PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de janeiro de 2016

Queda de cabelos

A queda de cabelo é um problema que pode atingir tanto homens quanto mulheres. Confira algumas dicas de como evita-la.

Queda de cabelo


Um problema que aflige inúmeras pessoas, seja homem ou seja mulher, é a queda de cabelos. Ao contrário do que se imagina, essa é uma questão muito comum, além também de acontecer por diversos motivos. Mas antes de entrar em desespero, saiba que a queda de cabelo tem tratamento! Entenda sobre o problema, como cuidar e até como evitar a queda do cabelo:

Queda de cabelos causas mais comuns

Primeiramente, saiba que a queda de cabelo e a calvície possuem grandes diferenças. A calvície, mais representada pelos homens, é a falta de cabelo no couro cabeludo ou até mesmo em todo o corpo. Já a queda de cabelo, motivo de desespero de muitas mulheres, pode ser causada por diversos problemas como a tireóide, infecções, anemia, entre tantos outros problemas que acabam levando os cabelos à queda.
Cabelo na escova
No caso de doenças, é preciso identificar a raiz do problema para que ele seja tratado através de medicamentos. Porém outros fatores podem culminar na queda dos cabelos, como stress, má alimentação, dietas rígidas, falta de nutrientes, tratamentos estéticos e até mesmo a ansiedade.
É importante salientar que a queda de cabelo por esses fatores não leva à calvície, que a perda total dos fios, e que futuramente, os cabelos irão crescer de novo. Mas para isso, é preciso se cuidar!

Queda de cabelos como tratar

A queda de cabelo pode ser um sintoma de alguma doença mais grave. Por esse motivo, é importante saber o motivo da queda dos fios. Se a queda estiver acentuada, procure um médico para analisar o quadro e se possível realizar alguns exames que irão apontar a raiz do problema.
Queda de cabelo de homen
                


Mais sobre Queda de cabelos
Se os cabelos tiverem caindo devido alguma doença, logo após o tratamento você já irá notar as mudanças e uma melhora no quadro geral.
Mas se o motivo da queda de seus cabelos for outro, saiba que com uma boa alimentação você poderá tratar do problema. Experimente acrescentar em seu cardápio espinafre, aveia, proteína animal magra como salmão e frango, morango e outros alimentos amigos dos fios.

Queda de cabelos como evitar

LEIA MAIS...

FONTE: Blogers

18 das mais belas mulheres do mundo

Neste mundão o que não faltam são mulheres bonitas.
Donas de um estilo único, elas fazem sucesso por onde passam, atraindo a atenção e os olhares de todo mundo, seja homem ou mulher.
Pensando nisso resolvemos trazer uma lista com 18 das mais belas mulheres do mundo.

Confira abaixo e veja se concorda com a seleção:

Jessica Alba

As mais belas mulheres do mundo
Mulheres bonitas não são raras de se ver, mas algumas vão além do comum por tanta beleza que possuem. Lista traz 18 das mais belas mulheres do mundo. Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

Candice Swanepoel

2
Dimitrios Kambouris/Getty Images

Seis homens encapuzados invadem casa e matam primos em Redenção


RABECAO

Uma chacina aconteceu na noite de sexta-feira (8), na cidade de Redenção, quando dois homens foram mortos e um terceiro foi ferido. A Polícia destaca que, de acordo com testemunhas, seis criminosos invadiram a residência onde eles estavam e efetuaram vários disparos.
Os homens invadiram a casa encapuzados e armados com revólveres e espingardas calibre 12. O crime aconteceu na localidade de Saco do Vento, distrito de Guaci. Os homens afirmaram ser policiais e como as vítimas se recusaram a abrir o portão, eles invadiram a casa pela porta dos fundos.
No atentado morreram: Sales da Silveira Reinaldo Neto e Jhonny da Silveira Sousa, que eram primos. A Polícia afirma que as vítimas foram mortas de maneira cruel, sendo que um deles teve a cabeça decepada e o outro foi atingido com um tiro de calibre 12 no rosto.
Uma terceira vítima, Adonis da Silveira Sousa, 21, que era agricultor e irmão de Jhonny, foi atingido por tiros no rosto e abdômen, mas conseguiu fugir. Ele foi levado ao hospital municipal e não corre risco de morte.
A Polícia chegou a fazer um cerco na região, mas não conseguiu prender ninguém. Não há informações sobre se as vítimas tem antecedentes criminais nem sobre a motivação do crime.

FONTE: Ceará Agora

Profetas da chuva usam sinais da natureza para fazer previsões no Ceará


chuva-caindo-no-telhado-wallpaper-17441-1

A natureza deu sinais diferentes para os profetas da chuva, homens e mulheres do sertão que fazem previsões para o período das águas no Ceará, que vai de fevereiro a maio.
Antônio Lima, de 75 anos, chegou ao 20º Encontro dos Profetas da Chuva, em Quixadá. a 168 quilômetros da capital, Fortaleza, com uma casinha da maria e do joão-de-barro. “Se tiver inverno, a maria-de-barro faz a casa com um material que chuva nenhuma derruba”, explica o profeta, mostrando a casa que trouxe como exemplo do que descreve.
Assim como Antônio, Renato Lino de Souza, de 68 anos, está otimista com a quadra chuvosa. Ele mostra o caule da embiratanha, uma planta típica do Semiárido que apresenta estrias grossas ao longo do seu tronco na época da seca. “Essa planta nasce em solo pedregoso e vive para dar sinal de que vai chover. Esses riscos eram bem largos, ela está cicatrizando”, descreve.
Em Quixadá, a manhã deste sábado (9) foi nublada. Antônio olhava para o céu e descrevia as nuvens como um véu grosso, trazendo chuva do sul do Ceará para o sertão central. Segundo o calendário das chuvas do Ceará, divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu hoje em 96 dos 184 municípios do estado. Para ele e tantos outros dos 30 profetas reunidos no encontro deste ano, a chuva dos últimos dias mostra que o “inverno” já chegou no Ceará.

A expressão da gratidão é uma força poderosa

POR 

Tudo flui de maneira contínua no Universo, por isso acredite: dar e receber são atitudes exemplares para quem quer garantir a magia das trocas em uma vida abundante.
Diariamente, procure dar presentes a quem encontrar e veja a energia fluir livre, leve e solta entre os dois pontos. Não importa o quê, mas a intenção.
Pode ser uma palavra; uma oração; uma flor; um sorriso.
Com isso, incentivará a circulação de energia, trazendo abundância e riquezas para si e para o outro.
Esteja sempre aberto para receber algo que lhe deixe feliz: presentes, dinheiro, cumprimentos, orações. Agradeça as belezas que a natureza proporciona, como a luz solar; as flores; o barulho do mar; o canto dos pássaros.
Ao dar e receber, faça circular as riquezas materiais e imateriais em sua vida. Em silêncio, sempre deseje felicidade e alegria a quem encontrar.
Quer alegria? Dê alegria.
Quer amor? Dê amor.
Procura atenção? Dê atenção.
“A simples ideia de dar, de abençoar, de oferecer uma simples oração tem o poder de afetar a vida dos outros”,
Deepak Chopra

A pergunta do dia é: Tricô ou crochê?


A pergunta do dia é:

Tricô ou crochê? 


Alguém sabe?

Frase do dia!


Sol Frase do dia
O que era amargo tornou-se doce.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Confira as notícias que foram DESTAQUE DA SEMANA no Blog do Parceiro - 02/01 a 09/01



Em 1º LUGAR:

Matem essa charada



Qual é a coisa que usamos na cozinha,que quando tiramos uma letra fica uma doença,quando tiramos as duas primeiras letras fica um instrumento de esporte,quando tiramos as três primeiras letras fica uma saudação?


RESPOSTA ABAIXO:



A resposta é: cebola, pois a usamos na cozinha, ebola é uma doença, bola é um instrumento de esporte, e ola é uma saudação.

2º LUGAR:

Em Aracoiaba, um novo jeito de fazer política

Postado por 


Antônio Cláudio Pinheiro, prefeito de Aracoiaba, democratizou instituições e aproximou o governo dos cidadãos.
O novo modelo de gestão implantado pelo governo do prefeito Antônio Cláudio, tem mostrado uma grande satisfação da população aracoiabense. A administração “Uma Cidade de Todos”, ao longo destes três anos, tem apresentado inúmeros projetos e ações ao qual foram executadas pela atual administração, demonstrando um total zelo e apreço por seu povo.

As estratégias e os resultados obtidos pela gestão têm chamado à atenção de prefeitos e lideranças politicas do Maciço de Baturité e do Ceará. “No serviço público, nós precisamos fazer várias entregas, todos os dias, em todas as áreas. E para isso, a gestão e a aproximação com a população e as comunidades são essenciais”, destacou o prefeito Antônio Cláudio.


Obras em todas as partes da cidade demonstram o quanto à cidade vem se destacando no cenário politico, econômico e cultural. Escolas, postos de saúde, pavimentação de ruas, pavimentação asfáltica, iluminação públicas, estradas ampliadas, saneamento básico, dentre outras são marcas da administração do prefeito Antônio Cláudio.

O novo jeito de governar encontra na sua base a profissionalização da gestão. Na Prefeitura de Aracoiaba, o governo se encarrega de acompanhar todos os projetos tocados na cidade e que estão inclusos no Programa de Governo. A objetividade do governo atual é construir um novo modelo de prestação de serviços e de qualidade dos espaços públicos, ao qual já vem sendo empregados nos dias atuais. Nestes três primeiros anos a Prefeitura triplicou a capacidade de investir. O destaque fica para a educação, saúde, agricultura e infraestrutura.

Não prometo ser o infalível. Sou humano e tenho ciência que erramos e acertamos, mas nunca, jamais desistirei de ser um prefeito presente na vida dos cidadãos, honesto, justo, transparente e democrático. E este é o novo jeito de governar propagado durante a campanha eleitoral e que nos trouxe até aqui”, finalizou o prefeito.


Em 3º LUGAR:

Bruninha Fitness e sua verdadeira essência; Confira;

Em seu Instagram, Bruninha Fitness vem encantando a todos com seu jeito carinhoso de tratar seus seguidores, e especial com sua beleza.



BRUNINHA FITNESS - Não. Eu JAMAIS deixarei minha verdadeira essência de lado. Foi assim que conquistei muita gente. Eu sou bocuda, sincera, brincalhona e muito estressada. Mas sem tem algo que carrego comigo desde muito pequena que meu pai sempre fez questão de me lembrar, é que humildade é primordial. Ela não te torna uma pessoa superior, mas ela faz de você uma pessoa muito melhor. Quem me conhece e sabe muita coisa da minha vida, sabe que carrego comigo um bom coração e só desejo o bem à todos que me desejam o mesmo, desejo até em dobro. Eu sei ser feliz vendo os outros bem e isso não tem preço. Se eu consigo as coisas, é porque eu creio que mereço. Nada na minha vida veio de graça sem que eu tivesse que lutar e me reerguer. Oque não me mata, me fortalece. E eu sei bem que nessa vida, cada um tem pra si oque merece. Um beijo a todos, obrigada pelo carinho!

CONFIRA SUAS PERFORMANCES:





BRUNINHA FITNESS: Então, lembram qnd falei que eu teria boas novas pra esse início de ano? O meu presente de Natal foi ter feito um ensaio pra revista Sexy@revista_sexy desse mês! Quem quiser conferir corre nas bancas! =D

VEJA MAIS EM SEU BLOG...

4º LUGAR:

Mulher cria arte com seu próprio corpo nu em fotos publicadas no Instagram

Uma fotógrafa anônima tem chamado atenção com sua conta no Instagram. Ela documenta imagens do seu próprio corpo nu em um trabalho de pura arte!
A conta nude_yogagirl já atraiu mais de 110 mil seguidores, apesar de ter sido lançada há pouco mais de um mês.
Todas as fotos da modelo de 25 anos são registradas em sua casa pelo próprio namorado. O uso de sombras e do Photoshop ajuda a esconder as partes mais íntimas da mulher.
O resultado final ficou incrível!
Confira algumas das imagens abaixo:
Mulher cria arte com seu próprio corpo nu em fotos publicadas no Instagram
Uma fotógrafa anônima tem chamado atenção com sua conta no Instagram. Ela documenta imagens do seu próprio corpo nu em um trabalho de pura arte!
10
VEJA MAIS...

FONTE: Gadoo

5º LUGAR:

Destaques: “Domingo Show” (03/01/2016) Wesley Safadão agita o primeiro programa do ano

A primeira edição do “Domingo Show” está imperdível. Isso porque, o cantor Wesley Safadão vai colocar a galera pra sair do chão. Embalando seus hits, o cantor irá levar a plateia ao delírio. Claro que uma das características do “Domingo Show” é a emoção, e neste primeiro programa do ano não será diferente.
O cantor Wesley Safadão será homenageado no programa e receberá lindas homenagens da sua mãe e também do seu pai. A mãe do sertanejo ainda vai falar sobre a criação do filho e como as coisas passaram a dar tão certo para o cantor, ao ponto de transformar ele em um dos principais cantores do Brasil, com direito ao maior cachê do evento.
Guiguiba, o talentoso garotinho nordestino que tem encantado os famosos, invadiu a residência de Geraldo e aprontou todas por lá. No palco do “Domingo Show“, Guiguiba terá a oportunidade de cantar com Wesley Safadão, o apresentador Geraldo Luís coloca uma peruca para virar “Safadão” no palco e vai se divertir com o cantor. O “Domingo Show” é neste domingo, na Record.
(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
FONTE:  Famosos na Web



FLÁVIO SILVA publicou em seu Instagram:


Agora assista aí de camarote Eu bebendo gela, tomando Cîroc ����������
#vaisafadao #WesleySafadaonoDomingoShow #ws#camarote #aquele1porcento #wesleysafadao#record
 — com Yvens WatilaNazareno Bezerra,Mayra De Oliveira CavalcanteMichele Oliveira,Wagner FilhoAbigail Oliveira e Jaene Silva emRecord HD.


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK