PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Como ganhar seguidores gratuitamente no seu blog?

..

O vídeo acima mostra os blogs que participam do Projeto Seguidores para o Blog.Venha inscrever o seu que pode ser do Blogger ou Wordpress

. Visite o projeto e inscreva o seu blog gratuitamente: AQUI


LEIA TAMBÉM: Como Ganhar Seguidores Para o Blog?

HORA DO RISO: Um Velhinho Passa Frente a um Bordel...

Piada adulta hilária: "E aí, velhinho, vamos nos divertir?"
Um velhinho caminhava pelo centro da cidade e passou em frente um bordel. Uma moça bem bonita estava na porta e o chamou:
– E aí, vovô, vamos brincar um pouquinho?
O velhinho respondeu desolado:
– Já não consigo mais, minha filha!
A mulher então insiste:
– Eu serei paciente com o senhor.

Ela insiste mais de uma vez, e ele acaba cedendo. Foram para o quarto e logo foi a primeira. Quinze minutos depois, já foi a segunda e, em menos de meia hora partiram para a terceira.
Surpresa, a mulher diz a ele:
– E o senhor disse que não podia mais!
E o velhinho explicou:
– Isso eu consigo, eu não consigo mais é pagar! A aposentadoria não me permite...


FONTE: TUDO POR EMAIL

LEIA MAIS: HORA DO RISO

Empresa lança 'menor celular do mundo' com menos de 5 cm

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: divulgação / Clubit)
Com celulares ficando cada vez maiores e mais potentes, uma empresa foi no sentido oposto e criou o celular mais diminuto e barato possível. Trata-se do Zanco T1, um celular em estilo antigo com tela pequena, teclado numérico, bateria que dura mais de um dia, tamanho extremamente reduzido e preço bem mais acessível.
Segundo a empresa, é o menor celular do mundo: ele tem 4,67 centímetros de altura por 2,1 de largura e pesa apenas 13 gramas. Mesmo assim, ele tem a maioria dos recursos que se espera de um celular: alto-falante, microfone, slot para chip nanoSIM, porta de carregamento USB e um teclado totalmente funcional. Ele até tem um detalhe na sua parte superior que permite que ele seja usado como um colar ou chaveiro. O vídeo abaixo mostra mais do aparelho:

Anitta rebate com ironia crítica de Pastora Sarah Sheeva a 'Vai Malandra'

 A pastora disse que não é malandra, mas princesa e Anitta questionou marido qual das duas ela era
POR CORREIO 24 HORAS
A pastora Sarah Sheeva comentou em suas redes sociais o clipe 'Vai Malandra', de Anitta, lançado na semana passada. Em um vídeo, a filha de Baby do Brasil disse que não é uma mulher malandra, criticando a exposição do corpo feminino.

"Não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado, o homem que vai ser meu marido", disse.

Anitta sentiu o impacto e rebateu. Em um vídeo no Stories do Instagram, a cantora postou uma conversa com o marido, Thiago Magalhães, em que questiona se ela é malandra ou princesa. O empresário respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa".
No seu vídeo, que já tem 52 mil visualizações no Facebook, ela defende a abstinência e a espera pelo homem ideal para se casar. "E esse corpo que eu tenh que eu recebi de Deus, esse presente que é meu corpo, é só para esse homem. Não é para todos os olhares, não é  para todos sentirem prazer, é aó para um hmem sentir prazer", diz. "Quero ser exclusiva, ser especial, ser valorosa", completa.

Jogo das Estrelas do Zico

..

Jogo das Estrelas reúne Zico, Romário, Adriano, Tite e irmão de Michael Jackson

Evento beneficente no Maracanã terá apresentação de Jermaine, integrante do Jackson Five. Neymar foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

VEJA MAIS...

Muitas coisas acontecem em nossa caminhada...

Foto: Instagram/Ana Carvalho
Ana Carvalho escreveu em seu instagram:

Muitas coisas acontecem em nossa caminhada...muitas vezes nosso jardim fica sem brilho..seco até...e sabemos que não podemos permitir que nossas flores murchem.
É necessário estar sempre regando..fertilizando..adubando..e renovando para que este mesmo jardim floresça.

A nossa vida é fator primordial para nosso cuidado.
Aqui viemos para colocar em pratica os aprendizados e buscar apreender para corrigir os erros.
Somos frutos de um amor imensurável de nosso Pai Maior...e não podemos desperdiçar a chance que nos foi dada por Ele.
Por isso regue seu jardim sempre...retire o que venha a destruir...deixe o sol iluminar...e a chuva a irrigar... Plante amor em vc para que possa florescer!

Ana Carvalho/Instagram


Veja Mais Reflexões e Frases em seu instagram: 

O que é bom para Prisão de Ventre? 3 Dicas para mudar seus hábitos

Conheça algumas maneiras de tratar a prisão de ventre e saiba a hora certa de procurar um médico. Veja também 3 dicas infalíveis para melhorar o fluxo de seu intestino através do consumo de alimentos ricos em fibras, hidratação e também pela rotina. 
Prisão de Ventre veja opções de Tratamento
Uma situação bem chata, preocupante e incômoda é a chamada prisão de ventre. As causas desse problema são diversas e as formas de tratamento também. Hoje vamos falar sobre o que fazer para aliviar a prisão de ventre e regularizar o trânsito intestinal.

É preciso lembrar que o que caracteriza a prisão de ventre é passar longos períodos sem evacuar. O que significa um longo período depende de pessoa para pessoa. Podemos considerar uma frequência normal, se o indivíduo frequentar o banheiro de 3 vezes ao dia até 3 vezes na semana. O mais importante é que as fezes saiam com aparência saudável e sem incômodos.

Mude sua alimentação

Uma dica super valiosa para quem está nessa situação é criar uma dieta rica em fibras, esses alimentos possuem característica químicas que ajudam no trânsito intestinal e irão auxiliar na sua recuperação. Para elevar a porcentagem de fibras na sua alimentação dê preferência à grãos, folhas com o tom verde escuro e algumas frutas.

A seguir você terá acesso a uma lista com 20 exemplos bastante conhecidos desses tipos de alimentos, veja:
AlimentoFibra por 100gAlimentoFibra por 100g
Feijão Preto16gMacarrão Integral2,8g
Aveia15,4gBeterraba2,8g
Lentilha8gBrócolis2,6g
Grão de Bico6gEspinafre2,2g
Pão Integral6,8gAcelga1.6g
Abacate6,7gArroz Integral1,8g
Granola6,1gPimentão1,7g
Couve2gRúcula1,6g
Damasco2gAlface1,3g
Cenoura2,9gAbóbora0,5g

Beba mais água

FONTE: Receita Natural

Dê muitas risadas com esses passarinhos cantores!

..

Diversão: Esses passarinhos se acham cantores!

Você gosta de passarinhos? Então vai se divertir com esta compilação desses incríveis animais que se acham os melhores cantores! Veja piriquitos, papagaios e muitos outros dominando a cena. Imagine só se existisse um 'The Voice' para pássaros; eles certamente estariam lá!

Google Fotos cria retrospectiva dos seus melhores sorrisos de 2017; confira

(Foto: reprodução)
De tempos em tempos, o Google Fotos cria vídeos que possuem as principais fotos armazenadas pelo usuário na nuvem. Para fechar o ano, a plataforma criou o “Smiles of 2017”, uma espécie de melhores sorrisos.
Segundo informações do Android Authority, o vídeo exibe fotos da pessoa sorrindo – graças ao aprendizado de máquinas, que é capaz de reconhecer pessoas, expressões, animais, entre outros objetos –  com uma música em segundo plano e está sendo liberado gradualmente para os usuários.
Para verificar se você já tem um vídeo, entre no aplicativo do Google Fotos e toque no ícone “Assistente”, que aparece na barra inferior da tela. Caso o vídeo esteja lá, você ainda pode editar as imagens que aparecem, além da música em segundo plano. 
FONTE: Olhar Digital

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK