PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Aracoiaba anuncia pagamento dos servidores

Salário é referente ao mês de janeiro.
JoseniParceiro / Instagram
Thiago Campelo em seu facebook publicou:
"Na manhã dessa sexta, 7, ocorreu o pagamento da folha salarial dos servidores municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Aracoiaba. Em minha gestão, manter os vencimentos dos servidores em dia é um compromisso firmado com o povo de Aracoiaba."⠀
#prefeitura #aracoiaba #thiagocampelo

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
Prefeito de Aracoiaba anuncia pagamento de todos os servidores do mês de janeiro

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO THIAGO CAMPELO, PREFEITO DE ARACOIABA - União pela cidade, compromisso com o futuro.


Na época das chuvas, previna-se de doenças que causam diarreia aguda

@
No período de chuvas, alimentos e bebidas são mais facilmente contaminados e podem causar doenças. Mas atenção. Nem tudo é a Virose da Mosca. Na verdade, ratos, baratas, formigas e até pessoas podem transmitir micro-organismos, como vírus, bactérias e parasitas causadores de doenças. Por isso, a higienização correta das mãos e dos alimentos é fundamental para a prevenção. Veja abaixo algumas dicas:

Lave bem as mãos, várias vezes ao dia;
Evite lixeiras próximas a fogões e pias;
Não acumule lixo por mais de 5 dias;
Cozinhe, lave e guarde adequadamente os alimentos; Prefira água mineral ou fervida;
Em caso de suspeita de doença, procure uma Unidade Básica de Saúde.

POR GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ/FACEBOOK

DEM Fortaleza qualifica o debate político na capital

@
O DEM em Fortaleza vive uma verdadeira reengenharia política, essa afirmação é de fácil percepção, já que à agremiação partidária na capital era dominada com mão de ferro pelo vice-prefeito Moroni Torgan, que não desenvolveu, ao longo dos anos, nenhuma estratégia voltada para o crescimento do partido na capital.

A realidade do DEM Fortaleza agora é outra, já que em fevereiro de 2019 o ex-vereador Marcílio Gomes assumiu a legenda e de imediato implantou uma série de ações voltadas para modernização partidária, criando uma ampla campanha de filiação renovando os quadros do partido que estavam obsoletos.

@
Outro ponto importante a ser observado refere-se as reuniões da sigla onde o debate democrático tem como temas: políticas públicas, gestão pública, legislativo moderno e ouvidoria social.

Marcilio dobrou o número de filiados e como estratégia apontou técnicas importantes para o direcionamento do futuro da legenda como marketing político e assessorias especificas para formar lideranças.

O próximo pleito na capital promete um amplo debate de ideias e o DEM, liderado por Marcílio Gomes, com certeza enriquecerá os bastidores.
Da redação
POR JOÃO PAULO MONTEIRO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK