PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

levantando a bunda...kkkkkk‏

Uma senhora vai caminhando pela praia e encontra uma lâmpada antiga... ao esfregá-la aparece um
gênio e que por ser sido liberto da mesma lhe concede um desejo, ao que a senhora faz o pedido:... Gênio, você poderia, por favor, levantar um pouco a minha bunda? Pois ela está um pouco caída e não tenho $$$$$ para uma plástica!!!
 E zazzzzzzz... desejo concedido....!!!!!


 
Description:

cid:018001cc0e49$73cd7d30$0e01010a@vendas




JESUS SORRINDO!!

JESUS SORRINDO!
 
O artista deste quadro mora na Flórida, ele pinta quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30-45 minutos.
O artista prefere permanecer anônimo e diz que quer que as obras falem por si mesmas. Observe com cuidado e veja que as obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor)...

Cristo rindo! Um conceito que eu nunca vi antes.
Lindas obras feitas a lápis...

1.2850158368@web161304.mail.bf1.yahoo.com
Que bom ver Jesus de um modo diferente,que não aquela imagem sofrível que sempre vemos,principalmente nos templos religiosos ,Ele pendurado numa cruz.
JESUS  ESTÁ  ENTRE  NÓS  E  NÃO  MAIS  CRUCIFICADO.
                 Não guarde esta mensagem para você, passe adiante...
                                                                                                         ASSINADO:   JESUS  PAINTER

FESTA DOS PROFESSORES EM ARACOIABA

Convidamos para vc ver um pouquinho das Homenagens prestadas pela Secretaria de Educação de Aracoiaba aos Professores Municipais no dia 15 de outubro, na Concha Acústica Dona Otilia - GVT, onde funciona a Escola Otília Alves do Nascimento. O Pe. Rodrigo Almeida de Castro da Paróquia de Ideal também se fez presente, abençoando a todos.
  • Houve um Jantar para todos os presentes, uma "Tertulia" e sorteio de muitos premios, tais como: DVDs, Aparelhos de Celular, Impressoras, Liquidificadores, TV Plasma, Micro-ondas, Lavadora de roupa, dentre tantos.
  • Também foi divulgado o resultado do Concurso Literário: "Memórias Docentes", onde os tres primeiros classificados receberam premios em cheques.
  • Os 23 trabalhos apresentados pelos Professores serão publicados no final desse ano letivo, em momento especial  a ser divulgado.
  • Parabenizamos a Administração Municipal de Aracoiaba e a todos os integrantes pelo importante evento.
  • Vc podrá ver o resumo das festividades, em um pequeno filme no YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=eucpXtLj-q8 ou na pagina da Superintendencia.
  • Abraço a todos, Rose
Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

ARACOIABA - HOMENAGEM AOS PROFESSORES 2011

...

Secretaria de Educação de Aracoiaba-CE, homenageia todos os Professores da Rede na Concha Acustica Dona Otília no GVT-Escola Otilia Alves do Nascimento.

HORA DO RISO

São Pedro, na triagem celeste, perguntou ao americano:*
- O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?*
O americano pensou e disse:*
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar -* disse São Pedro.
Perguntou ao italiano:*
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?*
O italiano respondeu:*
- Na África.
- Certo. Pode entrar.*
Para o alemão:*
- O que as mulheres têm, com 6 letras, começa por B, termina com A, e não
sai da cabeça dos homens?*
O alemão respondeu:*
- A Beleza.
- Certo. Pode entrar.*
Para o francês:*
- O que as mulheres têm no meio das pernas?*
O francês respondeu:*
- O Joelho.
- Muito Bem. Pode entrar também.*
E perguntou ao inglês:*
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?*
O inglês respondeu:*
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.*
E ao espanhol:*
- O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá
fica feliz, e quem ganha fica mais mais feliz ainda?*
O espanhol respondeu:*
- CD.
- Certo! Entre também.*
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro o chamou:*
- Você não vai querer responder a sua pergunta?*
O brasileiro respondeu:*
- Sem chance! Errei todas... Para que lado fica o inferno???*****

ELAS NÃO DESPERDIÇAM NADA

SONETO DO TEU CORPO

Soneto do Teu Corpo
Leoni



Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.
Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.


Como em teus bosques. bebo nos teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos.
Faço fogueiras, choro, canto e danço.


Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso


Que saudade gostosa dos meus lindos e desses momentos mágicos que vivemos...
Beijos Carinhosos..
Myah

QUE BLOG!! - O MUNDO DAS AMANTES...

 

 Você vai ficar encantado com tanta mulher bonita!! 

Venha conferir de perto!!

as donas



venha para ca.

FONTE: 

Gostosas e milionárias: Mulheres mostram além da beleza para ganhar realities

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: A Fazenda: Joana Machado ganha R$ 2 milhões e quer apagar passado com Adriano
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Juventude, beleza, feminilidade e determinação. Parece que esses se tornaram ingredientes essenciais para transformar uma participante em vencedora de reality show. Mas isso tem acontecido apenas de uns tempos pra cá. As últimas ganhadoras do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda” provam que o perfil dos ganhadores mudou e muito.
Maria Melilo e Joana Machado podem até não ter jogado da mesma forma, mas apenas uma característica comum entre as duas acabou as tornando donas dos maiores prêmios da televisão brasileira: a autenticidade. Elas mostraram, cada uma de seu jeito, como pode ser uma mulher com seus altos e baixos.
No “BBB”, Maria mostrou o que uma pessoa é capaz de fazer por uma paixão. Ela se entregou aos sentimentos, deixou com que o público “comprasse” a história de uma menina rejeitada, deu a volta por cima e foi vingativa, assim como toda mulher pode ser após receber um “não” do amado.
Em “A Fazenda”, Joana Machado, mostrou a fibra de uma mulher guerreira. Sem ter medo dos desafios, a loira passou por cima dos machistas, lutou em todas as provas, foi mulher-macho quando precisou e super feminina na hora de deixar a sensibilidade aflorar. Joana, sem dúvidas, levantou a bandeira da típica mulher brasileira: guerreira até o fim.
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Nesta última edição de "A Fazenda", chegou a acontecer algo inédito: três finalistas do sexo feminino. O que prova, mais uma vez, que de qualquer jeito o público queria ver uma mulher vencedora. Para entender um pouco o porquê dessa mudança repentina da preferência do público em realities show, conversamos com a psicóloga Bruna Dias. Ao Famosidades, ela deixou claro que isso pode ter a ver com a identificação que as telespectadoras passaram a ter com as participantes.
“As mulheres passaram a se enxergar nesses programas. Viram situações do cotidiano delas acontecendo dentro de um reality show. Daí vem a identificação com aquela imagem, com aquele momento e com a atitude tomada pelo participante. Após tantas edições de ‘Big Brother’ e ‘A Fazenda’, elas deixaram de ver os concorrentes como mitos e passaram a enxergá-los como pessoas normais que amam, sofrem, choram, gritam, traem”, disse a especialista.
Bruna Dias ainda falou sobre o fato de certos fatores externos influenciarem na escolha do público. “É importante lembrar que estamos em uma ‘Era da Mulher’. Tem mulher na Presidência da República, no comando de empresas, campeãs em diversas modalidades de esporte... Isso tudo coloca na mão das mulheres o poder que por muito tempo elas esperavam. E já que elas são maioria na votação de um reality show, por que não colocar uma representante do gênero como vencedora?”, completou.
Divulgação
Divulgação
Mas há quem também pense que essa mudança se deu por conta do amadurecimento do público de reality show. O apresentador de “A Fazenda”, Britto Jr., por exemplo, é um desses que acha que a trajetória do participante é um dos fatores analisado pelos telespectadores. Ele explicou melhor sua opinião com exclusividade ao Famosidades.
“As pessoas estão levando em conta todos os detalhes do desempenho dos participantes e não apenas o fato da pessoa ser boa ou má, do bem ou do mal. E, em ‘A Fazenda’, já não existe mais aquela coisa de votar em quem é mais famoso. A Joana, inclusive, não é atriz, não é modelo internacional, não é jornalista, ou seja, não era a mais popular entre os demais peões. No entanto, conquistou o público e venceu pelo conjunto da obra, pelas suas qualidades”, disse o jornalista.
Britto também evidenciou o fato de Joana ter ganho por representar com grandeza as mulheres do nosso país: “Com toda a certeza, Joana, ao vencer ‘A Fazenda’ e faturando os R$ 2 milhões, se tornou a mais recente representante do atual modelo da mulher brasileira. Ela é independente, cria seus dois filhos como verdadeira mãe, preocupada com o futuro deles, não depende de ninguém, tem iniciativa própria, é guerreira. Mas este perfil não apagou seu lado de mulher vaidosa durante o confinamento. Sabe que tem o poder da sensualidade somado ao poder de uma personalidade forte”.
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
E quem provou desse gostinho de ter admiradores que fizeram de tudo por sua permanência no programa jura que os critérios de votação realmente não parecem ser os mesmos de alguns anos atrás. A ex-BBB Lia, por exemplo, contou ao Famosidades que acredita que o público passou a avaliar os participantes de outra forma.
“Parece que as pessoas estão evoluindo junto com o programa nessa questão de avaliação. Não tem mais o lance de ‘coitadismo’. Ninguém mais pensa que fulano vai ter mais oportunidade fora do programa ou que uma participante mulher vai posar nua. Acho que o público parece estar votando por gostar de tudo que a pessoa fez no programa”, disse a morena.
De fato, a ex-sister tem razão quando diz que o público não torce mais para o necessitado financeiramente e nem mesmo para a vítima nas brigas durante o confinamento. Isso era no começo, quando, por exemplo, Domini (“BBB 3”), Jean Wyllys (“BBB5”) e Mara (“BBB 6”) foram os escolhidos ao prêmio. Ainda teve tempos em que os telespectadores apostavam nos grandes jogadores, como Max (“BBB 9”), Dado Dolabella (“A Fazenda 1”) e Diego Alemão (“BBB 7”). Parece que agora a aposta é mesmo nelas, nas mulheres de verdade como Maria e Joana.
E a ex-BBB Fani compartilha desse pensamento. Ao Famosidades, ela falou que acredita que as ganhadoras podem ser um reflexo da sociedade: “Que as mulheres estão ganhando mais espaço na sociedade, ninguém duvida. E isso tem se refletido nos realities. Nós estamos ganhando mais credibilidade perante ao público. Mesmo com dois perfis bem diferentes, Maria e Joana mostraram o que qualquer um espera de uma mulher: carisma e boa conduta”.
A apresentadora do programa “Malícia” ainda enumerou o que levou Maria e Joana a ganharem o prêmio: “Maria veio com aquele jeito engraçado, meio inocente, espontânea e humana. Já Joana mostrou ser uma mãe de família, honesta e certinha. Todas as qualidades para o público se apegar”.
Divulgação
Divulgação
Para saber um pouco da realidade de quem viveu em “A Fazenda”, o modelo François Teles também falou com o Famosidades. Para ele, as mulheres estão cada vez mais fortes tanto em programas de competição quanto na vida real.
“Os telespectadores, que são, na maioria, mulheres, acabam se identificando e apoiando o sexo feminino em um reality show. Principalmente quando a participante tem atitude, fala o que pensa, batalha pelo quer, mas sempre mantendo tudo dentro de um limite. Acho também que as mulheres que assistem ao programa admiram e acabam se espelhando na participante de mais expressão. Elas olham e pensam: ‘Essa mulher é tudo que eu queria ser’. O resultado é esse. Duas mulheres vencedoras consecutivamente em realities”, disse o ex-fazendeiro.
Mas há quem discorde que estamos vivendo um momento em que apenas o sexo feminino está levando a melhor. Para o jornalista Lucival, do “BBB 11”, não existe receita de bolo quando o assunto é reality show.
“Às vezes ganha o participante mais óbvio, e, outras vezes, aquele que menos aparece no início e dá uma arrancada na reta final. A Joana, de ‘A Fazenda’, foi um caso à parte. Desde o início do programa ela já mostrou porque estava fazendo parte do programa: direta, polêmica e, algumas vezes, bruta. Mas o público sempre quer ver isso mesmo: participantes que se doem no jogo”, disse.
Lucival ainda comparou Joana e Maria: “Não posso deixar de aplaudir o mérito da Joana, que quebrou mais um tabu nesse tipo de entretenimento. Diferentemente da Maria, ela mostrou mais personalidade, mais força e mais opinião. Desejo que ela tenha muita sorte e muita sapiência para direcionar a vida pós-programa".
Resta saber se esse perfil de vencedor vai permanecer nas próximas edições de “A Fazenda” e “Big Brother Brasil” já que, sabendo disso, muita mulher poderá aproveitar as características apresentadas por Maria e Joana para tentar levar o público. O importante é que as candidatas a sister ou fazendeira saibam apenas que autenticidade não se imita.
Venha curtir o Famosidades no Facebook!

Estados concluem conferências em outubro

Termina este mês a etapa Estadual da 14ª Conferência Nacional de Saúde, de 30 de novembro a 4 de dezembro, em Brasília. Em todo o Brasil já foram realizadas mais de 4,2 mil conferências municipais e mais dez estaduais – Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Goiás, Alagoas, Tocantins e Espírito Santo. Na etapa estadual, que dura até 27 de outubro, os estados elegem seus representantes para a conferência nacional.
Até o final de outubro, irão acontecer conferências estaduais no Maranhão (4 a 6), no Acre (4 a 7), no Mato Grosso do Sul (4 a 7), em Sergipe (7 a 9), Pernambuco (9 a 11), Piauí (13 a 15), Mato Grosso (14 a 17), Rio Grande do Norte (17 a 19), Paraná (17 a 19), Amapá (17 a 21), Paraíba (18 a 20), Amazonas (18 a 21), Rondônia (19 a 21), Roraima (19 a 21), Santa Catarina (19 a 21), Pará (21 a 22) e Rio de Janeiro (24 a 27).
Os mais de mil conferencistas que participaram da 8ª Conferência Estadual de Saúde do Maranhãoforam convidados a debaterem sobre a reestruturação do sistema de gestão e a redefinição de pactos com os municípios, com a divisão do estado em 19 regiões e oito macrorregiões de saúde. Do total de 217 municípios maranhenses, 182 (84%) se mobilizaram na etapa municipal. Na 6ª Conferência Estadual de Saúde do Acre foi salientado o sucesso do Programa Rede Cegonha, que garante atendimento seguro e humanizado da gravidez aos dois primeiros anos de vida do bebê. Todos os 22 municípios acreanos realizaram conferências municipais.
Entre os destaques da 7ª Conferência Estadual do Mato Grosso do Sul, foram citados o fortalecimento da atenção básica, a integração entre assistência e vigilância em saúde, a garantia do acesso à atenção especializada, a reorganização da atenção hospitalar, a qualificação da gestão e o fortalecimento do controle social. Nesse estado, a etapa municipal chegou a 100%, alcançando os 78 municípios. Em Sergipe, a 5ª Conferência Estadual destacou a importância de 100% dos municípios terem realizado suas conferências. Sergipe leva 52 representantes para a Conferência Nacional.
Pernambuco, em que 182 dos 185 municípios (98%) realizaram conferências, teve sua 7ª Conferência Estadual com a participação de mais de 2 mil pessoas, incluindo representantes de usuários, profissionais de saúde, gestores do SUS e conselheiros de saúde. O número de delegados por município levou em consideração a população de cada cidade. A Conferência resulta na eleição de 124 representantes que irão compor a delegação pernambucana na 14ª Conferência Nacional de Saúde.
Próximas conferências estaduais
Ainda em outubro, o Piauí, que teve 149 (67%) de seus 224 municípios envolvidos na etapa municipal, realiza suaConferência no Hotel Atlantic City, em Teresina. A 7ª Conferência Estadual de Saúde de Mato Grosso realiza-se no Hotel-Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, depois que todos os seus 141 municípios realizaram conferências de saúde. No Centro de Convenções de Natal, realiza-se a 7ª Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte.  Nesse estado, todos os 167 municípios mandaram representantes.
Para a 10ªConferência Estadual de Saúdedo Paraná, estado onde 394 (99%) dos 399 municípios realizaram suas conferências de saúde, o ponto de encontro é o Centro de Convenções de Curitiba. Em Macapá, no Teatro das Bacabeiras, acontece a 6ª Conferência Estadual de Saúde do Amapá, estado com 100% de adesão à fase municipal, por seus 16 municípios. A 7ª Conferencia Estadual de Saúde da Paraíba será realizada em João Pessoa, no Espaço Cultural. Foram 193 (87%) dos municípios paraibanos a realizarem conferências de saúde, de um total de 223.
Até o final do mês, haverá a 6ª Conferência Estadual de Saúde do Amazonas, que teve 97% de conferências municipais, a 7ª Conferência Estadual de Saúde de Rondônia, com 63% de adesão na etapa municipal, a 6ª Conferência Estadual de Saúde de Roraima,onde 87% dos municípios fizeram conferência, e a 6ª Conferência Estadual de Santa Catarina, que teve total adesão na fase municipal.
Fonte: Agência Saúde

FONTE: http://www.blog.saude.gov.br/

SOGRA

Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:
- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!

.........................

PORQUE INVENTARAM A SOGRA?

Sabe porque inventaram a sogra?
Porque ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo....

Sobe número de pontos adequados para banho nas praias de Fortaleza

Boletim de balneabilidade é feito semanalmente pela Semace.
Na semana passada, secretaria apontava 21 pontos adequados ao banho.

 

O boletim de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (14) pela Superintendência de Meio Ambiente do Ceará (Semace) aponta que 22 dos 31 pontos monitorados nas praias de Fortaleza estão adequadas para o banho. Na semana passada, a Semace apontava 21 locais adequados.
O índice de balneabilidade é calculado de acordo com coletas realizadas nas últimas cinco semanas. A Semace realiza a análise físico-química e bacteriológica em laboratório. Para que o local esteja apto para o contato direto da população, de acordo com a Semace, é necessário que nas últimas cinco medições o número máximo de coliformes seja de 1.000 para cada 100ml.
Ainda conforme a Semace vários fatores como ligações clandestinas de esgotos, ocorrência de chuvas (que levam sujeira para o mar); condições de maré, presença de animais, disposição inadequada de resíduos sólidos e adensamento urbano próximo podem influenciar no índice de coliormes nas águas.
Pontos próprios para banho:
Caça e Pesca
Barraca Arpão Praia Bar
Barraca Itapariká
Barraca Hawaí
Praça 31 de Março
Barraca América do Sol
Barraca Crocobeach
Clube de Engenharia
Barraca Beleza
Início da Rua Ismael Pordeus
Iate
Mucuripe
Volta da Jurema
Edifício Arpoador
Diários (Ponta Mar Hotel)
Ideal Clube
Edifício Vista del Mare
Ponte dos Ingleses (Ponte Metálica)
INACE (Indústria Naval do Ceará)
Marina Park Hotel
Início da Avenida Philomeno Gomes
Barraca Big Jeans

Pontos impróprios para banho:
Farol
Estátua de Iracema
Kartódromo
Início da Avenida Pasteur
Colônias
Horta
Início da Rua Lagoa do Abaeté
Goiabeiras
Barra do Ceará

 

Quase 90% da população brasileira tem sangue dos tipos A e O

Hemoterapeuta Cyntia Arrais e consultor Caio Rosenthal foram convidados.
Especialistas falaram sobre anemia e os requisitos para ser um doador.

 

O sangue funciona como um meio de transporte do corpo. É ele que distribui oxigênio, vitaminas, nutrientes, remédios e células de defesa onde é necessário.
Para explicar do que o sangue é formado, quais os tipos existentes e os requisitos para ser um doador, o Bem Estar desta segunda-feira (17) recebeu a hemoterapeuta Cyntia Arrais e o infectologista Caio Rosenthal.
Os especialistas também falaram sobre anemia e doenças infecciosas que podem ser descobertas por um exame de sangue, como HIV, sífilis, mal de Chagas e hepatites B e C.
Sangue (Foto: Arte/G1)
Os glóbulos vermelhos (eritrócitos ou hemácias) têm uma identidade que permite a classificação do sangue em A, B, AB e O. No Brasil, os grupos mais comuns são o O e o A, que abrangem 87% da população. O B responde por 10% e o AB, por apenas 3%.
O tipo O- é considerado doador universal e o AB- é o receptor universal, ou seja, pode receber sangue de qualquer um.
O tipo sanguíneo também é identificado pelo fator Rh positivo ou negativo. Cerca de 85% das pessoas têm Rh positivo.
Doação
Cada bolsa de sangue, com 400 ml, é capaz de salvar até quatro vidas. Entre os beneficiados, estão vítimas de acidentes, transplantados e pacientes com problemas de coagulação.
Estima-se que 3 milhões de brasileiros sejam doadores regulares. O ideal, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), seriam 4 milhões, para impedir faltas pontuais nos estoques dos bancos de sangue.
A doação dura cerca de uma hora e não traz riscos à saúde. A medula repõe o sangue retirado em até 2 meses nos homens e em 3 meses nas mulheres.
Requisitos para doar
- Ter entre 16 e 68 anos (jovens de 16 e 17 anos precisam da autorização dos pais)
- Pesar mais de 50 kg
- Apresentar bom estado de saúde
- Não estar em jejum
Anemia
Para evitar a anemia, que é uma deficiência na produção de hemácias, consuma de uma a duas porções diárias de carnes e ovos. Uma porção é o equivalente a um bife ou duas fatias de lagarto, por exemplo.
Verduras também ajudam a prevenir o problema. Ingira três porções diárias, sendo que uma porção é um pegador generoso (ou duas colheres de sopa) de couve refogada, por exemplo.
Os melhores sucos são aqueles que contêm vitamina C e ajudam a absorver o ferro dos alimentos. São eles:
- Acerola
- Laranja
- Kiwi
- Morango
- Tangerina
Sinais de alerta para anemia: fadiga generalizada, falta de apetite, palidez de pele e mucosas (parte interna do olho, gengiva e palma das mãos), menor disposição para o trabalho, apatia e dificuldade de aprendizagem nas crianças.

 

 
Do Universo eu sou uma partícula, particular
Semente que a terra aquece pronta para germinar
Sou semelhança e imagem, dádiva do criador
O resultado de um pecado perdoado por amor
Por isso eu amo você
Sou imperfeito e meus defeitos só quem ama pode ver
Mas sou o aço que só seu abraço pode derreter
E tenho a essência da paixão gravada em meu DNA
Sou um pássaro que voa procurando seu olhar
Querendo um lugar pra viver
Água que corta montanhas é fogo a queimar
Encontro do cio do rio e do mar
Num transbordar de prazer
Átomos que buscam o milagre da fecundação
Desejos, verdades do meu coração
Pra sempre vou te dizer
Te amo, te amo
Só sei dizer que te amo
Te amo, só sei dizer te amo

Garotinha não quer se casar equanto não tiver um emprego

 



‎5 fatos que todo adolescente ja fez:






1. Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.


2. Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: mããããe!!!


3. Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante na TV.


4. Entrar na farmácia só pra se pesar.


5. Salvar arquivos com o nome "asdasfasfdasd" por preguiça de escrever o nome certo.

LITURGIA DIÁRIA

Evangelho (Lucas 12,13-21)


Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011

Santo Inácio de Antioquia



— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.



Naquele tempo, 13alguém, do meio da multidão, disse a Jesus: “Mestre, dize ao meu irmão que reparta a herança comigo”.

14Jesus respondeu: “Homem, quem me encarregou de julgar ou de dividir vossos bens?” 15E disse-lhes: “Atenção! Tomai cuidado contra todo tipo de ganância, porque, mesmo que alguém tenha muitas coisas, a vida de um homem não consiste na abundância de bens”.

16E contou-lhes uma parábola: “A terra de um homem rico deu uma grande colheita. 17Ele pensava consigo mesmo: ‘Que vou fazer? Não tenho onde guardar minha colheita’. 18Então resolveu: ‘Já sei o que vou fazer! Vou derrubar meus celeiros e construir maiores; neles vou guardar todo o meu trigo, junto com os meus bens. 19Então poderei dizer a mim mesmo: Meu caro, tu tens uma boa reserva para muitos anos. Descansa, come, bebe, aproveita!’ 20Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Ainda nesta noite, pedirão de volta a tua vida. E para quem ficará o que tu acumulaste?’ 21Assim acontece com quem ajunta tesouros para si mesmo, mas não é rico diante de Deus”.





- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK