PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeito Antonio Cláudio e Secretária de Ação Social Ceiça - Assinam contratos para mais 84 casas populares em diversas localidades do município de Aracoiaba, dentro do Programa "Minha Casa, Minha Vida"


Prefeito Antonio Cláudio e Secretária de Ação Social Ceiça - Assinam contratos para mais 84 casas populares em diversas localidades do município de Aracoiaba, dentro do Programa "Minha Casa, Minha Vida", parceria: Governo Federal e Governo Municipal. "Moradia e Dignidade para essas famílias carentes". Parabéns!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 22/04/2014
 — com Ceiça Vereadora. (5 fotos)







Jornal Nacional' vira piada entre internautas após reportagem que 'ensina' como gritar gol na Copa


Imagem: Reprodução/TV Globo
Uma reportagem de gosto duvidoso no "Jornal Nacional" desta segunda fez com que o principal telejornal da TV Globo virasse alvo dos internautas. Basicamente, a matéria levada ao ar tinha por objetivo, pasmem, "ensinar" como o torcedor deveria fazer para gritar gol corretamente na Copa.

"Com a proximidade da Copa, os fonoaudiólogos recomendam: o torcedor precisa se preparar para o grito de gol", disse Heraldo Pereira, substituto de William Bonner, ao chamar a reportagem de Monalisa Perrone.
"Sabiam que tem segredinhos e até jeito certo de gritar?", perguntou a repórter da Globo, seguida de imagem de uma fonoaudióloga "treinando" uma mulher em um restaurante.

"Fono sabe gritar", disse Monalisa, entusiasmada com a "aula" da profissional, que complementou: "com técnica." "Que tal gritar direitinho?", a repórter quis saber da "aluna" da fonoaudióloga da matéria. "Bem melhor do que gritar erradinho", respondeu a mulher.

"Gritou, bebe um golinho de água, economiza um pouquinho a voz e se ficar rouco observar a duração dessa rouquidão", ensinou, mais uma vez, a fono. Pois a "aula" definitivamente não caiu no gosto de vários internautas, que passaram a criticar a reportagem nas redes sociais. "JN fornecendo informação de desnecessidade pública com essa história do grito de gol", escreveu um deles.


"Tá faltando matéria no feriadão pra ficar ensinando os telespectadores como gritar GOL rs JN", disparou outro.

Veja, a seguir, outros exemplos da indignação dos telespectadores com a pauta escolhida para entrar na edição do telejornal da Globo:

"Como gritar gol sem ficar rouco ... JN inútil"
"Jeito certo pra gritar GOL???? Vsf --JN"
"É o fim do jornalismo: JN faz reportagem com dicas de fonoaudiólogos de como gritar melhor "Gol" na Copa. Vão sifudê, antes que me esqueça."
"HAHAHAHAHA, té parece que na hora do gol do Brasil a pessoa vai lembrar das "técnicas do grito". #JN"
"Parabéns: inventaram regra até para gritar gol de forma correta... JN"

Veja também:

Rogerio Jovaneli
TV Esporte Blog
Yahoo

Poderá ta


FONTE: http://www.politicanarede.com/2014/04/jornal-nacional-vira-piada-entre.html

Mitos e Verdades Sobre o Uso do Soutien

O conforto e o bem-estar da mulher quando se refere ao uso de uma peça de lingerie chamada soutien, é hoje tema de conversa no Sótão da Gina.

Mitos e Verdades Sobre o Uso do Soutien

Enquanto que, o conforto do não uso de soutien, pelo menos nas mulheres de seios pequenos e médios é uma evidência, a dúvida que pende sobre a ligação entre o seu uso e as alterações fibrocísticas serem relevantes para o desenvolvimento do cancro da mama serem mito ou verdade, poderá levar anos até chegarmos a uma conclusão, através de estudos mais elaborados do que os que já foram efectuados até hoje. Até lá, a dúvida persiste e vai flutuando entre mitos e verdades.

Parece ser um facto, que o uso do soutien pode restringir a drenagem dos vasos linfáticos e assim prejudicar o seu funcionamento. Estes vasos, sendo extremamente finos, através da sua compressão, podem levar a uma acumulação de líquido tóxico, que de outra forma seria drenado normalmente. Quando esses vasos estão fechados ou apertados, há menos oxigénio e nutrientes transportados para as células enquanto os resíduos tóxicos não são drenados.

Seguindo este raciocínio, que nos parece bastante lógico, é muito possível que esta acumulação de toxinas esteja ligada a nódulos mamários e alterações fibrocísticas. Note-se que nódulos mamários ou cistos fibrocísticos são sacos cheios de fluídos que podem aparecer como nódulos duros nos seios; a pesquisa médica tende a ligar esses cistos com maior risco para o cancro da mama.

Se por um lado os estudos apenas indicam que o uso do soutien pode apenas causar um maior risco para o cancro da mama, por outro, o seu uso por demasiadas horas é um autêntico atentado ao bem-estar e conforto de qualquer mulher. Não é, nem nunca foi entendido, por que razão há mulheres que dormem com soutien.

O bom senso ou a falta dele é por vezes um grande impedimento para muita coisa, e muitas vezes também na área da saúde e bem-estar. Se por ventura é uma evidência pensar que  esta peça de lingerie ou roupa, pode em dadas alturas ser imprescindível, ou porque vai correr e precisa de um certo apoio, ou porque no emprego não gosta de sentir os olhos dos colegas “pregados” nos seus seios, ou até porque na praia não está muito virada para o topless, tudo isto é perfeitamente admissível; não é de todo admissível o exagero.

Mitos e Verdades Sobre o Uso do Soutien
No Sótão o bom senso é sempre a nossa opção, antes de termos estudos mais conclusivos e podermos finalmente diferenciar os mitos das verdades, o nosso conselho a todas as mulheres em relação a este tema:

 - Faça um favor a si mesma não correndo riscos desnecessários, sempre que possível, não use soutien.


FONTE: http://sotaodagina.blogspot.com.br/2014/04/mitos-e-verdades-sobre-o-uso-do-soutien.html#.U1a85FVdXdk

Garras - A Piada do Dia - Loira vai na lan house para acessar internet e...

Google lança seu aplicativo de gestão remota para móveis


Google lança seu aplicativo de gestão remota para móveis
Sempre que precisa acessar um computador de forma remota, você pode fazer isso de várias formas: com teamviewer, com logmein, com Chrome Remote Desktop … todas elas oferecem soluções que permitem conectar um computador com outro para fazer suporte, consultar arquivos ou realizar qualquer ação que precise algo mais que compartilhar uma pasta.
Agora, no entanto, desde Google apresentam o aplicativo para Android que nos permite conectar um outro computador usando o móvel: Chrome Remote Desktop app for Android, já em Google Play.
Só temos que instalar este aplicativo (Windows ou Mac) no computador que será “invadido” e dar as permissões para que apareça o dispositivo dentro de nosso móvel. Ao clicar de android no nome do computador, veremos a imagem do que está sendo feito ali.
Uma excelente notícia para quem dá suporte à vários clientes e não está sempre diante do computador. Já estão trabalhando na versão iOS, estaremos atentos.


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/yQkWg1CPbcI

LEIA MAIS... Hotel de luxo nos Emirados Árabes está contratando brasileiros

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:09
 
Viagem e trabalho: hotel de luxo nos Emirados Árabes está contratando brasileiroshttp://svmar.es/nJOOMy

Aline Barros - LOUVORZÃO 2014 - Tua Palavra (Vídeo Oficial)

..
Publicado em 21/04/2014
Apresentação ao vivo da cantora Aline Barros no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

Compre este CD: http://www.mkshopping.com.br/graca.ht...
SINGLE: https://itunes.apple.com/us/album/cas...
VENDA DIGITAL: https://itunes.apple.com/us/album/gra...
========================================­=====
TUA PALAVRA

Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra
Luz para o meu caminho é a Tua Palavra
Da Tua casa eu não tiro os pés
Eu quero ouvir Tua voz

Levantarei as minhas mãos
E bendirei Teu santo nome
Levantarei as minhas mãos e gritarei
Ôooo Ôoo, Tu és Santo
Ôooo Ôoo, Tu és Santo

Quão formosos são os Teus caminhos
Quão maravilhosa é a Tua lei
Não tenho para onde ir
Prefiro estar Contigo
Pois Tu tens palavras
Que me trazem vida eterna
Nem só de pão eu viverei
Mas da Tua Palavra, Deus
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

1 milhão de livros gratuitos para download ou leitura online

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Open Library  é um dos projetos mais ambiciosos da internet: Pretende catalogar e digitalizar todos os livros já publicados, em todas as línguas. Desenvolvido sem fins lucrativos pelo Internet Archive e pela Fundação Austin, o projeto consiste na disponibilização crescente de livros para catalogação histórica, download grátis ou leitura onlineAtualmente, dos 20 milhões de livros catalogados, mais de 1,3 milhão de títulos estão disponíveis para download ou leitura online nos formatos PDF, ePub, Plain text, DAISY, ePub, MOBI e DjVu. Embora a língua predominante seja a inglesa, podem ser encontrados livros em cerca de 50 idiomas.
acervo de livros, que reúne obras dos maiores museus, universidades e instituições religiosas do mundo, disponibiliza preciosidades históricas dos séculos 10, 11, 12, 13, 14 15, 16, 17, 18, e 19, entre elas, tesouros literários como “O Códice de Leningrado”, considerado o mais antigo e completo manuscrito do mundo, base do texto da “Bíblia” hebraica, escrito em pergaminho e datado de 1008; a primeira edição impressa da obra capital de Agostinho de Hipona, “A Cidade de Deus”; além de cópias das primeiras edições da obra integral de William Shakespeare.
projeto também disponibiliza aproximadamente 10 mil títulos, juridicamente protegidos, pertencentes a 350 bibliotecas de 80 países, para empréstimo. Para participar e pegar um livro emprestado, basta se cadastrar. Os livros ficam disponíveis por duas semanas. No caso de download ou leitura online, não há necessidade de cadastro.
Clique aqui para acessa o site Open Library
Boa leitura!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Veja 8 editais de novos Concursos 2014

Atos de Bondade

Dia: 22 de Abril de 2014

Meditação: … em nome de Jesus Cristo, […] a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, […] é que este está curado perante vós. (Atos 4:10)

Pensamento: Um ato de bondade pode ensinar mais sobre o amor de Deus do que muitos sermões.

Leitura: Atos 4:1-13.

Mensagem:
Atos de Bondade

            Eu estava viajando com alguns homens quando identificamos uma família desamparada na beira da estrada. Meus amigos imediatamente pararam o carro para ajudar. Eles fizeram o motor do carro da família funcionar, conversaram com o pai e a mãe e lhes deram dinheiro para a gasolina.
            Quando a mãe lhes agradeceu várias e várias vezes, eles responderam: “ficamos felizes em ajudar e o fazemos em nome de Jesus”. Conforme íamos embora, pensei em como foi natural para eles ajudar estas pessoas em sua necessidade e reconhecer o Senhor como fonte de sua generosidade.

SANTO DO DIA

SANTO DO DIA

São Caio
Papa
Século III

22 de Abril - São Caio

No livro dos papas da Igreja, encontramos registrado que o papa Caio nasceu na Dalmácia, atual território da Bósnia, de família cristã da nobreza romana, ligada por parentesco ao imperador Diocleciano, irmão do padre Gabino e tio de Suzana, ambos canonizados.

Caio foi eleito no dia 17 de dezembro de 283. Governou a Igreja durante treze anos, num período de longa trégua nas perseguições anticristãs, que já vinham sendo bem atenuadas. Também ocorria uma maior abertura na obtenção de concessões para as construções de novas igrejas, bem como para as ampliações dos cemitérios cristãos. Ele contou com a ajuda de seu irmão, padre Gabino, e da sobrinha Suzana, que se havia consagrado a Cristo.

Antes de ser escolhido papa, os dois irmãos sacerdotes tinham transformado em igreja a casa em que residiam. Lá, ouviam os aflitos, pecadores; auxiliavam os pobres e doentes; celebravam as missas, distribuíam a eucaristia e ministravam os sacramentos do batismo e do matrimônio. Isso porque a Igreja não tinha direito à propriedade, pois não era reconhecida pelo Império.

O grande contratempo enfrentado pelo papa Caio deu-se no âmbito interno do próprio clero, devido à crescente multiplicação de heresias, criando uma grande confusão aos devotos cristãos. A última, pela ordem cronológica, na época, foi a de "Mitra". Esta heresia era do tipo maniqueísta, de origem asiática, pela qual Deus assumia em si a contraposição celeste da luz e da treva. Tal heresia e outras ele baniu por completo, criando harmonia entre os cristãos.

Conforme antigos escritos da Igreja, apesar do parentesco com o imperador o papa se recusou a ajudar Diocleciano, que pretendia receber a sobrinha dele como sua futura nora Segundo se verificou nos antigos escritos, esse teria sido o motivo da ira do soberano ao assinar o severo decreto que mandou matar todos os cristãos, começando pelos três parentes.

Papa Caio morreu decapitado em 22 de abril de 296. A Igreja confirmou a sua santificação e o seu martírio, até pelo fato de Diocleciano ter encerrado por completo as perseguições somente no ano 303.

As suas relíquias foram depositadas primeiro no cemitério de São Calisto. Depois, em 631, foram trasladadas para a igreja que foi erguida no local da casa onde ele viveu, em Roma. A Igreja o reverencia com o culto litúrgico marcado para o dia de sua morte.

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

22/04 Terra, irmã terra!

Ensina-nos a continuar a criação, 
ajudando as sementes a multiplicar-se 
preparando alimento para os 
homens e animais! 

Ensina-nos a causar a alegria 
que não te cansas de oferecer 
quando viajantes cansados te descobrem 
como sinal próximo de chegada! 

Ensina-nos a criar o horizonte 
numa imagem belíssima 
da grandeza da criação! 

Ensina-nos a aceitar a mediação 
de quem nos quer unir a irmãos, 
como aceitas o papel da água 
que une terra a terra, 
por maiores que sejam as distâncias! 

Como te sentes nos desertos? 
Com que visão contemplas o homem que, 
sendo capaz de transformar desertos em terra fértil, 
está preferindo ser terrível criador de desertos? 

Como te alegras com a chuva que te fecunda e 
como te afliges com as chuvas que te alagam, 
destruindo plantações, casas e vidas de animais, 
de plantas, de homens? 

Que lição imensa nos dás, Terra, mais que irmã: mãe-Terra! 

Nós te pisamos sem dó a vida inteira 
e tu, sem mágoa, sem recalques, 
quando a vida nos foge, 
abres teu seio materno para guardar nossa carne, 
nossas cinzas, para a alegria da ressurreição! 


Dom Helder Câmara


Evangelho do dia


Terça-feira, 22 de Abril de 2014.
Santo do dia: Beato Francisco Venimbeni, presbítero
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 20, 11-18
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 2, 36-41
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

No dia de Pentecostes, Pedro disse aos judeus: 36“Que todo povo de Israel reconheça com plena certeza: Deus constituiu Senhor e Cristo a este Jesus que vós crucificastes”. 37Quando ouviram isso, eles ficaram com o coração aflito, e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: “Irmãos, que devemos fazer?” 38Pedro respondeu: “Convertei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para o perdão dos vossos pecados. E vós recebereis o dom do Espírito Santo. 39Pois a promessa é para vós e vossos filhos, e para todos aqueles que estão longe, todos aqueles que o Senhor nosso Deus chamar para si”. 40Com muitas outras palavras, Pedro lhes dava testemunho, e os exortava, dizendo: “Salvai-vos dessa gente corrompida!” 41Os que aceitaram as palavras de Pedro receberam o batismo. Naquele dia, mais ou menos três mil pessoas se uniram a eles.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 32 (33)

— Reta é a palavra do Senhor, e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda a terra a sua graça.

R: Transborda em toda a terra a bondade do Senhor.

— Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria.

R: Transborda em toda a terra a bondade do Senhor.

— No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos!

R: Transborda em toda a terra a bondade do Senhor.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 11-18

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos! (Sl 117, 24)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:

Naquele tempo, 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. 13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Nem tudo que é bonito vai te fazer bem quando te tocar.


Abraços,
Equipe Frase do dia!



Nem tudo que é bonito vai te fazer bem quando te tocar.
Foto:
Chops e João Paulo Oliver


Foto:
Joseni e João Paulo Oliver

FOTO: MOREIRA E JOSENI

Foto:
EGRIBERTO, PEDRO CAMPÊLO E JOÃO PAULO OLIVER

Foto:
RAIMUNDINHO


FOTO:
Valcleiton

FOTO:
Que dupla: Calvino e Sabão




FOTO:
Hora de colocar a TOQUINHA e voltar para casa


FOTO: Pedro Campêlo

APÓS O TREINO, NOS CONCENTRAMOS NO POSTO TRIÂNGULO, ponto de encontro dos amigos, para a RESENHA
21/04/14 - Campo do DER
Placar de ontem:  Estrelas A 8 x 9 Estrelas B

CONFIRA TUDO SOBRE O 
TIME DAS ESTRELA CLICANDO 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK