PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de julho de 2017

A vida não nos dá limites e sim, apenas obstáculos.

@Lavoiser/Instagram
A vida não nos dá limites e sim, apenas obstáculos. Ela nos molda conforme suportamos o peso do êxito ou dá derrota, e nos deixa a escolha. Ela é uma jornada a ser apreciada, a qual devemos canalizar todos nossos esforços para a realização dos nossos sonhos e usufruindo o máximo dela concretizando tudo, pois nosso objetivo maior é morrer com memórias e não apenas com sonhos! Que venha mais um ano... Seguimos

Que a tristeza vire alegria, que a perturbação vire paz, que o ódio vire amor, e que o coração transborde de humildade, simplicidade e que possamos nos importar mais com o próximo. Seguimos!


LEIA MAIS:
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Gretchen estrela clipe de Katy Perry e Nicki Minaj; veja trecho

Brasileira participou do vídeo da música 'Swish Swish'

O clipe da música 'Swish Swish', parceria de Katy Perry e Nicki Minaj terá uma participação brasileiríssima. A eterna rainha do bumbum, Gretchen, aparece no vídeo, que terá estreia mundial na segunda-feira (3).

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Katy conheceu a brasileira por causa dos memes na internet. Em alta, Gretchen foi chamada pela artista pop de “The brazilian queen of bumbum” (a rainha brasileira do bumbum).

"Foi lindo, me emocionei várias vezes.  O @fitdanceportal foi incrível na coreografia. E a produção da Katy superprofissional", escreveu Gretchen em sua conta no Instagram. O estúdio de dança publicou nas redes sociais um trecho do clipe, em que a brasileira aparece num modelito justo e brilhante, interagindo com bailarinos.

Ainda de acordo com a coluna, parte do vídeo foi filmado em Salvador. A produção é dirigida por Dario Vetere e David Campbell, produzida por Amina Alakija com coreografia de Fabio Duarte e CK Calasans.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sete cidades do Brasil elegeram novos prefeitos; conheça-os

Eleições suplementares foram necessárias porque candidatos eleitos anteriormente tiveram problemas com a Justiça
Sete cidades brasileiras realizaram eleições suplementares para prefeitos neste domingo (2). O novo pleito foi realizado porque todos os candidatos eleitos anterioramente tiveram problemas com a Justiça Eleitoral. Os municípios de Campo Florido (MG), Alto Taquari (MT), Itatinga (SP), Santa Rita de Minas (MG), Belo Jardim (PE), Muqui (ES) e Canaã (MG) já conhecem os novos administradores.
Em Campo Florido, o prefeito eleito Renato Soares de Freitas (PSD), o "Renatinho", foi baleado na última sexta-feira (30), durante campanha. Cadeirante, o novo prefeito foi atingido no ombro, tórax e pescoço e está internado na UTI do Hospital São Domingos, em Uberaba.
Em Alto Taquari (MT), Fábio Mauri Garbugio (PTB) foi eleito com 2.050 (42,19%) dos votos. Em Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) recebeu 18.948 (46,06%) votos válidos. Em Canaã (MG), o novo prefeito é Sebastião Hilário Bitencourt (PP), com 1.770 (50,72%) dos votos válidos.
Já Itatinga (SP) elegeu João Bosco Borges (DEM) com 5.706 (55,29%) votos válidos. Em Muqui (ES), Carlos Renato Prúcoli (PTB) foi eleito com 3.378 (40,30%) dos votos válidos. Em Santa Rita de Minas (MG), Ademilson Lucas Fernandes (PP) foi eleito com 2.461 (53,29%) dos votos válidos.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Dilma será candidata nas eleições de 2018

© REUTERS/Andres Stapff

Ex-presidente não descarta concorrer uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) decidiu que será candidata nas eleições de 2018. A petista, que foi afastada da presidência da República em agosto de 2016, após sofrer um processo de impeachment, manteve os direitos políticos e poderá ocupar um novo cargo em breve. Os senadores que votaram pela saída de Dilma, realizaram uma segunda votação para manter os direitos da ex-presidente de exercer funções públicas e se candidatar em eleições futuras.

De acordo com o colunista Lauro Jardim,do jornal O Globo, Dilma não descarta concorrer a uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul.
A petista se aposentou logo após sofrer o impeachment e, atualmente, Dilma é presidente do conselho consultivo da Fundação Perseu Abramo.

Domingo. Sem rumo. Mente exausta e meio sem planos.

@ Rufino Silva
Domingo. Sem rumo. Mente exausta e meio sem planos. Sem destino. Domingo. Não me pergunte nada. Mal desperto, notícia triste. Perdi um amigo de infância. O Luciano Pereira. É mais um que parte sem aviso a essa desagradável viagem só de ida. Vou aonde? Não sei. Planos desfeitos. Olho para a estrada, simplesmente nada. O tempo vai passando e os sonhos ficando pra traz, desencantos vindo ao presente e o futuro chamando incertezas. É a realidade da vida nua e crua. Bom mesmo, é parar pra pensar. Trancar tudo. Trancar a vida e deixar a mesma pelo meio dessa caminhada incerta e sobretudo, real... Domingo. Vinte quilômetros de viagem. Fazer essa manobra da vida e retornar de onde parti e recomeçar tudo de novo. Só que o tempo não para e esse domingo também. Ou tempo ladrão. Nem esse domingo posso nele pensar. Já, já, ele vai embora e eu mais uma vez, vou ficar sozinho.. 02.07.2017. Manhã de domingo.

Leia Mais:
Crônicas de Rufino Silva

4 Razões Essenciais Que Precisamos de Mais Vitamina K2

POR TUDO POR EMAIL
Embora possamos estar familiarizados com a importância de vitaminas no nosso corpo, muitos de nós não sabem em específico qual a função da vitamina K2. Este poderoso nutriente desempenha um papel essencial em muitos aspectos da nossa saúde. De fato, a vitamina K2 pode ser apenas o "elo perdido" entre nossa dieta e várias doenças assassinas.

O que é vitamina K?
Descoberta em 1929, a vitamina K é um nutriente essencial para coagulação sanguínea. A vitamina foi descoberta por um dentista, Weston Price, que estudou a relação entre dieta e doenças em diferentes populações. Durante sua pesquisa, ele também descobriu que as dietas não industriais eram altas em alguns nutrientes não identificados, que pareciam fornecer proteção contra a cárie dentária e doenças crônicas. Ele se referiu a este nutriente misterioso como Activator X, que agora acredita ser vitamina K2. A vitamina K é encontrada em alimentos vegetais como folhas verdes, enquanto a vitamina K2 é encontrada em alimentos fermentados e animais.
Como funcionam as vitaminas K1 e K2?
A vitamina K funciona ao lado do cálcio - um mineral incrivelmente importante que constrói material para ossos e dentes e desempenha um papel crucial em todos os tipos de processos biológicos. Mas os papéis da vitamina K1 e K2 são bastante diferentes, e muitos sentem que devem ser classificados como nutrientes separados por completo. Enquanto a vitamina K1 é usada principalmente pelo fígado para ativar proteínas de ligação ao cálcio envolvidas na coagulação do sangue, a K2 é usada para ativar proteínas que regulam o cálcio que fica no corpo.
Aqui estão mais benefícios da vitamina K2, explicando por que precisamos deste nutriente essencial.
1. Pode ajudar a prevenir doenças cardíacas

Moradores de um prédio em São Paulo não querem Wesley Safadão como vizinho

Moradores de um luxuoso prédio no Itaim, em São Paulo, não querem Wesley Safadão como vizinho. O cearense demonstrou interesse pela moradia que iria lhe custar R$ 17 milhões. De acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”, assim que os condôminos souberam do novo possível inquilino, eles ficaram bastante desconfortáveis, tanto que fizeram uma reunião com o fim de barrar a mudança do forrozeiro.
Após muita conversa, o nome de Safadão foi aprovado, porém o cearense não quis mais saber do prédio, que tem cerca de 550 metros quadrados, piscina climatizada e quatro suítes. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele está de olho agora em uma casa em Alphaville.
Leia Também: 

Safadão é rejeitado por moradores de cobertura de R$ 17 mi

Votação da reforma trabalhista é adiada para segunda semana de julho

O governo adiou para a segunda semana de julho a votação da reforma trabalhista no plenário do Senado. Anteriormente, a previsão era fazê-lo na primeira semana do mês. Foi acertado com o presidente da Casa, Eunício Oliveira, e com líderes governistas que nesta terça-feira, dia 4 de julho, será votado o pedido de urgência à tramitação do projeto. Vencida essa etapa, a proposta pode ser votada na noite de quarta-feira, pelo prazo regimental. Mas, como a oposição promete obstruir e atrasar todo o processo, há risco de derrota. Por isso, o Planalto achou por bem adiar.
O governo espera aprovar a reforma trabalhista no plenário do Senado por 47 ou 48 votos favoráveis entre os 81 senadores. Como se trata de um projeto de lei, basta o aval da maioria simples dos parlamentares presentes na sessão. Como já passou pela Câmara dos Deputados, a proposta que altera a Consolidação das Leis do Trabalho seguirá à sanção presidencial.
A reforma trabalhista foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça na noite da última quarta-feira, por 16 votos favoráveis e nove contrários. A sessão durou 13 horas. Em seguida, Romero Jucá, que também foi um dos relatores, conseguiu aprovar a urgência na comissão para levar o texto ao plenário do Senado, apesar das críticas da oposição. O pedido de tramitação rápida da proposta ainda precisa ser confirmado.

Cantora Fernanda Oliveira - Protegido de Deus

..


Amigos, tenham um lindo domingo.

 ​Via: mensagens com amor

Via: bom dia imagem


Que Deus abençoe o nosso Domingo!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 25 a 01 de julho de 2017


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 18 a 24 de junho de 2017


8º LUGAR:

Sonhar é do ser humano...

Sonhar é do ser humano... Não nos custa simplesmente nada e sequer se mede que você é impossibilitado de ter essa primazia. Vamos todos sonhar e dessa mera quimera e fantasia, com Deus no comando, poderemos gritar ao mundo que somos felizes e dessa conquista apenas nos custou o amor a Deus e Ele existe e Ele é o nosso Salvador, Ele jamais nos vai deixar sozinho, sempre vai acreditar na força desse Deus e desse imenso amor tão bem dedicado aos nossos semelhantes e irmãos... 26.06.2017. Segunda feira. É tarde quente, cheia de graças e esperanças... Autor, radialista e jornalista, Rufino Silva.
Rufino Silva Rufino Silva falou: 
Sou como o rio Jaguaribe, sangrando e resistindo e desses percalços olhando sempre pra frente nesse mar de esperanças, muitos dos pseudos amigos são como as andorinhas, no inverno se juntam e se ajudam, no verão, se separam e às vezes, não voltam mais.. Minha mensagem de hoje.. 26. 06. 2017.

LEIA MAIS...CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

7º LUGAR:

Entenda o novo vírus que está afetando vários países e saiba o que fazer

(Foto: reprodução)
POR OLHAR DIGITAL

O pesadelo do WannaCry parece estar se repetindo. Hoje, um novo vírus conhecido como Petwrap começou a infectar máquinas de grandes empresas, incluindo bancos estatais, ao menos um hospital brasileiro e multinacionais como a empresa farmacêutica Merck. Assim como o WannaCry, ele criptografa os dados da máquina afetada e só os descriptografa mediante o pagamento de um resgate, e ele já rendeu cerca de R$ 20 mil aos atacantes.
De acordo com Wolmer Godoi, o diretor de cibersegurança da Cipher, a semelhança entre os dois ataques não pára por aí. O Petwrap explora a mesma vulnerabilidade de SMBv1 que o WannaCry explorava para infectar novas máquinas. Essa vulnerabilidade, chamada também de "EternalBlue", já era conhecida pelo exército dos EUA, que não informou a Microsoft sobre ela. A empresa só ficou sabendo quando um grupo de hackers invadiu o exército e depois vazou as vulnerabilidades.
O SMBv1
O SMBv1, segundo Godoi, é a primeira versão do SMB, o protocolo de compartilhamento de arquivos entre computadores com Windows. "Com o tempo, a Microsoft evoluiu esse protocolo", diz Godoi, "mas as versões anteriores continuam habilitadas em computadores mais novos". O motivo disso é compatibilidade: se um computador novo precisa compartilhar arquivos em rede com uma máquina mais antiga, ele precisa desse protocolo para conseguir fazer o envio.
Acontece que esse protocolo antigo tinha uma falha - e como ele ainda estava habilitado mesmo em máquinas novas, até mesmo computadores com Windows 10 estavam vulneráveis a essa falha. Foi ela que permitiu que o WannaCry se disseminasse tão rapidamente no mês passado, porque além de criptografar o computador afetado, o malware também se espalha para outras máquinas conectadas.
Desde então, a Microsoft liberou uma atualização para os PCs que corrigia essa falha e imunizava-os contra ataques desse tipo. Mesmo assim, muitos computadores continuaram vulneráveis, por alguns motivos. Alguns usuários e empresas não instalaram a atualização, ou por não saber da importância de fazê-lo, ou por medo de perder algo de privacidade com a atualização. Outro fator é que muitos computadores ainda usam versões piratas do Windows, que não recebem atualização.
Infecção
Quando uma máquina é infectada pelo Petwrap, segundo Godoi, ela recebe apenas um arquivo executável bem pequeno. Por seu tamanho reduzido, ele passa despercebido pela maioria dos programas de antivírus e consegue se instalar na máquina afetada. Feito isso, ele se conecta a servidores externos para baixar deles outros arquivos e módulos que permitem que ele cause todo o estrago que ele causa.
No caso do Petwrap, os arquivos baixados alteram o "master boot record" (MBR) da máquina infectada. Essa parte é responsável pela inicialização do computador, e a mudança faz com que o computador não seja inicializado. Além disso, todo o conteúdo dos discos da máquina infectada são criptografados, e se tornam completamente inacessíveis até que sejam descriptografados. Trata,se sefundo Godoi, de um esquema "simples e genial".
Segundo Cleber Brandão, o gerente do laboratório de inteligência da BlockBit, esse aspecto diferencia o Petwrap do WannaCry. "O WannaCry ainda deixava você acessar seu computador para realizar o pagamento em bitcoin, por exemplo. Mas com o Petwrap, você não abre nem o Windows", comenta.
Diagnóstico
Para descobrir esses aspectos do funcionamento do malware, as empresas de segurança simulam o ataque, como se estivessem se deixando infectar. A diferença é que elas fazem isso em uma máquina virtual (uma espécie de computador rodando dentro de um computador) completamente monitorada. Cada ação que acontece nessa máquina virtual é monitorada e registrada pela máquina na qual ela está hospedada.


6º LUGAR:

Conheça agora os benefícios que o ovo trará à sua saúde

Por muito tempo, os ovos foram considerados insalubres, e muitos acreditam que o alto consumo pode aumentar o colesterol. Mas estudos recentes revelaram que os ovos são incrivelmente saudáveis para você e que a dose ideal não é apenas um ovo por dia, mas, possivelmente, dois ou três. Confira a seguir os benefícios que o consumo correto de ovos pode trazer à sua saúde:


1. Seu cérebro está sob a proteção de colina
A colina é uma vitamina de extrema importância na formação do cérebro. Comer dois ovos por dia garante que seu corpo receba bastante desse nutriente, o que é essencial, pois a deficiência de colina no cérebro pode causar diminuição de memória. 
2. A visão é preservada graças à luteína
Novas pesquisas revelam que os ovos são ricos em luteína – a substância responsável pela visão. A falta de luteína pode resultar em mudanças destrutivas no tecido ocular, fazendo com que a visão se deteriore irreversivelmente.
3. A vitamina D ajuda o corpo na absorção de cálcio.
A quantidade de vitamina D encontrada no ovo é a mesma que a de uma colher de sopa de óleo de peixe. Os suplementos especiais para a alimentação de frangos também aumentarão o teor de vitamina D em seus ovos. A vitamina D também é responsável por permitir que o corpo absorva melhor o cálcio, fortalecendo seus ossos e dentes.
4. Os ovos são ricos em vitamina B, que protege a pele, os cabelos e o fígado
Biotina, vitamina B12 e proteínas nutrientes digeríveis contribuem para o fortalecimento do cabelo e da pele. Os ovos de galinha também contêm fosfolipídios, que promovem a eliminação de toxinas do fígado.
 5. Diminuição no risco de doenças cardiovasculares
Os ovos já foram considerados fatores  essenciais no aumento de colesterol. No entanto, o colesterol encontrado nos ovos está cheio de fosfatídeos, o que significa que não é prejudicial à nossa saúde. Também inibe a própria produção de colesterol no corpo e, além disso, os ovos contêm ácidos ômega 3, que reduzem os níveis de triglicerídeos, diminuindo assim o risco de doenças cardiovasculares.
6. Os ovos ajudam na perda de peso.
Se você combinar uma dieta de baixo consumo de calorias à ingestão de ovos no café da manhã, por exemplo, é provável que você perca peso duas vezes mais rápido. Ter um café da manhã reforçado te ajudará a diminuir a quantidade de comida que você consome no resto do dia.
7. Diminui o risco de câncer.
A colina, um componente necessário na saúde do cérebro, também ajuda a reduzir o risco de câncer. Um estudo realizado em mulheres, mostrou que, durante a adolescência, aquelas que consumiram ovos apresentaram menor risco de desenvolver câncer de mama em até 18%.
8. Ovos são essenciais durante a gravidez. 
Os ovos são ricos em vitamina B9 e ácido fólico. Com sua ajuda, formam-se os glóbulos vermelhos e o tubo neural do feto. O ácido fólico também ajuda a aumentar a capacidade mental da criança.
9. Ajuda a retardar o envelhecimento.
De acordo com pesquisas realizadas por cientistas holandeses, 87% das mulheres com idades entre 35 e 40 anos apresentaram menor número de manchas da idade e pele menos enrugada. Também foi visto que, nos homens, as rugas em torno dos olhos eram visivelmente mais suaves.
FONTE: Tudo Por Email


5º LUGAR:

Mensagens bregas no WhatsApp estão com os dias contados

© Reprodução / Spartakus Santiago
As famosas mensagens de ‘bom dia’, com corações e carinhas de bebês no grupo da família podem estar com dias contados

O publicitário Spartakus Santiago criou o site TypeZap que reúne belas imagens com dizeres de “bom dia” e "feliz aniversário", entre outras mensagens que fazem sucesso nos grupos de WhatsApp, só que com o diferencial é que as mensagens tem bom gosto. De acordo com o portal TechTudo, o material é gratuito, colaborativo e livre para compartilhar.

A ideia é simplificar as populares mensagens que rodam o WhatsApp – também chamado carinhosamente de “Zap” pelo país. O publicitário ressalta que as figuras originais “têm coisas aleatórias, como um desejo de bom dia com a foto de um pato”. Entra em cena o trabalho em conjunto com outros designers, para transformar uma combinação pouco comum de elementos em algo mais elegante.
No site do TypeZap estão as mensagens originais e as versões “renovadas”, por assim dizer. “Minha preocupação era não simplesmente jogar fora, mas sim manter elementos da arte inicial. Havia imagens muito bizarras, como uma margarida gigante flutuando no oceano.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO


4º LUGAR:

Conheçam Shaniki Hernandez – A rainha do capô de fusca (Pata de camelo)

Shaniki Hernandez

Conheça Shaniki Hernandez, uma belizenha (nascida em Belize, América Central) com um incrível capô de fusca.
POR OLOXA
CONTINUE VENDO


3º LUGAR:

Raquel Martins interpreta "Lugar Secreto"

..

Lugar Secreto mais uma Composição inédita de @Tataarrasa. Arranjo: @Gustavooliveira, Interprete: @Raquelmartins. Música já disponível para gravação. Visite o site: tataarrasa.com.br

VICE-CAMPEÃO EM VISUALIZAÇÃO:

Romã ajuda a prevenir inflamações e câncer de próstata; conheça

© iStock
A romã é rica em betacaroteno presente nas vitaminas A, B, C e E, no ferro e no cálcio, além de ter ação anti-inflamatória
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Originária do Oriente Médio, a romã é uma das frutas cultivadas pelo homem desde a antiguidade. Para os gregos, era um símbolo de fertilidade; e, para os judeus representava a esperança de um período próspero. Hoje, é conhecida por sua variedade de nutrientes e deveria estar mais presente no dia a dia das pessoas, segundo a nutricionista Flavia Salvitti, do Hospital San Paolo.

“A romã é rica em betacaroteno presente nas vitaminas A, B, C e E, no ferro e no cálcio, além de ter ação anti-inflamatória”, explica ela, complementando que o consumo da fruta proporciona ao organismo muitos benefícios, como a diminuição dos sintomas da menopausa, aumento da imunidade, controle do colesterol, prevenção de inflamações, do envelhecimento precoce e até do desenvolvimento de doenças como Alzheimer e Parkinson.
Flavia destaca também que uma forma prática de consumir a romã é por meio de sucos prontos, mas ressalta que é necessário observar a quantidade de fruta na composição da bebida e garantir que não possui conservantes.
“O consumo regular do suco de romã ajuda a prevenir inflamações recorrentes na garganta, e estudos já concluíram que também é capaz de inibir a proliferação das células do câncer de próstata, o que ajuda a impedir a metástase (migração de células cancerosas)”, pontua a nutricionista do San Paolo.

CAMPEÃO EM VISUALIZAÇÃO:


Confira os 10 Benefícios da Goji Berry

Artigo de Rosi Feliciano
Saúde é essencial quando se trata de medicina moderna. Nós estamos olhando para um novo efeito terapêutico observadas há séculos que as plantas utilizam para isso. Por exemplo, Goji Berry.

Goji usadas 700 mil anos na China atraíram a atenção de todos no mundo com os inúmeros benefícios da baga. Goji o que aumenta a qualidade de vida dos benefícios mais bem conhecida.

goji berry funciona e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

1. Retarda o Envelhecimento
Um dos indicadores mais importantes de um estilo de vida saudável em retardar o envelhecimento. Goji Berry com um tempo reduz os efeitos. Por causa da estrutura fibrosa e eficaz antienvelhecimento propriedades antioxidantes que Goji atua como antienvelhecimento e retardar o envelhecimento da pele. Tais como o cancro da pele, quebrando os efeitos negativos dos radicais livres sobre a pele exterior, que pode reduzir o risco de problemas de saúde graves.

2. Aliviar a ansiedade e depressão
Com os seus anfitriões na depressão Goji, que ajuda a remover a ansiedade e outros problemas psicológicos. Este aspecto é acreditado para aumentar a energia vital na China. Para eliminar o efeito da depressão é uma receita tradicional consultado antes da medicina moderna.

3. Vitamina C
A vitamina C é devido para aumentar a imunidade contra resfriados. Goji Berry é rica em vitamina C que contém 3 vezes mais vitamina C do que a laranja.

4. Queima gordura
Goji Berry contém 19 aminoácidos diferentes. Os blocos de construção das proteínas, aminoácidos, bem como garantir o crescimento e regeneração do músculo, acelera a queima de gordura. Então, se você quer ganhar força a partir de acúmulo de gordura e peso deve optar por alimentos ricos em aminoácidos. Mas não se esqueça de beber muita água.

5. Facilita a digestão
Esta fruta misteriosa do Extremo Oriente, proporciona regularização dos problemas digestivos. É bastante útil para o melhoramento de problemas de estômago tais como gastrite.

6. A capacidade de aumentar a fertilidade
Goji é usada novamente para tratamento de infertilidade em países da Ásia e do Extremo Oriente. Nos homens, que assegura a viabilidade das células de esperma, e as células do polissacárido testículos goji foi revelado que evita a degradação induzida pelo stress e morte.

7. Regula os níveis de açúcar e insulina
Goji Berry vezes bastante antigos na China, particularmente goji é usada para o tratamento de diabetes tipo 2. Também conhecida como diabetes tipo 2 é o tipo mais frequente de diabetes no mundo. Diabetes tipo 2 em pessoas, a produção de insulina é baixa. Goji Berry também está envolvida neste momento e regula os níveis de insulina. No entanto, os pacientes diabéticos utilizando o goji deve sempre consultar o médico antes de comer.

8. Regular os níveis de colesterol
A maior razão para o consumo de Goji berry  é a luta contra o mau colesterol.

9. Deficiência visual
A vitamina A, zeaxantina, goji contém minerais e vitaminas vitais, tais como betacaroteno em bagas que ajudam na saúde ocular que é benéfica para a saúde dos olhos. Como a baga de goji contém nutrientes e minerais que ajudam a prevenir a catarata, pode reduzir o risco de problemas de visão causados ​​pelo envelhecimento.

10. Eliminar a tontura
Devido ao efeito a medicina tradicional chinesa e um dos recursos naturais, mais comumente referidos eliminar a tontura e dor de cabeça é a baga de goji. Você deve tomar goji antes de deitar.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK