PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de setembro de 2015

Aniversário do Wesley Safadão #WS27

..
Publicado em 6 de set de 2015
Confira a homenagem aos 27 anos do Wesley Safadão e descubra porque ele é um dos cantores mais amados do Brasil!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2015


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2015

4.set.2015 - Dani Sperle começou sua campanha para vencer o Miss Bumbum 2015. A beldade, que representa o Rio de Janeiro, posou totalmente nua durante um ensaio para divulgar o concurso. No dia do evento, que acontece no dia 9 de novembro, Dani pretende surpreender e seduzir os jurados com uma apresentação de pole dance Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bhrXJC


FONTE: BOL

Reveja a trajetória da modelo e apresentadora Monique Evans


Reveja a trajetória da modelo e apresentadora Monique Evans

6.set.2015 - Monique Evans contou ao site Paparazzo que já ficou quatro anos sem sexo. Mas a monotonia mudou depois que a namorada, Cacá Werneck, chegou. ?Se depender dela, fazemos todos os dias, 24 horas por dia. Ela é bem animada?, revelou a Monique, durante o primeiro ensaio sensual protagonizado por elas Mari Gibara / Paparazzo


Leia mais em: http://zip.net/byrYqy

FONTE: BOL

COXINHA COM CARNE MOÍDA/ MASSA BÁSICA PARA TODOS OS TIPOS DE SALGADO /PO...

Como Baixar a Pressão Com Alho e Cebola

Dentre os vários temperos comentados no Globo Repórter da última sexta-feira, o alho e a cebola merecem destaque. Os dois certamente são os mais utilizados entre os brasileiros para dar sabor aos alimentos, ainda que algumas pessoas não gostem muito do sabor e do cheiro forte que eles têm.
A lista de benefícios trazidos pelos dois temperos é bem grande. Eles são anti-inflamatórios e bactericidas naturais, o que garante a prevenção de diversas doenças. Além disso, a cebola e o alho ajudam a baixar a pressão arterial e a glicose em pessoas diabéticas.

Benefícios da Alicina

De acordo com o que foi dito no Globo Repórter, a alicina, responsável pelo cheiro característico do alho é um componente importante na manutenção da saúde. Ela pode reduzir pela metade os riscos de ocorrência do câncer de estômago. A alicina ainda protege as nossas funções cognitivas, ou seja, melhora o funcionamento do cérebro. Segundo Jocelem Salgado, professora titular de Nutrição da ESALQ/USP:
Protegendo a sua função cognitiva. O que é isso? Memória, aprendizado e comportamento. E parece que ele vai ser uma alternativa mais tarde, um coadjuvante na prevenção e tratamento do Alzheimer” (Fonte: G1).
Assim, o consumo do alho pode ajudar o cérebro a funcionar melhor. Você lembrará mais das coisas, armazenará tudo o que aprendeu e também terá menos chances de sofrer com o Alzheimer na terceira idade.
Alho e Cebola
Alho e cebola: uma combinação campeã para a saúde

Hipertensão

Os minerais contidos na cebola e no alho ajudam a controlar a pressão arterial. A pressão se eleva quando, por algum motivo, o coração é obrigado a bombardear o sangue com mais força, pressionando a parede das artérias.
A cebola e o alho atuam nesse processo tornando o sangue menos espesso e facilitando a passagem pelos vasos sanguíneos. Assim, que come os dois alimentos com frequência pode notar a considerável redução da pressão arterial, ou seja, o controle da hipertensão.

Como Consumir?

Para potencializar os efeitos terapêuticos do alho, o ideal é usá-lo picado e cru. Quase sempre utilizamos o ingrediente cozido junto com os alimentos, mas isso faz com que ele perda parte de suas propriedades. A dica dada no Globo Repórter foi o molho de salda feito com alho bem picadinho, iogurte, limão, azeite e orégano. A mistura acrescenta nutrientes importantes à sua salada, favorece a absorção do ferro contido nas folhas graças ao limão e ainda garante os principais benefícios do alho.


FONTE: Receita Natural

SENSACIONAL - O SITE PARA VER O QUE OS POLÍTICOS FAZEM.

Entrei e é muito bom! É  só pesquisar!
 

Este é o SITE que muitos queriam conhecer.

 

Excelências!!!

"Agora político sujo tá ferrado"

Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício(inclusive passagens pela justiça).
Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca.

Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida.


Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é importante. 

Vamos utilizar o site, nos informar e vamos fazer a diferença.


FONTE: Turma do Bafômetro

A Plantação

Dia: 06 de Setembro em 2015

Meditação: … nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos. (1 Coríntios 15:51)

Pensamento: A ressurreição de Cristo garante a nossa própria ressurreição.

Leitura: 1 Coríntios 15:35-53.

Mensagem:
A Plantação

            Um menino estava aprendendo na escola sobre o crescimento das plantas. Ele ficou intrigado sobre como uma pequena semente que germina no solo pode, mais tarde, irromper da terra como planta.
            Durante aquela mesma época, ele e sua família participaram de um funeral. Durante a cerimônia, o pastor falou sobre a ressurreição final.
            Dias depois, quando a família passou por um cemitério, o menino observou: “É ali que eles plantam as pessoas”. As sementes plantadas na terra e os corpos enterrados por ocasião da morte haviam feito uma conexão simbólica na mente do garoto.

Hora do Riso: A Caixinha de Metal

Um jovem e uma moça se casaram e, ao se mudarem para a mesma casa, o marido notou que sua mulher carregava uma caixa de metal, que guardou no fundo do seu armário.
 
Curioso como ele era, a esposa lhe disse para nunca mais olhar para a caixa, não importassem as circunstâncias. Ao longo dos anos, ele via a caixa de metal no armário, mas nunca olhou dentro, respeitando o pedido de sua esposa.
 
Um dia, porém, a mulher teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. O marido foi para casa correndo, pegou a caixa e correu para o hospital onde sua esposa estava mais pra lá do que pra cá.
 
Chegando lá, ele implorou para que a esposa o deixasse abrir a caixa ao lado dela. "Bem", ela disse, "Acho que agora seria o momento certo".
 
 
caixinha
 
 
O marido abriu a caixa, e olhou para dentro, curioso. De um lado, estavam duas bonecas de pano e do outro, para sua surpresa, estava um milhão de reais!
 
"Querido, antes de nos casarmos, minha mãe me deu essa caixa e disse que sempre que eu me irritasse com você, eu deveria ir para o quarto e fazer uma boneca de pano", disse a esposa.
 
O marido ficou emocionado e agradecido. Ele não podia acreditar que sua esposa tinha ficado irritada com ele apenas duas vezes na vida!
 
"Isso é incrível!", disse ele. "Eu fico muito feliz em saber que você só ficou com raiva de mim duas vezes, mas como você conseguiu esse dinheiro todo?!"
 
"Bem", disse a mulher, "esse é o dinheiro que eu consegui vendendo as outras bonecas!"


FONTE: Turma do Bafômetro

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Desprezar as alegrias do povo é insultá-lo.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Você pode orar nesse exato minuto e Jesus estará te ouvindo!

Você pode orar nesse exato minuto e Jesus estará te ouvindo! Essa é a saída para você. O mundo pode tirar tudo o que você tem, mas Jesus pode restaurar a sua vida por completo. Não dê ouvidos às pessoas, mas ouça a Palavra de Deus que é viva e eficaz e tem poder para mudar a sua história. Jesus Cristo morreu e venceu a morte e só Ele pode te dar a paz e salvação.
Deixe que Ele seja seu Pastor à partir de hoje. Você começará a andar por um caminho de paz e satisfação, assim como aquelas pessoas que O encontraram no Novo Testamento.


"Você não precisa ser forte nem ser uma pessoa religiosa. Você não precisa sequer ter uma vida correta. Você só precisa ir até Jesus com o coração aberto, pedir perdão pelos seus pecados e convidá-lo para entrar em sua vida. Ele disse a todos: "Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso." (Mt 11:28)



"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas" (Salmos 23:1,2).

A vida cristã nunca foi citada na Bíblia como um mar de rosas... Na verdade, ela é bem difícil, porque este mundo está caminhando em uma direção e o cristão está indo na direção oposta. Mas Jesus disse que no meio de todos os seus problemas, em meio às suas dificuldades, Ele estará com você para trazer paz e alívio. Acima de todos os conflitos que você está passando, estão as "águas tranquilas" que só o Bom Pastor pode proporcionar!
Muitas pessoas já não tem mais forças para acreditar nessas palavras pois os desafios da vida as cegaram para o amor de Deus. Mas, se você é uma delas, guarde essas palavras no seu coração:

Verdade que somente Deus conhece sua história, Ele sabe o quanto luto, chorou, sofreu, e se superou para chegar até aqui.
As pessoas não sabem sobre sua vida além do que os olhos vêem e com isso criam um personagem que não cabe em sua realidade.
Com o tempo o coração aprende a ignorar o barulho que as pessoas fazem ao seu redor e vai seguindo sem olhar para os lados, mas para cima pois é de lá que vem seu sustento. 
Quando o coração é terra que Deus habita não há nada que o impeça de avançar.




Wesley Safadão, Feliz Aniversário!!

DIVULGAÇÃO

Wesley Oliveira da silva Ou melhor, Wesley safadão, ele nasceu dia 06-09-1988, Wesley ‘Safadão’ começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na primeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão e Márcia Felipe lideram essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional.


Começo de carreira

“Comecei a cantar com 15 anos de idade, foi meio que por brincadeira, assim como o nascimento da banda. Durante nossos passeios à casa de praia, no Icaraí, meu tio comprou um teclado e eu tocava e cantava na beira da piscina, quando eu tinha apenas oito anos. Meu tio, então, comprou os instrumentos, mas foi um tiro no escuro, pois ninguém tinha experiência nessa área. Aí a banda rolou, então já era a “Garota Safada”. Depois eu passei a ir aos shows, sempre só acompanhando, ficava nos camarins e depois passei a dançar com a banda. Quando completei 15 anos, meu tio me perguntou se eu não gostaria de cantar. Aceitei a proposta, ensaiei durante dois meses a música do Bruno e Marrone “Dormi na praça” para me apresentar. Deu tudo certo e hoje estou no comando da Garota Safada. Mas tenho a convicção de que se a banda não fosse da minha família eu não estaria aqui hoje. Se começasse em outra banda talvez ninguém me aceitasse.

Repertório.

Para exemplificar bem a questão de repertório, basta lembrar-se do momento em que estávamos nos preparando para a gravação de nosso DVD Oficial: “Muita gente pensava no DVD naquele dia do show, pensávamos também no pós-DVD, então colocamos 10 músicas inéditas e oito que já são sucesso. Estávamos trabalhando com cinco músicas novas que estão no DVD, e já estavam bem conhecidas. O prazo de validade daquele DVD, portanto, seria mais longo. Mas também tínhamos músicas antigas que não poderiam ficar de fora, como “Água que passarinho não bebe” e “Só fazendo Love”. Hoje temos músicas que ganham repercussão nacional, dentre grandes nomes da música brasileira, um exemplo é a música “Tentativa em Vão” que já caiu nas graças do mundo musical sertanejo, dentre outras.

fonte: Revista Forrozando


FONTE:
http://tri-eventos.blogspot.com.br/2011/03/wesley-safadao-historia-de-sucesso-da.html


SAIBA MAIS:

Conheça a História de Wesley Safadão

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK