PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Forró Disparado: Gata de Cinema

..
Publicado em 25 de set de 2015
Ensaio Música Nova Gata De Cinema
Autor: Paulo Lima



Para Cunha, ajuste fiscal não é suficiente para tirar Brasil da crise

Por Agência Câmara

Presidente da Câmara disse que PMDB deveria sair da base aliada ao Executivo e recusar ministérios oferecidos por Dilma

Agência Câmara
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, disse nesta sexta-feira (25), em Goiânia, que as medidas de ajuste fiscal anunciadas pela presidente Dilma Rousseff não são suficientes para tirar o Brasil da atual crise econômica. Ele se declarou contra a recriação da CPMF, tema da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 140/15, e ressaltou que o governo precisa fazer a sua parte para cortar gastos sem aumentar impostos. Cunha lembrou que a PEC 299/13, de sua autoria, limita em 20 o número de ministérios.
Cunha participou de Fórum de Cidadania e Segurança Pública em Goiânia nesta sexta-feira (25)
Foto: Lula Marques/ Agência PT
Cunha participou de Fórum de Cidadania e Segurança Pública em Goiânia nesta sexta-feira (25)
Ele participou nesta manhã na capital goiana do Fórum Cidadania e Segurança Pública, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). O encontro reuniu autoridades, empresários e especialistas em segurança, tecnologia e serviços patrimoniais para discutir formas de aprimorar o controle de fronteiras e a tecnologia a serviço da segurança e da prevenção da criminalidade.
Eduardo Cunha apresentou o painel "Medidas Legislativas para melhorar a vida do cidadão." Ele falou sobre a necessidade de colocar em prática direitos previstos na Constituição para o combate à corrupção, à violência e à criminalidade. Uma das propostas que poderão ser analisadas nesta legislatura é o PL 6460/13, que institui a Política Nacional de Defesa e de Desenvolvimento da Amazônia Legal e da Faixa de Fronteira. “O Exército faz muito bem o seu trabalho, mas certamente poderá fazer muito mais se dermos as condições necessárias”, avaliou Cunha.
“A minha presença aqui mostra a participação e o interesse do Poder Legislativo no tema da segurança pública; este debate é extremamente importante”, ressaltou o presidente.

LEIA MAIS


FONTE:
http://economia.ig.com.br/2015-09-25/para-cunha-ajuste-fiscal-nao-e-suficiente-para-tirar-brasil-da-crise.html

Advogado que ameaçou Dilma de morte é indiciado pela Polícia Federal

Por iG São Paulo

Matheus Sathler Garcia afirmou que iria "arrancar a cabeça" da presidente "com a foice e o martelo" no Dia da Independência

Matheus Sathler Garcia em ato recente contra a presidente da República, na capital federal
Reprodução Facebook
Matheus Sathler Garcia em ato recente contra a presidente da República, na capital federal
A Polícia Federal indiciou o advogado Matheus Sathler Garcia por ter incitado a violência ao ameaçar de morte a presidente Dilma Rousseff. A informação foi divulgada pelo diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e confirmada ao iG pela corporação.
Rejeitado nas urnas nas eleições passadas, quando foi candidato a deputado federal pelo PSDB de Brasília, Garcia afirmou em vídeo, divulgado em agosto, que iria “arrancar a cabeça” da presidente “com a foice e o martelo” em 7 de setembro, data das celebrações do Dia da Independência no País.

Assista ao vídeo das ameaças de Sather a Dilma: AQUI

LEIA MAIS

FONTE:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-09-25/advogado-que-ameacou-dilma-de-morte-e-indiciado-pela-policia-federal.html

Por que eclipses como o deste domingo preocupam a Nasa

Por BBC

Cientistas da agência espacial americana estão preocupados pois o eclipse afeta uma de suas naves mais importantes

BBC
Ao longo da noite deste domingo (27) e da madrugada de segunda-feira (28), grande parte do mundo, incluindo o continente americano, terá a oportunidade de desfrutar do espetáculo raro de um eclipse total da Lua e do evento da superlua juntos.
O eclipse total deve deixar a Lua completamente nas sombras, pois a Terra fica entre ela e o Sol. Já a superlua acontece quando a Lua cheia ou nova se encontra em seu ponto mais próximo da Terra.
A nave Lunar Reconnaissance Orbiter, da agência americana, foi lançada no espaço em 2009
Nasa
A nave Lunar Reconnaissance Orbiter, da agência americana, foi lançada no espaço em 2009
Para os entusiastas de astronomia esses eventos serão belos. Mas, para a agência espacial americana, a Nasa, será motivo de preocupação.
Os cientistas temem que a falta de luz solar devido ao eclipse deixe sem energia uma de suas naves mais importantes, a Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO), cuja missão é explorar e monitorar o satélite natural da Terra.

Estudante de Direito de 20 anos é presa por suspeita de tráfico de drogas

Por iG São Paulo

Segundo a investigação, a aparência de Mayara Borcatti da Silva ajudava quadrilha a praticar crimes sem levantar suspeitas

Uma estudante de Direito de 20 anos foi presa acusada de tráfico de drogas, na segunda-feira (22), em Curitiba. Além de Mayara Borcatti da Silva, a polícia deteve Anderson da Silva, 31, e Rafael Dorneles dos Santos, 26. O flagrante ocorreu no momento em que o trio retirava de uma casa dois quilos de crack, 50 gramas de cocaína, 36 gramas de maconha e 35 comprimidos de ecstasy. 
Estudante é presa por suspeita de tráfico de drogas em Curitiba
Reprodução/Facebook - 25.09.2015
Estudante é presa por suspeita de tráfico de drogas em Curitiba
Policiais realizaram a ação após receberam uma denúncia sobre atividades do grupo em uma residência no Bairro Alto. No local, observaram três veículos – uma caminhote Frontier branca, um Gol vermelho e um Uno branco –, que rapidamente partiram para outra casa, no bairro do Cajuru, onde o trio comprou as drogas que venderia.
Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante, no momento em que retiravam as drogas da casa. O local era utilizado como ponto de encontro por Johny Borcatti da Cruz, 32 anos, primo de Mayara e membro de uma quadrilha de arrombamento a caixas eletrônicos. Ele foi preso também por tráfico de drogas, no dia 13, em Balneário Camboriú (SC).
Segundo investigações da polícia, por possuir boa aparência, Mayara participava de eventos sociais, com o objetivo de traficar drogas sem gerar suspeitas.
Veja fotos da advogada cuja beleza era usada para evitar suspeitas:
LEIA MAIS

FONTE:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-09-25/estudante-de-direito-de-20-anos-e-presa-por-suspeita-de-trafico-de-drogas.html

BETINHO, UMA LEMBRANÇA INAPAGÁVEL NO CORAÇÃO DE TODOS OS ARACOIABENSES

UMA LEMBRANÇA INAPAGÁVEL NO CORAÇÃO DE TODOS OS ARACOIABENSES. PARABÉNS, ALISSON PELA CONTINUIDADE DOS PROJETOS FEITOS E TRABALHADOS PELO EMPREENDEDORISMO DE SEU INESQUECÍVEL PAI. BETINHO. HOJE UMA REALIDADE... 23.09.2014. EM TÃO BOA HORA, DE MANEIRA ANÔNIMA E HUMILDE, O MEU MANO HOMENAGEOU ESSA CRIATURA, EM UMA DAS RUAS DO CONJUNTO DE RESPONSABILIDADE DA CONSTRUTORA CANOA, DELE PRÓPRIO, SEBASTIÃO RUFINO. ELE MERECEU DE FATO A HOMENAGEM. UM ARACOIABENSE HOMENAGEANDO UM OUTRO CONTERRÂNEO. VALEU. PARABÉNS, SEBASTIÃO RUFINO, OBRIGADO, MEU IRMÃO, POR TER CORRIGIDO ESSA OMISSÃO DE ALGUNS POLÍTICOS QUE ESQUECERAM DESSA FIGURA TÃO IMPORTANTE PARA ARACOIABA... BETINHO DA PADARIA, COMO ERA TÃO CONHECIDO.

Fórmula extra forte para alisar os cabelos

COLABORADORA DO BLOG DO PARCEIRO:  Sueila Castro

Fórmula-extra-forte-para-alisar-os-cabelos

Fórmula extra forte para alisar os cabelos
O tratamento caseiro com leite e maisena é indicado para todos os tipos de cabelos. Essa é uma maneira totalmente natural de hidratá-lo e deixa-lo mais bonito. Para fazer o tratamento em casa você vai precisar:
Ingredientes
01 copo de leite integral
01 colher de sopa de maisena
01 ampola de semi-di lino (perfumaria ou loja de cosméticos vende)
Modo de preparo
Misture o leite com a maisena em um recipiente, leve ao fogo e mexa bem ate desgrudar do fundo da panela, terminado coloque em um recipiente plástico adicione a ampola de semi-di-lino e aplique nos cabelos secos e deixe agir por 20 min, enxágue, se preferir enxágue primeiramente com condicionador, pois depois de passar a mistura seus cabelos vão ficar muito duro, logo após de passar o condicionador para facilitar em tirar a mistura lave normalmente com shampoo.
Seus cabelos vão ficar com o aspecto liso, super hidratado e com brilho.
FONTE:
http://soreceitasnotadez.com/2013/10/formula-extra-forte-para-alisar-os-cabelos-2.html

REFLEXÃO: Deus sabe até onde a gente consegue ir...

Eu sou daquelas de tentar, 1,2,3, várias vezes se for preciso, não desisto fácil daquilo quero, nem de pessoas que eu amo, acredito em sentimentos verdadeiros e naquilo que possa dar certo mesmo com tantas lutas, tantos desencontros, tantas diferenças e imperfeições. Mas também sou bem decidida quando o caminho me aperta, quando sou desvalorizada, quando a minha falta não é sentida e quando o meu coração diz basta, cai fora, já deu. Não defino esta atitude minha como desistência, fracasso, ou falta de perdão, mas como uma dose de amor por mim sendo mais forte do que tudo que não me aquece, que não me cuida, que não me faz sorrir, falo de alguns sonhos bobos, falo de amizade, falo de um amor que não deu, falo destas exigências que carregamos dentro da gente pelas urgências do nosso coração. É difícil a gente se doar tanto e nada receber, é triste você fazer de um tudo por um alguém e ele(a) não reconhecer o tamanho dos seus sentimentos. Muitas pessoas hoje em dia rastejam aos pés de outras por pensarem que a humildade vale tudo, que por amor vale aceitar os abandonos, as indiferenças e que para conquistar tem que sofrer primeiro, e a vida não é bem assim, humildade difere de humilhação. Há coisas que Deus só age pela gente quando decidimos nos cuidar, quando resolvemos colocar tudo nas mãos dEle e descansar o nosso coração sem maltratá-lo, quando botamos fé na pessoa linda que a gente é, quando acreditamos em nós sem permitirmos que o outro nos diminua , ou nos despreze só porque possui fielmente o nosso coração.. O tempo passa, as coisas mudam, a gente também .

Ellie Goulding Burn (Tradução) [Oficial]

Música internacional( ellie goulding love Me Like You Do)

..
Publicado em 24 de set de 2015
musica internacional( ellie goulding love Me Like You Do)
(cinquenta tons de cinza)

Hora do Riso


Simpatia do Alho

Você acredita em simpatias? Elas são bem diferentes das receitas naturais porque se baseiam na fé de cada pessoa e não em argumentos científicos. Porém, várias pessoas acreditam e acabam conseguindo aquilo que desejam.
O alho é um dos alimentos mais utilizados nas simpatias por causa de uma longa tradição mágica. Abaixo, ensinamos alguns truques que podem ajudar você a encontrar o amor, a perder peso ou arrumar um emprego.
E se quiser saber mais sobre a propriedades benéficas do alho, não deixe de ler o artigo “Benefícios do Alho“.

Simpatia Pra Outra Pessoa Pensar em Você

RECEITA: bolo salgado fácil


Hoje colega a receita é de um  bolo  salgado mega fácil que você não usa batedeira  ou liquidificador.Receita muito fácil e muito gostosa .Usei  abobrinhas e queijo reino dos queijos Regina .Já falei aqui no blog muitas vezes que esta empresa  fabrica o melhor queijo reino  do pais né .Eu faço muito este bolo salgado de abobrinhas e queijo reino para o Davi levar de lanche na lancheira dele .Gosto de fazer  tudo que ele leva na lancheira ,acho mais saúdavel, este bolo eu faço  mais de 10 anos receita das boas colega .Confere abaixo.


Bolo Salgado 

1 xícara e meia de farinha de trigo peneirada 
1 colher de sopa de fermento  para bolos 
1 dente de alho amassado
4 colheres de cebola picada 
150ml de leite  integral 
3 ovos inteiros 
3 colheres de sopa de manteiga  com sal 
1 colher de sobremesa rasa de sal
200g de queijo  reino ralado ( usei Regina )
1 abobrinha  grande picada 

Modo de fazer 

Em uma panela aqueça o leite e a manteiga até  os dois se misturarem e reserve até esfriar.Aqueça  o forno  á 180 graus ou 200 se o seu forno não marcar  180.
Em uma  tigela bata os ovos e adicione o sal ,o alho e a cebola .Adicione   a mistura do leite com manteiga ,e mexa bem.Coloque  metade do queijo ralado e mexa bem
Coloque a  farinha de trigo com o fermento de colheradas mexendo  bem.
Coloque a massa em uma forma de bolo inglês untada e enfarinhada .Por cima  coloque a abobrinha e o queijo ralado  que sobrou .
Leve  para assar, até que enfiando um palito ele saia seco.O meu levou 28 minutos de forno.

* Xícaras medidoras 240ml 
* Se preferir pode trocar  a abobrinha  por cenoura,abóbora picada ,milho verde ou outro vegetal  á sua escolha .


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2015/09/bolo-salgado-facil.html

Ceará: Projeto leva tecnologia 3G aos distritos de Aracoiaba e de mais 219 distritos

Postado por 

Duzentos e vinte vilas e distritos rurais cearenses já contam com serviço de telefonia e transmissão de dados com a tecnologia 3G, como resultado do projeto do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutrura – Seinfra, que prevê a implantação de infraestrutura de telefonia móvel em diversas localidade cearenses.

Executado pela operadora Vivo, fornecedora da rede, a iniciativa é sistematizada pela Coordenadoria de Energia e Comunicações – CEC da Seinfra, que acompanha todo o processo mediante vistoria técnica, análise das especificações técnicas, da compatibilidade dos equipamentos instalados e da análise do valor do investimento, repassando-o à Secretaria da Fazenda – Sefaz, que realiza o atendimento das condições tributárias da operação. “Os trabalhos obedecem a um cronograma trimestral que teve início em junho de 2014 e foi dividido em oito lotes. Nós acompanhamos a instalação de cada lote, realizando a fiscalização para averiguação de todos os equipamentos e da qualidade do serviço prestado pela operadora”, pontua Elpídio Câmara, Coordenador de Energia e Comunicação da Seinfra.

Homem coloca a própria mãe para viajar no porta-malas de carro que ela o deu para que filho pequeno pudesse descansar no banco traseiro

Um homem nomeado apenas como Liu vem causando revolta nos internautas após ser flagrado carregando a própria mãe no porta-malas do carro para dar mais conforto ao seu filho pequeno.
O mais absurdo é que a mãe do rapaz, que tem mais de 60 anos, foi quem comprou o carro para ele, com dinheiro que juntou durante toda a vida.
Durante uma inspeção de tráfego rotineira, a polícia abordou o condutor que ia de Jianxi à Hubei, na China.
Os oficiais logo notaram a presença de uma senhora idosa espremida no porta-malas do carro, que ainda tinha a esposa do condutor no banco do passageiro e o filho dele no banco traseiro.
Homem coloca a própria mãe para viajar no porta-malas de carro que ela o deu
Homem chamado Liu vem causando revolta nos internautas após ser flagrado carregando a própria mãe no porta-malas do carro para dar mais conforto ao seu filho pequeno.
Liu disse à polícia que havia pedido à sua mãe para sentar-se no porta-malas para que seu filho pudesse se deitar no banco traseiro e descansar.
2
A polícia queria multar o rapaz, mas a mãe disse que não era tão desconfortável viajar no porta-malas.
Após a história vir à tona, internautas comentaram revoltados com a ação do filho condutor.
3
Fonte: Shanghaiist
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/homem-coloca-a-propria-mae-para-viajar-no-porta-malas-de-carro-que-ela-o-deu-para-que-filho-pequeno-pudesse-descansar-no-banco-traseiro/?

Bebê luta pela vida após sofrer crescimento desenfreado da cabeça que triplicou de tamanho por causa de rara condição

Uma menina de 14 meses de idade está lutando por sua vida depois que uma condição médica deixou sua cabeça três vezes maior que o tamanho comum.
Dhabuhi Parmar, de uma aldeia remota em Gujarat, Índia, luta contra uma forma grave de hidrocefalia, rara condição que leva à acumulação de fluido no interior do crânio.
Sua cabeça mede cerca de 58 centímetros e, devido ao peso, ela se encontra em uma cama, e seus pais temem por sua vida, já que não podem arcar com as enormes despesas médicas geradas.
Bebê luta pela vida após sofrer crescimento desenfreado da cabeça
Dhabuhi Parmar, menina de 14 meses de idade, da Índia, está lutando por sua vida após sua cabeça se tornar três vezes maior devido à rara e grave condição.
Dhabuhi Hitesh Parmar, de 22 anos de idade, e Shakuntala, de 21, respectivamente o pai e a mãe, são trabalhadores rurais que ganham apenas cerca de R$ 360 por mês.
2
Quando eles estão trabalhando, a criança é cuidada pela avó Geeta Parmar, de 51 anos de idade.
A mãe acredita que o aconteceu com a filha, nascida saudável, é uma punição de deus, mas relata que não entende o motivo. Ela também afirmou que vê-la assim é devastador.
3
Os pais não podem arcar com o procedimento que poderia salvar sua vida. Moradores têm o costume de visitar Parmar, cuja vida se encontra em perigo, para rezar por ela.
Os médicos dizem que ela não sobreviveria por mais de um ano. A operação pode custar entre R$ 29.000 e R$ 58.000.
4
5
Fonte: Mirror

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/bebe-luta-pela-vida-apos-sofrer-crescimento-desenfreado-da-cabeca-que-triplicou-de-tamanho-por-causa-de-rara-condicao/?

Saiba tudo sobre hospedagem de site


Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Postado por: 
Olá, pessoal!
Hoje em dia, toda empresa quer ter seu site. E não só empresas, mas as pessoas querem criar suas páginas e postar acontecimentos e pensamentos, ter seu próprio blog.
Mas quando se fala sobre sites ecriação de sites, sempre aparece a palavra “hospedagem de site”. Você sabe o que é isso? Como fazer? Então dê uma olhadinha neste artigo que oferecemos para você com tudo o que você precisa saber sobre como hospedar um site.


O que é hospedagem de site

Todos os websites são formados por arquivos ou páginas interligadas entre si através de hiperlinks. Estas páginas se tornam acessíveis na web, somente quando estão armazenadas em um servidor.
A hospedagem de sites se refere então, ao alojamento das páginas e todas as informações relacionadas a estas tais como, imagens, vídeos, fontes de texto, entre outros.

O que são Provedores de Hospedagem?

As empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites são conhecidas comoProvedores de Hospedagem.
Os preços cobrados pelo serviço de hospedagem podem variar de acordo com o espaço de armazenamento em disco que é a quantidade de dados medida em MB que se pode armazenar no disco rígido do servidor, e de acordo com a quantidade de contas de e-mail.
Existem provedores que oferecem opções de hospedagens grátis, mas que não são indicados para sites com fins comerciais visto que em muitos casos, ocorrem a exibição de anúncios veiculados pelo próprio provedor, com o objetivo de ajudar a angariar recursos para que o serviço se mantenha online.

Paraíso dos Mosquitos

Dia: 25 de Setembro de 2015

Meditação: … Achei o Livro da Lei na Casa do SENHOR. (2 Crônicas 34:15)

Pensamento: A Bíblia é a prescrição de Deus para a saúde da nossa alma.

Leitura: 2 Crônicas 54:14-21.

Mensagem:
Paraíso dos Mosquitos

            Os construtores do canal do canal do Panamá superaram enormes desafios: mover toneladas de terra, redirecionar o rio e derrubar quilômetros de florestas. Mas um pequenino mosquito ameaçava acabar com todo o projeto. O Istmo do Paraná era um lugar ideal para a procriação dessa peste. Quando os mosquitos infeccionaram muitos dos trabalhadores no canal com febre amarela e malária, o número de mortos aumentou.
            Felizmente, um médico que havia estudado essas doenças providenciou um grupo de trabalhadores para borrifar a área com um produto químico para matar aqueles insetos. O número de doenças diminuiu drasticamente.

Horóscopo diário de 25/09/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." Mario Quintana + mais frases

NOVIDADE:
Vagas Abertas: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Frase do dia!

Sol Frase do dia
É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Wesley Safadão faz revelações inéditas sobre a vida difícil que teve antes da fama

...

SE VOCÊ NÃO ASSISTIU, CONFIRA AGORA:
No dia do aniversário de Wesley Safadão, o Domingo Show exibe depoimentos exclusivos do fenômeno do forró. Wesley conta segredos e faz revelações sobre as dificuldades que teve antes de vingar na carreira artística. Veja no quadro E Assim Começou...

Wesley Safadão faz revelações inéditas sobre a vida difícil que teve antes da fama





ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK