PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de dezembro de 2013

CONHEÇA A RÁDIO E O VÍDEO CHAT CANTINHO DESEJADO

CONHEÇA A RÁDIO CANTINHO DESEJADO

BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:

FONTE: RÁDIO CANTINHO DESEJADO

QUE TAL FAZER UMA VISITA NO 

Cantinho Desejado Videochat

Entrar Videochat Sem Registo Clique Aqui



novo talento do ceara forro rapadura com leite

..

Publicado em 18/05/2013
quem gostou min adicione no facebookhttps://www.facebook.com/joaovictor.r...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Liberdade!



Liberdade!

Queria eu poder voar pela imensidão do nosso querer,
Chegar ao auge e retirar, gemidos, sussurros
De bocas entre abertas, sem mesmo compreender

Que o incompreensível faz parte de nossos murmúrios.

Queria eu poder voar e desvendar o mistério do nosso prazer,
Onde um simples toque de pele nos leva ao delírio
De no amanhã não pensar, e do ontem por vez esquecer,
Que não há tempo, nem razão para os nossos martírios.

Sim, eu queria voar, voar e dos pudores me libertar,
E em teus braços me acolher e para ti me entregar,
Sentir-te completo em mim, e em ti me completar!

Ah sim, queria, como queria voar pela imensidão,
Pela imensidão do meu, do teu, do nosso amor,
Amor que arrepia, sufoca, amor repleto de paixão!


§!£V!A®

'Amor à Vida': Ninho e Aline têm noite de amor no jardim do casarão

Aline (Vanessa Giácomo) está fazendo de César (Antonio Fagundes) gato e sapato! Pagando de boa mãe, ela usa sempre a desculpa de cuidar do filho para deixar o marido sozinho. Dessa vez, a víbora combina um encontro com Ninho (Juliano Cazarré) e pede para o amante levar uma pizza na casa isolada.
O pintor deixa o pedido na porta e fica na varanda esperando por Aline. Após dar o jantar a César, que a essa altura já está bêbado de tanto uísque, e o colocar para dormir, a golpista vai para o jardim e tem uma noite de amor com Ninho.
Será que César nunca vai desconfiar de nada? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de dezembro.


FONTE: MEIO NORTE

Inep revisa notas do Enem e Dom Barreto fica em 1º lugar

Enem 2012: Mais cinco escolas têm recursos aceitos e suas notas são divulgadas pelo Inep
A Diretoria de Avaliação da Educação Básica (DAEB) do Inep informou, nesta sexta-feira, que, após a divulgação dos resultados do Enem 2012 por escola, deferiu mais cinco pedidos de reexame de nota.
Uma delas é o Instituto Dom Barreto, de Teresina, que chegou a ocupar por duas vezes o primeiro lugar e tem ficado sempre as dez melhores escolas de ensino médio brasileiro, que depois do reexame, ficou com uma média total de 692,35 pontos assumindo, voltando a ficar entre os primeiros colocados no Enem 2012.
Em uma revisão anterior, o Inep tinha anunciado que o Colégio Objetivo Integrado, de São Paulo, que depois do reexame, ficou com média total de 740,81 pontos, assumindo o primeiro lugar do ranking nacional do Enem 2012, agora alterado.
Além do Instituto Dom Barreto, o Inep revisou as notas do Colégio Olimpo, de Goiás, que ficou com média total de 653,55 pontos; o Colégio Tamandaré, do Rio de Janeiro, que ficou com nota média total de 647,11 pontos; o Colégio Popular Madre Maria Villac, de Teresina, no Piauí, com nota média total de 630,43 pontos; e o Colégio Salesiano, com 631,61 pontos.

Tombo vira meme - óbvio - e Fafá de Belém agradece

Cantora transcreveu sua típica risada no Twitter -- "Hahahahahah" -- para comentar as piadas que vem pautando. 'É o TOMBO do final do ano!', concluiu

Até que demorou, mas neste sábado o "tombaço" sofrido pela cantora Fafá de Belém na última quinta, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, virou meme. E para a felicidade da própria Fafá, que vem se divertindo com a repercussão do que orgulhosamente chamou de "o tombo do final do ano".
Tombo vira meme - óbvio - e Fafá de Belém agradece
"Hahahahahah. Geeenteeemmmm, eu estou bem! Obrigada pelos mimos e pelas gozações! Kkkkkkkkk", escreveu Fafá, transcrevendo em poucos caracteres a sua típica risada histriônica. Depois de agradecer pelas mensagens de carinhoe também pelas piadas que vem protagonizando, a cantora aproveitou para fazer ela mesma graça com a situação. "Acabei de receber um convite para um comercial de air bag duplo... Pô, sacangem!! Ahahahahahahah."
Nesta sexta-feira, quando a foto do já histórico tombo ganhou a internet, Fafá minimizou a queda e aproveitou para alfinetar uma colega de profissão que se tornou um fenômeno na internet por esquecer e improvisar (muito mal) a letra do Hino Nacional. "Caí, mas não errei a letra", postou. "Tombaço, mas não desafinei." Em 2009, a cantora Vanusa errou a letra do Hino durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, ela afirmou que se atrapalhou por culpa dos remédios para labirintite que tomava.
FONTE: Veja

FONTE: MEIO NORTE

“Tony foi o único homem que nunca traí”, confessa Scheila Carvalho

A ex-dançarina surpreendeu a todos e perdoou o marido após ter a traido com outra
01/12/2013 - 10:16
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho
Foto: Reprodução/Internet
Após as polêmicas sobre a exposição da traição de Tony Salles com Kamyla Simioni, Scheila Carvalho revelou que só foi fiel ao atual marido.
“Ele foi o único homem que nunca traí”, garantiu durante o “Domingo da Gente”, que vai ao ar neste domingo (1), na Record.
Vale lembrar que a revelação do affair do marido de Scheila com a empresária chegou ao público enquanto a eterna morena do “É O Tchan” ainda estava confinada no reality “A Fazenda 6”.
Depois de deixar o programa, a ex-dançarina surpreendeu a todos e perdoou o marido pelo, digamos, deslize.
FONTE: msn


FONTE: MEIO NORTE

Victoria Beckham é capa da Vogue Paris ao lado do marido

Por Marcos Henderson em 
Victoria Beckham é capa da Vogue Paris ao lado do marido
A ex-Spice Girl que acabou se tornando estilista, Victoria Beckham, foi convidada para participar da edição de Natal da revista “VogueParis”, tanto na capa como na edição ao lado de Emannuelle Alt, editora-chefe da publicação mensal.
Juntas, elas preparam a edição especial de dezembro e Victoria ainda posou ao lado do marido David Beckham para o editorial de capa clicado por David Sim, além de conceder entrevista falando sobre os mais de 10 anos de relacionamento com o ex-futebolista britânico.
“David e eu passamos por muitas coisas. Tivemos nossos altos e baixos, mas temos muito orgulho um do outro”, disse a ex-Spice Girl, que também realizou um bate-papo com Valentino para a revista.
Emmanuelle Alt chegou a dizer que Victoria "se revelou o oposto de sua imagem". Em comentários no site da revista, a editora-chefe descreveu a estilista como "espontânea, cheia de humor, modesta, mas, ao mesmo tempo, dona de uma ambição saudável".
Ainda de acordo com ela, a edição que estará à venda na próxima semana também trará imagens reveladoras da vida do casal.
Victoria segue os passos de Carla Bruni. A ex-modelo e cantora, que é casada com o ex- presidente francês, Nicolas Sarkozy, foi convidada ainda no ano passado para uma edição da “Vogue”.
O casal britânico, que tem quatro filhos, fez um ato solidário na última semana, provocando filas em torno de uma loja de caridade em Londres, na semana passada, após doar 20 caixas de roupas e sapatos, a fim de arrecadar dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, que assolou as Filipinas recentemente.
Victoria Beckham Vogue


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/23812-victoria-beckham-e-capa-da-vogue-paris-ao-lado-do-marido#ixzz2mFHCQbqv



FONTE: ACHEBELEM

Charlie Sheen posa com atriz de filmes adultos em clima romântico

Por Marcos Henderson em 
Charlie Sheen posa com atriz de filmes adultos em clima romântico
Ao que tudo indica, Charlie Sheen está no maior clima de romance, sobretudo pela foto publicada em sua conta no Twitter,em que o ator aparece abraçado com uma loira, aparentemente bem mais jovem que ele, em um resort no México. "Melhor Dia de Ação de Graças que já tive, estou feliz", escreveu Charlie na legenda da imagem. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mail", o novo affair do astro é a atriz de filmes pornográficos, Brett Rossi.
Sheen ficou famoso na mídia devido suas polêmicas envolvendo drogas, bebidas e mulheres, paralelamente à série de sucesso “Two and a Half Men”, mas recentemente ele demonstrou que não vive apenas das ações negativas. O ator doou US$ 25 mil, mais de R$ 50 mil, ao “People's Recovery Empowerment Development Assistance Foundation”, que ajuda as vítimas dos tufões nas Filipinas. As informações são do site americano "TMZ".
O dinheiro arrecadado pela fundação será usado prioritariamente para encontrar as crianças que desapareceram durante o tufão. Dados divulgados pela imprensa mundial indicam um número de mortes maior do que cinco mil, sem contar os milhares de desabrigados no país asiático. Além disso, o dinheiro também será utilizado para fornecer abrigos e alimentos para as vítimas da tragédia.
Nesta semana, Charlie Sheen realizou mais um ato solidário, atendendo a um pedido especial de um paciente em estado terminal de câncer. Mario Minchuk tinha muita vontade de conhecer o astro e foi surpreendido com um grande presente.
O ator pagou três passagens de primeira classe para o paciente, a namorada e a enfermeira dele. Eles então sairam do Arizona em direção a Los Angeles e ficaram hospedados na suíte presidencial do Universal Hilton Hotel. Charlie também levou o trio para o set de filmagem de sua série de comédia “Anger Management”, onde Marion pode sentar na famosa cadeira do intérprete.
Após a visita aos estúdios, o grupo se dirigiu à própria casa de Sheen, onde foram recebidos com um almoço preparado por um chef, e ainda assistiram ao filme “Gravidade”, estrelado por Sandra Bullock. 


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/23784-charlie-sheen-posa-com-atriz-de-filmes-adultos-em-clima-romantico#ixzz2mFGTA4iw



FONTE: ACHEBELEM

Confira os fatos da semana de 24 de novembro a 1º de dezembro


Confira os fatos da semana de 24 de novembro a 1º de dezembro

Sexta-feira (29.nov.2013) - O ex-jogador David Beckham revelou no documentário "The Class of 92" que foi obrigado a se masturbar na frente de seus companheiros de Manchester United no início de sua carreira, em 1991. O astro inglês era ainda um adolescente de 16 anos e precisou realizar o ritual por causa de um trote realizado com todos os jogadores da categoria juvenil. "Todos tinham um ritual de iniciação pelo qual deveriam passar para fazer parte do time. Esse foi um dos mais constrangedores", disse o inglês, contando que teve que realizar o ato olhando para uma foto do jogador galês Clayton Blackmore. Mais Getty Images
Leia mais em: http://zip.net/bplGMn


FONTE: BOL

Banheiro no topo de montanha na Rússia é o mais perigoso do mundo

Estação meteorológica fica no cume de montanha a 2.600 metros. 
Funcionários usam banheiro que foi construído ao lado de precipício.

Do G1, em São Paulo

Um banheiro de uma estação meteorológica remota nas Montanhas de Altai, na região russa da Sibéria, ganhou o "título" de o mais perigoso do mundo. O banheiro foi instalado ao lado de um precipício, segundo o jornal "Siberian Times".
Banheiro no topo de montanha na Rússia é eleito o mais perigoso do mundo (Foto: Caters News Agency)Banheiro no topo de montanha na Rússia é eleito o mais perigoso do mundo (Foto: Caters News Agency)
A estação meteorológica de Kara-Tyurek fica no cume de uma montanha a 2.600 metros acima do nível do mar. Os funcionários utilizam o precário banheiro desde 1939.
Uma pesquisa recente elegeu o banheiro nas Montanhas de Altai como o localizado no local mais extremo.
O grupo que trabalha na estação é visitado uma vez por mês por um carteiro que recolhe os dados meteorológicos, além de um helicóptero que traz mantimentos, como comida, água e lenha.
FONTE: G1 GLOBO

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro

Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30).
Ator era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.

O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", informou sua equipe de relações públicas no Facebook.
Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava em um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local (21h30 de Brasília).
Mapa do acidente de Paul Walker (Foto: Arte/G1)
"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.
A agência Associated Press divulgou fotos do acidente envolvendo o Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia. (Veja o mapa do local ao lado)
"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.
Paul Walker em maio de 2013 (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)Paul Walker em maio de 2013
(Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
Trajetória
Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, quando tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").
Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Marcação cerrada", de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.
Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.
Paul Walker Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)Paul Walker Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia - Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)


FONTE: G1 GLOBO

Atenção garotas!! Vem ai o Troféu Garota TOP 2013



Atenção garotas vem ai o Troféu Garota TOP 2013.... Você que foi eleita top e você que concorreu e fez parte desse sucesso venha participar do OSCAR CEARENSE GAROTA TOP
 


Saulo Monteiro Estreando a piscina da borracharia do cheiroso


há 22 horas 

Saulo Monteiro Estreando a piscina da borracharia do cheiroso kkkkkkk


O Garota TOP está em sua reta-final neste ano de 2013...


Atenção membros do grupo!! O Garota TOP está em sua reta-final neste ano de 2013... Com sua ajuda elegemos várias garotas TOPs, a luta continua no próximo ano estaremos juntos reunidos em mais uma disputa, mas para fechar este ano com chave de ouro colocamos a sua disposição uma nova votação com GAROTAS ELEITAS até então.... VOTE E ESCOLHA A TOP DAS TOPs....


Faça já sua escolha!!!

a votação ficará disponivel até o dia 15 de dezembro de 2013...




Cristo não nasceu no Natal

Religião

Cristo não nasceu no Natal

O 25 de dezembro é apenas uma data simbólica, adotada pela Igreja por volta do século 4. Na verdade, ninguém tem a mais vaga ideia de quando Jesus Cristo nasceu






por Textos Reinaldo José Lopes

Cerca de 30% da humanidade - ou todos aqueles que são cristãos - comemoram o nascimento de Jesus Cristo no Natal, dia 25 de dezembro. A verdade, no entanto, é que ninguém tem a mais vaga ideia de quando Cristo nasceu. É que, apesar da fama de profeta e Messias, ele veio ao mundo como um humilde camponês da Galileia, fato que não provocou muito alvoroço entre os letrados de seu tempo - únicas pessoas que seriam capazes de deixar registros históricos. O mais provável, segundo os estudiosos do tema, é que 25 de dezembro tenha sido a data escolhida para "aniversário" de Jesus por motivos simbólicos, não por corresponder ao dia de seu nascimento. 

Uma das hipóteses com maior número de defensores entre os estudiosos do tema sugere que, em algum momento do século 4, a Igreja fixou a comemoração no dia 25 de dezembro com a intenção de suplantar o antigo - e muito popular - festival pagão do Sol Invicto, que ocorria mais ou menos na mesma época do ano e era pretexto para comilanças homéricas. A festa comemorava o solstício de inverno (dia mais curto do ano). No hemisfério Norte, ele normalmente ocorre por volta do dia 22 de dezembro (21 de julho no hemisfério Sul). 

Mesmo naquela época, comemorar o solstício não era nenhuma novidade. Essa data sempre foi simbolicamente associada a nascimento e renascimento. Babilônios, persas, egípcios, gregos, romanos... Todos esses povos criaram suas próprias homenagens ao deus Sol. "Para não entrar em conflito com essas tradições milenares, a Igreja decidiu fixar a celebração do nascimento de Jesus na mesma época do ano, fim de dezembro", diz Gabriele Cornelli, professor de filosofia antiga da UnB. 

Há quem tente encontrar pistas do verdadeiro "aniversário" de Cristo nos Evangelhos, já que eles reconstituem sua trajetória com base em tradições orais. No Evangelho de Lucas, por exemplo, lê-se a famosa história dos pastores que, enquanto vigiavam rebanhos ao relento, foram avisados por anjos sobre o nascimento do Menino Jesus. Como dezembro é uma época fria demais na região de Belém, principalmente para ficar pajeando ovelhas durante a noite, alguns especuladores apostam em uma data de clima mais ameno - primavera, talvez abril. Poucos estudiosos, no entanto, acreditam que esses textos sejam confiáveis do ponto de vista histórico.

Na ponta do lápis 
Um dos fatores que podem ter influenciado a Igreja quando ela fixou a comemoração do nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro envolve cálculos sobre a concepção do Messias. Eruditos cristãos do século 3 especulavam, com base em complicadas contas feitas a partir de textos bíblicos, que o mundo deveria ter sido criado no dia 25 de março. Faria sentido, portanto, que Jesus tivesse sido concebido nessa data, já que sua encarnação representava o recomeço de tudo. Contando 9 meses para frente (o tempo da gravidez de Maria), chegaram à provável data do nascimento: 25 de dezembro.
 FONTE:
SUPER ABRIL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK