PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Veja as melhores frases de Valdirene no BBB 14

Veja as melhores frases de Valdirene no BBB 14

Confira os diálogos e as melhores frases que Tatá Werneck disse como Valdirene em sua noite no Big Brother Brasil 14, da Globo



Participação mais do que esperada pelos telespectadores no Big Brother Brasil 14, a atriz Tatá Werneck fez o que sabe fazer de melhor durante suas primeiras horas no reality show: improvisar. Sem texto decorado, ela encarnou Valdirene de Amor à Vida, se divertiu na festa, dançou, brincou com os participantes e soltou uma pérola atrás da outra. Quer uma prévia do que essa figura aprontou? Veja as melhores frases dela na casa mais vigiada do país!

Atriz de Amor à vida posa nua para o Paparazzo

Atriz de Amor à vida posa nua para o Paparazzo

No ar como a sexy Ellen, a atriz faz ensaio para lá de quente mas avisa: 'Não sou fácil, Parra me conquistar tem que ter jogo de cintura'.

No ar como uma aspirante ao "Big Brother Brasil", Dani Vieira deixa muito marmanjo boquiaberto com suas cenas na novela "Amor à vida". A loira, dona de generosos 65kg distribuídos em 1,73m de altura, ostenta curvas generosas e agora vai incendiar também o Paparazzo em um ensaio para lá de sensual. "Gosto de me cuidar e me acho linda. Nunca tive problemas com autoestima. Aliás, ela sempre esteve nas alturas", diz, aos risos.
Ao lado de Tatá Werneck, Dani Vieira interpreta uma jovem com o sonho de entrar na casa mais vigiada do país. Para o papel, a atriz precisou redefinir as curvas e ganhou uma silhueta mais delicada, mas por pouco tempo. "Televisão engorda, né? Mas assim que acabar quero recuperar uns três quilos. Gosto do meu corpo mais voluptuoso?", admite

Antes de ganhar um espaço na trama de Walcyr Carrasco, Dani Vieira deu o ar da graça em "Sangue bom", na pele da também sedutora Mulher Pupunha. Mas ela garante que a vulgaridade passa longe da sua personalidade. "Sou muito na minha. As pessoas pensam que por trabalhar com o corpo sou fácil ou coisa do tipo. Muito pelo contrário. Sou bastante exigente e um cara pra me conquistar tem que ter jogo de cintura", dispara.

O ensaio de Dani Vieira vai ao ar neste sábado, 18. Imperdível!



Diário da Tarde

Luizianne diz que "toda pedra" que RC move é com dinheiro deixado por ela...


A ex-prefeita também fez críticas ao chefe da Casa Civil do Estado, Arialdo Pinho
A ex-prefeitaLuizianne Lins (PT) voltou a fazer críticas à gestão do prefeitoRoberto Cláudio(Pros). Segundo ela, RC não tinha “preparo nenhum” quando assumiu a Prefeitura e só está conseguindo levar adiante a administração municipal devido aos recursos deixados pela gestão anterior.

“Não tem uma pedra que ele move que não tenha sido dinheiro deixado, articulado, licitado que foi feito por mim. Pegamos a Prefeitura com muitas dificuldades e foram muitos anos para construir as coisas”, disse a ex-prefeita, que participou de encontro do Diretório Estadual do PT nesta quinta-feira, 16.

Entre os avanços de seu governo, Luizianne destacou o Hospital da Mulher, a requalificação da Praia de Iracema, os Cucas, a Vila das Artes e a revitalização de espaços como o Passeio Público, além da construção de escolas e creches. “A gente fez um governo vitorioso, que deixou marca em todo o Ceará”, afirmou.


Mais críticas
Ao citar o desgaste do Governo do Estado, Luizianne também teceu críticas ao chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, investigado por suposto envolvimento em irregularidades na concessão de empréstimos consignados a servidores do Estado.
“O chefe da Casa Civil, todo mundo sabe, já faz mais de dois anos que rola aqui. (...) Todo mundo sabe que aquilo ali não é coisa boa. Todo mundo sabe que esse problema já vem se arrastando há muito tempo”, disse Luizianne. Esta semana a Justiça decretou a quebra do sigilo bancário e fiscal de Arialdo e de outros supostos envolvidos no caso.

Candidatura própria
Emendando com as críticas, ela voltou a defender candidatura própria do PT ao Governo do Estado, sobretudo porque Pros e PMDB – ambos aliados do PT – tendem a lançar candidaturas próprias. “Diante desse desgaste, acredito que o PT deveria buscar seu caminho próprio. Mantém os três palanques da Dilma com três candidatos a governador pedindo voto pra ela.”

Com informações da repórter Jéssica Welma



SONETO DE OURO E PRATA!

SONETO DE OURO E PRATA!

Nada de ganância. Não a luxúria...
Nunca, jamais ao amor por dinheiro
Posto que ele põe no ego interesseiro
A corrupção que insatisfaz a cúria.

Sim ao dinheiro se ele for primeiro
Para ajudar quem vive na penúria
E que não sirva para ação espúria
Pondo quem o ama dentro do atoleiro.

Ser rico ao ser humano não distrata;
Ao contrário... Pois torna-se nobre
Aquele que o dinheiro tão bem trata.

Deus Pai não quer que o filho seja pobre;
Se Ele é o dono do ouro e da prata
Porque qu'eu vou me contentar com cobre?

12/12/2012 -  D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Tá precisando de uma renda extra?


DICA DO DIA:


Tá precisando de uma renda extra???? Venha fazer parte da Equipe HINODE-Ocara, 


revendendo perfumes e cosméticos de 

excelente qualidade com ganhos imediatos!!!!

Venha, estou esperando a sua ligação.... 85 92170625.





90% dos aprovados do Sisu na UFC residem no Ceará

90% dos aprovados do Sisu na UFC residem no Ceará

Redação Web | 14h19 | 16.01.2014

Dos 100 cursos ofertados pela UFC no Sisu, 14 tiveram a totalidade dos aprovados residentes no Estado

90,3% dos candidatos aprovados para a Universidade Federal do Ceará (UFC) na 1ª chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) são residentes do Ceará. Dos 100 cursos ofertados pelaUFC no Sisu, 14 tiveram a totalidade dos aprovados residentes no Ceará, entre os cursos, Pedagogia, Engenharia de Teleinformática e Matemática Industrial.
Exame foi realizado em 84 municípios do Estado Foto: Agência Brasil
Segundo a UFC, em 2013, apenas o curso de licenciatura em Ciências Sociais (noturno) teve 100% de aprovados do Ceará. Nenhum curso teve mais aprovações de estudantes de outros estados do que de residentes no Ceará.
No ano passado, 82,3% dos candidatos residiam no Ceará. O coordenador do Sisu na UFC, professor Miguel Franklin, atribui o aumento dos residentes a ampliação das cotas em 50% para estudantes oriundos da rede pública de ensino e a realização do exame em 84 municípios do Estado. 
O número de inscrições no ENEM 2013 no Estado foi 40% maior do que na edição anterior.
Candidatos de outros estados
Dos candidatos oriundos de outros estados, São Paulo representa a maior quantidade, com 1,9% dos aprovados, seguido por Pernambuco (1,1%) e Piauí (0,9%). Os cursos com maior presença de estudantes de fora do Ceará são Geologia (40%), Medicina, Sobral (38,7%) e Design de Moda (38,3%).
Considerando a classe de concorrência dos aprovados, 90,8% dos candidatos à ampla concorrência residem no Ceará, enquanto o percentual entre os cotistas varia de 84,7% a 90,6%, de acordo com a faixa de cota.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

GAROTO ESTOURADO

Prefeita Vânia institui aumento salarial para os professores de Ocara

Prefeita Vânia institui aumento salarial para os professores de Ocara

A Câmara Municipal de Ocara aprovou na manhã desta quinta-feira (16), o Projeto de Lei do Poder Executivo N° 02/2014, que “Altera a redação do artigo 1°, bem como os valores constantes na tabela do Anexo I da Lei nº 824/2012, concedendo o aumento de 4% para os professores do município.
Com essa medida, a prefeita Vânia Clementino Lopes inicia o seu segundo ano de mandato cumprindo com o aumento de 8% no salário dos professores da rede pública municipal, percentual acordado com os educadores de Ocara no mês de dezembro de 2013.
Para a prefeita Vânia Clementino Lopes (PT), o projeto visa aumentar os valores no vencimento do cargo de Professor de Educação Básica II, Referências 10 a 22, incentivando e valorizando, dessa forma, o trabalho dos educadores e proporcionando, cada vez mais, um ensino de qualidade para a população ocarense.
Conforme explicita o Art. 2º, esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições legais em contrário, devendo seus efeitos financeiros retroagirem a 1º de janeiro do corrente ano.
Ainda durante a primeira Sessão Ordinária de 2014, os vereadores de Ocara aprovaram o Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 001/2014, que estabelece os valores mínino a serem percebidos pelos Servidores Públicos Municipais de Ocara, em conformidade com o valor do novo salário mínimo de R$ 724,00.

Leia mais no Site www.ocara.ce.gov.br




















FONTE: http://www.ocara.ce.gov.br/



Mensagem

A base de toda a conquista na vida tem três pilares fundamentais:
1) Crer em Deus;
2) Sonhar;
3) Trabalhar muito para que aconteça.
Essa combinação é irresistível, portanto, mãos à obra.
Lute com determinação e fé pelos seus objetivos, sem desanimar nos momentos mais difíceis, porque tudo acontece no tempo de Deus.

...............................
COLABORADORA
CLAU

Imagem de homem sem bumbum faz sucesso na internet

Rapaz publicou fotografia na internet e rapidamente se tornou viral.
16/01/2014 - 08:58
Estranho! Imagem de homem sem bumbum faz sucesso na internet
Estranho! Imagem de homem sem bumbum faz sucesso na internet
Foto: Reprodução
Um internauta publicou uma imagem no Reddit mostrando como é viver sem ter um bumbum. A imagem rapidamente se tornou viral e foi republicada em outras redes sociais, atraindo curiosos.
O dono da imagem, TBoneTheOriginal, disse que sofre de "graves cistos pilonidais" (bolsas na pele com pelos e fragmentos epidérmicos e que comumente localizam-se perto do cóccix, acima do início do chamado "cofrinho").
Dessa maneira o rapaz não conta com nádegas, apenas uma mais compacta. Se desejar ver a imagem completa, abra na galeria abaixo:
FONTE: Tech Mestre


FONTE: MEIO NORTE

'BBB 14': Clara seduz, revela vício em strip e que gosta de mulheres

16 de Janeiro 2014 as 08:25

Bastam algumas gotas de álcool para as pessoas ficarem mais soltas e se revelarem. E nem precisou de tanto para Clara Aguilar, enfim, falar de sua profissão de stripper durante a primeira festa do “Big Brother Brasil 14”, com o tema Anos 20. A loira ainda falou que ficaria com o cozinheiro Rodrigo e que gosta de mulher. Letícia foi a mais cobiçada da noite e Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”, tentou provocar a discórdia na casa.

Logo no início da festa, Letícia pergunta se a nova amiga já saiu com mulheres. “Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa”, responde Clara. A mineira questiona se a stripper já geve algo com uma pessoa do mesmo sexo e ela confirma. “Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera”.

Decisão do TSE irrita promotores

MP EXCLUÍDO

Decisão do TSE irrita promotores

16.01.2014

Resolução do TSE tira do MP o poder de pedir a instauração de inquérito policial para crimes nas eleições deste ano
O presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), promotor de Justiça Plácido Rios, classificou como "retrocesso" aos tempos da Inquisição a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tirou do MP o poder de pedir a instauração de inquéritos policiais para crimes nas eleições de outubro deste ano. Segundo Rios, a Resolução fere a Constituição Federal e vai prejudicar o trabalho de investigação, contribuindo para a burocratização e consequente falhas no processo. Apesar das críticas, ele comentou que nenhum ato público de protesto está previsto no Ceará.

Para Plácido Rios, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral representa um retrocesso e vai prejudicar o processo de investigação FOTO: KIKO SILVA


"Acreditamos que o que aconteceu no TSE foi um retrocesso, até porque a gente voltou a séculos atrás, quando vigorava o sistema inquisitório, o mesmo sistema que condenou Jesus Cristo", disparou o presidente. A Inquisição foi espécie de tribunal religioso criado na Idade Média para condenar todos aqueles que eram contra os dogmas pregados pela Igreja Católica, que eram considerados hereges. Fundado pelo Papa Gregório IX, o Tribunal do Santo Ofício da Inquisição mandou para a fogueira milhares de pessoas que foram acusadas de heresia.

Plácido Rios afirmou que a Resolução aprovada pelo TSE "fere e afronta" o artigo 129 da Constituição Federal, que, de acordo com ele, "prevê expressamente que o Ministério Público pode requisitar diligência ou abertura de inquérito policial". "Você não pode entender que crimes eleitorais são diferentes dos outros", criticou, ao lembrar que, quando se trata de outros tipos de crimes, o MP possui a prerrogativa de pedir abertura de investigação (inquérito policial) sem a necessidade de autorização judicial prévia.

Atrasar
O presidente da ACMP afirmou que o ato normativo vai prejudicar bastante o trabalho do MP sobretudo por atrasar "sobremaneira" as investigações. "Muitas vezes você está investigando denúncia de compra de votos e, quando não consegue fazer o flagrante e precisa pedir para iniciar a investigação para obter elementos para colher a prova, o fato de não agir rapidamente faz com que corra enorme risco de perder a essência da prova", explica, lembrando que, no Interior, onde a carência de juízes é grande, a demora para a Justiça autorizar a abertura do inquérito vai ser maior.

O promotor avalia que a Resolução também vai contribuir para a quebra de sigilo das investigações, "porque, na medida em que você solicita ao juiz, vai passar por uma série de setores e pessoas que podem vir a prejudicar a investigação, porque ela vai se tornando cada vez mais pública". "Isso nas zonas eleitorais do Interior, onde grande parte dos servidores dos fóruns (eleitorais) são cedidos pelos Municípios, vai ser ainda pior", comenta. Segundo ele, isso pode trazer falhas para o processo, pois, "quanto mais demorada, mais a investigação tende a ser falha".

Questionado por qual motivo ele acreditava ter o Tribunal Superior Eleitoral baixado tal Resolução, Plácido Rios afirmou que o Ministério Público ainda não sabe a resposta. "Geralmente, mudam o sistema para aprimorar, mas, no caso o TSE propôs mudança para agredir a Constituição. (..) É um absurdo", comentou. Ele lembrou que, até agora, a entidade apenas assinou a nota de repúdio enviada pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e afirmou que a ACMP não tem nenhum ato público de protesto previsto, lembrando que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, já pediu que a Resolução seja revista. 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Corrida de táxi paga no celular

APLICATIVO

Corrida de táxi paga no celular

16.01.2014

O Easy Taxi, um aplicativo de serviço para celular, acaba de lançar o Easy Taxi Pay na capital cearense. A ferramenta é uma nova forma de pagamento de corrida por meio do próprio smartphone do passageiro. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Por meio de aplicativo, a pessoa pode chamar o táxi, ver o trajeto feito por ele e também seus dados profissionais, como telefone e placa do carro

Para utilizar o aplicativo, o passageiro cadastra o número do seu cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento.

Ao final da corrida, o taxista cadastrado insere o valor devido em seu celular para cobrança, em seguida, o passageiro confere o preço no aplicativo e confirma o pagamento.

Depois de brigas com fãs e pichações, agora drogas foram encontradas na casa de Justin Bieber

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
16.01.2014

Caso de polícia!

Depois de brigas com fãs e pichações, agora drogas foram encontradas na casa de Justin Bieber
Ninguém segura o astro pop de 19 anos. Após deixar péssima impressão no Brasil e na Argentina em sua última turnê, xingando fãs e pichando muros, o cantor, que parecia estar quietinho, chegando até a anunciar aposentadoria, voltou a ser notícia por seu mal comportamento. Anteontem, detetives entraram em sua casa depois do artista ter sido acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho.

Rapper que estava na casa de Justin Bieber foi preso Foto: Reuters


A polícia de Los Angeles deteve o rapper Lil Za durante a inspeção na casa do cantor na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a suspeita inicial era de que a droga fosse cocaína, mas, posteriormente, responsáveis pela investigação disseram ser mais provável se tratar de "Molly", uma droga sintética com características que lembram ecstasy. Os testes para determinar o tipo de substância encontrada ainda não foram concluídos.

Bieber ficou sob custódia da polícia em sua casa em Calabasas, 48 quilômetros a noroeste de Los Angeles, durante as buscas na residência. "Ele não foi preso nem foi inocentado", declarou o tenente David Thompson durante a coletiva. "Nós estávamos buscando pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime", acrescentou.

Gisele Bündchen foi flagrada dirigindo quadriciclo com a filha Vivian. A cena pegou super mal no EUA

No Rio!

Rihanna esteve em Angra dos Reis, segunda, para ensaio de moda. Na estadia, a diva pop precisou de duas residências: uma para se hospedar e outra como camarim. Na sua comitiva, 12 seguranças acompanharam a estrela que passou imagem para curiosos de "simpática e reservada" 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA


Dá-nos a paz que se dá

Quando te pedimos paz, devolve-nos o pedido, que é fácil pedir sem dar... 

Ensina-nos a passar da tolerância ao amor; de sermos notas dispersas a sermos uma canção. 

Quando entregamos as armas, ajuda-nos a entregar também, abertas, as almas, que a paz apenas sem guerraé pouca paz para nós. 

Necessitamos da terra com casa, trabalho e pão, contigo no coração, com todos os povos, juntos, forjando o novo amanhã. 

Dá-nos a paz que se faz! 
Dá-nos a paz que se dá! 

Novena contra a Depressão

Novena contra a Depressão

Oração para todos os dias

ATO DE FÉEu creio Senhor que sois Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra. Eu creio em Jesus Cristo Salvador de todo gênero humano. Eu creio no Divino Espírito Santo santificador.
Senhor hoje pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos...
(diga os nomes...)
Em nome de Jesus liberta-me Senhor da depressão.Em nome de Jesus liberta-me da angústia.
Em nome de Jesus liberta-me da ansiedade.

Santo do Dia

6 de Janeiro - São Marcelo I

No início do ano 304 com a morte do Papa Marcelino, a Igreja viveu um longo e confuso período de sua história, recheado de incertezas e de perseguições, que a desorganizou, inclusive internamente. Neste quadro, apareceu a singela figura de Marcelo I, confundido por muitos anos com o próprio Marcelino pois, alguns biógrafos acreditaram que eram a mesma pessoa e outros historiadores afirmaram, que ele havia sido apenas um padre. Vejamos como tudo se esclareceu e a relevância deste Papa e Santo, para a Igreja. 

Faça sua vida ser nova, novinha em folha

Nova publicação em Universo Natural

Faça sua vida ser nova, novinha em folha

by José Batista de Carvalho
Faça sua vida ser nova,A vida é um contínuo e eterno ato criativo, expansivo e infinito em suas possibilidades.
Algumas dicas práticas de Osho ajudam a entender como fazer isso com simplicidade, a qualquer momento do cotidiano:
"Dê a volta por cima das rotinas da mente.
Sentindo-se triste? Dance ou vá tomar uma ducha e veja a tristeza desaparecer de seu corpo. Sinta como a água que bate em você leva junto a tristeza, da mesma forma que leva embora o suor e a poeira de seu corpo.

Por um dia melhor

Por um dia melhor


Comece o dia desejando um dia melhor. Compartilhe com as pessoas que o circundam um dia melhor, deseje-as que este dia seja maravilhoso, crie momentos especias na vida de seus amigos e na sua também. Ao emitir o desejo de um dia maravilhoso você estará afirmando à si mesmo que hoje será um excelente dia. As mudanças existem, mas para que elas aconteçam é preciso agir. Aja, mude o seu dia, deseje um dia ainda melhor.

Fernando Lapolli
Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia.


FONTE: BLOG DO FERNANDO LAPOLLI

Hora do Riso

Dois sujeitos conversando num barzinho:
— Aqui o barulho é tamanho, que não consigo ouvir as minhas próprias palavras. — comenta o primeiro.
— Não se preocupe — responde o outro. — você não está perdendo nada!

Leia Mais!

Evangelho do dia


Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014.
Santo do dia: São Melas, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 1, 40-45
Primeira leitura: Samuel 4, 1-11
Leitura do primeiro livro de Samuel:

1Naqueles dias, os filisteus reuniram-se para fazer guerra a Israel. Israel saiu ao encontro dos filisteus, acampando perto de Eben-Ezer, enquanto os filisteus, de sua parte, avançaram até Afec2e puseram-se em linha de combate diante de Israel. Travada a batalha, Israel foi derrotado pelos filisteus. E morreram naquele combate, em campo aberto, cerca de quatro mil homens. 3O povo voltou ao acampamento e os anciãos de Israel disseram: “Por que fez o Senhor que hoje fôssemos vencidos pelos filisteus? Vamos a Silo buscar a arca da aliança do Senhor para que ela esteja no meio de nós e nos salve das mãos dos nossos inimigos”. 4Então o povo mandou trazer de Silo a arca da aliança do Senhor todo-poderoso, que se senta sobre querubins. Os dois filhos de Eli, Hofni e Fineias, acompanhavam a arca. 5Quando a arca da aliança do Senhor chegou ao acampamento, todo Israel rompeu num grande clamor, que ressoou por toda a terra. 6Os filisteus, ouvindo isso, diziam: “Que gritaria é essa tão grande no campo dos hebreus?” E souberam que a arca do Senhor tinha chegado ao acampamento. 7Os filisteus tiveram medo e disseram: “Deus chegou ao acampamento!” E lamentavam-se: 8“Ai de nós! Porque os hebreus não estavam com essa alegria nem ontem nem anteontem. Ai de nós! Quem nos salvará da mão desses deuses tão poderosos? Foram eles que afligiram o Egito com toda espécie de pragas no deserto. 9Mas coragem, filisteus, portai--vos como homens, para que não vos torneis escravos dos hebreus como eles o foram de vós! Sede homens e combatei! 10Então os filisteus lançaram--se à luta, Israel foi derrotado e cada um fugiu para a sua tenda. O massacre foi grande: do lado de Israel tombaram trinta mil homens. 11A arca de Deus foi capturada e morreram os dois filhos de Eli, Hofni e Finéias.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Frase do Dia

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Na parede de um botequim de Madri, um cartaz avisa: Proibido cantar. Na parede do aeroporto do Rio de Janeiro, um aviso informa: É proibido brincar com os carrinhos porta-bagagem. Ou seja: Ainda existe gente que canta, ainda existe gente que brinca.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK