PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OSSO ASSASSINO

Osso assassino 
Alerta médico!!!

Não prenda o telefone no ombro com a cabeça!!!
            O alerta vem dos consultores médicos do Jornal Britânico 'Neurology'.         Está comprovado que é perigoso, e pode até ser fatal, conversar pelo telefone apoiando-o no ombro e firmando-o com a cabeça. Geralmente tende-se a fazer isso quando precisamos anotar o que interlocutor está dizendo ou estamos fazendo algo mais. O caso relatado pela publicação científica refere-se a um psiquiatra francês que demorou uma hora com o telefone preso entre a cabeça e o ombro esquerdo. Quando desligou, o psiquiatra sofreu cegueira temporária e sentiu dificuldade em falar a que sobreveio um derrame cerebral.         Motivo: Um osso minúsculo, mas pontudo, sob a orelha esquerda e atrás do queixo, rompeu os vasos que levam o sangue até o cérebro. Esse rompimento dá-se porque a pessoa, sem sentir, vai pressionando cada vez mais a cabeça sobre o telefone e também, involuntariamente, vai levantando o ombro. Como é uma prática comum este comportamento, principalmente nos escritórios e, mesmo no lar, com a dona de casa fazendo suas obrigações, muitas vezes o problema afeta as pessoas com intensidade podendo causar problemas por acumulação.         Avise a seus colegas de trabalho, familiares, seus amigos e demais pessoas de seu convívio para que: Evitem falar ao telefone prendendo-o entre a cabeça e o ombro.
Dr. Luís Carlos Calil - Prof. Psiquiatria da Faculdade de Medicina








    ..........................
    Recebi no meu gmail: josenidelima@gmail.com
    Obrigado Márcia Wanderley





    ALGUMAS OPÇÕES DE MOTÉIS

    *1. Motel Leilão:**
    *Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! 

    *2. Sinuca motel:**
    *Aqui seu taco não escorrega, desliza! 

    *3. Motel da Mamma*:
    Porque não há nada melhor do que a comidinha caseira. 

    *4. Motel Free:**
    *Aqui seu amor é uma questão de bom senso. 

    *5. Motel Teletubbie:**
    *De novo! De novo! De novo! 

    *6. Motel Omino:**
    *Entre e Fique à Vontade. 

    *7. Motel Sociedade Anônima:** 
    *Afinal, ninguém é de ninguém! 

    *8. Motel Maria Antonieta:**
    *Aqui você também vai perder cabeça! 

    *9. Profundus Motel:**
    *Penetre neste mistério

    ECLIPSE LUNAR

      Avatar2012.gif
    146K Exibir Download

    Padre Reginaldo Manzotti


    Mensagem do padre para esta edição

    Filhos e Filhas
    "Fé, simples e pura". Desde a Festa de Pentecostes, essa frase ficou gravada em minha memória, porque a chave de nossa salvação é justamente a nossa fé. Na prisão de Roma, por exemplo, quando Paulo foi questionado pelo carcereiro sobre o que deveria fazer para obter a salvação, ele respondeu: "Acredite no Senhor Jesus e será salvo" (At 16,31). E a fé em Jesus nos basta para alcançarmos a salvação.
    Mas muitos me perguntam: como possuir tal fé? Buscando a simplicidade e a pureza. Todos nós já nos deparamos com pessoas bem-aventuradas, humildes de coração, que com uma fé simples e pura calam até os mais sábios. "Felizes os puros de coração, porque verão a Deus" (Mt 5, 8). Esses são realmente os bem-aventurados. Portanto, peçamos a Deus essa simplicidade e pureza da fé, sem rodeios, sem falsidade, sem tibieza, para que possamos um dia, também nós, estarmos com Deus.
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Padre Reginaldo Manzotti
    www.padrereginaldomanzotti.org.br

    SERRA DO EVARISTO- BATURITÉ.avi

    LEITE CONDENSADO

    Ás vezes tem uma emegência culinária  e falta o leite condensado pra terminar aquela cobertura, colocar na pipoca, fazer aquele pudim , etc. Essa receita é bem fácil e você substituí o Leite condensado. Fica idêntico.



    INGREDIENTES:

      * 10 colheres de sopa de açúcar
    * 1 copo grande de leite em pó
    * 1/2 copo de água fervendo
    * 1 colher de margarina sem sal



    MODO DE PREPARO:

    1. Bata tudo no liquidificador por 5 minutos.

    2. Leve à geladeira por 2 horas .

    3. Obs: Esse substitui totalmente o original.

    Dicas: Quanto mais tempo puder deixar na geladeira melhor. Se puder ficar mais de uma 2 (até 4) é o ideal. Fica idêntico.



    FONTE: http://receitasgenericas.blogspot.com/2008/04/leite-condensado.html

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK