PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MULHERES

MULHERES
JRonaldo-JR

Mulher madura sabe o que quer
Sabe ser muito "mais mulher"
Mostra o que deve mostrar
E oculta o que deve ocultar

Mulher de verdade
Hoje é raridade
É um grande tesouro
Pesa mais que o ouro

Ah! quanta experiência
Em sua vivência
Dengosa, amante, faceira
"Mãe" sempre a primeira!!!

Quem tem uma de verdade
Guarde para a "eterna-idade"
É o tesouro que "ELE" fez
Em sua maior lucidez

Mulher em toda era
É a Mãe terra
Sua magnitude
Resplandece em suas virtudes...

Na sua missão
Transmite paz e união
É a unificação transcendental
Muito acima do bem e do mal

Em seu imenso coração
Ela só quer atenção...
O fel ela transforma em mel
Na terra? é o próprio ceu!!!

Ah! a mulher à florescer
Como tende a crescer
Como uma flôr a desabrochar
Como nós faz amar


HORA DO RISO: prima loira visitando o sitio do Joseni

prima loira visitando o sitio do, joseni josa parceiro.kkkkkkkkk
Alguém aí aceita um copo desse leite?kkkkkkkkk


DR. EMÍLIO FREITAS EMPOSSADO HOJE COMO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


há 4 horas 

PARABÉNS AO DR. EMÍLIO FREITAS EMPOSSADO HOJE COMO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DEUS ABENÇOE ESSA ÁRDUA MISSÃO QUE CORAJOSAMENTE TEM SIDO ASSUMIDA PALA NOSSA QUERIDA D. BILL NOSSA VICE-PREFEITA E HOJE É ENTREGUE NAS MÃOS DESSE HOMEM DETERMINADO! PARABÉNS A NOSSA GESTÃO, ANTONIO CLÁUDIO E D. BILL, FAZENDO DE ARACOIABA "UMA CIDADE DE TODOS!"





  • ESTIVE PRESENTE Á POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA, O PROF. EMÍLIO FREITAS. O PREFEITO ANTONIO CLAUDIO, PRESENTE, FOI DE UMA HUMILDADE INCALCULAVEL, SOBREETUDO QUANDO DISSE DO MUITO DO QUE FOI FEITO PELA A NOSSA AMIGA, DONA BIL E AGORA, SOB A BATUTA DO JOVEM EMÍLIO FREITAS. ELE APENAS VAI DAR PROSSEGUIMENTO DE UM TRABALHO MUITO SÉRIO INICIADO PELA DONA E MIL E AGORA ELE, VAI APLICAR SEUS CONHECIMENTOS PRÓPRIOS DE MESTRE, DIANTE DE UM DESAFIO MUITO GRANDE, QUE É FAZER DOBRAR O ÍNDICE DE APROVEITAMENTO NA EDUCAÇÃO DE ARACOIABA. PORTANTO, FELICIDADE PARA O QUE ENTRA E OS NOSSOS AGRADECIMENTOS PARA QUEM ACABA DE SAIR E ASSIM O FAZENDO DE CABEÇA ERGUIDA E COM A COSNCIENCIA TRANQUILA DO DEVER CUMPRIDO, A DONA BIL... TERÇA-FEIRA, 27.08.2013.

    Welton Dantas compartilhou a foto de José Maciel.
    PARABÉNS AO DR. EMÍLIO FREITAS EMPOSSADO HOJE COMO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DEUS ABENÇOE ESSA ÁRDUA MISSÃO QUE CORAJOSAMENTE TEM SIDO ASSUMIDA PALA NOSSA QUERIDA D. BILL NOSSA VICE-PREFEITA E HOJE É ENTREGUE NAS MÃOS DESSE HOMEM DETERMINADO! PARABÉNS A NOSSA GESTÃO, ANTONIO CLÁUDIO E D. BILL, FAZENDO DE ARACOIABA "UMA CIDADE DE TODOS!"

Armadilha para pegar marido


Você mulher, que tem um homem que chega tarde em casa quase todo dia, mas que entra quietinho pra não te acordar e depois dá uma desculpa que chegou 2 horas antes, façam isto:

pegando o marido no flagra


FONTE:
www.blogdocaipira.com


Veja fotos e ensaios das candidatas do concurso "Miss Bumbum 2013"


Veja fotos e ensaios das candidatas do concurso "Miss Bumbum 2013"

26.ago.13 - A bela Aline Bernardes, representante do Mato Grosso do Sul no Miss Bumbum 2013, é a única beldade que tenta conquistar o título pelo segundo ano consecutivo. Em 2012, Aline venceu a etapa de voto popular na internet, mas ficou em terceiro lugar na grande final. Neste ano ela ocupa a 2ª posição na disputa popular Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/btkLDT

FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/08/06/veja-fotos-e-ensaio-das-candidatas-do-concurso-miss-bumbum-2013.htm?fotoNav=105

MÉDICOS ESTRANGEIROS

MÉDICOS ESTRANGEIROS

Protesto marca 1º dia de curso

27.08.2013
Estiveram presentes na formação, profissionais de Portugal, Espanha, Ucrânia, e na sua grande maioria, de Cuba
Ao som de gritos de protestos pelo Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec), 95 médicos vindos do exterior, selecionados pelo programa Mais Médicos, do governo federal, participaram de solenidade de acolhimento, na noite de ontem, na Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE). A cerimônia encerrou o primeiro dia do curso de formação, com duração de 21 dias, que objetiva preparar e avaliar os profissionais para atuação nos municípios brasileiros.

Os médicos receberam as boas-vindas do secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro FOTO: KIKO SILVA
Entre os presentes, médicos vindos de Portugal, da Espanha, da Ucrânia, e na sua grande maioria, oriundos de Cuba, que atuarão, além do Ceará, nos estados do Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão. Os profissionais receberam as boas-vindas do secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro, e do Secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos.

Estiveram presentes, também, na cerimônia, o vice-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henry Campos, a reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Nilma Lino Gomes, a reitora da Universidade Federal do Cariri, Suely Chacon, a superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará, Ivana Barreto, entre outras autoridades.

Para Odorico Monteiro, a vinda dos profissionais será um avanço, em virtude da precariedade de profissionais atendendo no Programa Saúde da Família (PSF), no Ceará. "Ao todo, serão 143 médicos atendendo a mais de 93 mil famílias. São mais de 350 mil cearenses que estavam sem assistência médica e agora vão ter", destaca.

O secretário diz, porém, que o número atual preenche menos de 10% da necessidade dos municípios cearenses, e por isso, as inscrições para a segunda etapa do programa já estão abertas, para as cidades e profissionais que desejam aderir. "Mais de mil médicos já aderiram à segunda fase do programa".

Confira vídeo do protesto




Curso

Se aprovados no curso de formação, os profissionais serão distribuídos entre os municípios selecionados. "Essa avaliação é decisiva para a continuidade do médico no Programa. Se por acaso algum deles não tiver essa avaliação satisfatória, ele será desligado do programa", explica o secretário Odorico Monteiro.

A solenidade de acolhida também foi marcada por manifestos contra o Programa Mais Médicos. Aos gritos, um grupo de cerca de 50 médicos se reuniu à porta da ESP-CE para protestar, especialmente, pela não aplicação do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida). A proibição de entrar no local revoltou o grupo que passou a bater nas portas de vidros. "Estão nos tratando como marginais", disse o presidente do Simec, José Maria Pontes.

Na saída do local, os manifestantes proferiram insultos aos estrangeiros, acusados de virem ao Brasil para trabalho escravo. O secretário Odorico Monteiro também foi alvo de ofensas por parte de alguns médicos. Policiais Militares estiveram presentes para garantir a segurança.

PROTAGONISTA
Melhorar índices e condições do povo brasileiro
O médico cubano Juan Hernandez, 47, deseja melhorar as condições de vida da população e os indicadores de saúde do povo brasileiro enquanto estiver no Programa Mais Médicos. Com 24 anos de experiência e especializado em medicina familiar, ele destaca já ter participado de missões em outros países como Bolívia, Venezuela, e inclusive o Brasil, onde esteve por um ano na Bahia, além de dois anos e meio em Sobral.

Juan Felipe Sori HernandezMédico 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1310510

Foto postada por Cid Gomes em rede social gera polêmica

Foto postada por Cid Gomes em rede social gera polêmica

Redação Web | 11h31 | 27.08.2013

Imagem mostra que Cid estaria supostamente descumprindo normas de trânsito, mas governador nega

Governador alegou que o veículo estava parado no momento da imagem FOTO: REPRODUÇÃO

Uma foto postada por Cid Gomes em sua página pessoal no Facebook, na manhã desta terça-feira (27), gerou uma repercussão negativa por mostrar que o governador estaria supostamente descumprindo algumas normas de trânsito. Na imagem colocada para ilustrar seu perfil, ele aparece dirigindo sem o cinto de segurança e com um bebê no colo.
O governador, por meio da assessoria de imprensa, negou irregularidades ao afirmar que o veículo estava parado e explicou que, "a exemplo do que acontece com vários pais, estava mostrando como funciona o carro ao filho", informou em nota.
Depois de diversos comentários postados por internautas condenando a ação do governador, Cid alterou a imagem cerca de 2 horas depois da publicação.  Além de trocar a foto do perfil, ele ainda apagou a imagem de sua linha do tempo.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) define que transportar crianças em veículo automotor sem observância das normas de segurança estabelecidas é infração gravíssima. Além da retenção do veículo, uma multa de R$ 191,54  é aplicada.
Já deixar de usar o cinto de segurança é considerada uma infração grave. O descumprimento ocasiona a retenção do veículo e a aplicação de uma multa de R$ 127,69.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365387

Valdirene desiste de caçar marido rico

Postado por 

"Amor": Valdirene resolve mudar de vida e se tornar uma cantora gospel

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/313ed9dcda75fcda97fbd65821c21246.jpg TV Globo/Estevam Avellar
publicidadeEm "Amor à Vida", Valdirene (Tatá Werneck) vai decidir mudar de vida após se decepcionar com mais uma tentativa frustrada de se casar com um homem rico. A periguete vai passar por uma crise financeira e conversará com Maristela (Vera Mancini), que há tempos lhe deu uma Bíblia.

Maristela pergunta para Valdirene se ela chegou a ler a Bíblia. "Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário", responde a filha de Márcia (Elizabeth Savalla).

"Amor à Vida": Espírito de Nicole fala com Thales: "você me enganou""Amor à Vida": Bruno invade clínica psiquiátrica e resgata Paloma"Amor à Vida": Leila sofre acidente e pode ficar paralítica

A recepcionista do hospital San Magno cita alguns versículos do livro e acaba emocionando a "piradinha". Ela diz: "Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas".

Valdirene começa a simpatizar com a Bíblia e surpreende a todos ao revelar que vai se tornar uma cantora gospel ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi), com quem se casa, segundo a sinopse de Walcyr Carrasco. As cenas vão ao ar a partir do dia 6 de setembro.

Quem não vai gostar nada dessa decisão é Márcia. A mãe da periguete diz que a filha está sendo muito ingrata e que ela não pode esquecer o seu passado pecaminoso.
FONTE:
http://macariobatista.blogspot.com.br/2013/08/valdirene-desiste-de-cacar-marido-rico.html

DESTAQUE DO DIA

HORA DO RISO

Um casal estava no escurinho do cinema dando uns amassos, quando de repente, a moça assustada diz para o companheiro:

— Ih!, olha o guarda... guarda!

Leia Mais!

Evangelho do dia


Terça-feira, 27 de Agosto de 2013.
Santo do dia: Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho; Beato Ângelo Conti, presbítero
Cor litúrgica: Branco
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 23-26
Primeira leitura: Primeira carta aos Tessalonicenses 2, 1-8
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Tessalonicenses:
1Bem sabeis, irmãos, que nossa vinda até vós não foi em vão. 2Apesar de maltratados e ultrajados em Filipos, como sabeis, encontramos em Deus a coragem de vos anunciar o evangelho, em meio a grandes lutas. 3A nossa exortação não se baseia no erro, na ambigüidade ou no desejo de enganar. 4Ao contrário, uma vez que Deus nos achou dignos para que nos confiasse o evangelho, falamos não para agradar aos homens, mas a Deus, que examina os nossos corações. 5Bem sabeis que nunca usamos palavras de adulação, nem procedemos movidos por disfarçada ganância. Deus é testemunha disso. 6E também não procuramos elogios humanos, nem da parte de vós, nem de outros, 7embora pudéssemos fazer valer a nossa autoridade de apóstolos de Cristo. Foi com muita ternura que nos apresentamos a vós, como uma mãe que acalenta os seus filhinhos.8Tanto bem vos queríamos, que desejávamos dar-vos não somente o evangelho de Deus, mas até, a própria vida; a tal ponto chegou a nossa afeição por vós.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 139
- Senhor, vós me sondais e conheceis, sabeis quando me sento ou me levanto; de longe penetrais meus pensamentos, percebeis quando me deito e quando eu ando, os meus caminhos vos são todos conhecidos.
R: Senhor, vós me sondais e conheceis.
- A palavra nem chegou à minha língua, e já, Senhor, a conheceis inteiramente. Por detrás e pela frente me envolveis; pusestes sobre mim a vossa mão. Esta Verdade é por demais maravilhosa, é tão sublime que não posso compreendê-la.
R: Senhor, vós me sondais e conheceis.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 23-26
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4, 12)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus: 23Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós pagais o dízimo da hortelã, da erva-doce e do cominho, e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da Lei, como a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vós deveríeis praticar isto, sem contudo deixar aquilo. 24Guias cegos! Vós filtrais o mosquito, mas engolis o camelo. 25Aí de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós limpais o copo e o prato por fora, mas, por dentro, estais cheios de roubo e cobiça. 26Fariseu cego! Limpa primeiro o copo por dentro, para que também por fora fique limpo.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Deixe a barriga sarada com esses seis exercícios


Deixe a barriga sarada com esses seis exercícios

Atividade melhora a postura e ainda te dá mais saúde


POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 12/07/2013

Quer ficar com uma barriga retinha e definida? O primeiro passo, antes de iniciar a prática de exercícios localizados, é investir no trabalho aeróbio para reduzir o peso corporal e diminuir o acúmulo de gordura no abdômen. "Depois disso, é que vamos iniciar o fortalecimento e a definição do músculo" , explica Thiago Sarraf, professor de educação física e personal trainner da academia Be Happy, de Curitiba.

Ao conquistar uma barriga tanquinho, você de quebra melhora sua postura corporal. "A pressão interna da região abdominal aumenta quando se promove a tonificação dos músculos, com isso, o estresse na coluna é reduzido" , esclarece Thiago. O abdômen fortalecido faz ainda com que o quadril retorne a sua posição normal, tirando o peso do corpo da região lombar. Veja quais são os exercícios e aulas mais indicadas para desenhar e enrijecer a musculatura e escolha seu preferido.


  • Abdominal - foto: Getty Images
  • Abdominal sit-up - foto: Getty Images
  • Abdominal sobre a bola - foto: Getty Images
  • Pilates - foto: Getty Images
  • Aula dinâmica de ioga - foto: Getty Images
  • Fit-ball - foto: Getty Images
  • Homem com barriga tanquinho - foto: Getty Images
DE 7
Abdominal - foto: Getty Images
Abdominal simples

Ele é feito deitado no chão e com a barriga voltada para cima. Você inclina o tronco para frente e trabalha principalmente a região do músculo reto superior.  Fazer o abdominal na diagonal complementa o treino e trabalha a região lateral da barriga. 
Abdominal sit-up - foto: Getty Images
Abdominal sit-up 

Sit-up vem do inglês e quer dizer sentar-levantar. É considerado um dos mais eficientes e indicado para adeptos da prática dos abdominais. Essa modalidade retorna às raízes do exercício. É feito levantando ao máximo tronco do chão, quase na posição de sentar. Mas evite essa modalidade logo no início, quando sua musculatura ainda não está fortalecida. Isso porque o risco de machucar a coluna é grande. 
Abdominal sobre a bola - foto: Getty Images
Abdominal com bola 

Bola lembra brincadeira, e é essa a idéia mesmo: fazer uma aula pra lá de divertida. Os músculos abdominais ganham tonicidade e força, quando você busca o equilíbrio sobre o acessório. Basta deitar em cima dela (procure um acessório especial para a prática esportiva. As bolas de brinquedo podem não oferecer resistência suficiente) e manter as pernas em 90º, com os pés apoiados no chão. Levante o tronco até sentir a barriguinha começar a queimar. 
Pilates - foto: Getty Images
Pilates 

Com uma legião de fãs mundo à fora, essa aula trabalha a força muscular. Enrijece os músculos fracos, alonga os que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Fortalece e tonifica a barriga
Aula dinâmica de ioga - foto: Getty Images
Pilates e ioga 

Já pensou ter os benefícios da ioga e do pilates em uma única aula? Com essa modalidade, chamada ioguilates, você pode se esbaldar. Sua barriga fica delineada e retinha. Também melhora a flexibilidade e a postura. 
Fit-ball - foto: Getty Images
Fit-ball 

Mande o tédio passear com uma aula diferente, que combina ioga, pilates e ginástica localizada. Tudo isso feito em uma bola gigante. Para manter o equilíbrio sobre a bola, é preciso contrair o abdômen o tempo todo. E essa contração acaba tonificando os músculos da barriga. 
Homem com barriga tanquinho - foto: Getty Images
Por que os homens ficam com o abdômen definido mais rápido?

Sim, é verdade, os homens conseguem o famoso tanquinho antes que as mulheres. Tudo está ligado ao hormônio masculino, a testosterona, que faz com que eles ganhem massa muscular mais rapidamente. Outra diferença é que homens geralmente fazem um treino mais intenso, usando mais cargas, para ganhar mais músculos, já as mulheres preferem ganhar resistência e fortalecimento muscular, explica Thiago Sarraf, coordenador de ginástica da academia Be Happy 

FONTE:
http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/783-deixe-a-barriga-sarada-com-esses-seis-exercicios?utm_source=news_mv&utm_medium=fitness&utm_campaign=6283746

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK