PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de dezembro de 2017

Deliciosa Receita de Sobremesa de Abacaxi

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA...
Gosta de abacaxi? Então o que acha de preparar uma sobremesa levinha com esta fruta suculenta e saborosa? Você não vai precisar de muitos ingredientes e fica pronta rapidinho, ideal para preparar em um fim de semana quando surgem aquelas visitas inesperadas, ou até mesmo para dar aquela adoçada durante a semana.Confira a receita:


Sobremesa de Abacaxi
Ingredientes
• 300 gramas de biscoito sem recheio (tipo Maria)
• 500 gramas de abacaxi em calda cortado em pedaços pequenos
• 1 xícara de açúcar
• 1 xícara de creme de leite fresco batido
• 2 ovos batidos
• 110 gramas de manteiga sem sal derretida
Preparo
1. Triture os biscoitos – você pode fazer isso com um processador ou colocar em um saco plástico e bater com uma colher de pau até formar uma farinha. Reserve cerca de meia xícara para finalizar a sobremesa, e coloque o restante em uma forma.
2. Em uma tigela, bata o açúcar, os ovos e a manteiga derretida até que todos os ingredientes estejam bem incorporados. Coloque essa mistura sobre a base de biscoitos na forma.
3. Escorra bem a calda do abacaxi e esprema-o para retirar o máximo possível de líquido. Espalhe o abacaxi sobre a mistura de açúcar e ovos.
4. Coloque o creme de leite batido por cima.
5. Salpique por cima o restante dos biscoitos triturados.
6. Leve à geladeira por no mínimo 30 minutos. Passado esse tempo, está pronto para servir. Delicie-se!

Suco de Laranjinha - Composições Inéditas

..

"Você não quis mais, ser a minha rainha. Pra virar apenas, suco de laranjinha. Ele vai te amassar, vai te chupar todinha. E quando enjoar, vai te dexar sozinha..." Uma composição de Tatá Arrasa & Cosme Paranhos, letras e melodias protegidas pela lei de direitos autorais. Canção já dísponível para ser gravada. Interessados entrar em contato pelo whatsapp: 088 992651315 ou letrastataarrasa@gmail.com Groaíras - Ceará

LEIA MAIS Tatá Arrasa...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 26/nov a 02 de dezembro


DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 19 a 25 de novembro


VEJA ABAIXO O TOP 7 DESTA SEMANA:


EM 7ª COLOCACÃO:

CORAÇÃO BLINDADO

..

Canção: Coração Blindado
Autores: Poeta Gonzaga Neto e Jorge Romano
Editora: JBC Cultura
Contato do poeta repentista Gonzaga neto:
Whatsapp: 87 9 8807 6800
                 
Refrão

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus  blindagem nele

Meu coração sofreu muito
Chega fazia até pena 
Mas lhe botei no seguro
E evitei ponte safena


LEIA TAMBÉM: 

EM 6ª COLOCACÃO:

Aplicativo do TSE substitui título de eleitor em papel

(Foto: Divulgação/TSE)
Agora o título de eleitor também pode ser carregado dentro do smartphone: o Tribunal Superior Eleitoral lançou um aplicativo que cria uma versão digital do documento.
Por enquanto o e-Título só está disponível para Android, mas nas próximas semanas ele ganhará uma versão também para iOS. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado aqui pela Google Play Store.
Além das informações básicas encontradas no título de eleitor em papel, a versão digital do documento oferece algumas coisas a mais, como quitação eleitoral, dados de cadastro biométrico e mapa com o local de votação.

O documento digital vai poder substituir a versão em papel já nas Eleições de 2018. Ao se dirigir ao local de votação, o eleitor vai exibir um código QR que será validado na zona eleitoral, autorizando assim que ele entre com o número do candidato na urna eletrônica.
Como a substituição do documento não é obrigatória, vai ser possível usar a versão em papel também na hora da votação - o eleitor escolhe qual opção é mais adequada para ele.
FONTE: Olhar Digital

EM 5ª COLOCACÃO:

Gustavo Silva sagrou-se campeão cearense de karatê em sua categoria.

Super Gugu - O Nosso Campeão!!!
MOMENTO DO ESPORTE - REGISTRAR!
No último sábado (25 de novembro) em Fortaleza - O atleta "Gustavo Silva" de Aracoiaba - sagrou-se "Campeão Cearense de Karate" em sua categoria (14 a 16 anos). Gustavo é nosso sobrinho, filho do casal: Andrey e Raquel. Com muito esforço, perseverança e dedicação... vem crescendo etapa por etapa dentro do esporte. Aguardem conquistas futuras...se Deus quiser!!!
Super Gugu - O Nosso Campeão!!!
Parabéns Garoto!


Leia Mais: Nas Lentes de Jorge Luiz


EM 4ª COLOCACÃO:

CAMPINHO: Aracoiaba ganhará equipamento esportivo do Governo do Estado

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: CAMPINHO: Aracoiaba ganhará equipamento esportivo ...

Aracoiaba, município localizado na região do Maciço de Baturité, irá receber a construção de um Campinho Padrão Governo do Estado e Sesporte. O anúncio foi feito no Diário Oficial do Estado do Ceará, que fará a licitação do equipamento no próximo dia 27 de dezembro, às 10h30min. Além de Aracoiaba, outros municípios do Maciço também serão contemplados.

SAIBA MAIS...

EM 3ª COLOCACÃO:

Tenente Onézio se despede da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Baturité.

Delegado do Serviço Militar da 13ª Delegacia de Serviço Militar em Baturité, tomou posse no dia 27/01/16.

Descerramento de foto na galeria dos
ex-delegados de Serviço Militar
Tenente Onézio/ @FotografiasJoseni

Mensagem de Despedida

Agradeço a presença dos Capitães: Ribeiro Sá, Moacir e Sales, vossas presença abrilhantam o evento.
Nesta hora, o improviso cerceia as palavras. Por esse motivo e para não ser traído pela emoção, apelarei para uma cola.
Tentarei ser breve em minhas palavras.

Na premissa delas, não poderia deixar de ser grato a Deus pela oportunidade de estar a frente desta honrosa equipe.
Gostaria de expressar meus agradecimentos a todos, em especial aos que labutaram dia a dia: aos secretários e secretárias das Juntas de Serviço Militar, ao Sr Francisco Elias júnior, Secretário de Infraestruturas e Urbanismo de Baturité pela adoção e carinho desprendido a esse braço das Forças Armadas, às diversas prefeituras, representadas aqui pelos seus secretários de JSM, e em especial à minha secretária Herlania e Ana Célia, secretária da JSM de Baturité, pela paciência e dedicação.
Existem momentos em nossas vidas que temos que ser gratos a quem nos ajudou e muitas vezes apenas um obrigado pode parecer algo simples e insuficiente diante de tanta ajuda, mas não é. A frase: MUITO OBRIGADO, no meu caso, carrega um sentimento de reconhecimento e de gratidão. Aprendi muito mais do que ensinei.
Durante o tempo de permanência e desenvolvimento do meu trabalho diário, pude observar os diversos fatores que compunham o ambiente e as condições de trabalho, sempre orquestrado com os valores intrépidos, que culminava na missão cultivada por esta atividade: o alistamento de serviço militar.
Sempre digo que a missão dos secretários de JSM é a mais nobre de todas, pois é o primeiro contato do jovem com o serviço militar. E essa primeira impressão precisa ser muito fiel, ao mesmo tempo em que precisa também ser atrativa. É a primeira etapa do sistema que visa fornecer a matéria-prima para empresa Exército Brasileiro.
No que diz respeito à prestação de Contas, sentíamos satisfação em receber cada secretário e secretária, e apresentá-los as devidas documentação. Além do que, para nós, era sempre um dia de confraternização, afinal rever colaboradores mensalmente nos enchia de ânimos e de alegria.
O cumprimento da missão que o Exército me confiou, e que acredito que foi realizado com muito esmero e diligência, em boa parte só foi possível graças a dedicação, a fidelidade, o empenho, o zelo e a meticulosidade do trabalho de cada um dos secretários e secretárias. Sobre isso, não tenham dúvidas! Estamos sempre buscando realizar um trabalho cada vez mais eficiente.
Agora, cumprindo a determinação da Força, é hora de partir. Serão novos desafios e missões. Mas estejam certos de que levarei a experiência obtida com cada um de vocês durante este período em que estive aqui.
Aproveito a oportunidade para reiterar meus desejos de muito êxito a cada um de vocês. E convido a todos a permanecerem unidos em equipe.
Brasil acima de tudo!

Onézio de Sousa Rodrigues - 1º Ten. 
DELEGADO DE SERVIÇO MILITAR

Confira abaixo como foi a festa de DESCERRAMENTO DE FOTO na Galera dos Ex-Delegados de Serviço Militar:



Logo que cheguei e fomos repassar a mensagem
 que seria lida em sua despedida


Hora de presentear o meu grande parceiro, Tenente Onézio

Tenente Sales, faz parte deste galeria

Após linda a mensagem de despedida, chegou o
grande momento: Descerramento da foto na galeria
dos Ex-delegados

Ex-delegados presentes a esta solenidade:
Cap. Sales, Cap. Ribeiro Sá , Ten. Onézio (se despedindo,
e Cap Moacir

Não podia ficar fora desta foto
 @joseniparceiro/Instagram

VICE-CAMPEÃO:

Faleceu em Fortaleza o aracoiabense Celso Rocha. Veja mais...

História de Aracoiaba!
Pousada do Evandro / Praça da Vitória - está no meio
 (de camisa azul) ao lado dos amigos: Airton de Castro
(Prefeito de Aracoiaba na época/abrindo a porta do carro) e
Raimundo Amaro (pai do Secretário Nazareno Bezerra)
Faleceu hoje em Fortaleza, o Sr. Celso Rocha (aracoiabense/radicado na capital). Sr. Celso foi um alto funcionário do Governo do Estado (Secretária da Fazenda) durante muitos anos; com sua influência, ajudou muitos conterrâneos e outros a ingressarem no serviço publico estadual. Foi político e candidato a Prefeito de Aracoiaba em 1972 (nessa que foi um das mais disputadas eleições no município) e concorreu com Ex Prefeito Gerardo Melo (já falecido). Essa foto é do início dos anos de 1970 / onde hoje é a Pousada do Evandro / Praça da Vitória - está no meio (de camisa azul) ao lado dos amigos: Airton de Castro (Prefeito de Aracoiaba na época/abrindo a porta do carro) e Raimundo Amaro (pai do Secretário Nazareno Bezerra). Seu sepultamento será às 15 h, no cemitério parque da paz em Fortaleza. Descanse em Paz!!!
História de Aracoiaba!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 30/11/17


VEJA MAIS...
Nas Lentes de Jorge Luiz

DESTAQUE CAMPEÃO:

'Está maluca', diz parente sobre socialite que atacou filha de Gagliasso

Day McCarthy foi uma adolescente revoltada e que queria ser rica, segundo a família
Socialite se afastou da família após
se casar com músico (FOTO: Reprodução)
Envolvida em diversas polêmicas recentemente, Dayane Alcântara Couto de Andrade, a Day McCarthy, teve uma infância pobre e foi uma adolescente revoltada, relatou a família. Segundo parentes, ela se afastou dos familiares há muitos anos, desde que saiu da cidade Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e foi morar no Rio de Janeiro.
"Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica", disse um parente em entrevista ao Jornal O Globo.
Segundo a família, já no Rio de Janeiro, Day conheceu um músico rico e foi morar no Estados Unidos e depois foi para o Canadá. "Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá", afirmou um familiar.
Day chegou a trabalhar como babá no Espírito quando o pai abandonou a família.  Depois da morte do pai, ele ficou com uma parte da herança e se mudou. 
Quem é Day?
Nas redes sociais, ela costuma publicar várias fotos ao lado de famosos como Katy Perry, Claudia Leitte, Rodrigo Alves (o Ken Humano), Kim Kardashian e outros. Ela frequenta festas e eventos nos Estados Unidos - foi a um VMA, premiação fechada somente para convidados. A mulher tem 600 mil seguidores no Instagram, sua rede mais ativa.
A maioria das informações disponíveis sobre Day provêm dela mesma. Ela tem um site pessoal em que se define como escritora desde a infância, afirmando que publicou quatro livros - contudo, não divulga o nome de nenhum deles. Buscando com seu nome, aparece apenas um livro, chamado de "Primeiro Amor", publicado por uma editora cujo site não funciona mais. A informação está em um blog cujo último post é de 2010. Ela se descreve como alguém que pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.
Ela diz ainda que tem diploma de bacharel em artes pela New York Film Academy e que frequentou a famosa Universidade de Harvard. A socialite diz também ter diploma de administração na Universidade George Washington. Ela se descreve como latina com orgulho e afirma ter negócios nos EUA e na Europa, mas não há referências a isso na internet. 
Mesmo sem morar no Brasil, ela é fã da família Bolsonaro, chegando a fazer campanha para Jair Bolsonaro presidente em suas stories no Instagram. Nos EUA, ela apoia o presidente Donald Trump. 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK