PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Vença a depressão!

“Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana."  Augusto Cury
.
Busque motivação!
A depressão é uma doença que atinge milhões de pessoas pelo país e poucos dão atenção ou buscam tratamento correto para mudar essa situação. A vida de cada um de nós é única e tem muito valor, porém a depressão nos faz desacreditar de tudo isso. Não deixe que essa doença tire a sua vida ou a de quem você ama!
Alimente seu coração!


MENSAGENS MOTIVADORAS PARA QUEM TEM DEPRESSÃO

A depressão é uma doença séria, que atinge milhões de pessoas no país. Além de procurar um profissional para auxiliar nesse processo, o querer sair da situação e contar com a ajuda de certos elementos é fundamental para dar a volta por cima. Alimente seu coração com mensagens positivas.

Você é capaz de superar a depressão?
Viver com depressão é uma luta contra nós mesmos todos os dias. É ensinar nossa cabeça a pensar de maneira diferente e ter certeza de que somos importantes. Se você vive com depressão ou conhece alguém que luta contra essa doença, confira nossas simples orientações do que fazer para vencer essa batalha e ter uma nova perspectiva de vida.
Dicas para superar!


COMO SUPERAR A DEPRESSÃO

Depressão não é brincadeira! Além de procurar ajuda profissional, você precisa ter alguns cuidados com sua rotina. Listamos algumas dicas para você ser mais forte do que ela. Não desista!

Valorize a vida!
A depressão é uma doença que atinge não só quem foi diagnosticado, mas também a família, os amigos e todos os ciclos de relações interpessoais da pessoa. A convivência se torna um desafio já que a autoestima e vontade de viver podem ser abalados e nem sempre sabemos como lidar. O mais importante é demonstrar o quanto esse indivíduo é querido e que ele não está sozinho, que ele tem com quem contar quando precisar. É necessário mostrar que ele precisa ser forte e ter esperança de que dias melhores virão… um de cada vez! 

Com nova previdência, homens poderão ter que contribuir por mais cinco anos para se aposentarem

O assunto foi destaque no Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (22).
FOTO: Reprodução
Advogados previdenciários aconselham homens que ainda não contribuíram com o INSS façam isso com urgência antes que a reforma da Previdência entre em vigor.  O assunto foi destaque no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), pelo jornalista, Carlos Alberto Alencar.

O comentarista relata que a ideia é aproveitar o prazo mínimo de contribuição de 15 anos, pois se não fizer antes da reforma terá que contribuir por pelo menos 20 anos, além de cumprir a idade mínima de 60 anos.

O texto da reforma será votado no segundo turno pela Câmara dos Deputados que está prevista para acontecer em agosto.

Confira a análise completa clicando no player abaixo:
FONTE:
https://www.cearaagora.com.br/site/com-nova-previdencia-homens-poderao-ter-que-contribuir-por-mais-cinco-anos-para-se-aposentarem/

PIZZA ECONÔMICA DE PÃO AMANHECIDO


FONTE DO VÍDEO:
#PIZZADEPÃOAMANHECIDO #PIZZADEPÃOFRANCES #MARACAPRIO

PIZZA ECONÔMICA DE PÃO AMANHECIDO RECEBI MUITOS ELOGIOS EM CASA FICOU DELICIOSA


BORA LA AOS INGREDIENTES 8 PÃO FRANCES AMANHECIDO PODE SER DURO 1 PACOTINHO DE QUEIJO PARMESÃO 50 GRAMAS 2 OVOS ÁGUA PARA MOLHAR O PÃO
RECHEIO 300 GRAMAS DE MUSSARELA 300 GRAMAS DE PRESUNTO 2 TOMATES MÉDIOS PICADOS EM RODELAS 1 CEBOLA GRANDE PICADA EM RODELAS OREGANO AZEITONAS A GOSTO AZEITE
MEUS AMORES DE GOSTOU DO VÍDEO DEIXE SUA INSCRIÇÃO ATIVE O SININHO PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES E DEIXE SEU JOINHA OBRIGADA. #PIZZADEPÃOAMANHECIDO#PIZZADEPÃOFRANCES#MARACAPRIO

16 livros grátis sobre educação de qualidade


Canal do Ensino
Oi pessoal!
Desde sua fundação, em 1968, a Editora Moderna tem o compromisso com a qualidade da educação brasileira. Assim, entre as ações desenvolvidas, mantém parcerias com entidades e organizações públicas ou não-governamentais para a publicação de obras relevantes para o progresso educacional do país. Nos últimos anos, em parceria com a Fundação Santillana, apoiou a publicação, edição e distribuição gratuita de livros que contribuem para a formação, reflexão e fomento de políticas públicas na área de educação.
Os textos escritos por especialistas agora estão disponíveis em versão digital. A comunidade acadêmica, jornalistas, servidores públicos, estudantes e professores podem consultar, ler, imprimir e compartilhar este conhecimento que é de todos, e está a serviço da melhoria da qualidade da educação brasileira.
Segue lista de livros:

O Que É Cistite? Como Tratar?

Você sabe o que é a cistite? Entenda melhor as causas da doença e aprenda como evitar que ela apareça. Veja também algumas dicas de tratamentos caseiros que ajudam a combater o problema.
A cistite é uma inflamação no tecido da bexiga, que
 pode 
ser ocasionada por bactérias ou não
Muitas mulheres podem sofrer com dores intensas na bexiga, incômodo ao urinar, ardências, etc. Infelizmente, este quadro de sintomas caracteriza a cistite, que é mais comum do que preferimos. A uretra é um canal curto próximo à vagina e ânus, na região perianial. Esta estrutura é responsável por levar a urina da bexiga até a área externa. E, é por este canal que, comumente, as bactérias sobem e atingem a bexiga, ocasionando a cistite.
Entretanto, a cistite não é causada apenas por bactérias. Ela também pode ser ocasionada por medicamentos, uso de sondas, dentre outras questões, que podem desencadear a inflamação na mucosa da bexiga. Cada tratamento da cistite é diferente, pois varia de acordo com o agravamento da situação e também com o indivíduo. Comumente, usa-se antibióticos para eliminar as bactérias, pois na maioria dos casos elas são as causadoras dos problemas. Em conjunto com os medicamentos, pode-se tomar chás.

Cistite

Muitas pessoas confundem cistite e infecção urinária. Toda cistite é uma infecção urinária, mas nem toda infecção urinária é cistite. De um modo geral, a infecção urinária é caracterizada pela presença de microrganismos em qualquer órgão do trato urinário: uretra (uretrite), rins (pielonefrite) ou a bexiga (cistite). Então, a cistite é especificamente causada por bactérias que atingem a bexiga ou por outras questões que desencadeiam as inflamações. O mais comum é que essa bactéria seja a Escherichia coli, que age na digestão, mas que é prejudicial para o sistema urinário.
Apesar da cistite atingir também os homens, ela é mais comum nas mulheres, por uma questão anatômica. Como a uretra feminina é mais curta e está mais próxima do ânus, a contaminação por bactérias eliminadas nas fezes ocorre mais facilmente. Além disso, muitas relações sexuais por um curto período de tempo pode levar à pequenas lesões na uretra feminina, deixando o canal mais sensível às bactérias, causando o que popularmente se chama de cistite de lua de mel. Já a cistite masculina aparece, normalmente, depois dos 50 anos, quando a próstata do homem fica aumentada e há mais retenção de urina. O problema também pode acometer crianças de ambos os sexos.
Como dissemos, as cistites podem ocorrer por diversos motivos, e não apenas pelas bactérias. Algumas das causas são uso de sondas de forma excessiva, câncer de bexiga, fungos, radioterapia na região pélvica, etc. Estes motivos podem ocasionar, também, inflamações.
Os sintomas principais da cistite são necessidade de urinar com frequência, pouca urina eliminada em cada micção, ardência ao urinar, dores nas costas, dores no baixo ventre, febre e também presença de sangue na urina.

Como tratar?

LEIA MAIS EM...

O cantor e compositor Jorge Romano é o Destaque Campeão da Semana no Blog do Parceiro. Saiba Mais...

Obrigado aos seguidores e leitores do blog 🎸🎶😍 mais uma vez fui destaque campeão
SOU POETA SOU SERTÃO/
SOU A PLANTA SOU RAIZ,
A FLOR É MEU CORAÇÃO/
AQUI EU VIVO FELIZ 🎸💞🎤
Jorge Romano agradeceu em sua página no Facebook: 
Obrigado Joseni Josa Parceiro pela minha coluna no BLOG DO PARCEIRO, pela escolha da minha matéria (clipe da música:sou VAQUEIRO SIM SINHÔ), obrigado aos seguidores e leitores do blog 🎸🎶😍 mais uma vez fui destaque campeão 🎸🎹💞🎤🏇🤸💕💝





Jorge Romano: Sou Vaqueiro sim sinhô...



FONTE DO VÍDEO: Sou Vaqueiro sim sinhô autores: Jorge Romano e João do brega
Ver Mais Vídeos em...
Conheça o Trabalho de Jorge Romano aqui

O Vídeo:  JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO) 

Esse música (MATUTO DO MAZAGÃO fiz nos meios dos marmeleiros , minha infância humilde ,, veja meus videos mais visualizados nas fotos)

LEIA MAIS EM...
CONFIRA O TOP 8 DA SEMANA:  DE 14 A 20 DE JULHO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK