PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de maio de 2014

LEIA MAIS...Declarações do IR superam expectativa da receita no Ceará

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente12:30
 
Número de declarações do Imposto de Renda somou 600.148 no Ceará e superou as expectativas da Receita Federal para o Estado.

Quem perdeu o prazo, uma nova versão do programa estará disponível no site do órgão a partir de sexta-feira (2). Confira: http://svmar.es/nwgGNJ

Inauguração do Ginásio Poliesportivo da escola municipal Raimundo Clementino/Lagoa de São João



Inauguração do Ginásio Poliesportivo da escola municipal Raimundo Clementino/Lagoa de São João - Aracoiaba. Na foto: Prefeito Antonio Cláudio; Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas; Empresário/Construtor Sebastião Rufino; Relações Públicas; Prof. Jorge Luiz; Coordenador Financeiro da Sec. de Educação Prof. Adairton Dias; Diretor de Obras da Sec. de Educação Everardo. Ficou lindo e a Comunidade aprovou!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 30/04/2014-
 — comFrancisco Joseni Lima e Antonio Claudio Pinheiro.





Foto: Prefeito Antonio Cládio














Foto: Prof. Emílio, Secretário de Educação e o Prefeito de Aracoiaba, Antonio Cláudio





Fotografias tiradas aqui no sítio no dia do trabalhador

1º DE MAIO DE 2014



Foto: Manga

Foto: Manga

Foto: Manga

Foto: Ata

Foto: Mandacaru

Foto: Mandacaru

Foto: fruto do mandacaru

Foto: Gaiola na árvore

Foto: Espiga de milho ver

Foto: Pé de milho

Foto: Mangueira




















LEIA MAIS... Techo da CE-257 em Aratuba é destruído devido às chuvas

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:11
 
Devido às chuvas da manhã desta quinta-feira (1), o asfalto da CE-257 partiu, e o trânsito da rodovia está interditado.

Incidente ocorreu a 500 metros de Aratuba. Saiba mais: http://svmar.es/kWhp3q

Casa de Ardverikie, na Escócia

Casa de Ardverikie, na Escócia

Ardverikie House é provavelmente mais conhecido  por seu papel como Glenbogle em Monarch of the Glen, Uma produção da BBC. A casa foi construída em terra a uma curta distância Loch Laggan Castelo, uma fortaleza do clã Macpherson.
casa foi construída originalmente em 1840 pelo Marquês de Hamilton, que havia alugado o imóvel a partir do Macphersons. Em 1867, a concessão para Aberverikie Câmara aprovou a Ramsdens e pouco tempo depois (cerca de 1914) propriedade também foi transferida. Um incêndio em 1873 causou extensos danos Ardverikie Câmara e do imobiliário teve de ser reconstruída. A casa foi concluída em 1877.




FONTE: http://fotoarte.vocerealmentesabia.com/2014/05/casa-de-ardverikie-na-escocia.html

Senta aí que lá vem receita

Ossobuco com tomates


Ingredientes:
ossobucos
1 cebola grande em rodelas
5 dentes de alho laminados
1 talo de aipo (salsão) picado
2 cenouras em meias rodelas
2 copos de vinho tinto
lata grande de tomates pelados amassados
Tomilho e oréganos frescos
Azeite de oliva
Sal
Pimenta

Na receita original o autor diz para amarrarmos o ossobuco com um barbante à volta, e que “Na verdade, eles soltam mesmo amarrados, mas a gente tenta!”.
E soltam mesmo, eu comprovei!
Tempere os ossobucos com sal e pimenta e coloque-os em uma panela com um fio de azeite, alguns minutos de cada lado para selar a carne.
Na panela de pressão, refogue a cebola e o alho em azeite.
Junte o aipo e a cenoura, refogue mais um pouco.
Coloque os ossobucos sobre os legumes e junte o vinho.
Agora junte os tomates, o tomilho e o orégano.
Corrija o sal e a pimenta.
Tampe a panela de pressão e deixe em fogo baixo por 1 hora.
Depois deste tempo, deixe a pressão da panela sair.
Retire a tampa e deixe o molho de tomates apurar.
O mais comum é servir o ossobuco com tomates acompanhado depolenta, mas eu servi com purê de batatas.

Rendimento: 2 porções
Tempo de preparo: 20 min + tempo de espera
Grau de dificuldade: fácil
Custo: variável de acordo com o tamanho do ossobuco.

Receita e foto: Noêmia Martins
Todas as receitas testadas.

(HD 1080p) "Estrellita" (Manuel Ponce), Joshua Bell

Porque Você é Minha – Parte 04 – Porque Você Tem Que Aprender – Beth Kery



Sinopse
Seja no jatinho particular de Ian, em um encontro ousado em um museu público ou na intimidade de um luxuoso hotel, a atração entre Ian e Francesca é cada vez mais intensa. Mas Ian é o tipo de homem que não permite um único deslize. Quando ele não a encontra pela manhã, Francesca descobre um terrível lado de Ian. O que seria aquilo? Raiva, ciúmes ou algo totalmente diferente? Chocada com a reação dele, Francesca se pergunta por que sua vida sempre foi controlada por tanta disciplina e ordem. Submeter-se aos desejos e vontades sexuais de Ian era extremamente excitante, mas ter seus movimentos controlados 24 horas por dia era algo que ela nunca aceitaria. Como nenhum dos dois parece disposto a abrir mão do outro, resta saber quem vai ceder… O que pode ser mais romântico e sensual do que uma bela viagem para Paris? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, promete revelações e muito erotismo nesta quarta parte de Porque você é minha. 
Formato: PDF
Baixar:
http://clubinhodoslivros.tk/?p=421 


FONTE: PIADOLÂNDIA

São José Operário, protetor e modelo de todos os trabalhadores

..
São José OperárioA Igreja, providencialmente, nesta data civil marcada, muitas vezes, por conflitos e revoltas sociais, cristianizou esta festa, isso na presença de mais de 200 mil pessoas na Praça de São Pedro, as quais gritavam alegremente: “Viva Cristo trabalhador, vivam os trabalhadores, viva o Papa!” O Papa, em 1955, deu aos trabalhadores um protetor e modelo: São José, o operário de Nazaré.
O santíssimo São José, protetor da Igreja Universal, assumiu este compromisso de não deixar que nenhum trabalhador de fé – do campo, indústria, autônomo ou não, mulher ou homem – esqueça-se de que ao seu lado estão Jesus e Maria. A Igreja, nesta festa do trabalho, autorizada pelo Papa Pio XII, deu um lindo parecer sobre todo esforço humano que gera, dá a luz e faz crescer obras produzidas pelo homem: “Queremos reafirmar, em forma solene, a dignidade do trabalho a fim de que inspire na vida social as leis da equitativa repartição de direitos e deveres.”
São José, que na Bíblia é reconhecido como um homem justo, é quem revela com sua vida que o Deus que trabalha sem cessar na santificação de Suas obras, é o mais desejoso de trabalhos santificados: “Seja qual for o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como para o Senhor, e não para os homens, cientes de que recebereis do Senhor a herança como recompensa… O Senhor é Cristo” (Col 3,23-24).
São José Operário, rogai por nós!

fonte: http://santo.cancaonova.com/santo/sao-jose-operario-protetor-e-modelo-de-todos-os-trabalhadores/

Após depoimento, torcedor que jogou banana em Daniel Alves é solto

Do UOL, em São Paulo



O torcedor do Villlarreal que jogou uma banana na direção de Daniel Alves, durante jogo contra o Barcelona, foi solto nesta quarta-feira após prestar depoimento para a polícia. Ele havia sido detido pela manhã, mas ficará "em liberdade com encargos" enquanto o juiz do processo decide se dará seguimento ou arquivará o caso.
Se for declarado culpado, poderá pegar até 3 anos de prisão. Segundo o jornal El Mundo, trata-se de David Campayo Leo, de 26 anos. Veja imagem abaixo.
"Ele foi enquadrado no artigo 510 do Código Penal, relativo àqueles que provoquem a discriminação, o ódio ou a violência contra grupos ou associações por motivos racistas", explicou David Barelles, subdelegado do Governo de Castellón.
O próprio Villarreal já havia identificado o torcedor. O clube decidiu puni-lo com a perda do seu carnê de sócio e com a proibição de voltar a assistir à qualquer partida do time no estádio 'El Madrigal' para o resto de sua vida.  
Reprodução/El Mundo
David Campayo Leo, 26 anos
Daniel Alves também comentou o assunto e disse que banir o torcedor do estádio não seria a melhor ideia: "Se pudesse, eu pegaria a foto e colocaria publica só para envergonhar, banir não é solução. Estaria pagando mal com mal, tem de educar as pessoas e não tentar banir ele do futebol".
UOL Esporte ouviu o Villarreal após identificar o torcedor. O clube disse que o mesmo disse estar ciente do dano causado à instituição e avisou ter cometido um ato impulsivo. 

LEI MAIS

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/30/apos-depoimento-torcedor-que-jogou-banana-em-daniel-alves-e-solto.htm

ayrton senna - tema da vitória

.

Este vídeo foi capturado de um screensaver que eu fiz em homenagem ao nosso grande ídolo Ayrton Senna. Usei o Camtasia Studio para capturar a tela do PC e editar o vídeo e o Philip Winterberg Screensaver player para tocar o screensaver.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Evangelho do dia


Quinta-feira, 1 de Maio de 2014.
Santo do dia: São Segismundo de Borgonha, rei; Santo Agostinho Schoeffler, presbítero e mártir Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 3, 31-36
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 5, 27-33
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, os guardas, 27levaram os apóstolos e os apresentaram e os apresentaram ao sinédrio. O sumo sacerdote começou a interrogá-los, 28 dizendo: "Nós tínhamos proibido expressamente que vós ensinásseis em nome de Jesus. Apesar disso, enchestes a cidade de Jerusalém com a vossa doutrina. E ainda nos quereis tornar responsáveis pela morte deste homem!" 29 Então Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer a Deus antes que os homens. 30 O Deus de nossos pais ressuscitou Jesus, a quem vós matastes, pregando-o numa cruz. 31 Deus, por seu poder, o exaltou, tornando-o guia supremo e salvador, para dar ao povo de Israel a conversão e o perdão dos seus pecados. 32 E disso somos testemunhas, nós e o Espírito Santo, que Deus concedeu àqueles que lhe obedecem". 33 Quando ouviram isso, ficaram furiosos e queriam matá-los.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 33 (34)

- Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

R: Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido.

- Mas ele volta a sua face contra os maus para da terra apagar sua lembrança. Clamam os justos, e o Senhor bondoso escuta e de todas as angústias os liberta.

R: Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido.

- Do coração atribulação ele está perto e conforta os de espíritoabatido. Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles os liberta.

R: Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido.
Evangelho de Jesus Cristo ssegundo São João 3, 31-36

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Acreditaste, Tomé, porque me viste. Felizes os que creem sem ter visto (Jo 20, 29)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:

31 "Aquele que vem do alto está acima de todos. O que é da terra pertence à terra e fala das coisas da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos. 32 Dá testemunho daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita o seu testemunho. 33 Quem aceita o seu testemunho atesta que Deus é verdadeiro. 34 De fato, aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o espírito sem medida. 35 O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão. 36 Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna. Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele".

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: Santo Ireneu de Lyon (c. 130-c. 208)
Bispo, teólogo, mártir
Contra as heresias, IV, 37
«Quem crê no Filho tem a vida eterna, mas quem se nega a crer no Filho não verá a vida»
Deus fez o homem livre […] para que ele pudesse responder aos seus apelos voluntariamente e sem constrangimentos. De facto, em Deus não há violência, mas Ele convida-nos constantemente ao bem. Ele deu ao homem o poder de escolher, como havia feito com os anjos. […] E não é só no âmbito da sua actividade, mas também no campo da fé que o Senhor salvaguarda a liberdade […] do homem. Com efeito, Ele diz: «Faça-se segundo a tua fé» (Mt 9,29), mostrando assim que a fé é característica do homem, porque depende da sua decisão pessoal. Diz ainda: «Tudo é possível a quem crê» (Mc 9,23) e, noutra passagem, «Vai, que tudo se faça segundo a tua fé» (Mt 8,13). Todos estes textos mostram que o homem orienta o seu próprio destino conforme escolhe acreditar ou não. É por isso que «quem crê no Filho tem a vida eterna, mas quem se nega a crer no Filho não verá a vida». […]

Dir-se-ia então que teria sido melhor que Deus não tivesse criado os anjos com a possibilidade de desobedecerem à sua Lei. Também não devia ter criado os homens, já que tão rapidamente se tornariam ingratos para com Ele; na verdade, esse era o risco associado à sua natureza racional, capaz de examinar e julgar. Ele deveria tê-los feito à semelhança dos seres sem razão e sem princípio de vida própria. […] Mas, nesse caso, o bem não teria nenhuma atracção para os homens, a comunhão com Deus nenhum valor a seus olhos. O bem não despertaria neles o menor desejo, uma vez que seria adquirido sem que tivessem de o procurar […]; o bem seria inato neles, concedido. […] Se o homem fosse bom por natureza e não por vontade […], não compreenderia que o bem é apetecível, não poderia apreciá-lo. Que gozo do bem teriam aqueles que o desconhecessem? Que glória, aqueles que não tivessem feito qualquer esforço para o alcançar? Que coroa, aqueles que não tivessem lutado para o obter? […] Pelo contrário, quanto mais a nossa recompensa resultar de um combate, mais valor terá; quanto maior for o seu preço, mais a desejaremos.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK