PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de setembro de 2012

Sequilhos de Maizena - MuitoGostoso

Sequilhos de Maizena - MuitoGostoso

Pudim de Leite em pó


VI NO FACE



6 de Julho 

Me perdoa DEUS !?
Pelas vezes que o meu MEDO
foi maior que a minha FÉ ...





EJACULAÇÃO FEMININA


Comprar no sinal com cartão? Agora dá

Comprar no sinal com cartão? Agora dá


Comprar no sinal com cartão? Agora dá

Quem quer comprar carregador, capa de celular, suporte para GPS e outras bugigangas entre a abertura e o fechamento...
Quem quer comprar carregador, capa de celular, suporte para GPS e outras bugigangas entre a abertura e o fechamento do semáforo já tem como opção de pagamento até cartões de débito e crédito. O ambulante Juarez Nascimento, de 21 anos, abriu firma, CNPJ e conta empresarial para oferecer essa comodidade aos clientes, enquanto se espreme com máquina atravessada no peito entre retrovisores no cruzamento da Avenida Vereador José Diniz com a Rua Doutor Jesuíno Maciel, no Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Mais que um "pioneiro" na modalidade "cartão no semáforo", Nascimento foi pragmático. "Por causa dos assaltos, ninguém mais anda com dinheiro. Com a maquininha, o cliente não tem desculpa se quiser comprar alguma coisa", disse o ambulante, que paga R$ 110 mensais à operadora da máquina e vende até R$ 60 por dia no cartão. Ele só não parcela.
A forma de pagamento inusitada para quem está no meio do trânsito divide a opinião dos motoristas. "Acho que compraria, porque não é a primeira vez que o vejo por aqui, já o conheço", disse o supervisor de segurança Daniel Rodrigues, de 43 anos.
A facilidade não atrai o empresário Wagner Pisciottano, de 50 anos. "Eu teria medo de ele sair correndo no meio do trânsito com o meu cartão."
E se o sinal abrir no meio da transação? "Eu peço para o cliente parar do outro lado, que vou buscar", explica Nascimento. E qual a garantia de que o cartão não será clonado? "Meu nome é limpinho como seda branca, tanto que consegui abrir a conta e registrar a máquina. Estou aqui para trabalhar. Quem garante que em uma loja bacana o cartão não será clonado? Nunca tive problema com ninguém." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Alexandre, O Grande.. para refletir...‏

Com todo meu carinho pra vc...
Beijinhos!
Tania*






Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE, 'O GRANDE':
 
Quando à beira da morte, Alexandre convocou  seus generais e relatou
seus 3 últimos desejos:

1 -) Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
 
2 -) Que seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas) fossem espalhados no caminho até seu túmulo
 
3 -)Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
 
 
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou
a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou:
 
1 -) Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão, para
mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
 
2 -) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que as
pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui
permanecem;
 
3 -) Quero que minhas mãos balancem ao vento, para que as pessoas possam
ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos..
 
 
Pensem nisto...

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Mateus 25,14-30


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 14"Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens


Sábado, 1 de Setembro de 2012.
SANTO DO DIA: Santa Verena, virgem: Beata Joana Soderini
Primeira leitura: Primeira carta aos Coríntios 1,26-31
Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios:

26Irmãos, considerai vós mesmos como fostes chamados por Deus. Pois entre vós não há muitos sábios de sabedoria humana nem muitos poderosos nem muitos nobres. 27Na verdade, Deus escolheu o que o mundo considera como estúpido, para assim confundir os sábios; Deus escolheu o que o mundo considera como fraco, para assim confundir o que é forte. 28Deus escolheu o que para o mundo é sem importância e desprezado, o que não tem nenhuma serventia, para assim mostrar a inutilidade do que é considerado importante, 29para que ninguém possa gloriar-se diante dele. 30É graças a ele que vós estais em Cristo Jesus, o qual se tornou para nós, da parte de Deus: sabedoria, justiça, santificação e libertação, 31para que, como está escrito, "quem se gloria, glorie-se no Senhor".

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 33
- Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança! Dos altos céus o Senhor olha e observa; ele se inclina para olhar todos os homens.
R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
- Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria.
R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
- No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Por isso o nosso coração se alegra nele, seu santo nome é nossa única esperança.
R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 25,14-30
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu vos dou novo preceito: que uns aos outros vos ameis, como eu vos tenho amado (Jo 13, 34)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 14"Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens. 15A um deu cinco talentos, a outro deu dois e ao terceiro, um; a cada qual de acordo com a sua capacidade. Em seguida viajou. 16O empregado que havia recebido cinco talentos saiu logo, trabalhou com eles, e lucrou outros cinco. 17Do mesmo modo, o que havia recebido dois lucrou outros dois. 18Mas aquele que havia recebido um só saiu, cavou um buraco na terra, e escondeu o dinheiro do seu patrão. 19Depois de muito tempo, o patrão voltou e foi acertar contas com os empregados. 20O empregado que havia recebido cinco talentos entregou-lhe mais cinco, dizendo: ‘Senhor, tu me entregaste cinco talentos. Aqui estão mais cinco que lucrei'. 21O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!' 22Chegou também o que havia recebido dois talentos, e disse: ‘Senhor, tu me entregaste dois talentos. Aqui estão mais dois que lucrei'. 23O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!' 24Por fim, chegou aquele que havia recebido um talento, e disse: ‘Senhor, sei que és um homem severo, pois colhes onde não plantaste e ceifas onde não semeaste. 25Por isso fiquei com medo e escondi o teu talento no chão. Aqui tens o que te pertence'. 26O patrão lhe respondeu: ‘Servo mau e preguiçoso! Tu sabias que eu colho onde não plantei e que ceifo onde não semeei? 27Então devias ter depositado meu dinheiro no banco, para que, ao voltar, eu recebesse com juros o que me pertence'. 28Em seguida, o patrão ordenou: ‘Tirai dele o talento e dai-o àquele que tem dez! 29Porque a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado. 30Quanto a este servo inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Ali haverá choro e ranger de dentes!'"

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

Comentário ao Evangelho do dia feito por São João Crisóstomo
(c. 345-407), presbítero de Antioquia, bispo de Constantinopla, Doutor da Igreja
Homilias sobre o Evangelho de Mateus, nº 78, 2-3; PG 58, 713-714
Fazer frutificar os dons recebidos
A parábola dos talentos diz respeito a todos os homens que, em lugar de ajudarem os seus irmãos com os seus bens, os seus conselhos e outros meios, só vivem para si próprios. [...] Nesta parábola, Jesus quer revelar-nos a enorme paciência de Nosso Senhor, mas, quanto a mim, penso que também faz alusão à ressurreição geral. [...] Antes de mais, os servos que prestam contas da sua gestão reconhecem, sem hesitações, o que era dom do seu senhor e o que era fruto da sua gestão. O primeiro diz: «Senhor, confiaste-me cinco talentos» e o segundo: «Senhor, confiaste-me dois talentos»; reconhecem assim que foi graças à bondade do seu senhor que obtiveram o capital que puseram a render em seu proveito. O seu reconhecimento vai ao ponto de atribuírem todo o mérito e toda a glória do seu sucesso à confiança do seu senhor. E que responde o senhor? «Muito bem, servo bom e fiel.» E não é realmente ser bom aplicar-se a fazer o bem aos seus irmãos? [...] «Entra no gozo do teu senhor»: trata-se da bem-aventurança da vida eterna.
Mas não foi assim com o mau servo. [...] Qual foi, pois, a resposta do senhor? «Servo mau e preguiçoso! [...] Devias ter levado o meu dinheiro aos banqueiros» quer dizer, devias ter falado, exortado, aconselhado os teus irmãos. Mas, replica talvez o servo, as pessoas poderiam não me escutar. Ao que o senhor responde: Isso não te diz respeito. [...] Podias, pelo menos ter depositado esse dinheiro para que eu o recebesse com juros quando regressasse. Esses juros designam as boas obras que procedem da escuta da Palavra que devemos anunciar. Devias ter feito a parte mais fácil do trabalho, deixando a mais difícil a meu cargo. [...] Que significa isto? Aquele que recebeu, a bem dos outros, a graça da palavra e do ensinamento e não fez uso deles verá essa graça ser-lhe tirada. Mas aquele que oferece a graça que recebeu com zelo e sabedoria receberá uma graça ainda mais abundante.


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

BAIXAR MÚSICAS GRÁTIS


Docinha Downloads


Posted: 31 Aug 2012 08:34 AM PDT



Artista: Trio da Huanna
 Álbum:  Pernambuco
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 129 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:31 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Disco Voador
02. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra)
03. Não Pare
04. Caranguejo (I Just) Died In Your Arms)
05. Fui Clonado
06. 100% Amor (Part. Alinne Rosa)
07. Ficar Sofrendo Não Dá
08. Ei, Olha o Som (Empinadinha) (Part. Grupo Parangolé)
09. Tá com Saudade de Mim?
10. Se Você Deixar
11. Vai Esperar
12. Sou Outra Pessoa (Part. Dorgival Dantas)
13. É Só Chegar e Beijar (Part. Dj João Brasil)
14. Chá Pra Relaxar
15. Onde Está Você (Meu Amanhecer)
16. Escravo do Amor
17. Serviu pra Aprender
18. Tentativas em Vão (Part. Bruno & Marrone)
19. Só Sei Te Amar (Part. Bruno & Marrone)
20. Ai, Se Eu Te Pego
21. Fiel à Cerveja
22. Estilo Namorador

Artista: Garota Safada 
 Álbum:  Uma Nova História
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 104 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:28 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Buscando Perdão
02. Eternos Companheiros
03. Conselho De Pai
04. Pé Na Bunda
05. Último Julgamento
06. Me Ensina a Te Esquecer
07. Última Serenata
08. Velho Pai
09. Vida De Caminhoneiro
10. Bala Perdida—Roceri
11. Eu Não Sou Sapato Seu
12. O Outro
13. Gigante De Ferro
14. Pare Com Isso

Artista: Os Parada Dura
 Álbum:  Vida de Caminhoneiro
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 40 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:25 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Abertura
02. E O Vento Levou
03. Hipnose
04. Fique Amor
05. Louca Por Ti
06. Te Amo Tanto
07. Refém
08. Cobertor
09. Faço Chover
10. Quero Ser Seu Namora
11. Duas Paixões, Dois Amores
12. Mágica
13. Hoje À Noite
14. Seu Amor É Bom
15. Manchete Dos Jornais
16. Como Vou Deixar Você
17. Falando Pra Lua
18. Érica
19. Pensão Alimentícia
20. Você Não Vale Nada
21. A Calcinha Preta É Nossa
22. Encerramento

Artista: Calcinha Preta
 Álbum:  15 Anos De Sucesso
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 74 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:22 AM PDT



Artista: Abrakadabra
 Álbum:  Pegada de Prostituto
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 43 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:19 AM PDT



Artista: Solteirões do Forró
 Álbum:   Várzea Alegre - CE
  Lançamento:  29.08.2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 115 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:16 AM PDT



Artista: Simone e Simaria As Coleguinhas
 Álbum:   Lagoa da Canoa - AL
  Lançamento: 28.08.2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 77 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:14 AM PDT



Artista: Limão com Mel 
 Álbum:  Petrolina - PE
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 94 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:12 AM PDT



Artista: Tayrone Cigano 
 Álbum:  Petrolina - PE
  Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 77 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:08 AM PDT



Artista: Brasas do Forró 
 Álbum:  Palestina - AL
  Lançamento: 28.08.2012
Servidor: Mediafire
Tamanho: 77 MB
Posted: 31 Aug 2012 08:04 AM PDT



Artista: Forró dos Plays 
 Álbum:  Lagoa da Canoa - AL 
  Lançamento: 28.08.2012
Servidor:  Sua Musica
Tamanho: 105 MB
Posted: 31 Aug 2012 07:44 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Abertura e Locução – Sueder Martins
02. Só Solteiro – Ronaldo Finalho e Araguaia
03. Mãe To Na Balada – Trio Bravana
04. Só Se For Gelada – Conrado e Aleksandro
05. As Mina Pira – Fernando e Sorocaba
06. Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
07. Amor Que Bom Ninguem Quer Dar – Israel e Rodolfo
08. Le Le Le – João Neto e Frederico
09. Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
10. Tchu Tcha Tcha – João Lucas e Marcelo
11. Fiorino – Gabriel Gava
12. Arrocha do Poder – Thiago Brava
13. Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago
14. Vem Ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes
15. Flor – Jorge e Mateus
16. Sem Compromisso – Bruno e Marrone (Part. Michel Teló)
17. Sou Foda 2 – Cacio e Marcos
18. Pentada Violenta – Cacio e Marcos
19. Mulherama – Paulo de Lima e Renan
20. O Problema É Meu – João Lucas e Walter Filho
21. Problema Meu – Tchê Garotos
22. Beberrão – Munhoz e Mariano
23. Tá Doidona – Cacio e Marcos
24. Mel Nesse Trem – Cleber e Cauan
25. As Mina Pira – Cacio e Marcos
26. Assim Você Mata o Papai – Cristiano Araujo


Artista: V.A
 Álbum:  Comitivas os Xoxoteiros
  Lançamento: 2012
Servidor: Depositfiles
Tamanho: 105 MB
Posted: 31 Aug 2012 07:42 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Fires
02. I’ve Got You
03. Love You And Leave You
04. Nineteen Again
05. Wasted Light
06. Lullaby (Feat. Kizmusic)
07. Easy Now My Dear
08. NYC Girl
09. Oxygen
10. Close Your Eyes
11. Get Back To What Is Real
12. The One You Love


Artista:  Ronan Keating
 Álbum:   Fires
  Lançamento: 2012
Servidor: Bitshare
Tamanho: 85 MB
Posted: 31 Aug 2012 07:39 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Insanidade
02. Via me ligar
03. Te cerco, te laço (ah! Se eu te pego)
04. Não levou a sério
05. Enquanto o sol for sol
06. Só você tem a luz
07. Bate coração
08. Fim de semana
09. Ninguém tem nada com isso
10. Arrependida
11. Quem vive de passado é museu
12. Vamo farrear
13. O amor (mistério)
14. Dando risada
15. Me leva pro seu coração
16. Misteriosa
17. Um homem quando ama
18. Reflexo
19. Mil vidas
20. Amor vira-lata
21. Virou Rotina
22. Cervejão
23. De madrid a salvador
24. Bola na rede


Artista: Hugo e Tiago
 Álbum:   De Madri A Salvador
  Lançamento: 2012
Servidor: Uploaded
Tamanho: 95 MB
Posted: 31 Aug 2012 07:37 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Paredão
02. Correndo Atrás De Mim
03. Enfinca
04. Motel Disfarçado
05. Só Se For Gelada
06. Toca Meu CD
07. Sou Gordinho
08. Eu Era Feio Agora Tenho Carro
09. No Toque Do Celular
10. Painho De Mainha
11. Facim Facim
12. Caranguejo
13. Cade Tu
14. Paga Pau
15. Agora Você Quer
16. Eu Estou Sem Amor
17. Eu Não Vou Mais Chorar
18. Lipo e Silicone
19. Quero Seu Amor
20. Balança A Garrafa
21. O Endereço Certo Da Paixão
22. Tchau, Tchau


Artista: Aviões do Forró
 Álbum:  SUCESSO
  Lançamento: 2012
Servidor: Uploaded
Tamanho: 105 MB
Posted: 31 Aug 2012 07:34 AM PDT


Lista de Músicas:

01. Bem-vindo Amor
02. Dois Caminhos (Mestre e aprendiz)
03. Afaste-se De Mim (Alejate de mi)
04. Crime (Part. Henrique Cerqueira)
05. Telegrama
06. Pra Todo Efeito e Amantes Cinzas (Part. Carlinhos Brown)
07. Gps
08. Black Man
09. O Tempo Não Para (Part. Tico Santa Cruz)
10. A Noite Dos Jangadeiros (Clareou)
11. Falando Sério
12. Sorri, Sou Rei (Part. Max Viana e A Tapa)
13. Sambah
14. Locomotion Batucada
15. Magalenha (Part. Sergio Mendes)
16. Extra: Amor Super-herói
17. Extra: Você Existe Em Mim
18. Extra: Incendeia


Artista: Claudia Leitte
 Álbum: Negalora
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK