PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de abril de 2022

ELEIÇÕES 2022: PRIMEIRA-DAMA DE ARACOIABA, LARISSA LIMA, SE FILIA AO PROGRESSISTA

Larissa Lima sinalizou que poderá a vir disputar uma vaga no legislativo cearense.

A primeira-dama do município de Aracoiaba, Larissa Lima, se filiou ao Partido Progressista (PP) nessa sexta-feira (01), durante evento na sede do partido em Fortaleza.

O ato de filiação contou com a presença do Presidente estadual da sigla Deputado Federal, AJ Albuquerque e do Deputado Estadual, Zezinho Albuquerque.

Larissa Lima é engajada em ações favoráveis a diversos programas sociais no município. Como madrinha da proteção social, a companheira do prefeito, Thiago Campelo (PDT), desenvolve diversas atividades em favor da população mais vulnerável.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), usou as redes sociais para parabenizar a esposa e declarar apoio. “Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Larissa, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família do Partido Progressista - PP Mulher. Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar ARACOIABA em um lugar melhor para todos”, citou.

Conforme fontes ligadas ao Executivo municipal, a primeira-dama almeja uma vaga na Assembleia Legislativa. Durante o evento de filiação, Larissa Lima sinalizou que poderá a vim disputar uma vaga no legislativo cearense.

TUDO SOBRE THIAGO CAMPELO NO BLOG DO PARCEIRO AQUI...

Rótulo ‘altamente citado’ da busca do Google vai indicar à fonte de uma notícia

POR OLHAR DIGITAL - O Google está implementando um novo rótulo chamado “altamente citado” aos resultados de busca que são citados com frequência por outras publicações. O rótulo se estende para notícias locais, entrevistas, anúncios e comunicados à imprensa, desde que outros sites tenham links para o conteúdo. Além disso, mais informações também serão adicionadas aos avisos de “História em evolução” e “Sobre este resultado”.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK