PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático.

Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático. Indescritível. Ninguém tem palavras certas pra se definir e conceituar a frase certa. É algo que faz sorrir e muito mais chorar. Se mede um amigo não pelos momentos tristes que se vive ou mesmo se desfruta. Acho assim. Se mede pela tristeza, vazio ou mesmo por uma solidão de amigos. Geralmente quando você começa sentir e desfrutar dessa confiança e bem querer, eis que de repente, o mundo se desmorona e nos pega de surpresa essas nossas reações. Assim é a ambiguidade desses fatos sentimentos entre dois amigos, que cuja amizade sempre é norteada por dúvidas e contrariedades. Somos amigos, Rufino e Laércio, isso no decorrer de quase 25 anos de fino profissionalismo no Rádio. Sempre tentando e buscando a perfeição. É quase inútil. Impossível. Quase nada a provar. O tempo dirá. As provas, as dificuldades do dia a dia. Divergências muitas. Quem sabe, desentendimento rotineiro. Enfim, todo o dia é uma prova de fogo, onde muitas vezes, falta a humildade do perdão e o reconhecimentos de nossas falhas humanas, acima de tudo, a humildade quando erramos, mesmo assim procurando acertar. Amém. 28.12 2017...

LEIA MAIS: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Site anuncia ranking das melhores equipes do mundo e Flamengo aparece no top 10

Entre os cariocas, o Vasco está em 97º, sendo considerado o pior da lista.

O Flamengo está em 9º lugar no rankingAlexandre Brum / Agência O Dia

Estados Unidos - Apesar de não ter conquistado nenhum título de expressão nesta temporada e ter colecionado alguns fracassos, o Flamengo está entre as dez melhores equipes do mundo. Além do clube rubro-negro o Grêmio, que foi campeão da Copa Libertadores, também aparece na lista do site Club World Ranking.

De acordo com o site, o Real Madrid segue em primeiro lugar, tendo a melhor equipe do Mundo. Em 2017, o clube merengue conquistou o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões, a Supercopa da UEFA, a Supercopa da Espanha e o Mundial de Clubes.

Os dois clubes brasileiros que fazem parte do top 10 também se mantiveram em suas posições. Grêmio e Flamengo são o 4º e o 9º lugares, respectivamente. O campeão do Camponato Brasileiro, Corinthians, e o campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro, aparecem em 39º e 49º  respectivamente. 

Outro time carioca que aparece no ranking é o Botafogo, que está na 17ª posição, na frente do poderoso Paris Saint-Germain que ocupa o 18º lugar. Fluminense e Vasco estão fora do top 50 mundial, em 93º e 97º respectivamente. 

Confira o top 10 das melhores equipes do mundo, segundo o Club World Ranking:
1º Real Madrid (Espanha) – 17.696 pontos
2º Barcelona (Espanha) – 15.529 pontos
3º Atlético de Madrid (Espanha) – 13.383 pontos
4º Grêmio (Brasil) – 13.274 pontos
5º Manchester United (Inglaterra) – 12.159 pontos
6º Juventus (Itália) – 11.817 pontos
7º Bayern de Munique (Alemanha) – 11.753 pontos
8º River Plate (Argentina) – 11.306 pontos
9º Flamengo (Brasil) – 10.234 pontos
10º Manchester City (Inglaterra) – 9.876 pontos
FONTE: O DIA

Como Consertar Celulares Molhados

Celular Molhado? Aprenda a consertá-lo!
FONTE: TUDO POR EMAIL
Aproximadamente 80% da população mundial possui telefones celulares, e eles são carregados de um lugar para outro. Embora sejam um inegável avanço da alta tecnologia, eles têm um ponto fraco, que é a maior inimiga de todos os aparelhos eletrônicos: a água. E não é apenas água, mas qualquer substância que molhe seu telefone pode fazer com que ele pare de funcionar para sempre. 


Aproximadamente 30% dos donos de celulares danificam seus aparelhos respingando-os com bebidas, e mais de 850 mil celulares encontram seu fim nas profundezas do vaso sanitário... Entretanto, só porque seu telefone se molhou ou deu um inesperado mergulho, isso não significa que não possa ser consertado. Com este simples guia que apresentamos a seguir, há boas chances de você trazer seu celular de volta à vida!


A primeira coisa (e a mais importante) que você deve fazer caso seu celular se molhe é desligá-lo, se ele estiver trabalhando. Não tente ligá-lo "só para ver se funciona", pois a água que talvez esteja dentro dele pode causar um curto-circuito e danificar suas partes vitais. É melhor secá-lo bem, seguindo as seguintes instruções, e só depois ligá-lo para ver se funciona.

Baixe de graça mais de mil livros de História

Olá leitores do CE,

história é feita por homens, mulheres, crianças, ricos e pobres; por governantes e governados, por dominantes e dominados, pela guerra e pela paz, por intelectuais e principalmente pelas pessoas comuns, desde os tempos mais remotos. A história está presente no cotidiano e serve de alerta à condição humana de agente transformador do mundo.
Estudar História não se resume a decorar datas e nomes. Na verdade, isso é só uma pequena parte do conhecimento que essa matéria pode oferecer. Mais importante do que saber quando foi o descobrimento do Brasil, é conseguir relacionar os fatos e perceber que as transformações de uma sociedade não são naturais ou espontâneas, mas determinadas por uma série de fatores anteriores.

Sempre que tentamos entender por que alguma coisa aconteceu, seja a Inconfidência Mineira ou uma nota baixa na escola, estamos empregando o pensamento histórico, isto é, a busca pelos fatores que originaram esses acontecimentos.
Boa leitura!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Polícia Federal descobre fraude na Mega Sena - Boatos.org

..

Neste vídeo, Edgard Matsuki, editor do Boatos.org, fala sobre um boato que sempre engana as pessoas quando o prêmio das loterias está alto. A história que aponta que a Polícia Federal descobriu uma fraude na Mega Sena. Para saber mais detalhes sobre o assunto, leia os desmentidos no Boatos.org:

- Caiu a casa da Mega Sena (versão 2017): http://www.boatos.org/brasil/caiu-cas...

- Desmentido de 2014: http://www.boatos.org/brasil/fraude-n...

- Desmentido de 2013: http://www.boatos.org/brasil/hoax-sup...

- 7 boatos e uma verdade sobre a Mega Sena: http://www.boatos.org/brasil/7-boatos...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK