais transtorno, como uma ação judicial, por exemplo. Por isso o Procon-SP dá algumas dicas, antes de postar o seu descontentamento:

Cuidado com a linguagem
Não deixe a raiva tomar conta de você no momento de postar sua queixa. Respire fundo e exponha o problema sem usar palavões e xingamentos. Evite afirmar que a empresa é desonesta ou age de má fé, mesmo se a sua publicação for feita apenas em sua página pessoal; lembre-se: rede social é um ambiente público e o que se posta pode ser visto e compartilhado.

Cerifique-se que a página é oficial
Caso queira entrar em contato com a empresa via redes sociais, o consumidor deve verificar se a empresa possui algum perfil ou página oficial para que a reclamação seja vista pela empresa.
Ao postar a reclamação dentro da página da empresa, não deixe de tirar um print da tela para comprovar o envio da mensagem. Também é possível mandar uma mensagem privada com mais detalhes sobre o ocorrido.

Fique atento aos seus dados
Tome muito cuidado com o fornecimento de dados pessoais e protocolos, evite informar números de documentos, endereço, telefone e dados bancários na página da empresa. As redes sociais são canais públicos e qualquer pessoa poderá ter acesso ao que foi postado. Fornecedores que se utilizam deste canal para atender queixas dos consumidores, normalmente, solicitam dados cadastrais via mensagens privadas; a partir deste contato, ela passa a ser responsável pela privacidade das informações prestadas.

Fonte: Procon-SP

Horóscopo da SEMANA (atualizado)

Com você:

horóscopo diário

horoscopodiario.com.br
 

PREVISÕES DESSA SEMANA:
Do dia 25 à 31  de Julho de 2016Atualizado: Horóscopo da semana

Horóscopo da semana do seu Signo:

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes


Tenha uma ótima semana!
Equipe do site horoscopo diário

Esta é a Paz de Deus.


Esta é a Paz de Deus

Há muitos relatos de pessoas que experienciaram o surgimento desta nova dimensão da consciência como um resultado da perda trágica em algum momento de suas vidas. Alguns perderam todos os seus bens, outros os seus filhos ou cônjuges, sua posição social, reputação ou habilidades físicas. Em alguns casos, através de desastres ou da guerra, eles perderam todos estes, simultaneamente, e se encontraram com “nada”. Podemos chamar a isto de uma “situação limite”. Seja o que for com que eles tenham se identificado, seja o que for que lhes dava o seu próprio sentido, foi-lhes tirado.
Então, súbita e inexplicavelmente, a angústia ou o medo intenso que eles sentiam inicialmente, deu lugar a um sentimento sagrado da Presença, uma paz profunda e serenidade, e a completa libertação do medo.
Este fenômeno deve ter sido familiar a São Paulo, que usou a expressão: “A Paz de Deus que excede todo o entendimento.” É realmente uma paz que não parece ter sentido, e as pessoas que vivenciaram a experiência se perguntaram: “Diante de tudo isto, como pode ser que eu sinta esta paz?”
A resposta é simples, uma vez que você compreenda o que é o ego e como ele opera. Quando as formas com que você tinha se identificado, que lhe davam o seu próprio sentido, entram em colapso ou desaparecem, isto pode levar a um colapso do ego, desde que o ego é uma identificação com a forma. Quando não há nada mais com que se identificar, quem é você? Quando as formas ao seu redor morrem ou a morte se aproxima, seu sentido de Ser, o EU SOU, é liberto do seu entrelaçamento com a forma. O Espírito é libertado de sua prisão na matéria.
Você percebe a sua identidade essencial como amorfa, como uma Presença que a tudo permeia, do Ser anterior a todas as formas e identificações. Você percebe a sua verdadeira identidade como a própria consciência, e não com o que a consciência tinha se identificado.
Esta é a Paz de Deus.
A verdade suprema de que eu não sou isto, ou eu não sou aquilo, mas EU SOU.
Eckhart Tolle
Tradução: Regina Drumond

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK