PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

“Formato do arquivo não é suportado”: usuários reclamam de WhatsApp

Falha no download de imagem e áudio ocorre no celular.
Falha no download: pane afeta transmissão de mídia
 como imagens e áudios (Foto: Twitter/@BeleteMarcilio)
Usuários de WhatsApp se queixam de uma pane no mensageiro nesta tarde. Entre as mensagens de erro estão “Formato de arquivo não suportado” e “Não foi possível baixar a imagem”. Ao tentar baixar arquivos de mídia, o mensageiro apresenta pane, de acordo com relatos publicados em redes sociais. A falha no download foi apontada tanto por donos de Android quanto de iPhone (iOS).

Procurado pelo TechTudo, o WhatsApp por ora informa que não há nenhum problema generalizado no mensageiro.

Imagens recebidas em conversas individuais ou em grupos têm aspecto embaçado. Ao tocar na mídia para fazer o download, surge a orientação para tentar novamente. “Se o problema continuar a acontecer, tente se conectar a uma rede Wi-Fi”, prossegue o alerta.

Alguns dos 120 milhões de integrantes do WhatsApp no Brasil aproveitam o Twitter para se manifestar. Confira a seguir:
LEIA MAIS EM...

Às vezes. Num momento de fragilidade começo a me curvar diante de problemas outros.

FOTO: Rufino Silva, Dedim e Dzanira
Às vezes. Num momento de fragilidade começo a me curvar diante de problemas outros. Me deparo com obstáculos e num momento de desanimo penso em retroagir e largar tudo. Pura covardia. Fraqueza minha. Minha culpa. De repente, bem a meu lado, vislumbro a sagacidade, a coragem, sobretudo, a energia psicológica e a própria coragem de enfrentar o mundo com tanto vigor. Essa pessoa aparentemente tao frágil e dolente, me dar lição de vida. Me dar sorrateiramente exemplos de lutas e de desafios. Meu irmão. Ele. Semi deficiente com algumas anomalias, dar uma sacudida de reação e faz de seus problemas, a devida resposta, que nem tudo estar perdido e vai a luta. Esperneia, luta e em nada se entrega. Não se dar por vencido. Essa criatura com mais de 70 anos de idade, florando no olhar, o brilho nos olhos sem cansaço, cada vez me faz parar e nessas compara coes positivas, crio forca e coragem em continuar a lutar e jamais me acovardar. Dedim é o seu nome. Meu irmão. Apesar de deficiente, um homem de fê e de coragem. Obrigado meu mano. Você me fortalece quando quero cair. Você é meu ancora. Minha forca. Meu irmão forte, meu novo amanhecer... Minha nova esperança de vida... Hoje. Dia dos Pais. Meu convidado, neste domingo, 12.08.2018. Onde ganhei vitalidade de não ter medo de olhar para frente.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

STF vai decidir se crianças podem ser educadas em casa; ação opõe pais e órgãos públicos

Um julgamento marcado para o próximo dia 30 no Supremo Tribunal Federal (STF) está opondo pais de alunos e órgãos públicos. A controvérsia envolve a possibilidade de os pais tirarem os filhos da escola para ensiná-los em casa, prática chamada de educação domiciliar.

Na Corte, os ministros vão decidir se essa forma de ensino, conhecida internacionalmente como “homeschooling” e mais comum nos Estados Unidos, passa pelo crivo da Constituição.
No artigo 205, a Carta trata a educação como um “direito de todos e dever do Estado e da família”, a ser “promovida e incentivada com a colaboração da sociedade”.
O objetivo, segundo a Constituição, é o “pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”.

A ação no STF

A ação a ser julgada no STF surgiu em 2012, quando uma estudante de Canela (RS), à época com 11 anos, pediu ao juiz da cidade, com apoio dos pais, o direito de ser educada em casa.
O objetivo era derrubar decisão da Secretaria Municipal de Educação que orientava os pais a matricularem a menina, com compromisso de frequentar a escola.
Até 2011, ela havia estudado numa escola pública da cidade, mas queria cursar o ensino médio com ajuda dos pais em casa. Motivo: a escola juntava na mesma classe alunos de idades e séries diferentes.
Os colegas mais velhos, diziam os pais, tinham sexualidade avançada e falavam palavrões, o que, para eles, não refletia um critério ideal de convivência e socialização.
Os pais também discordavam de algumas “imposições pedagógicas” da escola, como o ensino do evolucionismo – a família é cristã, acredita no criacionismo e, diz a ação, “não aceita viável ou crível que os homens tenham evoluído de um macaco”.
O juiz da comarca negou o pedido. Argumentou que “o convívio em sociedade implica respeitar as diferenças” e que a escola é o primeiro lugar em que a criança se vê diante disso, no contato com colegas de diferentes “religiões, cor, preferência musical, até de nacionalidades distintas, etc”. “O mundo não é feito de iguais”, escreveu o juiz na sentença.
A decisão foi mantida na segunda instância da Justiça pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).
A família recorreu ao Supremo Tribunal Federal e, em 2016, o ministro Luís Roberto Barroso suspendeu todas as decisões judiciais que impediam pais de educarem os filhos em casa até a uma posição final do STF sobre o assunto.
A solução a ser adotada pelo Supremo – com proibição ou permissão, com ou sem parâmetros mínimos para a prática do “homeschooling” no Brasil – valerá para todos os casos.
Pelas estatísticas do STF, existem ao menos 40 ações paradas no país, principalmente na região Sul, aguardando uma definição.
A Associação Nacional de Educação Familiar (Aned), que reúne pais e ativistas da causa, estima em ao menos 5 mil o número de famílias que ensinam cerca de 10 mil estudantes em casa – a expectativa delas é que a decisão do STF traga segurança jurídica e evite processos judiciais como no caso de Canela.

Strogonoff de frango - Desafio Quero

Esses dias eu recebi um  desafio.  O #DESAFIOQUERO
A empresa Quero me enviou  uma caixa recheada de produtos deliciosos,muitos produtos que eu mesmo não conhecia .
Muitas vezes  achei que a Quero só tinha  conservas  e molho de tomate.Puro engano.
A Quero  tem muitos  produtos no mercado Brasileiro,assim como azeites,maionese,molhos de tomate,conservas,temperos,goiabadas e afins.
Eu aceitei o desafio e  resolvi criar uma  receita especial usando alguns ingredientes .
São eles : Azeite,maionese e molho de tomate.
E saiu essa deliciosa  receita de strogonof de frango super cremosa .
Confira a  receita abaixo colega.

Strogonof de frango - Desafio Quero

500g de peito de frango em cubos
Sal e pimenta do reino  á gosto
1 cebola média picadinha
2 dentes de alho amassados
1 colher de café de pimenta calabresa  moída
1 colher de sopa de temperos secos ( cebola desidratada,alho em lascas desidratado,cebola em pó,alho em pó,paprica doce,cominho feculado .
3 colheres de sopa de azeite  Quero.
6 colheres de sopa de molho de tomate Quero ( usei original )
1 colher de sopa de mostarda
1 colher de sopa de  maionese.
1 lata de  creme de leite com soro.

Modo de Preparo :

  • Tempere  o frango com os temperos secos,e o algo amassado e  deixe marinando  por 30 minutos,se necessário umedeça o frango  com 50ml de água .
  • Em  uma caçarola média,coloque o azeite e doure a cebola sem deixar ela escurecer,adicione o frango e cozinhe  ele  por completo até começar a dourar.
  • Quando o frango começar a dourar,coloque o molho de tomate e a mostarda e mexa bem.Adicione o creme de leite e em seguida a maioneses e mexa bem.

Terçol No Olho Como Tratar Em Casa Com 4 Remédios Caseiros Eficazes

CONFIRA O VÍDEO AQUI
Um terçol ocorre quando o pus se acumula em sua pálpebra, e o inchaço fica vermelho e se torna doloroso. É quando as glândulas que produzem a secreção gordurosa em torno de seus cílios ficam inflamadas. Esta inflamação pode ser devido ao acúmulo desnecessário em suas glândulas, ou uma infecção causada por bactérias que vivem na superfície da pele. No entanto, o terçol não é contagioso e pode ser tratado em casa. No vídeo de hoje, mostraremos a você quatro ótimas maneiras de tratar o terçol em casa: Receita 1 Ingredientes 1 pequeno pedaço de gaze, 1 xícara de água, 1 colher de chá de camomila. Como fazer Faça o chá de camomila. Coloque as folhas lavadas no copo de água fervente. Em seguida, coe o chá e deixe esfriar. Depois de esfriar, mergulhe a gaze no chá e torça-a. Coloque a gaze no olho até esfriar completamente. Depois de esfriar, coloque uma nova compressa quente. Repita este procedimento por pelo menos 30 minutos, duas vezes por dia. Receita 2 Tudo o que você precisa é de um pedaço de pepino. Corte em fatias finas e coloque-as na área afetada. Deixe-os lá por cerca de 20 minutos. Pepino tem um efeito anti-inflamatório, e irá aliviar a irritação assim que for aplicado. Tem vitaminas K, C e B1, potássio e bromo, que ajudarão a curar o terçol. Receita 3 Folhas de goiaba são um ótimo remédio natural para o terçol. Faça uma infusão com algumas folhas e mergulhe um pano para aplicar no terçol. Use este remédio 3 vezes ao dia até que o chiqueiro desapareça.
LEIA MAIS EM...

HISTÓRIA DE ARACOIABA CONTADA EM POEMA DE FABIO BRITO

..

HISTÓRIA DE ARACOIABA POR FÁBIO BRITO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK