PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Saiba como desinfetar corretamente a esponja de lavar louça

Veja como fazer.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Quer seja a esponja da louça ou aquela que você usa para limpar outras superfícies, é importante mantê-la limpa para realizar o trabalho da melhor maneira. Este truque evitará que você precise usar esponjas novas com frequência.

De acordo com o site The Family Handyman, uma das maneiras de limpar sua esponja é colocá-la na máquina de lavar louça. É uma forma rápida de fazê-lo. Você pode aproveitar esse ciclo e também adicionar panos de microfibra, por exemplo.

Outra ideia envolve criar uma mistura com nove partes de água morna para uma parte de água sanitária. Com a ajuda de um pedaço de madeira, mergulhe a esponja nessa mistura. Aguarde cerca de 30 segundos.

Enxágue bem e esprema a esponja para remover o excesso de líquido. Deixe-a secar e estará pronta para ser usada novamente.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2025175/saiba-como-desinfetar-corretamente-a-esponja-de-lavar-louca

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK