PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Carta de uma ex


TEXTO BOM DEMAIS!!!! TODAS MULHERES e homens DEVEM LER
CARTA DE UM EX:“


Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama.Está me enganando ou não me ama mais.P.S.: Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua “melhor amiga” da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!Ass.: Seu ex-marido.”

RESPOSTA:
“Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, era porque seu time já vinha perdendo todos os jogos e você já estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois você sabe não como carne há um ano. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Havaí, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à sua carta confessa, você não terá direito a nada. Portanto, se cuida!P.S.: Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha “melhor amiga”, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…
Ass.: Sua ex, e agora milionária, linda e supersolteira feliz”






Cadê o Neymar? Ana Bella - triste pela contusão do Neymar

..
Publicado em 04/07/2014
Olha como a pequena Bellinha de 1 ano e nove meses ficou triste ao saber que o Neymar está fora da Copa 2014.

a freira completo dublado {TERROR}

Dilma Rousseff envia cartas de apoio à Seleção Brasileira e Neymar

A assessoria da Presidência da República divulgou neste sábado (05) uma carta enviada pela presidente Dilma Rousseff ao atacante Neymar e outra endereçada aos jogadores e à comissão técnica. Leia a carta: http://svmar.es/BGxDVM
imagem não exibida
..

A revolta de uma travesti brasileiro, veja só que vídeo maravilhoso

DEUS REPARA COISAS

DEUS repara coisas.

Talvez seja uma coincidência, mas tenho dois problemas que tento resolver. Um amigo mandou-me esta mensagem ontem, mas não a vi até esta manhã. Mas ontem á noite os dois problemas distintos que tenho-me esforçado por resolver de repente estão solucionados. Ambos seriam expendiosos de resolver.
Estás a receber esta mensagem porque acredito que ELE teve mão nisso....
Irá te acontecer? Não sei. A Fé vai longe.
DEUS vai resolver 2 questões
DEUS viu como te esforças com algo. DEUS diz que já está resolvido.
Uma benção vem a teu caminho.
Se acreditas em DEUS reencaminha esta mensagem. Não a ignores.
DEUS vai reparar duas coisas (GRANDES) esta noite a teu favor.
Se acreditas em DEUS, deixa tudo o que estás a fazer, e reencaminha-a.
Amanhã será o melhor dia da tua vida.
Não quebras esta corrente. .
Serás abençoado.

COLABORAÇÃO:
CLAU

BRASIL PERDE DA ALEMANHA NA COPA DO MUNDO, REVELA TESTE DA EA


WorldCupDraw Brasil perde da Alemanha na Copa do Mundo, revela teste da EA
A Electronic Arts, desenvolvedora dos jogos da série FIFA, realizou uma simulação dos jogos e descobriu que o Brasil perde da Alemanha na Copa do Mundo, segundo seus testes.
O jogo, que teve a final no Maracanã, foi até a prorrogação, quando a Alemanha marcou mais um gol após o empate de 1×1, terminando o jogo em 2×1 para a nação da Europa.
A EA explica como ocorreu o teste:

Brasil perde da Alemanha na Copa

“Na simulação da EA SPORTS, a própria final foi uma batalha épica como o Brasil e a Alemanha em uma repetição das finais da Copa do Mundo de 2002. Os brasileiros, meninos do samba, ‘tem um início impressionante, oprimindo Alemanha com sua habilidade, velocidade e futebol de fluxo livre.
A pressão inicial foi recompensada quando Neymar encontrou espaço atrás da defesa alemã e bateu Manuel Neuer, fazendo dele o artilheiro do torneio no processo (6 gols). Como o jogo continuou, os alemães se estabeleceram e começaram a encontrar o seu ritmo.
No final do jogo, Per Mertesacker igualaria à Alemanha com uma cabeçada imponente de um canto bem entregue por Mesut Özil. Os sonhos brasileiros foram esmagados na prorrogação, quando o substituto Miroslav Klose reagiu primeiro a uma bola perdida e chutou à queima-roupa, escrevendo-se nos livros de história como o maior artilheiro de todos os tempos da Copa do Mundo da FIFA (16 gols). Com a vitória, a Alemanha ganhou sua quarta Copa do Mundo”.
Há quatro anos, a Electronic Arts também previu que a Espanha ganharia a Copa do Mundo. Será que desta vez a previsão se concretiza novamente?
FONTE:
http://geekness.com.br/brasil-perde-da-alemanha-na-copa/

Zebras e surpresas dão adeus à Copa

Zebras e surpresas dão adeus à Copa

Semifinais ficam restritas ao pentacampeão Brasil, à tricampeã Alemanha, à bicampeã Argentina e à tradicional Holanda, três vezes vice-campeã.



FONTE:
G1

Musas da internet


Musas da internet

4.jul.2014 - O site de celebridades norte-americano Egotastic investiu em uma série inusitada na web há dois anos atrás, que ainda mexe com o imaginário masculino em blogs da web. São vídeos que mostram modelos sexys jogando videogame de lingerie. A ideia simples rendeu uma rentável popularidade, transformando as gatas dos vídeos em musas da internet. Clique no link Mais para assistir ao vídeo da modelo na foto acima. Mais Reprodução/Egotastic
Leia mais em: http://zip.net/bjnXrG


FONTE:
BOL

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni


Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Juliana Alves, representante da Colômbia para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bvnVQG


FONTE:
BOL

Papa defende fim do trabalho aos domingos

TRADIÇÃO

Papa defende fim do trabalho aos domingos

Folhapress | 19h00 | 05.07.2014

Trabalhar aos domingos não é beneficio para a população, destaca Francisco


Divulgação_
FOTO: DIVULGAÇÃO
Papa Francisco lamentou o abandono datradição cristã que veta o trabalho aosdomingos e disse que a prática tem um impacto negativo para as relações familiares e de amizade. Francisco disse que a prioridade não deve ser da economia, mas sim das relações humanas, e que o foco não deveria estar nas relações comerciais.
"Mesmo que os pobres precisem de trabalho, abrir as lojas e outros negócios aos domingos como uma forma de criar empregos não é benéfico para a sociedade". disse o pontífice durante sua viagem a Molise, uma região agrícola no sul da Itália com alto índice de desemprego, realizada neste sábado.

Van Gaal põe goleiro para pênaltis e leva Holanda à semifinal

EM SALVADOR

Van Gaal põe goleiro para pênaltis e leva Holanda à semifinal

Folhapress | 20h06 | 05.07.2014

Holanda e Argentina fazendo uma das semifinais da Copa

Holanda_
FOTO: REUTERS
Os holandeses fizeram bobinho no campo da Fonte Nova para se preparar para o jogo desta quinta (5), mas seu inimigo imaginário não apareceu. No lugar dele entrou a Costa Rica, que protagonizou um dos jogos mais eletrizantes desta Copa e só se deixou ser vencida nos pênaltis, após arrastar um 0 a 0 prorrogação adentro.
Se bobo não havia, é preciso dizer que um muito esperto, o técnico Louis van Gaal, que colocou um goleiro só para pegar pênaltis, e isso decidiu o jogo. Porque até ali a estrela da partida estava do outro lado do gramado: o goleiro costarriquenho Navas.
Quando acabou o tempo regulamentar, contavam-se 39 fotógrafos atrás de sua meta. Quase o dobro dos 21 postados aguardando um gol da Costa Rica. A torcida da Costa Rica passou o jogo inteiro avisando-os de que estavam mal posicionados: "Sí, se puede" e "Vamos, los Ticos, que esta noche tenemos que ganar".

Para Blatter, Mundial perdeu uma estrela com a contusão de Neymar

COPA DO MUNDO

Para Blatter, Mundial perdeu uma estrela com a contusão de Neymar

Estadão Conteúdo | 18h09 | 05.07.2014

Presidente da Fifa desejou uma recuperação rápida para o jogador


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste sábado (5) que a Copa do Mundo "agora perdeu uma estrela" com a saída de Neymar do torneio. Em uma mensagem em sua rede social, o cartola desejou uma recuperação rápida para o jogador. Mas não falou uma palavra sobre uma eventual punição ao atleta colombiano Camilo Zuñiga. "Li que você voltou para casa, Neymar", escreveu Blatter. "A Copa do Mundo agora perdeu uma estrela". disse. "Recupere-se logo e volte aos campos", desejou o cartola.
 
Na manhã deste sábado , o Comitê de Disciplina da Fifa começou a avaliar se adotará uma sanção contra Zuñiga, que atingiu Neymar no jogo da última sexta-feira em Fortaleza, pelas quartas de final do Mundial. Imagens e informes foram avaliados e o caso agora está sendo examinado pelo Comitê de Disciplina da entidade, no Rio. O colombiano pode ser punido com suspensões e multas.
 
A joelhada não foi vista pelo árbitro e o jogo seguiu, sem mesmo uma falta. "O Comitê de Disciplina da Fifa está avaliando o caso", confirmou a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.
 
Enquanto isso, assessores legais próximos à CBF já examinam a possibilidade de pedir à Fifa que abra uma investigação contra Zuñiga, que com a joelhada nas costas de Neymar o tirou da Copa do Mundo. A meta dos brasileiros é a de conseguir uma punição equivalente ao que o jogador uruguaio Luis Suárez obteve depois de morder um adversário.
 
Assim que os exames revelaram a gravidade da contusão, os advogados entraram em ação para estudar todas as possibilidades legais. O lance representou o fim da participação do craque brasileiro das semifinais e eventualmente de uma grande final no Maracanã.
 
A avaliação é a de que um lance que coloca em risco outro atleta deveria ter, no mínimo, o mesmo nível de sanção aplicado a Suárez, punido com nove partidas de suspensão, quatro meses afastado do futebol e multa. E ele foi punido de forma dura por causa de uma mordida que sequer tirou o adversário (o zagueiro Chiellini, da Itália) do Mundial.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/para-blatter-mundial-perdeu-uma-estrela-com-a-contusao-de-neymar-1.1052827

Ofendido, colombiano Zuñiga se defende e lamenta lesão de Neymar

COPA DO MUNDO

Ofendido, colombiano Zuñiga se defende e lamenta lesão de Neymar

Estadão Conteúdo | 16h38 | 05.07.2014

Devido a uma joelhada nas costas, Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna e está fora do Mundial


jogador colombia
Zuñiga lamentou o ocorrido nas redes sociais.
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
O lateral-direito Camilo Zuñiga lamentou neste sábado (5) o fato de Neymar ter se lesionado em lance envolvendo os dois jogadores e reafirmou que a sua participação na jogada foi involuntária. O incidente aconteceu na última sexta-feira, em vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Por causa de uma joelhada nas costas, Neymar  fraturou a terceira vértebra da coluna e está fora do Mundial.
"Lamento de maneira profunda pela triste lesão de Neymar. Sinto pesar por essa situação ter sido resultado de uma ação normal de jogo, a qual não decorreu de má intenção, maldade ou imprudência da minha parte. Quero enviar uma saudação especial a Neymar. Eu te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo", escreveu o colombiano em legenda de imagem no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos na internet.

Novo lote do IR na próxima terça

R$ 1,6 BILHÃO

Novo lote do IR na próxima terça

05.07.2014

São Paulo. A Receita Federal abrirá na próxima terça-feira, a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2014 a partir das 9h, segundo informou o governo federal. Serão contemplados 1.060 473 contribuintes, no valor total de mais de R$ 1,6 bilhão. O crédito bancário ocorrerá em 15 de julho.
O Fisco informou que lote ainda contempla restituições de 2013 (ano-calendário 2012), 2012 (ano 2011), 2011 (ano 2010), 2010 (ano-calendário 2009), 2009 (ano-calendário 2008) e 2008 (ano-calendário 2007). No total, portanto, o crédito será de R$ 1,8 bilhão para 1.122.154 contribuintes.
De todo o montante, R$ 722.728.988,00 referem-se a 417.894 a idosos e 39.404 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave. Para checar se a declaração foi liberada, basta acessar o site da Receita ou ligar para o Receitafone 146. A consulta permite o acesso ao extrato da declaração, que indicará se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/novo-lote-do-ir-na-proxima-terca-1.1052241

Para Neymar, o sonho de ser campeão do mundo foi apenas interrompido: "Eles vão vencer"

LESÃO

Para Neymar, o sonho de ser campeão do mundo foi apenas interrompido: "Eles vão vencer"

Redação Web | 16h33 | 05.07.2014

Com os olhos cheios de lágrimas, o camisa 10 canarinho ressaltou que tem total confiança do grupo de atletas brasileiros.


O primeiro depoimento de Neymar após a lesão que o tirou da Copa do Mundo foi cercado de emoção. Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o craque brasileiro lamentou o fato ocorrido na Arena Castelão e garantiu que a equipe vai vencer a competição.
 
Com os olhos cheios de lágrimas, o camisa 10 canarinho ressaltou que tem total confiança do grupo de atletas brasileiros. "Meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão", afirmou Neymar. "Tenho certeza que eles vão vencer essa", garantiu
 
Confira o depoimento do atacante:

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/para-neymar-o-sonho-de-ser-campeao-do-mundo-foi-apenas-interrompido-eles-vao-vencer-1.1052818

Qual é a diferença entre pornografia e erotismo?


‘Eros e Psiquê’ (1817), de Jacques-Louis David
 “Tenho duas dúvidas em uma. De onde vem a palavra pornografia? E qual a diferença entre pornografia e erotismo?” (Isaías Marques)

A primeira resposta à consulta de Isaías é simples. A segunda, infinitamente complicada.
Pornografia é um termo que nos chegou em fins do século XIX (dicionarizado pela primeira vez em 1899 por Cândido de Figueiredo, segundo a datação do Houaiss) do francêspornographie.
Esta palavra tinha nascido cerca de um século antes, em torno de 1800, inicialmente com um sentido sisudo: estudo (de saúde pública) sobre a prostituição. Foi em meados do século XIX que passou a ser empregada para designar a arte, em especial aquela produzida na antiguidade – a princípio a pintura –, que retratava temas obscenos.
A raiz do termo francês estava plantada no grego, língua que tinha palavras como pórne, “prostituta”, e pórnos, “que se prostitui”, além de pornographos, “autor de escritos sobre a prostituição”. Prostíbulo era porneion.
Todos esses termos traziam embutida a ideia de comércio, de compra e venda. Há etimologistas que, cavando mais fundo, veem neles a raiz indo-europeia per, “vender”, a mesma que está presente no latim pretium, “preço”.
Curiosamente, o vocabulário do latim clássico (conforme registrado pelo referencial dicionário Saraiva) não tinha nenhuma palavra derivada de pórne. Em seu lugar havia prostituta, também um vocábulo de origem comercial, que em seu sentido literal queria dizer “(mercadoria) exposta”.
No verbete pornography, o dicionário etimológico de Douglas Harper oferece um roteiro sucinto da expansão semântica que levou a pornografia a se tornar o que é hoje: em 1859 o termo já era empregado (de forma crítica) em referência a certos romances franceses da época; no início do século XX, chegou às artes visuais contemporâneas.
Quanto ao erotismo, trata-se de uma palavra que também tem origem grega: erotikós, que fez escala no latim eroticus antes de desembarcar aqui ainda no século XVI, significava “que tem amor, paixão ou desejo intenso”.
Termo derivado de Eros, deus grego do amor (Cupido na mitologia romana), nunca teve a carga negativa das palavras derivadas de porné. Também se referia ao desejo sexual, mas aquele ligado ao amor e não ao comércio.
Assim chegamos à segunda dúvida de Isaías. No campo da indústria cultural, que é aquele em que tais palavras conservam grande relevância no mundo contemporâneo, nunca será pacífica a fronteira entre o erotismo e a pornografia. O senso comum costuma traçá-la nas cenas de sexo explícito, que esta teria e aquele não, mas o critério é enganoso: se o erótico também pode ser explícito, nem sempre o pornográfico o é.
Como princípio, pode-se dizer que é erótico um filme, livro ou pintura que dê a seu tema um tratamento artístico (a arte aqui cumpre o mesmo papel que o amor cumpria na distinção original), enquanto a pornografia está interessada apenas em excitar o freguês – e em ganhar dinheiro com isso.
Ocorre, claro, que todo tipo de complicação moral e estética entra em cena na hora de separar uma coisa da outra. O que é erótico para um pode ser – e frequentemente é – pornográfico para outro.

FONTE: VEJA

Pornografia: Realidade, Perigos e Libertação



por Rev. Augustus Nicodemus, Paulo Brasil, Samuel Vitalino

O Que É Pornografia?
Alguém já disse que é mais fácil reconhecer a pornografia do que defini-la. De forma geral, podemos dizer que pornografia é a representação da nudez e do comportamento sexual humano com o objetivo de produzir excitamento sexual. Esta representação é feita através de imagens animadas (filmes, vídeos, computador), fotografias, desenhos, textos escritos ou falados. A pornografia explora o sexo, tratando os seres humanos como coisas e, em particular, as mulheres como objetos sexuais.
A palavra pornografia vem do grego e significa literalmente "escrever sobre prostituta". Com o tempo, passou a referir-se a qualquer material, escrito ou gráfico, de conteúdo sexual. O termo é usado hoje de forma negativa. A indústria pornográfica que produz filmes, revistas, vídeos e sites na Internet, prefere usar outros termos, como "material adulto". Esta manobra é um eufemismo que visa retirar deste sórdido comércio a pecha negativa que ele possui.
É importante, porém, fazer uma distinção entre erotismo e pornografia. Existe um erotismo saudável, que consiste na exploração da sexualidade dentro do casamento. O livro de Provérbios nos traz um exemplo disto:

Cidadãos que quase morreram com queda de viaduto se revoltam contra Dilma, Rede Globo e políticos; assista

Startup cria receita de café com manteiga que torna as pessoas mais inteligentes e magras O Bulletproof Coffee, como é chamado, já está sendo tomado até por executivos do Twitter

..

Dave Asprey, fundador da Bulletproof Executive, está conquistando os Estados Unidos com uma receita de café com manteiga que promete aumentar a performance física e mental de seus consumidores. O Bulletproof Coffee (café à prova de balas, no inglês) está impulsionando as vendas da empresa e ganhando adeptos no alto escalão de companhias como o Twitter.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
O produto foi criado a partir de uma obsessão de Asprey em desenvolver uma fórmula simples que fizesse as pessoas serem “melhores em tudo”. O empresário conta que toma café desde sua juventude, mas que os produtos tradicionais o faziam passar por sensações de altos e baixos devido às toxinas.
A partir desse problema, Asprey pensou em desenvolver uma nova marca de café livre de toxinas para garantir uma sensação de plenitude duradoura. Realizando diversos testes com o produto em si mesmo, ele chegou ao Bulletproof Coffee. E garante que já conseguiu elevar o seu QI em 20 pontos.
À primeira vista, o café não parece muito delicioso. Para aumentar a inteligência, é preciso utilizar os grãos certos, misturar o café com uma manteiga exclusiva (de vacas que só comem capim) e um óleo para estimular o cérebro. Confira como é a receita no vídeo abaixo.

Apesar do receio inicial de alguns consumidores, a loja online tem rendido bons resultados (a empresa cresceu 700% em receitas em 2013) e a startup se prepara para abrir sua primeira cafeteria, em Los Angeles. Pela internet, é possível comprar os ingredientes por US$ 19. Já o Brain Octane Oil, que supostamente aumenta a inteligência, custa US$ 46.
O responsável pelo setor de parcerias de esportes e entretenimento do Twitter, Omid Ashtari, é um dos consumidores e aprovou a mistura. Segundo o site Fast Company, ele está tentando convencer os executivos-chefes da companhia a oferecer o produto na empresa.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK