PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CBF divulga camisa da Seleção na estreia das Eliminatórias; veja vídeo

O Brasil enfrenta nesta quinta-feira (8) a Seleção do Chile, em Santiago, às 20h30

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

(Foto: Reprodução/Youtube)

A Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) divulgou nesta quinta-feira (8) um vídeo que mostra a camisa que será usada pela Seleção na partida de estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O primeiro jogo do Brasil será contra o Chile, em Santiago, às 20h30 desta quinta-feira.
A Seleção entrará em campo com uma variação do seu tradicional uniforme um. Os atletas usarão camisas amarelas, mas atuarão de calção branco e meias azuis. O goleiro usará o uniforme completamente cinza. Nas camisas estão estampadas lado a lado as bandeiras do Chile e do Brasil, além da data do confronto e da competição.
Veja vídeo:
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Extintor aparece em cena de 'Os Dez Mandamentos' e vira piada na web

Sequência foi ao ar na noite da quarta-feira (7), na TV Record

Redação iBahia
Uma cena da novela 'Os Dez Mandamentos', que foi ao ar na noite da quarta-feira (7), chamou a atenção dos telespectadores da TV Record. 
Na sequência, que mostrava uma conversa entre Meketre (Luciano Szafir) e Taís (Babi Xavier), um extintor de incêndio aparece logo ao fundo, como se tivesse sido esquecido no local.
(Foto: Reprodução/TV Record)
A situação, claro, logo foi parar na internet e gerou várias piadas por parte dos seguidores do Twitter. "Pô Record! Que mancada! Acabou a exigência do extintor", diz um meme. "Deixamos um extintor aparecer na cena da novela só pra lembrar que vocês precisam apagar esse fogo que sentem pelo irmão bonitinho da igreja", diz outro post.
LEIA MAIS
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Joelma traiu Chimbinha com apresentador da Band, diz jornalista

Comentarista disse que a cantora traiu o músico com Gilberto Barros, que lançou a banda Calypso nacionalmente

Redação iBahia
Joelma traiu Chimbinha com apresentador da Band, diz jornalista
(Foto: Divulgação)
O fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha voltou a ser assunto nesta quinta-feira (8) e gerou mais uma polêmica nas redes sociais. Durante participação em um programa de TV exibido na "TV Verdade", afiliada do SBT em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (7), Jorge Kajuru disse que a cantora traiu o músico com Gilberto Barros, que lançou a banda Calypso nacionalmente.
"Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse ele se referindo a Leão, como é conhecido na televisão brasileira.
Na época, o apresentador comandava o programa 'Boa Noite Brasil', em 2004. Através de sua assessoria de imprensa, Gilberto negou a informação. 

"Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!", afirmou.
A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/joelma-traiu-chimbinha-com-apresentador-da-band-diz-jornalista/?

Dilma comete gafe na ONU e pede tecnologia pra estocar o vento; Assista ao vídeo

Presidente explicava a importância das fontes energéticas brasileiras.

Dilma Rousseff cometeu uma gafe na entrevista coletiva concedida durante a passagem pela ONU, em Nova York, no dia 27 de setembro.
Ao explicar as metas do Brasil na chamada “Agenda 2030”, a presidente destacou a influência das hidrelétricas na na cadeia energética local e explicou que a eólica poderia ser mais importante se fosse possível estocar vento.
“Dando um outro exemplo: até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento”.
“Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso? Hoje nós usamos as linhas de transmissão, você joga de lá para cá, de lá para lá, para poder capturar isso, mas se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro”, completou.
FONTE: http://noticias.portalvox.com/politica/2015/10/dilma-comete-gafe-na-onu-e-pede-tecnologia-pra-estocar-o-vento-assista-ao-video.html

RECEITA: Bolo de arroz

Publicada por 

Ola amores , tudo bem ? 
Eu estou apaixonada por cozinhar, fico procurando receitas e tentando fazer o que era brincadeira na primeira vez virou paixão . Minha vó me deu uma receita de um bolo de arroz ( não é o famoso  bolinho de arroz que vemos por ai )..  Vamos a receita :




Ingredientes :


1 Copo de arroz
1 Iogurte Natural 
4 ovos 
1 pacote de queijo ralado
1 pacote de coco 
1 copo de açúcar
Meio copo de óleo  
Pó Royal  

Modo de fazer :

Deixei o arroz de molho 2 horas ( antes de usar )
Coloque os ingredientes no liquidificador, bata em torno de 10 minutos ou de sua preferencia 
Untar a forma ( usei manteiga ) 
Assar por 35 minutos 


Então amores o que acharam da receita ? Alguém já fez ou conhecia ?

FONTE: Esmalte & Cia

REFLEXÃO: Ah! se eu pudesse fazer esse meu sorriso chegar até você agora...

Ao dizer essas palavras, Jesus alertou seus seguidores de que eles seriam perseguidos e maltratados por causa da pregação do Evangelho. Por isso, eles deveriam ser astutos como a serpente. Mas isso não quer dizer ser esperto ou enganador; significa estar atento e cauteloso.

Como cristãos, devemos viver de forma honesta e correta. E se formos obedientes à Palavra de Deus, muitas pessoas poderão ficar incomodadas com o nosso testemunho e tentar sujar a nossa imagem ou testar a nossa fé.
Por isso Jesus disse que nós devemos também ser simples como as pombas. Mas isso não quer dizer que devemos ser bobos. Significa que tudo o que fizerem contra nós, não devemos pagar na mesma moeda, pois sabemos que a vingança pertence a Deus (Leia Romanos 12:19-21). Se tentarmos revidar, até mesmo para nos defender, 
podemos cair em pecado. Por isso é tão importante agirmos como as pombas.

Sempre que você estiver sendo atacado e zombado pela sua fé, peça a Deus sabedoria e domínio próprio para agir nessas situações. Deus é fiel e te ajudará!


Para quem só sabe ofender...

Motivando e orientando a perda de peso

Motivando e orientando a perda de peso

mulher
Em 11 de outubro é comemorado o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Essa é uma doença crônica considerada um problema de saúde pública em vários países, inclusive no Brasil. No Brasil, mais da metade da população está acima do peso, sendo que dados do Ministério da Saúde apontam que a taxa de obesidade é de 17,9%. Entre os homens o excesso de peso é maior: 56,5% contra 49,1% das mulheres.

Motivando e orientando a perda de peso


© Equipe Editorial Bibliomed
Neste Artigo:
"A obesidade é uma doença crônica e há muito passou a ser considerada um problema de saúde pública em vários países – inclusive no Brasil. A alta prevalência e os custos relacionados às várias complicações tornam a obesidade um distúrbio de consequências econômicas estratosféricas. No Brasil, mais da metade da população está acima do peso, sendo que dados do Ministério da Saúde apontam que a taxa de obesidade é de 17,9%. Entre os homens o excesso de peso é maior: 56,5% contra 49,1% das mulheres".
Abusando da redundância, pode-se afirmar com segurança que a obesidade tornou-se um problema de peso na maioria dos países. Os custos associados ao suporte de um paciente obeso junto ao sistema de saúde são assustadores. A obesidade é tão prevalente que, todos os dias, dezenas de pacientes atendidos em unidades básicas de saúde, apresentam sobrepeso ou obesidade.
O primeiro e mais importante passo é conscientizar o paciente de que a perda de peso lhe renderá frutos, que vão muito além da vaidade e da auto-estima. As chances de tornar-se hipertenso, diabético, ou desenvolver doenças vasculares, insuficiência cardíaca, derrame, problemas renais e diversas outras doenças, são significativamente maiores no paciente obeso.
O segredo do sucesso do tratamento dependerá sempre da obediência a uma regra simples: é preciso manter o balanço calórico negativo. Infelizmente, este raciocínio simples é o grande obstáculo na abordagem terapêutica do obeso, uma vez que não raramente os pacientes esperam por remédios e dietas miraculosos. Por isso, o paciente deve estar – e ser continuamente – motivado a seguir o roteiro proposto.
Algumas etapas essenciais devem ser cumpridas antes de se iniciar o tratamento da obesidade propriamente dito. Todos os pacientes devem ser submetidos a uma avaliação médica criteriosa, incluindo exame clínico (com determinação do índice de massa corporal) e exames laboratoriais para identificar distúrbios concomitantes (p.ex.: diabetes, alterações de colesterol ou problemas de tireoide, etc).
LEIA MAIS


FONTE:Boa Saúde


Outubro Rosa: abrace as mulheres da sua vida

Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras

Novo post em Universo Natural

Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras

by José Batista de Carvalho
Lembre-se sempre universo naturalExiste um poder imenso nas palavras faladas, mas poucos têm consciência dele. As palavras devem ser consideradas os alicerces daquilo que construímos na vida. Usamos palavras o tempo todo e raramente pensamos no que dizemos e como falamos. Como prestamos pouca atenção a nossa escolha de palavras, a maioria de nós fala muito com negativas.
Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras. O poder vem quando você assume a responsabilidade por sua vida.
E para ser responsável por sua vida, você tem de ser responsável pelas palavras que saem de sua boca. As palavras e frases que você emite são extensões de seuspensamentos.
Portanto, comece a prestar atenção ao que você diz. Se estiver usando palavras negativas ou limitadoras, modifique-as.
Quando estiver com outras pessoas, preste atenção ao que elas dizem e ao modo como falam. Veja se é capaz de associar o que disseram às situações que elas estão vivendo. Repare que muita gente vive na base do "eu deveria". São pessoas que ficam imaginando porque não conseguem sair de situações desagradáveis. O fato é que elas querem controlar coisas que não podem controlar...
Outra expressão que precisa ser removida da fala e pensamento é "tenho de".
Conseguir isso é aliviar muito a pressão que impõe a você mesmo ao usar essa expressão. Em vez disso, comece a falar "escolho".
A palavra escolher pode dar uma perspectiva completamente diferente a sua vida.
Lembre-se sempre que tudo o que você faz é por escolha, mesmo que não lhe pareça.
Quer saber o que você anda pensando e como tem falado? Então faça um pequeno exercício.
Coloque um gravador perto de seu telefone e ligue-o sempre que der ou receber uma chamada. Quando a fita estiver totalmente gravada dos dois lados, ouça o que você disse e que palavras usou. Provavelmente você ficará chocado.
A partir daí, comece a prestar atenção às palavras que costuma usar e em sua inflexão de voz. Se perceber que repete a mesma expressão três ou mais vezes, anote-a; isso é um de seus padrões de pensamento. Alguns desses padrões serão positivos e capazes de lhe proporcionar apoio, mas certamente você encontrará alguns muito negativos que só o estão prejudicando.
Louise Hay
José Batista de Carvalho | 07/10/2015 às 18:28

Emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em Aracoiaba

Postado por 
ARACOIABA NEWS

A Ação foi realizada em parceria entre governo municipal e SINE/IDT

Na manhã desta quinta-feira (08), o Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT), em parceria com a Secretaria de Planejamento do município de Aracoiaba, realizou a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
A Prefeitura de Aracoiaba e o Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT), através de seu diretor regional, Helder Moraes, firmaram parceria para um dia de atividades de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para a população. O atendimento será realizado uma vez por mês, na sede do centro administrativo.
A Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento obrigatório para todos os empregados com o contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), seja na indústria, no comércio ou de natureza doméstica. Por meio da CTPS forma-se um histórico da vida funcional do trabalhador, garantindo a ele direitos trabalhistas como Seguro Desemprego, FGTS, licença médica e aposentadoria.

Prefeito de Aracoiaba (CE) reduz próprio salário, de vice, secretários e cargos comissionados.

Postado por 
ARACOIABA NEWS

Decisão começou a vigorar desde o dia 1º de setembro. Redução dos salários chega a 10%.
O prefeito do município de Aracoiaba no Maciço de Baturité, Antônio Cláudio Pinheiro, sancionou a Lei nº 1179/2015 e o Decreto nº 016/2015 (em anexo), que reduz em 10% o próprio salário, o do vice-prefeito, dos secretários municipais e dos cargos comissionados. A decisão entrou em vigor desde o dia 1º de setembro. Segundo o gestor, a crise financeira atual pela qual passa o país, somada com a redução da receita da cidade, exigiu que uma medida emergencial fosse adotada.
De acordo com prefeito terá restrições para outros setores. “Haverá redução das gratificações e das horas extras. E, apesar de não estar estabelecido no decreto, vamos conter despesas com combustível, diárias, entre outros gastos das secretarias que podem ser revistos”, explicou.
Foi uma medida de emergência. Mas sei que os secretários municipais, vão aceitar isso de bom grado porque conhecem a situação do município. Assim como acreditamos que os demais cargos comissionados também vão entender”, espera o prefeito.

Dificuldades

A queda acentuada nas receitas e nos recursos enviados pelo Governo Federal são os motivos usados para justificar tal medida.
Questionado sobre as dificuldades enfrentadas pelo município, Antônio Cláudio disse que todas as áreas foram afetadas. “No último mês nós tivemos um repasse do Fundo de Participação do Município (FPM), menor. E foi um período que houve aumento do salário mínimo, aumento do piso do salário dos professores, aumento do preço do combustível, energia, inflação, então, fica difícil imaginar que quando deveríamos ter um incremento, houve um declínio e as contas não fecharam”, disse.
Então, pedimos que nesse momento de dificuldade financeira do país, vendo essa crise, os poderes andem de forma harmônica. Devemos agir em conjunto para melhorar os custos com as despesas do município para conseguirmos viabilizar a administração”, acredita.



Câmara aprova lei que institui 'direito ao esquecimento' na web brasileira

Por Leonardo Pereira

Internet no Brasil
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou, na tarde de ontem, o projeto de lei 215/2015, que garante o “direito ao esquecimento” no Brasil. Mas aqui a ideia é um pouco diferente daquela que vigora na Europa.

A ideia é que os cidadãos tenham poder para fazer sumir todo o conteúdo disponível na internet que os associem a fatos caluniosos, difamatórios, injuriosos ou a algum crime de que tenham sido absolvidos sem chances de recurso.

Embora soe positiva, a iniciativa ultrapassa alguns limites aplicados na legislação europeia. Isso porque no Brasil os deputados querem que as informações simplesmente desapareçam, enquanto que na Europa a lei só obriga buscadores a desindexar esses materiais. Além disso, lá o direito ao esquecimento não se aplica a pessoas públicas, mas aqui, sim.

Segundo a Folha de S.Paulo, o projeto tem patrocínio do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que acelerou a tramitação para que o texto sequer precisasse passar por comissões de mérito - ou seja, nem os deputados responsáveis por avaliar projetos sobre ciência e tecnologia foram consultados.

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional divulgou parecer contra a ideia, que precisa ser aprovada em plenário para ser enviada ao Senado, onde teria de passar por comissões de mérito, pelo CCJ da Casa e, só depois, pelo plenário. Mas já no plenário da Câmara haverá enfrentamento de deputados contrários, segundo a Folha.


FONTE: OLHAR DIGITAL

Horóscopo diário de 08/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Frase do dia!

Sol Frase do dia
A morte não nos concerne, pois quando vivemos, a morte não está aqui. E quando ela chega, não estamos mais vivos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK