PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Picolé de cerveja passa ser vendido ainda em janeiro

@
Duas opções gastronômicas para refrescar o calor viraram, em 2020, um único produto: picolé de cerveja. Curiosa, a criação pernambucana mistura a textura de um picolé com o aroma e sabor de uma cerveja artesanal. Ela é uma aposta de duas empresas do estado para o verão e as prévias carnavalescas.

Desde a ideia até a criação do primeiro protótipo, as duas companhias levaram sete dias. Depois de quatro meses e outros dois picolés experimentais, a versão final passou pelo crivo de um comitê de inovação, formado por especialistas em sorvete e cerveja, até ser lançada pelas marcas Frisabor e Ekäut.

A escolhida foi uma cerveja American IPA (India Pale Ale), tipo encorpado da bebida, com sabor frutado e amargor alto. “Durante os testes, fizemos experiências com várias cervejas de vários tipos até chegarmos no rótulo atual. Colocamos uma base neutra e deixar o sabor da cerveja mais forte. Chegamos ao resultado de cerveja no palito”, afirmou o gerente industrial da Frisabor, Ricardo Bicalho .
LEIA MAIS EM...

ARENINHA ARACOIABA


FONTE DO VÍDEO:
Domingo, 05/01/2020, fomos visitar a Areninha do Polo de Lazer de Aracoiaba.
Chegando lá, nos deparamos com a presença do garoto SOUSINHA, ( camisa amarela) que estava batendo um "rachinha" com seu pai e seus amigos. Saiba Mais Sobre Esse Garoto Bom de Bola no link abaixo:

Os mistérios brasileiros que nunca foram resolvidos - E se for verdade?

@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
O Brasil é um país muito extenso, que esconde algumas histórias misteriosas e inexplicáveis. Venha comigo descobrir alguns mistérios brasileiros, que nunca foram resolvidos. E se for verdade?
CONFIRA O VÍDEO

LEIA MAIS EM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK