PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de abril de 2021

ROBERTO CARLOS - Maiores Sucessos de 1965 a 1980

Músicas:
0:00:00 Quero que vá tudo pro inferno 0:03:57 Escreva uma carta meu amor 0:06:20 Namoradinha de um amigo meu 0:09:01 Eu te darei o céu 0:12:37 Só vou gostar de quem gosta de mim 0:15:31 Como é grande o meu amor por você 0:18:51 E não vou mais deixar você tão só 0:22:22 As canções que você fez pra mim 0:25:49 Vista a roupa meu bem 0:28:33 Sua estupidez 0:33:24 As curvas da estrada de Santos 0:36:54 120... 150... 200Km por hora 0:41:29 Querem acabar comigo 0:44:49 O sósia 0:46:59 Detalhes 0:52:01 Amada amante 0:55:59 A montanha 0:59:48 A distância 1:04:11 Amigos, amigos 1:07:08 Um dia de rotina 1:12:01 É preciso saber viver 1:15:27 O portão 1:20:57 Amanheceu 1:25:17 Além do horizonte 1:29:37 Os seus botões 1:33:34 A menina e o poeta 1:36:48 Falando sério 1:40:37 Atitudes 1:44:12 Amigo 1:47:42 Força estranha 1:51:28 A primeira vez 1:56:21 Meu querido, meu velho, meu amigo 1:59:43 Abandono 2:03:05 Como dois e dois 2:06:28 Amada amante

.....

Roberto Carlos, 80 anos: Novos livros mostram trajetória de ídolo popular e visão da crítica

Três livros chegam ao mercado neste ano em que o cantor completa 80 anos. Construção da imagem de ídolo desde a Jovem Guarda e olhar da imprensa sobre a carreira são analisados.

Por G1 - Um dos maiores nomes da música brasileira completa 80 anos nesta segunda (19) e o que não falta são celebrações para comemorar a vida de Roberto Carlos.

Três novos livros chegam ao mercado neste ano para contar a história do Rei de forma biográfica ou através de análises da crítica musical sobre sua carreira.

  • "Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha", de Jotabê Medeiros
  • "Querem acabar comigo – Da Jovem Guarda ao trono, a trajetória de Roberto Carlos na visão da crítica musical", de Tito Guedes
  • "Roberto Carlos Outra Vez", de Paulo César Araújo

CONTINUE LENDO...

Covid: Variante acelera intubação de jovens e SP orienta procurar ajuda no 1º dia de sintomas

Segundo secretário municipal de saúde de SP, jovens estão chegando aos hospitais e sendo intubados em menos de 24 horas. Agravamento rápido da doença pode estar ligado à variante de Manaus, chamada de P.1.

Por BBC - São PauloO avanço da variante P.1, descoberta em Manaus em janeiro, levou a cidade de São Paulo a mudar sua orientação para todos aqueles que forem infectados por coronavírus. Agora, eles devem procurar uma unidade de saúde assim que surgirem os sintomas, e não mais quando eles se agravarem.

Segundo a prefeitura, a mudança tem três motivos, todos associados à nova variante: agravamento rápido do quadro de saúde, mais jovens atingidos e tempo de internação maior.

"Não só o processo de internação é mais longo, a viremia (presença do vírus no sangue), mas o agravamento é muito repentino na P.1. Há relatos do atendimento na ponta de jovens que são internados e em 24 horas já precisam ser intubadas. Literalmente isso", afirmou o secretário municipal de saúde de São Paulo, Edson Aparecido, em entrevista à BBC News Brasil.

CONTINUE LENDO...


Bebê faz 'V de vitória' durante ultrassom e pai com câncer raro vê sinal divino: 'Mais força'

Felipe Moreira dos Santos registrou o momento em que filho fez o sinal durante o exame, em Guarujá, no litoral paulista.

Por G1 SantosAo acompanhar o exame de ultrassonografia de sexto mês do primeiro filho, Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, teve um grata surpresa: o bebê fez um 'V de vitória' com a mãozinha, dentro do útero. O rapaz, que é morador de Guarujá, no litoral de São Paulo, encarou como um sinal divino, já que enfrenta um câncer raro no baço.

Há cerca de nove meses, Moreira descobriu um tumor maligno de 20 centímetro no rim esquerdo e teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do órgão. “Antes da cirurgia, pedi para QUE Deus que não me levasse, porque meu sonho é ser pai. Um mês depois da cirurgia, minha mulher ficou grávida e vou ser pai”, conta em entrevista ao G1.

Ao realizar novo exame para saber se havia vestígios da doença em seu corpo, Moreira descobriu que um novo tumor estava alojado em seu baço, e então, seguiu para Barretos (SP), onde deu início a novo tratamento no Hospital do Amor.

CONTINUE LENDO...

Entra em vigor lei do teste de paternidade em parentes de suposto pai

O teste em parentes consanguíneos poderá ser autorizado por um juiz

Por Agência Brasil - O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que permite a realização do teste de paternidade em parentes próximos do suposto pai. A nova legislação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (19).

Segundo o texto da lei, o teste em parentes consanguíneos poderá ser autorizado por um juiz caso o suposto pai tenha morrido ou não possa ser localizado. O exame deve ser feito “preferindo-se os [parentes] de grau mais próximo aos mais distantes”.

LEIA TAMBÉM: Agora é lei: mãe pode registrar filho no cartório sem presença do pai

A nova legislação altera um trecho da Lei de Investigação da Paternidade (Lei 8.560/1992), para acrescentar a previsão de exame em parentes próximos.

A proposta de se fazer o exame em parentes próximos do suposto pai tramitou por 12 anos no Congresso, tendo sido primeiro apresentada em 2009 pela então senadora Marisa Serrano (PSDB-MS).

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-04/entra-em-vigor-lei-do-teste-de-paternidade-em-parentes-de-suposto-pai

Butantan recebe insumo e fabricará mais 5 milhões de vacinas CoronaVac

Laboratório chinês enviou 3 mil litros de insumo farmacêutico ativo

Por Agência Brasil - O Instituto Butantan recebeu hoje (19) insumos para a fabricação de mais 5 milhões de doses da vacina contra a covid-19. Os 3 mil litros de insumo farmacêutico ativo (IFA) foram enviados pelo laboratório chinês Sinovac, de Pequim, na última sexta-feira (16). O material foi transportado por um avião da companhia aérea Turkish Airlines, que fez escala em Istambul, na Turquia, e em Dakar, no Senegal, antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos hoje.

O Butantan já entregou 40,7 milhões de doses da vacina CoronaVac para serem aplicadas em todo o Brasil pelo Programa Nacional de Imunizações. Até o fim deste mês, a instituição deve finalizar o primeiro contrato firmado com o Ministério da Saúde para disponibilização de 46 milhões de doses.

Em São Paulo, segundo o último balanço do governo estadual, já foram aplicadas 8,8 milhões de doses, sendo 2,9 milhões da segunda dose, o que fecha o ciclo de imunização.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-04/butantan-recebe-insumo-e-fabricara-mais-5-milhoes-de-vacinas-coronavac

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK