PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de outubro de 2020

32 Conselhos de um Senhor de 80 anos que você tem que ESQUECER

32 Conselhos de um Senhor de 80 anos que você tem que ESQUECER


FONTE DO VÍDEO:

ABAIXO: 

32 Conselhos De Um Senhor de 80 Anos
1. Evite fazer observações sarcásticas.

2. Se entrar em uma briga, bata primeiro e bata com força.

3. Nunca dê um aperto de mão sentado.

4. A inveja de um amigo é pior que o ódio de um inimigo.

5. Escute o que as pessoas têm a dizer.
Não interrompa; deixe-as falar.

6. Guarde segredos.

7. Não cultive medo por ninguém. Todo homem pode morrer.

Conheça as medidas de segurança contra covid-19 para o dia da votação

Protocolos serão adotados no primeiro e no segundo turno

POR AGÊNCIA BRASIL - Por causa da pandemia do novo coronavírus, uma série de protocolos de segurança serão adotados pela Justiça Eleitoral no primeiro e no segundo turno das eleições municipais nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente. Elaborado por uma equipe de especialistas dos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e por técnicos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), consultados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o plano de segurança sanitária para as eleições municipais de 2020 é focado em duas frentes: mesários e eleitor. Cartazes ilustrativos com o passo a passo da votação serão fixados nas seções eleitorais.

Eleitores

Horário de votação ampliado: 7h da manhã até as 17h. Até as 10h será preferencial para maiores de 60 anos. Máscaras: uso obrigatório, sem ela o eleitor não poderá votar. Caso seja necessário, o mesário pode pedir que o eleitor se afaste e abaixe a máscara para conferir a foto na identidade. Distanciamento: será exigido mínimo de 1 metro. Comida: não será permitido comer ou beber nada na fila de espera. A medida é para evitar que as pessoas tirem a máscara.

Álcool em gel: será distribuído em todas seções para que os eleitores limpem as mãos antes e depois da votação.

Caneta: o TSE recomenda que os eleitores levem sua própria caneta para assinar presença no caderno de votação.

Mesários receberão máscaras e terão que trocá-las a cada quatro horas, usar álcool e uma proteção facial de acetato (face shield), que terá de ser usada o tempo todo.

Covid-19

Tanto mesários quanto eleitores que estiverem com sintomas da covid-19 no dia do pleito não devem comparecer ao local de votação. Posteriormente, a ausência poderá ser justificada na Justiça Eleitoral.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-10/conheca-medidas-de-seguranca-contra-covid-19-para-o-dia-da-votacao

Covid-19: Facebook vai proibir anúncios que desencoragem uso de vacina

A nova política começará a ser aplicada nos próximos dias

POR AGÊNCIA BRASIL - O Facebook anunciou nesta terça-feira (13) que vai começar a proibir anúncios que desencoragem as pessoas a se vacinarem.

A companhia afirmou que os anúncios que defendam ou sejam contra legislação ou políticas governamentais sobre vacinas, incluindo para covid-19, ainda serão permitidos. A nova política começará a ser aplicada nos próximos dias.

Até agora o Facebook proibia anúncios com informações mentirosas sobre vacinas, permitindo a veiculação dos que manifestassem oposição contra vacinas, desde que não tivessem informações falsas.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-10/covid-19-facebook-vai-proibir-anuncios-que-desencoragem-uso-de-vacina

MENSAGEM: Salvo em Seus Braços

O tempo estava ameaçador, e o atleta em meu celular anunciava enchentes. Muitos carros estavam estacionados na vizinhança, com pais e responsáveis esperando perto do ponto do ônibus escolar. O ônibus chegou e a chuva começou! Nisso, observei uma mulher saindo do carro com o guarda-chuva, caminhando em direção a uma garotinha. Ela cuidou para que a criança não se molhasse até entrar no carro. Essa imagem de amor protetor e parental me fez lembrar o cuidado do Pai celestial.

O profeta Isaías previu o castigo pela desobediência seguido por dias melhores para o povo de Deus (Isaías 40:1-8). A mensagem celestial do algo dos montes (Isaías 40:9) garantia aos israelitas a presença poderosa e o cuidado carinhoso de Deus. As boas-novas, ontem e hoje, então e agora, são que; por causa do poder e da autoridade de Deus, os corações angustiados não precisam temer (Isaías 40:9.10). Parte da mensagem falava sobre a proteção do Senhor, da proteção que os pastores oferecem (Isaías 40:11): os animaizinhos vulneráveis teriam segurança nos braços do pastor; ovelhas amamentadoras seriam delicadamente conduzidas.

Num mundo onde as circunstâncias nem sempre são fáceis, imagens de cuidado e segurança nos impelem a olhar com confiança para o Senhor. Os que confiam no Senhor encontram segurança e renovam suas forças (Isaías 40:31).

PAI, SOMOS GRATOS PELO CONFORTO NO TEU GENEROSO CUIDADO – POR INTERMÉDIO DE JESUS

 

FONTE:

Arthur Jackson

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK