PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Site disponibliza Revista de Moda de graça

Site disponibliza Revista de Moda de graça

Olá leitores!
Quem gosta de moda, adora revistas. É onde é possível encontrar as maiores novidades: reportagens sobre as tendências do momento, desfiles de moda comentados, entrevistas com estilistas ou ícones da moda, guias de compras e o que é o mais legal: os editoriais de moda.
Revistas de Moda grátis
Os editoriais é que trazem as informações estéticas que se alinham com a editoria da revista, propondo seus pontos de vista, seu olhar de moda. É através dos editoriais que editoras, stylists, fotógrafos e diretores de arte expõem as suas leiturasdaquilo que foi, inicialmente, proposto pelos estilistas ou pelas marcas.
Cada revista tem um perfil, um público alvo. Algumas tratam mais de beleza, outras gostam de compras e têm ainda aquelas que preferem fofoca. As revistas podem ser em papel, mas a maioria delas tem uma versão online, o que é bom, pois podem oferecer, com mais rapidez, o que existe de mais novo.
Até logo!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/site-disponibliza-revista-de-moda-de-graca

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK