PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de novembro de 2013

Nacional Avião da Polícia Federal com réus do mensalão chega a Brasília

Agência Brasil | 17h49 | 16.11.2013

Os condenados saíram de São Paulo e Belo Horizonte e devem ficar em Brasília pelo menos pelo fim de semana

O avião da Polícia Federal que levou 9 condenados do mensalão que se apresentaram em São Paulo e em Belo Horizonte pousou neste sábado (16) no Aeroporto de Brasília, às 16h45 (horário cearense). Eles deverão ser levados à Superintendência daPolícia Federal (PF) no Distrito Federal.
Avião passou saiu de São Paulo, parou em Minas Gerais e terminou trajeto em Brasília. Foto: Reprodução/Globo News
Mais dois réus já estão na superintendência da PF: o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. A transferência para Brasília foi feita porque cabe ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal executar as penas. No entanto, os réus poderão pedir para cumprir a pena nas cidades onde moram. A tendência é que todos permaneçam na superintendência da PF neste fim de semana.
Prisões

As prisões foram decretadas na última sexta-feira (15) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Dos 12 mandados de prisão somente um não foi cumprido, o do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que está na Itália e é considerado foragido pela Polícia Federal.
Com pressão alta, Genoino passa mal durante voo
7 réus apresentaram-se na última sexta-feira (15) à Polícia Federal em Belo Horizonte (MG): José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural; O publicitário Marcos Valério; Kátia Rabello, ex-presidenta do Banco Rural; o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG); Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, ex-sócios de Marcos Valério; e Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Valério.
2 réus entregaram-se em São Paulo: o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente do PT e deputado federal (SP) José Genoíno. Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (atual PR), e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares apresentaram-se em Brasília.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Foguete que levará cápsula de estudos sobre o planeta Marte está posicionado para lançamento

Agência Brasil | 19h37 | 16.11.2013

O Atlas 5 parte na próxima segunda-feira para Marte

A Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) transportou neste sábado (16), para a plataforma de lançamento em Cabo Canaveral, no estado daFlórida, o foguete de lançamento Atlas 5, que partirá na próxima segunda-feira (18) para Marte, levando a cápsula Maven.
Imagem: Divulgação/Agência Brasil

O lançamento está marcado para as 15h28, horário cearense. A Maven permanecerá 10 meses em Marte para estudar as mudanças climáticas do planeta. Seu nome é a sigla da denominação em inglês para Evolução Atmosférica e Volátil de Marte.
O objetivo é coletar dados que permitam dizer como Marte transformou-se no deserto frio que é hoje e a explicar como o clima mudou devido à perda de gases atmosféricos. A missão começa de fato em setembro do ano que vem, quando a Maven alcançará a órbita do Planeta Vermelho.
Até agora, as pesquisas indicam que Marte foi um planeta com água, mas a influência do Sol e outros fatores fizeram com que não exista mais água no planeta.
O Atlas 5 tem 57,3 metros de altura e foi posicionado verticalmente no início da tarde deste sábado. Com isso, concluiu-se o trabalho de pré-lançamento, só faltando carregar a bateria da espaçonave – o que ocorrerá a partir de agora até a hora do lançamento.
De acordo com os meteorologistas, há 60% de probabilidade de que as condições do tempo estejam favoráveis na hora da partida.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Diante da torcida, Palmeiras vence Boa Esporte e conquista título da Série B

Folhapress | 17h39 | 16.11.2013

Agora o Palmeiras enfrentar o Ceará


Já de volta à Série A, o Palmeiras, enfim, comemorou o título da 2ª divisão do Campeonato Brasileironeste sábado (16), quando venceu o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, pela 36ª rodada.
Com o resultado, a equipe alviverde chegou aos 76 pontos e não pode mais ser alcançada pelaChapecoense, vice-líder, que também subiu. Restam duas partidas para o fim da competição.

Aos 28 min do primeiro tempo, Wendel acreditou em uma bola perdida na direita e tocou para Felipe Menezes, que bateu rasteiro, e o goleiro Douglas deixou passar. 

Na volta do intervalo, aos 11 min, Charles acionou Leandro na esquerda, o atacante ameaçou o chute, e Douglas acreditou. Na sequência, ele driblou o goleiro e, com muita tranquilidade, empurrou para dentro da meta vazia.

O passe para o terceiro gol saiu dos pés de Eguren, que acionou Juninho na esquerda. O lateral soltou uma bomba e definiu o placar no Pacaembu. 
Assim como vem ocorrendo nos jogos da Série A, após o apito inicial, os jogadores trocaram passes de um lado para o outro durante 30 segundos, aderindo aos protestos do movimento Bom Senso F.C. 

Na próxima rodada, sábado, às 17h20, o campeão da Série B recebe o Ceará. No mesmo horário, o Boa enfrenta o Sport em casa. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Anderson - GuitarDayFire

..

Publicado em 16/11/2013
Anderson S. Oliveira - Guitarra
Felipe Oliveira - Bateria
Rafael Pereira - Baixo
Esley Oliveira - Violão

BAIXAR CD - SOLTEIRÕES DO FORRÓ

SOLTEIRÕES DO FORRO NO FORRÓ NO SÍTIO 14.11.2013 RANIEL CDS
http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=249055
 — 










SOLTEIRÕES DO FORRO NO FORRÓ NO SÍTIO 14.11.2013 RANIEL CDS

Local da gravação: FORRÓ NO SÍTIO- CE



Tamanho do arquivo: 148,69 MB
Postado por: RANIEL CDS
Enviado em: 15/11/2013 [23:22:24]
Downloads: 652
Extras:
SHOW COMPLETO REPERTÓRIO NOVO.











FONTE:
SUA MÚSICA

Página ‘Rei do Camarote Fortaleza’ denuncia a desordem urbana da cidade

Criada no último sábado, a página no Facebook tem mais de 1.200 curtidas e uma caixa de mensagem cheia de situações irregulares na cidade

Camarote
Rei do Camarote de Fortaleza: página colaborativa (Foto: Divulgação)
Criada no último sábado (9), a página “Rei do Camarote Fortaleza” já tem mais de 1.300 curtidas e uma caixa de mensagem lotada com situações irregulares na capital cearense, do Conjunto Ceará a Aldeota. De acordo com o empresário Valder Cantidio, um dos criadores da página, essa rapidez mostra que as pessoas estão cansadas e querem mudanças na sociedade.
Dois dias depois da publicação do famoso vídeo do Rei do Camarote, Valder e sua esposa viram um carro estacionado em cima de uma calçada na avenida Desembargador Moreira. Surgiu o comentário típico de cearense: “Só quer ser o rei do camarote”. Com essa associação, ele publicou a foto do carro no Facebook com uma coroa escondendo a placa do veículo.
A partir desse post, começaram a surgir mais brincadeiras com a mesma temática entre os amigos do empresário na rede social, até mesmo a de realizar um concurso para escolher o “Rei do Camarote Fortaleza”. Pronto, estava lançado o desafio!
Porém, não como forma de concurso, já que o objetivo agora era mostrar com humor o comportamento anti-cidadão pelas ruas da cidade. “Tentei mostrar que a culpa não é toda do governo, o cidadão também tem culpa da desordem urbana”, explica Valder, que agregou valor a uma simples brincadeira.
Além do Valder Cantidio, a página criativa conta com a colaboração de mais duas pessoas: o social media e advogado Emerson Damasceno, que ajudou na criação e divulgação, e uma amiga do empresário, que não quer ser identificada, que elaborou o visual e a padronização dos posts.
A popularidade da página surpreendeu o empresário, que chegou a pensar que a iniciativa não juntaria 100 pessoas. “A internet é completamente imprevisível. As fotos estão chegando na caixa de mensagem além da nossa capacidade de controlar”. Mesmo com a dificuldade devido a demanda e a falta de tempo, já que os três colaboradores da página são ocupados com seus respectivos trabalhos, a curadoria do conteúdo tem sido realizada aos poucos, mas de forma organizada.
Para serem publicadas, as fotos não podem deixar dúvidas de que representam uma atitude errada do cidadão, seja ela uma infração de trânsito ou uma ação considerada simples como jogar lixo na rua. “Nosso foco não é só no trânsito, mas em qualquer comportamento anti-cidadão, por exemplo, entulhos na calçada ou ocupação do espaço público por estabelecimentos privados”.
Ainda em debate entres os criadores, a decisão polêmica de mostrar a placa dos veículos ou não, segundo Valder, é uma exigência das pessoas que gostam das publicações. “Iniciamos não mostrando (placa dos carros), mas muita gente reclamou porque querem nem que seja uma multa moral”.


FONTE:
TRIBUNA DOC EARÁ

Veja fotos da final do Miss Bumbum 2013


Veja fotos da final do Miss Bumbum 2013



13.nov.2013 - Ao som de Pearl Jam, Christiane Guimma mostrou suas curvas de biquíni e protagonizou um striptease na passarela do concurso Miss Bumbum 2013, em São Paulo. A candidata surpreendeu os jurados ao tirar a parte de cima do biquíni e desfilar apenas com o bico dos seios tapados Mais Leandro Moraes/BOL
Leia mais em: http://zip.net/bxlv61

FONTE: BOL UOL
https://www.bol.uol.com.br/fotos/2013/11/14/veja-fotos-da-final-do-miss-bumbum-2013.htm

Finalmente, Aline se casa com César


Veja cenas de "Amor à Vida"

Finalmente, Aline (Vanessa Giácomo) se casa com César (Antonio Fagundes). A ex-secretária diz sim ao médico em uma cerimônia no jardim da nova mansão do casal. A noiva está radiante em seu vestido branco, e o médico não cabe em si de tanta alegria ao celebrar a união com o novo grande amor de sua vida. A festa é regada a muito champanhe, e os anfitriões recebem convidados como Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho), Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete). No ar dia 16 de novembro Divulgação/TV Globo
Leia mais em: http://zip.net/bflvQr

VEJA MAIS:
FONTE: BOL

"Amor à Vida": Pilar e Jacques têm primeira noite de amor

  • Divulgação/TV Globo
    Em "Amor À Vida", Susana Vieira e Júlio Rocha são Pilar e Jacques, respectivamente
    Em "Amor À Vida", Susana Vieira e Júlio Rocha são Pilar e Jacques, respectivamente
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) dois terão sua primeira noite de amor. A informação é do site Na Telinha.
Depois de um jantar romântico, a ex de César vai convidar o médico para entrar na mansão. Após procurar um licor para oferecer ao admirador, Pilar será surpreendida com uma investida de Jacques, que diz: "Quem é que quer licor?", a beijando na sequência.
Na cena seguinte, mostra o casal de manhã, quando Jacques acorda na cama ao lado de Pilar. Em seguida, a matriarca da família Khoury oferece o banheiro que era de César para o doutor tomar banho.
Enquanto ele se arruma, Pilar fica pensando: "Eu ainda não consigo acreditar. É um homem forte, jovem, bonito...por que gosta de mim?".
Depois, eles tomam café juntos e Jacques aproveita para elogiar. Confira trecho do diálogo:
Jacques - Faz tempo que eu não dormia tão bem, nem tão bem acompanhado. Vou me arrumar. Me dá um beijo.
Pilar - Eu ainda não acredito. Acho que eu sonhei.
Jacques - Vou te fazer sonhar muitas vezes. Tenho que me vestir. Não olha.
Pilar - Ah, olho sim.
A aproximação dos dois não vai deixar todo mundo feliz.
Paloma (Paolla Oliveira) vai se mostrar preocupada com o envolvimento e avisa a mãe: "Doutor Jacques já me pediu uma promoção no hospital". Mas, apesar da ressalva, ela garante que não vai se meter: "Melhor que você descubra sozinha, mãe... Não quero interferir na sua vida".
Maciel, que está apaixonado pela patroa, também não vai gostar do clima entre ela e o médico. Veja:
Maciel - Dona Pilar, tem certeza que está fazendo o que é melhor pra senhora?
Pilar - Claro que tenho. Eu acho que eu devo sim visitar o César.
Maciel - Não é disso que eu estava falando...
Pilar, irritada - Maciel, se está se referindo a outro assunto, melhor nem continuar. Eu sei com quem eu devo ou não me relacionar.
Maciel - Sim, senhora. Mas é como eu já disse, eu conheço quem é bandido de longe.
Pilar - O Doutor Jacques não é bandido. É um médico.
Maciel - Bandido tem em todas as profissões, dona Pilar.
E Pilar encerra: "Faça um favor. Prepare o carro e deixe a minha vida pessoal de lado. Não sei quando eu te autorizei a dar palpite no que é somente da minha conta".
Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"182 fotos

181 / 182
Amarilys (Danielle Winits) tenta convencer Eron (Marcelo Antony) a não ajudar Niko (Thiago Fragoso) a adotar Jayme (Kayky Gonzaga). ?Eron você não pode mentir para a assistente social. Você pode e deve falar a verdade. Você tem que dizer que está comigo?, afirma a médica. Eron fica balançado e não sabe como fazer para não prejudicar Niko. Amarilys insiste e pergunta que tipo de advogado ele seria se mentisse para a Justiça e ainda emenda que Niko não é nenhum santo. A cena deve ir ao ar no sábado, 16Divulgação/TV Globo
(Com informações do site Na Telinha)
Leia mais em: http://zip.net/bnlvD5


FONTE: UOL

Pesquisa aponta que ‘Chapeuzinho vermelho’ pode ter parentes na Ásia e na África

Pesquisa aponta que ‘Chapeuzinho vermelho’ pode ter parentes na Ásia e na África

Segundo os estudos, embora existam dezenas de versões da história, todas vêm de apenas uma fonte em comum
Uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Durham sugere que pode haver parentes do famoso conto de fadas do “Chapeuzinho vermelho” de lugares tão distantes como a Ásia e a África, segundo o site The Mirror.
Pesquisa aponta que ‘Chapeuzinho vermelho’ pode ter parentes na Ásia e na África
Segundo os estudos, embora existam dezenas de versões da história, todas vêm de apenas uma fonte em comum, assim como a evolução do reino animal.
— Minha pesquisa abre um mistério de longa data. Os contos africanos acabam por ser descendente de “O lobo e as crianças”, mas ao longo do tempo, evoluíram para se tornar “Chapeuzinho vermelho”, que também é provável que seja descendente de “O lobo e as crianças”. É como se um biólogo mostrasse que os seres humanos e outros primatas compartilham um ancestral comum, mas evoluíram para espécies distintas —disse o antropólogo Jamie Tehrani ao Belfast Telegraph.
“O Lobo e as crianças” é um conto popular antigo, tanto na Europa e no Oriente Médio. Trata-se da história de um lobo que se faz passar por uma cabra e come os filhotes dela.
Durante a pesquisa, foram examinadas 58 histórias e os colocou ao lado de variáveis de ​​enredo como os personagens ou truques utilizados pelo vilão. A pesquisa vai continuar com outras histórias populares.
FONTE: Extra

FONTE:
MEIO NORTE

Jogador de basquete faz arremesso de 33 m de distância e bate recorde

Jogador de basquete faz arremesso de 33 m de distância e bate recorde

Corey “Thunder” Law acertou a cesta ao jogar a bola de fora da quadra.






Em Phoenix, no estado do Arizona (EUA), o jogador Corey “Thunder” Law, do time performático Harlem Globtrotters, entrou para o livro dos recordes ao realizar o arremesso de basquete mais longo do mundo, acertando a cesta a 33,45 m de distância.
Sob o olhar dos jurados do Guinness, “Thunder” conseguiu converter a cesta de fora da quadra e quebrar a marcaanterior, estabelecida pelo jogador universitário Elan Buller em 2011, quando este conseguiu acertar a cesta a mais de 31 m de distância.
“É certamente uma honra. Não acredito que quebrei um recorde!”, afirmou o jogador.
Jogador de basquete faz arremesso de 33 m de distância e bate recorde
FONTE: G1

FONTE:
MEIO NORTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK