PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

APROVADO O ESTATUTO DA JUVENTUDE

 
Aprovado o Estatuto da Juventude!! Uma vitória para a Juventude Brasileira!! Parabéns ao Presidente da Câmara, Marco Maia, a relatora Manuela Dávila e parabenizei pessoalmente o Presidente da Frente Parlamentar da Juventude, o Deputado Cearense Domingos Neto!!

Juiz simula falta

...
Na série D do campeonato brasileiro (é existe a 4º divisão nacional e ano que vem a CBF promete a série E) acontece de tudo é campo esburacado, time viaja de um Estado a outro de ônibus ou de navio, sem nenhum apoio financeiro da CBF como o site globoesporte.com vem mostrando numa série de reportagens. Mas o último fato curioso deste 'valorizado' campeonato foi no jogo entre Operário-PR X Mirassol quando o árbitro simulou uma falta. é isto mesmo que você leu caro leitor, o juizão simulando falta. Eai tem receber cartão por simulação?

Carlsberg stunts with bikers in cinema

...
O que faria se fosse levar a sua mulher ao cinema e desse com a sala de cinema cheia de homens mal encarados e só houvessem dois lugares vazios ? 
 
Os corajosos foram premiados no fim :-)*
*
Veja a cena : *



SAÍDA DE CAPISTRANO A CANINDÉ APÉ. ROMARIA 2011

COMER MOSCA VIRA MODA

Comer mosca vira moda

A coisa não está fácil pra ninguém e, hoje em dia, quem fica parado acaba comendo mosca. Na Austrália, essas pessoas – que comem mosca – estão virando filão de mercado.

Que o diga a entomologista (cientista especializada em insetos), Skye Blackburn, que cria insetos comestíveis e os vende como iguarias em sua loja, chamada The Green Scorpion, em Sidney, na Austrália.

- No Dia dos Pais, a gente vendeu um monte de presentes, que incluíam insetos cobertos com chocolate, biscoitos de larvas e pirulitos com bichos no meio.

A bizarrice surgiu do nada quando Skye participou de uma feira de animais e queria inventar algo que atraísse as pessoas para o seu stand de exposição.

- Nós começamos a fazer os pirulitos com os bichos no meio e foi um verdadeiro sucesso.

Agora, ela investe pesado na sua linha de insetos e, segundo entrevista para a agência Reuters, as larvas deveriam ser usadas para substituir a carne bovina, mas os grilos são os mais saborosos.

- Se você coloca grilos em um prato quente, como um grelhado, eles absorvem o sabor ainda melhor que as larvas. Os grilos tem alto teor de cálcio, cupins têm muito ferro e bichos-da-seda têm aminoácidos especiais enquanto as tarântulas e os insetos aquáticos são boas fontes de proteínas.

Skye diz que vende cerca de 1000 pirulitos por semana e tem cerca de 100 clientes regulares, mas essa história de comer inseto ainda é meio difícil de engolir.

- Algumas pessoas não conseguem esquecer que elas estão comendo insetos.

Testadora de camas faz seguro milionário para o próprio bumbum

Testadora de camas faz seguro milionário para o próprio bumbum

Responda rápido: qual é a profissão de uma mulher que faz um seguro de R$ 11,5 milhões para o próprio traseiro?

Errou.

Pode parecer outtra coisa, mas a pessoa em questão trabalha como testadora de camas de uma rede de hotéis na Inglaterra.

Natalie Thomas chega a passar oito horas por dia quicando em camas, tentando descobrir se os colchões que os hóspedes vão usar estão com alguma deformação, com calombos ou qualquer outra anormalidade que possa gerar desconforto.

O cargo dela, que é responsável pela qualidade de 46 mil camas da rede, é de “Diretora de Pulação em Camas” (em inglês “ Director of Bed Bouncing”).

Natalie diz que usa calças com tecidos macios para que ela possa sentir qualquer calombinho e que toma cuidados para não prejudicar a sensibilidade de seu traseiro. É por isso que ela botou o bumbum no seguro - para não perder o ganha-pão.

- A qualidade das camas é imensamente importante e é algo de que a [rede] Premier Inn se orgulha. Eu absolutamente amo meu trabalho e não me imagino, de jeito nenhum, fazendo alguma coisa diferente agora. Eu trabalho com um time excelente e nós agimos em conjunto para pular em todas as partes da cama antes de testarmos o quanto ela confortável para se deitar e dormir.

Você pode até achar que é um emprego muito fácil, mas Natalie não é o tipo de pessoa que se deita sobre os louros.

- Apesar de nós nos divertimos muito, levamos nossos empregos com grande seriedade no sentido de que garantir que os hóspedes tenham uma boa noite de sono é de importância fundamental para mim.

Fazendeiro produz café à base de grãos colhidos de fezes de animal

Inspirado no café fabricado à base de grãos recolhidos das fezes do Luwak, que é considerado o mais caro do mundo, o fazendeiro vietnamita Dinh Cong Hiep decidiu usar outro animal, o mustela, para produzir um café especial em sua fazenda na província de Son La, no Vietnã.

Funcionários dos Correios decidem se encerram paralisação

Funcionários dos Correios no Ceará realizam assembleia a partir das 10 horas de hoje, 5, em frente ao edifício sede da empresa em Fortaleza, na rua Senador Alencar, 38, para decidir se aceitam ou não o acordo firmado ontem em audiência de conciliação realizada no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, com a presença de representantes da categoria e da direção da estatal.

CREDIAMIGO

Crediamigo lança mais vantgens para micro e pequenos empreendedores

O programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Crediamigo, acaba de lançar uma série de vantagens para micro e pequenos empreendedores interessados em crédito produtivo. O pacote de medidas inclui redução de juros em todas as linhas de empréstimo, além de aumento de limite de crédito e diminuição da Taxa de Abertura de Crédito (TAC) para algumas modalidades.

O objetivo é contratar, até o final do ano, 570 mil operações no âmbito do Programa Nacional de Microcrédito (Crescer). Este número representa quase 80% da meta estabelecida pelo Governo Federal para todos os bancos públicos, o que mantém o Crediamigo como maior programa de microcrédito produtivo do País.

Notícias de Concursos Públicos no Ceará

Posted: 04 Oct 2011 06:42 AM PDT
Se você pretende prestar o Concurso do INSS (Previdência Social) para o cargo de Técnico, uma excelente dica são os materiais preparatórios para este Concurso, composto por CDs em MP3 (áudio-aulas).

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 04 Oct 2011 06:42 AM PDT
A Prefeitura Municipal de Caiabu, no Estado de São Paulo, abre 15 oportunidades por meio de concurso público. As vagas em aberto são para os cargos de: Visitador Sanitário, Agente...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA

Exigências da vida moderna (quem agüenta tudo isso??)

Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.

Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes..
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).

Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber
.

Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.

E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.

Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito.

As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).


E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.

Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.

Ah! E o sexo.
Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.

Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação..

Na minha conta são 29 horas por dia.

A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!

Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos e seus pais.
Beba o vinho, coma a maçã

Agora tenho que ir.

É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.

E já que vou, levo um jornal...

Tchau.....

1e6aef1.jpg


MARIA

Que Nossa Senhora abençoe a todos nós.
 
  
Antigamente, no mês de maio, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem da virgem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa. Todas essas pessoas tinham muito orgulho em receber a imagem em suas casas. Era mesmo uma honra.
Em lembrança deste antigo costume, está sendo enviada hoje para você esta imagem da Virgem Maria, a fim de que ela passe para ajudá-la, caso você aceite.
 
 cid:1.3237606634@web120507.mail.ne1.yahoo.comcid:2.3237606635@web120507.mail.ne1.yahoo.com

Se você crê, ou não, será um gesto de amizade fazer seguir a mensagem, a fim de que a Virgem Maria viaje de casa em casa, de lar em lar, de escritório em escritório...Ela ficará bem se chegar no local em que alguém estiver precisando dela e ela possa ajudar...aliviar os problemas... Nossa Santa Mãe percorre o mundo inteiro levando embora nossas preocupações. Eu a envio a você, mas não a retenha. Ajude a continuar seu caminho, levando o socorro a quem estiver precisando dela agora.

 cid:3.3237606635@web120507.mail.ne1.yahoo.com
 
Boa viagem,
Nossa Senhora!!
 
 

SENHOR...

Senhor, Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor, faz de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas... Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o AMOR.
Assim seja.

+ UMA DO JOÃOZINHO

“Brincando de Papai Mamãe”
Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar o sorvete. Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca:
-Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá fora brincar!
-Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!
A mãe entra no jogo dele e diz:
-Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?
-Quero brincar de papai-e-mamãe.
Tentando não mostrar surpresa ela responde:
-Tá certo. O que é que eu devo fazer?
-Vá para seu quarto, vista o baby-doll e deite-se. Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas.
Joãozinho vai até o quartinho e pega um velho chapéu do pai. Ele encontra
um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe. A mãe levanta a cabeça e pergunta:
-E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:
-Desça logo e dê sorvete ao garoto!
 
ADMITA: VOCÊ PENSOU SACANAGEM, NÉ?
 
Vai Orar, Alma pecadora ! Já !

Revista Charm Nº 47 - Outubro de 2011

No mês das crianças acesse o link abaixo e veja na página 'Revista Atual' a Revista Charm de Outubro.
E faça o seu download:
Deixe o seu comentário sobre a Revista no nosso site, em MENSAGENS DO LEITOR e ele será publicado na próxima edição.
 
Adriana Pereira 
Revista Charm
(Aguardo resposta de recebimento desse e-mail)
(Entre na nossa página do Orkut e veja todas edições da Revista Charm)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3265612464902270972

TESTE DA BANANA

Ei...
Mais uma que vc vai ser amarrar....
=======================================================
CONCENTREM-SE PORQUE NÃO É DIFICIL, É UMA QUESTÃO DE ANÁLISE.
 TESTE DA BANANA
 Não avance para depois dos animais antes de decidir sobre a sua resposta.
 

 
O Teste da Banana
Existe um coqueiro muito alto e há 4 animais,
Um Leao
1.1655595292@web120115.mail.ne1.yahoo.com, Um Macaco 2.1655595293@web120115.mail.ne1.yahoo.com, Uma Girafa 3.1655595293@web120115.mail.ne1.yahoo.com,
......E...


Um Mangusso
4.1655595293@web120115.mail.ne1.yahoo.com
Eles decidiram competir para ver qual deles era o mais rapido a apanhar uma banana da árvore.

Adivinha quem ganhou?



A resposta refletirá a sua personalidade.



Entao pense com calma . .



Tenta responder em 30 segundos. Pronto ?
Vai abaixo para ver a análise da sua personalidade.



:
:
:
:
:
:
:
:

:
:
:



Se a sua resposta foi:

Leao = vc é confuso.

M
acaco = vc é difuso.

Girafa = vc é obtuso.

Mangusso = vc é completamente doido.







COQUEIRO NAO TEM BANANAS SÔ .


5.1655595293@web120115.mail.ne1.yahoo.com

Obviamente que vc está stressado e cansado. Pra não dizer que o seu QI 
está defasado hehehe
Devia descansar um pouco e relaxar ou então pensar mais um cadim rsrsrs
Agora mata seus amigos de raiva ou de rir ......
 
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não falei que vc ia se amarrar

BJS

Sei que alguns não tem essa idade, mas vale a pena ler.....

DESABAFO
Na fila do supermercado, o caixa  diz a uma senhora idosa:

- A senhora deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez que sacos de plástico não são amigáveis ao meio ambiente.

A senhora pediu desculpas e disse:
- Não havia essa onda verde no meu tempo.

O empregado respondeu:
- Esse é exatamente o nosso problema hoje, minha senhora. Sua geração não se preocupou o suficiente com  nosso meio ambiente.

- Você está certo - responde a velha senhora - nossa geração não se preocupou adequadamente com o meio ambiente. Naquela época, as garrafas de leite, garrafas de refrigerante e cerveja eram devolvidos à loja. A loja mandava de volta para a fábrica, onde eram lavadas e esterilizadas antes de cada reuso, e eles, os fabricantes de bebidas, usavam as garrafas, umas tantas outras vezes.

Realmente não nos preocupamos com o meio ambiente no nosso tempo. Subíamos as escadas, porque não havia escadas rolantes nas lojas e nos escritórios. Caminhavamos até o comércio, ao invés de usar o nosso carro de 300 cavalos de potência a cada vez que precisavamos ir a dois quarteirões.

Mas você está certo. Nós não nos preocupávamos com o meio ambiente. Até então, as fraldas de bebês eram lavadas, porque não havia fraldas descartáveis. Roupas secas: a secagem era feita por nós mesmos, não nestas máquinas bamboleantes de 220 volts. A energia solar e eólica é que realmente secavam nossas roupas. Os meninos pequenos usavam as roupas que tinham sido de seus irmãos mais velhos e não roupas sempre novas.

Mas é verdade: não havia preocupação com o meio ambiente, naqueles dias. Naquela época só tínhamos  uma TV ou rádio em casa, e não uma TV em cada quarto. E a TV tinha uma tela do tamanho de um lenço, não um telão do tamanho de um estádio; que depois será descartada como?

Na cozinha, tínhamos que bater tudo com as mãos porque não havia máquinas elétricas, que fazem tudo por nós. Quando embalávamos algo um pouco frágil para o correio, usavamos jornal amassado para protegê-lo, não plastico bolha ou pellets de plástico que duram cinco séculos para começar a degradar. Naqueles tempos não se usava um motor a gasolina apenas para cortar a grama, era utilizado um cortador de grama que exigia músculos. O exercício era extraordinário, e não precisava ir a uma academia e usar esteiras que também funcionam a eletricidade.

Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o meio ambiente. Bebíamos diretamente da fonte, quando estávamos com sede, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que agora lotam os oceanos. Canetas: recarregávamos com tinta umas tantas vezes ao invés de comprar uma outra. Abandonamos as navalhas, ao invés de jogar fora todos os aparelhos 'descartáveis' e poluentes só porque a lámina ficou sem corte.

Na verdade, tivemos uma onda verde naquela época.

Naqueles dias, as pessoas tomavam o bonde ou ônibus e os meninos iam em suas bicicletas ou a pé para a escola, ao invés de usar a mãe como um serviço de táxi 24 horas.
Tínhamos só  uma tomada em cada quarto, e não um quadro de tomadas em cada parede para alimentar uma dúzia de aparelhos.
E nós não precisávamos de um GPS para receber sinais de satélites a milhas de distância no espaço, só para encontrar a pizzaria mais próxima.

Então, não é risível que a atual geração fale tanto em meio ambiente, mas não quer abrir mão de nada e não pensa em viver um pouco como na minha época?

(Agora que voce já leu o desabafo, envie para os seus amigos que têm mais de 50 anos de idade... )



MENSAGEM

Leitura: Colossenses 1:3-14.

Mensagem:
Localização

            Comercializar imóveis nos EUA é um negócio complicado nos dias de hoje. Os preços de imóveis caíram significativamente e, se você estiver tentando vender uma propriedade comercial, a dificuldade será ainda maior. Assim, no jogo imobiliário, continua importante manter o velho adágio em mente: “As três coisas mais importantes para comprar e vender propriedades são: localização, localização, localização!”
            O mesmo se aplica sobre o viver para Jesus. É fundamental conhecermos a nossa localização espiritual se quisermos ser bem-sucedidos em nossa navegação pelo desvalorizado território do nosso mundo. Paulo nos lembra que possuímos uma nova localização em Cristo, pois fomos libertos “… do império das trevas e transportamos para o reino do Filho…” (Colossenses 1:13). Saber que fomos recolocados por Sua maravilhosa graça no reino de Jesus faz diferença. Jesus agora reina como Rei em nossos corações e mentes, e nós somos Seus gratos servos. A Sua vontade é a nossa vontade e os Seus caminhos tornam-se padrões para toda a vida e modo de agir. E, quando somos forçados a fazer uma escolha, nossa aliança é com Ele.
            Assim, quando as tentações e as seduções das trevas das quais vocês foram removidos ameaçarem o Seu reino em seus corações, lembrem-se do seu novo endereço “… o reino do Filho do seu amor”: Colossenses 1:13!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK