PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Wesley Safadão - Sortudo (Clipe Oficial)

..
Clipe oficial da música "Sortudo" de Wesley Safadão.

SORTUDO (Jr Gomes / Vine Show / Renno) Um olhar que domina quem vê Uma boca que o mundo quer ter Um shortinho que só usa quem pode Quem tá com ela tá com sorte Quem tá com ela tá com sorte Ela não perde uma baladinha Também não perde a linha Cansou de aventurinha Agora tem alguém só pra chamar de seu Adivinha quem é? adivinha quem é? O sortudo sou eu Pode olhar, mas essa boca aí é minha Pode olhar, mas esse corpinho é meu É o tudo que faltava na minha vida E da cama ao coração seu dono sou eu

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Após polêmica, ex de Safadão entra na mira da Record e pode estar em A Fazenda; saiba mais

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre passado com
 Wesley Safadão para Antonia Fontenelle
(Foto: Reprodução/YouTube)
Uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos na semana – se não a maior – foi a que envolveu o cantor Wesley Safadão, sua ex-esposa Mileide Mihaile e o filho dos dois, Yudi. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenele, a mulher fez revelações duras sobre o cantor.

Em quase uma hora, ela deu detalhes sobre a redução da pensão ao filho proposta por Safadão, além de falar sobre a polêmica traição que resultou no fim do casamento dos dois. Mileide ainda revelou que o cantor obrigava o filho a tirar as roupas quando chegava o período do menino ficar com ela.

Em meio a toda a polêmica, quem promete entrar na história é a Record, que já tá de olho na morena. O canal quer Mileide na próxima temporada do reality A Fazenda, que será apresentado por Marcos Mion.

CRESCE RIVALIDADE ENTRE “ESPOSAS” DE SAFADÃO


Wesley Safadão e Mileide Mihaile
(Foto: Reprodução/Instagram)
Após revelações polêmicas acerca de Wesley Safadão, envolvendo a pensão e redução do valor pego pelo cantor ao filho Yudi, os fãs resolveram dar apoio aos ídolos.

A repercussão do assunto só tem aumentado e os ataques de internautas ao cantor também. Os fãs escolheram um lado, e ao que parece, o de Mileide está mais forte.

A rivalidade entre a ex esposa e atual do cantor também tem crescido. Após ser atacada pela ex do marido, Thyane Dantas mandou indireta em forma de versículos bíblicos para Mileide.

LEIA MAIS EM...

Confira a entrevista no Canal de Na Lata com Antonia Fontenelle 

Brasileiros consomem pouco cálcio

A média de consumo está abaixo do recomendado pelo Ministério da Saúde
(foto: Pixabay)
Uma pesquisa realizada pela Fundação Internacioncal de Osteoporose (International Osteoporosis Foundation ou IOF) mostra que os brasileiros acima de 20 anos ingerem apenas 505 mg de cálcio por dia, o que representa 50% da dose recomendada pelo Ministério da Saúde – são necessárias de mil a 1,2 mil mg/dia do nutriente.

O Mapa Global do Cálcio da IOF foi realziado em 74 países e a ingestão média de cálcio por dia varia de 175, no Nepal, a 1233 mg/dia na Islândia. Os países da América do Sul, em sua maioria, têm baixa ingestão de cálcio que varia entre 400 e 700 mg/dia.

De acordo com a fundação, uma em cada três mulheres e um em cada cinco homens com mais de 50 anos quebrará um osso devido à osteoporose.

"Com o envelhecimento da população somado ao fato de se consumir pouco cálcio, muito em breve, teremos um cenário alarmante em todo o Brasil. As medidas de prevenção devem ser tomadas agora. Só assim poderemos minimizar os efeitos a longo do prazo", alerta o médico Cristiano Zerbini, membro da IOF para a América Latina, em nota enviada à imprensa.
LEIA MAIS EM...

OMS reconhece vício em sexo como doença mental

Este ano, a entidade também classificou a compulsão por videogame como distúrbio
Depois de a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter publicado, em dia 18 de junho deste ano, a edição da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) trazendo a inédita inclusão do vício em videogames como um problema de saúde mental, agora, o comportamento sexual compulsivo também passa a ser um transtorno da mente.

De acordo com a OMS, o distúrbio do vicio em sexo é diagnosticado em pessoas que vêm sofrendo há pelo menos seis meses as consequências e que apresentaram angústia antes do diagnóstico.

No caso da nova "doença" classificada na CID, o vício em sexo, também conhecido como conduta sexual compulsiva, trata-se da inabilidade de uma pessoa de controlar as suas necessidades sexuais, fazendo que ela negligencie a própria saúde, informa a OMS. Os dependentes do sexo tentam saciar a vontade mesmo não sentindo mais prazer nas relações íntimas.

Para a psiquiatra Valerie Voon, professora do Colégio Real de Psiquiatras, do Reino Unido, em entrevista para o portal americano de notícias Tech Times, a Organização Mundial de Saúde agiu corretamente ao reconhecer o vício em sexo como doença mental, pois, assim, mais pessoas conseguirão detectar o problema. Ela também crê que o vício em sexo, em breve, será tratado junto com outros distúrbios mentais, incluindo trasntorno de ansiedade e depressão.

O portal dá vários exemplos de celebridades que enfrentam o distúrbio que acaba de ser incorporado á CID, da OMS. Por exemplo, o ator Michael Douglas, que buscou tratamento após inúmeros casos amorosos mesmo estando casado, e a atriz Lindsay Lohan, que reconheceu ser "viciada em sexo louco".
(com Agência Sputnik)

Como você vê a possibilidade de uma Identificação personalizada para sua Empresa?

Fgtech Fibra/Facebook
Como você vê a possibilidade de uma Identificação personalizada para sua Empresa🤔?
Estamos falando de CRACHÁ, que é uma pequena peça que tem em si uma imensa importância. Com a utilização dele é possível identificar colaboradores e pessoas com acesso às áreas internas de seu negócio, criar uma identidade visual que converse com a cultura da sua empresa e reunir informações essenciais para o dia a dia dos funcionários. Além disso, o cartão também permite a unificação de mais de uma função, descomplicando a rotina de diversos departamentos.

Se a sua empresa está implantando a utilização de crachás e cartões de identificação ou modificando os modelos utilizados atualmente, sua melhor escolha é a FGTECH!

Tenha em mãos crachás personalizados que são extremamente flexíveis e duráveis, e que demonstram todas as informações necessárias para uma melhor identificação dos seus funcionários. Aumente a segurança dos frequentadores do seu espaço, e ganhe agilidade na entrada e saída com um sistema inteligente, com crachás que deixam em evidência a foto do usuário.
Conosco você tem total autonomia em nossa produção de crachás, aonde você pode escolher as cores e todo o visual do modelo que melhor se encaixa nas características da sua empresa.
Vem pra FGTECH! Não deixe esta oportunidade passar! Fale conosco o quanto antes e solicite um orçamento hoje mesmo!

Veja o Vídeo: 

FGTECH FIBRA


FONTE: Fgtech Fibra
Rua Antônio Fernandes Bezerra, 54
62748000 Capistrano, Ceara, Brazil
Highlights info row image
(85) 3326-1023
Highlights info row image
Normalmente responde dentro de uma hora

Fama de 'cai-cai' do Neymar vira jogo eletrônico

Em Neyboy Challenge, é preciso deixar o craque da Seleção Brasileira em pé pelo maior tempo possível
Fama de "cai-cai" do Neymar foi transformada
 em jogo pelo estúdio brasileiro PushStart
(foto: Neyboychallenge.com/Reprodução)
A fama de "cai-cai" do craque Neymar Jr., atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), da França, ficou ainda pior depois que ele participou da Copa do Mundo da Rússia. Além de virar meme (piada em forma de imagem) nas redes sociais e até ser usado numa campanha contra trotes telefônicos do serviço de emergência de Portugal, o camisa 10 do Brasil, agora, é personagem de um jogo eletrônico.

Lançado pelo estúdio paulista PushStart, o game Neyboy Challenge desafia o público a conseguir deixar o jogador brasileiro em pé pelo maior tempo possível. Clicando para a esquerda ou para a direita, é preciso deixar Neymar "equilibrado", evitando que, ao cair no chão, ele saia rolando – da mesma que faz no campo de verdade, segundo os críticos do atleta do PSG.


"Resolvemos lançar como um teaser de um jogo sobre a Copa do Mundo de 2018 com esta mecânica do Neymar. Queremos estrear o jogo da Copa 2018 esta semana. NeyBoy é só um teaser, um primeiro passo. Começamos em 2014 contando as notícias da Copa, com o jogo Gringo Hero. Agora, estamos fazendo um novo de notícias, começando com a saída do técnico da Espanha com o Real Madrid e todos os lances. Este é só um pedaço só, e estamos bem satisfeitos como viralizou", comenta Felipe Marlon, responsável pela área de desenvolvimento de negócios do estúdio, em entrevista para o portal de notícias Uol.
LEIA MAIS EM...

Johnson & Johnson pode ter de pagar indenização bilionária por 'talco cancerígeno'

Grupo de mulheres acusa o produto da farmacêutica americana de causar tumor no ovário
(foto: Diyeverywhere.com/Reprodução)
Em decisão divulgada na quinta, dia 12 de julho, um tribunal da cidade de St. Louis, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, decidiu que a empresa farmacêutica Johnson & Johnson deve pagar US$ 4,69 bilhões (cerca de R$ 18 bilhões), em forma de indenização para 22 mulheres e suas famílias que entraram na justiça alegando que um talco vendido pela gigante americana continha asbesto (amianto), o que lhes causou câncer. A informação é da agência francesa de notícias France-Presse (AFP).

Foram milhares de ações contra a Johnson & Johnson e todas acusando o talco de ter causado tumor nas usuárias. Segundo o advogado Mark Lanier, representante das vítimas, o júri foi composto por seis homens e seis mulheres, que, após seis semanas de julgamento, decidiram em favor das reclamantes.

As 22 mulheres afirmavam nos processos que o uso do talco para higiene íntima teria levado ao aparecimento de câncer nos ovários. "Por mais de 40 anos, a Johnson & Johnson encobriu a evidência da presença de asbesto em seus produtos", comenta Mark Lanier em comunicado enviado á imprensa.

Para a AFP, a Johnson & Johnson se defende, dizendo estar "profundamente decepcionada com o veredicto" e destaca que a decisão de "conceder exatamente o mesmo valor a todas as demandantes, independentemente de seus dados individuais e diferenças legais, reflete que a evidência no caso foi simplesmente esmagada". A gigante farmacêutica nega ainda a presença de amianto em seus talcos e promete apelar da decisão.

O asbesto é uma fibra mineral de amplo uso comercial e está proibido em grande parte do mundo desde o final dos anos 1990, devido à sua toxicidade e por ser potencialmente cancerígeno.

Em outubro do ano passado, uma Corte de Apelações de Los Angeles (EUA) barrou uma decisão que condenava a Johnson & Johnson a pagar US$ 417 milhões, também por conta do suposto efeito cancerígeno do talco íntimo, alegando que os argumentos dos demandantes eram insuficientes e vagos.

(com Agência France-Presse)

França vence a Croácia e conquista a Copa do Mundo da Rússia

Os Bleus faturaram a decisão por 4 a 2 e conquistaram o bicampeonato mundial, 20 anos depois do primeiro título, em 1998
© Getty Images
A França é a campeã da Copa do Mundo da Rússia. Os Bleus venceram a Croácia por 4 a 2, neste domingo (15), no estádio Lujniki, em Moscou, e conquistaram o título pela segunda vez na história - o primeiro foi em 1998, contra o Brasil, há 20 anos.

Griezmann, Pogba, Mandzukic (contra) e Mbappé marcaram para os franceses, e Perisic e Mandzukic descontaram para os croatas.

O triunfo consagra a jovem seleção francesa, liderada pelo novo fenômeno do futebol mundial: Kyllian Mbappé. O atacante de apenas 19 anos marcou uns dos gols do título, em mais uma espetacular apresentação. O tento tornou o camisa 10 o jogador mais jovem a marcar em final de Copa desde Pelé.
LEIA MAIS EM...

Receita Federal libera hoje 2º lote do Imposto de Renda para saques

Serão contemplados 3.360.917 contribuintes, com a liberação total de R$ 5 bilhões
© Reprodução
partir desta segunda-feira (16), estará disponível para saque o segundo lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018. Esse lote também contempla restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

Serão contemplados 3.360.917 contribuintes, com a liberação total de R$ 5 bilhões. Desse total, R$ 1,625 bilhão são destinados a contribuintes com preferência: 3.358 contribuintes idosos acima de 80 anos, 49.796 contribuintes entre 60 e 79 anos, 7.159 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 1.120.771 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério. As informações são da Agência Brasil.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone, pelo número 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível verificar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativos para tablets e smartphones para consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF. Com ele é possível consultar diretamente nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

Saiba como consultar saldo do PIS-Pasep a partir desta segunda-feira

Para saber o valor que terá direito a receber a partir de agosto, o beneficiário pode acessar o site da Caixa ou ligar para o telefone 0800-7260207
© Tomaz Silva/Agência Brasil
Caixa Econômica Federal disponibiliza, a partir desta segunda-feira (16), a consulta ao saldo da conta individual de participação no Programa de Integração Social (PIS).

Para saber o valor que terá direito a receber a partir de agosto, o beneficiário pode acessar o site da Caixa ou ligar para o telefone 0800-7260207. Também é possível consultar o saldo nas agências bancárias ou caixas eletrônicos da instituição, desde que o interessado tenha o Cartão Cidadão. As informações são da Agência Brasil.

Todo trabalhador cadastrado no fundo entre 1970 e 4 de outubro de 1988 (data em que a Constituição Federal foi promulgada) e que ainda não tenha sacado o saldo da conta individual tem direito a receber o valor correspondente à cota de participação. Para isso, é preciso se certificar de que o empregador contribuiu para o PIS/Pasep do funcionário.

LEIA MAIS EM...

'Limpa' do Twitter faz famosos perderem milhões de seguidores

A rede social quer que seus usuários tenham uma ideia real dos seguidores
© Pixabay
GALERIA CONFIRA AQUI
Twitter deu início a uma nova limpeza de contas falsas que já custou milhões de seguidores a alguns dos seus usuários mais famosos, incluindo artistas de músicas, atores e políticos, revela o jornal Mirror. Em comunicado, o Twitter afirma que o objetivo desta limpeza de contas falsas é o de tornar os números mais “precisos e transparentes”.

“O nosso trabalho contínuo em melhorar a saúde das conversas no Twitter diz respeito a todos os aspectos do nosso serviço. Esta atualização específica está focada nos seguidores porque é uma das funcionalidades mais visíveis do nosso serviço e é muitas vezes associada à credibilidade da conta”, afirma a rede social em comunicado.

Confira na galeria acima os famosos que mais perderam seguidores.

Quase na praia...

Anos Dourados. Eu era feliz e não sabia...

Quase na praia... a 1.100 metros do mar. De onde eu estava dava para ouvir as densas ondas marítimas. O cenário era lindo. Era um espetáculo incomum. O vento frio soprava e eu gelado, tentava me refugiar diante desse sol e dessas águas verdejantes do velho Oceano que se deslizava e batia em meu rosto molhado. Era domingo. 08.07.2018. Chegava mansamente a tarde. Logo mais ia chegar também a noite. Ainda bem que antes disso, fiz minha retirada. De repente me senti na estrada novamente. De volta. Pena. Chegava também a mórbida rotina e outra vez, A solidão se alinhava em mim. Era mais uma noite que chegou e eu novamente sem você. Sem ninguém...
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA


Rufino Silva/Facebook
Queria agradecer de todo o meu coração ao mano Gilvan Rufino, por sempre me ceder quando necessário este seu Paraíso, que fica na Barra Nova. Cascavel. CE. Lá eu chegando me sinto com o se fosse um patrimônio meu. É realmente um local abençoado por Deus, sobretudo o que lhe custou essa riqueza natural, esse patrimônio. Foi de fato, uma vida inteira dedicado ao seu trabalho e uma determinação de sua família. Obrigado mesmo Gil da Vicunha... Foi Deus que te deu tudo isso. Ele vai continuar te ajudando. Você é bom e é uma pessoa do bem. Obrigado mesmo, em nome de minha família. 08.07.2018.

Top 4 remédios caseiros eficazes para curar Asma (Alívio natural da asma)

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Dificuldade e chiado ao respirar, tosse principalmente à noite. Talvez para você esses sintomas sejam familiares, pois estamos falando de uma das doenças mais recorrentes em todo mundo: a asma. A asma é uma doença crônica que ocorre por conta da inflamação das vias respiratórias, que acabam se estreitando e causando dificuldade para respirar. São vários os fatores que podem desencadear as crises de asma, como ácaros, pólen, fungo, exposição a animais entre outros. No vídeo de hoje iremos mostrar alguns remédios caseiros para tratar a asma e aliviar seus sintomas: Gengibre O gengibre é um excelente remédio para a asma, pois reduz a inflamação nas vias respiratórias e impede a contração delas, tornando mais fácil a respiração. Você pode consumir o gengibre adicionando uma colher de gengibre moído em um copo e meio de água. Outra forma é de consumí-lo é através de chá. Pegue uma polegada de gengibre e corte em pequenos pedaços. Coloque o gengibre em uma panela com água fervente e deixe curtir por 5 minutos. Beba o chá assim que esfriar. Óleo de Mostarda O óleo de mostarda é um dos remédios naturais mais eficazes para cessar as crises de asma. É importante frisar que o óleo que estamos falando é aquele gorduroso, obtido através do pressionamento das sementes de mostarda (diferente do óleo essencial). Massageie o óleo de mostarda morno com um pouco de sal no peito e nas costas, várias vezes ao dia, até obter o alívio dos sintomas.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK