PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de julho de 2018

Rufino Silva visita o diretor do hospital de Aracoiaba, Telmo Amaro Bezerra. Saiba Mais...

Parabéns mesmo, pela melhor área de lazer residencial de todo o Maciço de Baturité.
Acho que nem o Camilo Santana tem esse lazer, como o seu.
Telmo Amaro Bezerra ao lado de
Rufino Silva/Facebook
Parabéns meu amigo e irmão, Telmo Amaro Bezerra, que eu o cognominei de Sidney Magal, dos anos 80. Parabéns mesmo, pela melhor área de lazer residencial de todo o Maciço de Baturité. Precisei de um favor seu e fui a sua bela casa, fiquei diversamente impressionado com a beleza de tudo... Piscina, bem ampla, estúdio musical, com canções espetaculares, ótimas paisagens naturais de plantas ornamentais, água, mais parecia água de fontes naturais e o principal, sua hospitalidade nota mil. Acho que nem o Camilo Santana tem esse lazer, como o seu. ABRAÇOS e Obrigado também pelo atendimento do meu favor que solicitei.. . ABRAÇOS ao melhor Diretor de hospitais do Ceará... No caso, O nosso de Aracoiaba/Ce. Esqueci de falar na geladinha e na cachaça velhinha ao gosto. Sábado.14.07.2018.
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

HORA DO RISO: ESPOSA DE PROGRAMA ....

LEIA MAIS...
O casal atravessando uma crise financeira braba.
O marido falou pra mulher:
- Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.
E a mulher:
- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!
- Não tem problema eu te ensino - disse o marido.
- Vamos fazer o seguinte: Você fica a noite, numa esquina e eu me escondo atrás de um arbusto.Qualquer duvida você me pergunta, tá legal?
A noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente.
Passou uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou pra mulher:
- Você faz programa?
A mulher, meio sem jeito foi até o arbusto e perguntou, em voz baixa pro marido:
- Bennn., eu faço programa?
E o marido:- Diz pra ele que você faz programa!
Voltou pro carro e falou:
- Sim, eu faço programa.
O cara pergunta pra mulher:
- E quanto você cobra?
A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:
- Bennnn, quanto eu cobro?
E o marido:
- Diga pra ele que são 100 reais.
Foi até o carro e falou:
- São 100 reais.
- 100 reais?.. Puta merda!...eu só tenho 70 reais.
A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:
- Bennnn ele só tem 70 reais.
E o marido:
- Diga pra ele que, por 70 reais, só uma pegadinha.
E a mulher falou:
- Olha! Por 70 reais só uma pegadinha!!
- Tudo bem! Entre no carro!
Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora.
A mulher olhou bem e lhe falou:- Espere um pouco, eu já volto.
Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:
-Bennnn, você não tem 30 reais pra emprestar pro moço...??? 

Mulheres representam a maioria dos votos branco e nulo

Representando 58% do eleitorado brasileiro, as mulheres reagem contra os escândalos políticos e incerteza sobre economia. Esse segmento, hoje, é o responsável pela maioria dos votos brancos e nulos declarados em pesquisas de intenção de voto para presidente da República nas eleições 2018. As informações são do Jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo recorte feito pelo Ibope a pedido do Jornal O Estado de São Paulo, seis em cada dez eleitores dispostos a não votar nos pré-candidatos apresentados são mulheres na faixa etária dos 35 aos 44 anos, desiludidas com os recorrentes escândalos de corrupção envolvendo a classe política e preocupadas com o rumo da economia.

A mesma preponderância feminina é observada no grupo dos eleitores indecisos. Em ambos os casos, a participação de mulheres é superior se comparada ao número de votos que detêm no País. O detalhamento da última pesquisa CNI/Ibope para presidente mostra que, enquanto elas representam 52% do eleitorado nacional, são 58% na fatia dos que votam branco ou nulo e 55% entre os que não se decidiram.

A indignação feminina diante da corrupção e as incertezas relacionadas à recuperação da economia brasileira, especialmente a retomada do emprego e o risco da inflação, explicam o fenômeno, segundo pesquisas qualitativas feitas pelo Ibope. Especialistas ouvidos pelo Estado ainda apontam mais dois motivos: o sentimento de que os atuais políticos não representam as mulheres – em 2014, elas preencheram apenas 10% das vagas na Câmara dos Deputados – e a indefinição em torno de quem será ou não candidato em outubro.
Com o Jornal O Estado de S.Paulo

Marina diz que é chegada a hora de ser presidente do Brasil

Pela terceira vez concorrendo a presidência da República, a ex-ministra Marina Silva  (Rede) disse ter convicção de que os eleitores entenderão sua mensagem de renovação de um sistema político debilitado pela crise econômica e os escândalos de corrupção.

“Pela terceira vez eu estou me colocando como candidata à Presidência da República (…) Entendendo que nunca foi tão necessário um projeto político de país, que atenda algumas questões que eu considero fundamentais”, disse,
Embora as pesquisas atribuam a ela 10% das intenções de voto, Marina Silva acredita que as próximas eleições serão “bastante pulverizadas” e que se abre um espaço para romper o monopólio do poder que um punhado de partidos exerce desde a restauração da democracia em 1985.

“Há uma profunda estagnação do sistema político brasileiro, no qual os principais partidos que historicamente se revezam no poder desde a conquista da democracia estão gravemente envolvidos em problemas de corrupção”, afirmou, em alusão às denúncias que levaram à prisão ou puseram na mira da Justiça a maioria dos mais altos dirigentes do País nos últimos anos, inclusive Lula, preso em Curitiba desde abril.

Em alusão ao ex-presidente, que corre o risco de não poder se candidatar por ter sido condenado em segunda instância, Marina lembrou que o PT apoiou a lei da Ficha Limpa, “uma conquista da sociedade brasileira para evitar que aqueles que praticam crimes de corrupção contra o interesse público possam ser candidatos, desde que estejam devidamente condenados”.

Perguntada sobre a popularidade de propostas como a liberação do uso de armas, proposta pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL), primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, na ausência de Lula, disse que não acredita que se vai resolver o problema dramático de um pais que tem mais de 60.000 pessoas assassinadas por ano, 30.000 jovens negros de comunidade pobre, distribuindo armas para a população. “Pelo contrário, isso será a elevação da violência”.

Na economia, se define como partidária “uma economia de mercado, sem que isso seja visto como um dogma” e adverte: “o Brasil já pagou um preço muito alto pela visão dogmática contra o mercado e agora paga um preço altíssimo com a visão dogmática pró-mercado”.

Sobre os homossexuais, lembrou, a Constituição brasileira “assegura o Estado laico e no Estado laico as pessoas têm o direito de (…) não serem discriminados independentemente da cor, da condição social, da orientação sexual”.
Com informações das agências de notícias

MBL pede ao TSE que declare já Lula inelegível

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), entraran com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Corte declare de forma imediata a inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se autodeclarou pré-candidato à presidência da República, mesmo condenado e preso na Operação Lava Jato.

O Movimento solicita ao TSE que impeça “desde já” o registro de candidatura do petista. Conforme a lei eleitoral, após a convenção partidária, o partido tem até o dia 15 de agosto para requerer à Justiça Eleitoral os registros dos candidatos escolhidos.

O movimento destaca que Lula foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e que desde a publicação do acórdão do TRF-4 “não há dúvidas” de que Lula “está inelegível”, com base na Lei da Ficha Limpa.

O movimento ainda pede que a Corte proíba Lula de praticar atos de campanha, e de ser citado em pesquisas eleitorais. O TSE está de recesso durante todo o mês de julho.
Com informações do UOL

Como usar o Açúcar para curar feridas

..

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
O açúcar é um ingrediente que deve ser consumido com prudência. Mas este produto com uma má reputação tem uma qualidade muito importante, que não é conhecida. De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, a sacarose tem um grande poder cicatrizante, quando aplicada diretamente na superfície das feridas, acelerando bastante o processo de recuperação. Este facto foi confirmado pela equipe da Universidade de Wolverhampton em West Midlands, liderada pelo Dr. Moses Murandu, que começou por experimentar a aplicação do açúcar nas feridas quando era ainda criança. O Dr. Moses Murandu cresceu no Zimbábue e por não ter acesso fácil a medicamentos, colocava sal nas feridas para as desinfetar. Posteriormente, ele começou a perceber que o sal queimava a pele. Um dia, ao invés de sal, colocou açúcar e passado um tempo, começou a perceber que o açúcar era bem mais eficaz. Formou-se em enfermagem e mais tarde, decidiu tornar-se professor de enfermagem, depois de perceber que o açúcar não era utilizado pelos médicos, como um remédio. A sua primeira investigação foi acerca das ações do açúcar quando aplicado nas feridas. Segundo o Dr. Murandu, para acelerar o processo de cicatrização, basta aplicar açúcar na superfície das feridas e em seguida, cobrir com gaze. Funciona em animais e em humanos.
LEIA MAIS EM...

Thammy conta que já transou com duas mulheres e fala sobre fetiches

Ator fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Thammy Miranda fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo, o filho de Gretchen deve beber toda vez que passou por uma das situações questionadas. Durante a entrevista, ele revelou alguns fetiches.

“Já fiz sexo com duas mulheres. Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça”, disse o ator. Ele também entregou já ter usado um vibrador na relação e disse que a namorada, Andressa Ferreira, curte uns tapinhas na hora H. “Ela gosta, principalmente quando ela fala: ‘para’ e eu dou mais uma”, contou, aos risos.

Thammy também reafirmou, durante a brincadeira, que nunca fez sexo com homens, mesmo antes de ter passado por sua transição de gênero. “Eu já fui para um motel com um namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa não”, contou. Por fim, Thammy revelou se sentir mais bonito hoje, com sua aparência masculina. “Vocês não sabem como era difícil para mim ser aquela mulher feminina”, concluiu. 

Assista ao vídeo:

Manuela Dhyegman vai estar mais uma vez no Programa "Encontro com Maria Lins", na 96 FM Baturité. Saiba Mais...

Será somente música gospel
Facebook de Manuela Dhyegman
Manuela Dhyegman postou em sua página no Facebook: 
"Olá pessoal, quero avisar que no dia 4 de Agosto estarei na rádio 96 FM em Baturité no quadro "Encontro com Maria Lins". Vai ser transmitido ao vivo pelo Facebook na página da rádio, estará comigo meus amigos Carlos Victor, Leandro Almeida e Maklina, será somente músicas gospel, começará ao meio-dia, iremos louvar ao senhor Jesus Cristo 🙏
 — 

Não percam!! 🎤 Fiquem sintonizados na rádio 96 FM

Reveja como foi a primeira apresentação de Manuela Dhyegman na rádio aqui e já recebeu convite para voltar em um outro momento para fazer um programa gospel ao lado de seus amigos aracoiabenses que também tocam e cantam.

Viste a página da 96FM Baturité no Facebook.


LEIA TAMBÉM: Manuela Dhyegman participa do Programa Encontro com Maria Lins na 96 FM Baturité. Saiba Mais...

Veja Manuela Dhyegman no instagramDeus, te procurei nos quatro canto do mundo, vim te encontrar dentro de mim🙏❤😘

Para você conhecer o trabalho de Manuela Dhyegman, basta clicar AQUI

Frutos do Espírito

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07 de julho

7º LUGAR:

Entrevista da Erikeller Nunes, a queridinha do Safadão

..
A apresentadora do Programa Gente na TV Lorrane Cabral foi até a cidade de Aracoiaba conhecer Erikeller Nunes, a queridinha do Wesley Safadão ... Confiram no vídeo mais uma produção Dadynha Saturnino de um talento cearense.
Erikeller Nunes no Blog do Parceiro: aqui
Veja Mais Vídeos de Erikeller Nunes
6º LUGAR:

7 dicas para usar o WhatsApp com mais privacidade

(Foto: Reprodução)
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado pelos brasileiros e um dos que mais demandam atenção com privacidade. Afinal, além de servir como meio de troca de informações sensíveis, o app também costuma dedurar algumas coisas que o seu usuário está fazendo. Felizmente, é possível proteger a sua intimidade em poucos passos.
Para te ajudar a aumentar a sua privacidade no WhatsApp, o Olhar Digital reuniu sete dicas para esconder suas atividades e proteger seu bate papo. Todos os recursos demonstrados a seguir são nativos, o que evita possíveis problemas com aplicativos e ferramentas de terceiros. Confira:
1 - Não ser visto online
Em suas conversas, logo abaixo de seu nome, o seu status fica visível para os seus contatos, mostrando quando se você está online ou a última vez em que foi visto. Siga os passos para desativá-lo:
1. Dê um toque no ícone representado por “três pontos” e vá em “Configurações;
2. Vá em “Conta > Privacidade”;








5º LUGAR:

Que Copa? Brasileiros preferem fazer sexo a assistir jogo de futebol

ISTOCK
A eliminação da nossa Seleção do Mundial 2018 da Rússia foi uma grande decepção para muitos brasileiros. Para os torcedores órfãos, vale lembrar que a equipe feminina de futebol disputa a Copa feminina, em 2019, na França. No entanto, a população nacional pare estar interessada em outra atividade: uma boa transa.
De acordo com uma pesquisa do site de conteúdo adulto Sexlog, 97,4% dos brasileiros preferem fazer sexo a acompanhar uma partida de futebol.
O levantamento também procurou conhecer as preferências de outros países. Nossos colonizadores, os portugueses, não fazem feio: é a nacionalidade que mais pesquisa troca de casais, em detrimento a esportes. Os termos swing e pornô geram três vezes mais buscas do que informações sobre futebol.
Os russos, anfitriões da Copa, são os que mais exploram, de forma geral, swing, troca de casais, pornô e sexo na internet, com percentual de 38% dos usuários. Em seguida, vêm Austrália (26%) e Inglaterra, com 20%. O Brasil ocupa o sexto lugar com 7%. LEIA MAIS EM....
4º LUGAR:
3º LUGAR:

Whindersson Nunes é acusado de Preconceito e pede desculpas

...
Whindersson Nunes esteve no Caldeirão do Huck deste sábado (30) e, após uma participação divertida, acabou provocando polêmica nas redes sociais nos últimos minutos do programa. O motivo? Enquanto o apresentador Luciano Huck se despedia dos espectadores, o youtuber ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução para a língua dos sinais.
ESTRELA DA FAMA - Visite nosso Canal e Inscreva-se!!
2º LUGAR:

10 Formas De Combater O Mau Hálito e Matar as Bactérias Da Boca

..
POR INCRÍVEL
Como Se Livrar Do Mau Hálito. Cerca de 30% dos brasileiros têm ou terão halitose em algum momento de suas vidas. Se você faz parte dessa estatística e está procurando remédios simples para refrescar a sua boca, temos algumas dicas para você. A gente vai ensinar alguns truques caseiros usando produtos que você provavelmente já tem.
DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

Revoltado, Wesley Safadão se pronuncia sobre treta com a ex-mulher

“Eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, afirma o cantor
POR METRÓPOLES
AGNEWS/REPRODUÇÃO, INSTAGRAM
Wesley Safadão se cansou das críticas que vem recebendo desde que pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. Revoltado com o relato de Mileide Mihaile a Antonia Fontenelle no YouTube, o cantor explicou como a briga dele com a ex começou.
Em entrevista ao TV Fama, Wesley conta que toda a polêmica dos últimos tempos teve início porque a escola do filho é longe da casa da mãe. Portanto, Mileide exigiu mudança imediata a fim de se instalar junto à instituição na qual estuda Yhudy.
“Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade”, declara o cantor. “Esse contato que não está legal hoje é porque ela [Mileide] quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, ressaltou.
Apesar do transtorno, o forrozeiro diz ter oferecido à ex-mulher um motorista para levar o garoto à escola. “Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante”, esclarece.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK