PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Wesley Safadão despreza criança com câncer e gera revolta na web



Um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley, mas foi menosprezado

Wesley Safadão parece que esqueceu de vestir as ‘sandálias da humildade’, isso porque novamente o cantor menosprezou seus fãs. A última da vez gerou ainda mais revolta na web, onde a notícia foi bastante repercutida, visto que o admirador do forrozeiro era uma criança doente.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley. Para que seu desejo fosse realizado, o menino foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar o cantor.
Porém para a tristeza geral no local o garoto foi desprezado por Safadão e o sonhado encontro acabou não acontecendo. Procurada a assessoria do cantor negou que Wesley não quisesse encontrar o garoto e tudo foi um ‘mal entendido’:

Dança dos Famosos: Globo obriga bailarinas a mentir sobre coreografia

© Reprodução / TV Globo

As bailarinas contam com uma pequena ajuda de outros coreógrafos


Não é novidade que nos corredores das emissoras circulam segredos que quase ninguém deve saber. Na Globo a regra não é diferente! Agora o colunista Léo Dias decidiu revelar um deste 'mistérios' sobre a emissora carioca.

Segundo informações, o grande segredo seria que as bailarinas que comandam o “Dança dos Famosos” não fazem sozinhas as coregrafias, o motivo para isso é que mesmo sendo mestras da dança, elas não tem vasta experiência em todos os ritmos.
As bailarinas contam com uma pequena ajuda de outros coreógrafos, porém a regra é que a ajuda extra jamais poderia aparecer, nos bastidores a emissora obriga sempre as dançarinas a dizerem que fazem todo o trabalho sozinhas, quando a verdade não é bem essa.

Record ainda não se pronunciou sobre a farsa do 'Hora do Faro'

© Reprodução

A atração da Record mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo

No último domingo (11), o programa “Hora do Faro” criou grande polêmica ao exibir uma história que simplesmente não condizia com a verdade. A atração da Record mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo, e foi o que aconteceu.

Como já é comum nos programas da Record, houve toda aquela comoção com o encontro inédito entre os dois, com Leonardo realizando o sonho da criança e tudo mais. No entanto, horas depois, a internet já mostrava a mentira. Isso porque, a criança já tinha conhecido o cantor Leonardo na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Inclusive o encontro – esse sim inédito – foi mostrado pela EPTV, afiliada da TV Globo.
A Record não se pronunciou até o momento e não dá indícios de que irá fazer isso, o que segundo o colunista Flávio Ricco, chega a ser lamentável, já que é uma mentira que compromete a credibilidade da Record e também do próprio Leonardo que certamente sabia que o que a Record queria mostrar como inédito, não era inédito. No final das contas, Rodrigo Faro, a Record e Leonardo estão sendo tachados de mentirosos.

Tom Cavalcante sobre adeus difícil na Globo: "Fui visto como ingrato"

© Reprodução
Tom Cavalcante resolveu falar sobre sua saída da Globo em 2004. Na época, o humorista deixou a emissora da família Marinho pela Record.

"Houve um mal-entendido, em 2004, na repercussão da saída. Diziam ‘ah tá deixando a casa, ingrato’. E não era isso", disse Tom, em conversa com o jornalista Maurício Stycer.
“Era uma situação potencialmente profissional, normal, quando um profissional deixa um lugar para ir para outro convidado, como acontece com técnico de futebol, jogador, professor. Só que na televisão isso não é muito bem assimilado ainda. Não foi uma coisa transigente da minha parte. Foi tudo bem conversado. O Fausto cuidou de remediar isso e mostrar que não tinha nada disso”, completou.
Tom falou ainda que a troca foi válida e não lhe causa arrependimento. "Na época, eu tinha a promessa de um programa que não saia nunca. E aí a Record aparece com um programa. Foi um sucesso na época em que estive lá. Não me arrependo de ter feito essa mudança. Foi válida".

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Veja Como Fazer Seu Bebê Parar de Chorar Rápido em 2 segundos

..


Veja Como Fazer Seu Bebê Parar de Chorar Rápido


Técnica utilizado pelo Dr pediatra Robert Hamilton. 100% eficaz. Este truque promete acalmar um bebé em segundos.

Candidíase

Candidíase

mulher
A candidíase é uma doença provocada por fungo e que deve ser tratada com antimicóticos. Suas manifestações podem ser diferentes nos vários indivíduos, mas elas têm algo em comum, pois provocam grande desconforto vaginal. Relacionada também com a alimentação, a candidíase, muitas vezes, pede ao organismo que retome um cardápio saudável para que o tratamento venha a surtir efeito mais rápido e prolongado.

A candidíase é uma doença provocada por fungo e que deve ser tratada com antimicóticos. Suas manifestações podem ser diferentes nos vários indivíduos, mas elas têm algo em comum, pois provocam grande desconforto vaginal. Relacionada também com a alimentação, a candidíase, muitas vezes, pede ao organismo que retome um cardápio saudável para que o tratamento venha a surtir efeito mais rápido e prolongado. Verificar as origens ou os antecedentes da candidíase é muito importante, pois facilita o diagnóstico e a compreensão do tratamento.

Emenda do Teto dos Gastos Públicos é promulgada e entra em vigor

Geral
Resultado de imagem para pec) 241 de 2016
Reprodução
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos foi promulgada em sessão solene do Congresso Nacional na manhã de hoje (15) com a presença dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A proposta foi debatida e aprovada em dois turnos nas duas casas legislativas.

Na Câmara, a PEC tramitou com o número 241 e no Senado como PEC 55. O texto foi promulgado como Emenda Constitucional 95 e agora é lei.

Encaminhada pelo Executivo ao Congresso Nacional, a proposta limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, a partir de 2017, com possibilidade de revisão a partir do décimo ano de vigência. Pela medida, os gastos públicos totais serão reajustados com base na inflação oficial do ano anterior.

Durante a tramitação, a proposta provocou discussões entre a oposição e a base de apoio ao governo na Câmara e no Senado. Segundo os apoiadores da medida, o teto de gastos por 20 anos é necessário para o ajuste fiscal e não vai prejudicar os gastos sociais. Para a oposição, impedirá investimentos públicos, agravará a recessão e prejudicará principalmente os mais pobres, ao reduzir recursos em áreas como educação e saúde.

Na mesma sessão foi promulgada a Emenda Constitucional 94 que altera o artigo 100 da Constituição Federal e trata de regime de pagamento de débitos públicos decorrentes de condenações judiciais, os precatórios.

Fonte: Agência Brasil

Follmann fará exames que definirão sua transferência para Chapecó

Geral
Goleiro da chapecoense Jackson Follman
Conforme o boletim médico o goleiro
 da chapecoense Jackson Follmano  “encontra-se
 em bom estado clínico, sem alterações
neurológicas e sem febre Divulgação chapecoense.
O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, sobrevivente do acidente aéreo, faz  hoje (15) exames para definir a sua transferência para a cidade de Chapecó (SC). Follmann está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde foi operado na última terça-feira (13). Segundo boletim médico, o jogador está em bom estado clínico.

Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital, o goleiro “encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre. Está recebendo os cuidados de uma equipe interdisciplinar que inclui fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e suporte nutricional. Hoje fará exames de controle pós-operatório. Após avaliação clinica e dos exames complementares deverá ser definida a data provável de transferência”.

Follmann teve parte da perna esquerda amputada na Colômbia. No Hospital Albert Einstein, foi submetido a uma cirurgia para corrigir a fixação da segunda vértebra cervical. O procedimento foi conduzido pelo neurocirurgião Jorge Roberto Pagura e pelo ortopedista Alexandre Sadao Lutaka.
O jogador está, no momento, internado na unidade de terapia semi-intensiva.

Fonte: Agência Brasil

Confiança do consumidor cai pelo segundo mês consecutivo, indica CNI

Economia
Itaboraí (RJ) - Loja do shopping Itaboraí Plaza em liquidação. O desemprego aumentou após a redução das obras do Comperj (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Itaboraí (RJ) - Loja do shopping Itaboraí
Plaza em liquidação. O desemprego
aumentou após a redução das obras
do Comperj (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Tânia Rêgo/Agência Brasil
O Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (Inec) atingiu 100,3 pontos em dezembro, caindo 2,8% em relação a novembro. A informação foi divulgada hoje (15) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Foi o segundo mês consecutivo de queda do indicador.

Segundo a CNI, o Inec é importante porque antecipa tendências de consumo. A confederação destaca que consumidores confiantes, com perspectivas positivas em relação ao emprego e à situação financeira, tendem a comprar mais, o que aquece a atividade econômica.

O recuo deveu-se ao aumento do pessimismo em relação à inflação, desemprego, renda pessoal e endividamento. No caso do desemprego, o índice caiu de 115,3 pontos em novembro para 106,3 em dezembro, o que indica uma piora de 7,8% nas expectativas. Por sua vez, a expectativa sobre a inflação piorou 6,1% no período, passando de 109,1 pontos a 102,4 pontos.  Já a expectativa de renda pessoal passou de 95 pontos no mês passado para 91,7 pontos este mês, caindo 3,5%.

Veto do Senado à cobrança por bagagens é vitória para consumidor, diz Idec


Brasília - Movimento no Aeroporto Internacional de Brasília antes do feriado de Carnaval(Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Atualmente, a franquia de bagagens
é de um volume de até 23 kg nos voos
 domésticos e de dois volumes de
 até 32 kg nos internacionais
Camargo/Agência Brasil

Geral

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) apoiou a decisão do Senado de revogar a resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que autorizou as companhias aéreas a cobrarem pelas bagagens dos passageiros. “Se, de fato, o Senado conseguir revogar essa decisão é uma vitória para o consumidor”, disse a advogada do Idec Claudia Almeida. O projeto de decreto legislativo (PDS 89/2016) foi aprovado na noite de ontem (14) e segue para análise da Câmara dos Deputados.

A resolução da Anac alterou as condições gerais de transporte aéreo, que passariam a valer para passagens compradas a partir de 14 de março de 2017. Uma das principais mudanças está na autorização para as empresas aéreas cobrarem pela bagagem despachada. Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), hoje, o serviço de despacho já é pago, só que embutido no preço das passagens. De acordo com a associação, a nova regra poderia beneficiar as pessoas que viajam sem bagagens e dar mais transparência para o consumidor, que pagaria apenas por aquilo que usa.

Governo retoma à tarde reunião para discutir medidas econômicas

Política
Brasília - Presidente Michel Temer discursa durante lançamento do Programa de Renovação da Frota de Ônibus do Sistema de Transporte Público do Brasil, o Refrota 17 (Marcos Corrêa/PR)
Temer irá se reunir à tarde com ministros
 para debater medidas de estímulo
à economiaMarcos Corrêa/PR
A reunião do presidente Michel Temer com a equipe econômica para discutir medidas visando estimular a economia foi interrompida no fim desta manhã. Temer e ministros voltam a se reunir às 16h e, em seguida, as medidas deverão ser anunciadas.

Hoje, pela manhã, participaram do encontro os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira.

Ontem (14), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, confirmou que o governo estuda flexibilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), permitindo o uso de parte dos recursos para o pagamento de dívidas.

Durante seminário, o ministro destacou que o endividamento das empresas e das famílias é o grande responsável pelo atraso na recuperação da economia. Ele afirmou que a demora na tomada de medidas para enfrentar uma crise que dura dois anos tornou mais longo o processo de recuperação. 
Reafirmou que a economia voltará a crescer em 2017, principalmente a partir do segundo semestre.

Fonte: Agência Brasil
Fumante (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Palmas, Belo Horizonte, Porto Velho
e Goiânia foram as capitais que apresentaram
os maiores percentuais de queda no número
 de fumantes passivos dentro dos locais de trabalho
 -Marcelo Camargo/Agência Brasil

Geral
Levantamento do Ministério da Saúde mostra que o número de fumantes passivos no trabalho caiu 34,4% em capitais entre 2011 a 2015. Palmas (50,3%), Belo Horizonte (49%), Porto Velho (48,9%) e Goiânia (47,6%) foram as capitais que apresentaram os maiores percentuais de queda no número de fumantes passivos dentro dos locais de trabalho.

Os dados são da pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel). O número saiu de 12,2% de pessoas expostas à fumaça de cigarros e a outros produtos derivados do tabaco no trabalho para 8% em 2015.

Presidente do STF diz esperar que 2016 “acabe em paz”

Brasília - A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, chega à Escola de Administração Fazendária para participar de reunião com secretários estaduais de Fazenda (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, disse esperar que 2016 acabe em pazMarcelo Camargo/Agência Brasil
Judiciário
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse hoje (15) que espera que o ano de 2016 "acabe em paz". A declaração foi dada durante a sessão desta tarde após receber cumprimentos de um procurador da Fazenda pelo trabalho realizado pela Corte durante o ano. O STF entra em recesso na próxima segunda-feira (19).

"Nós todos esperamos que o ano de 2016 acabe e acabe em paz", disse a ministra, antes de passar a palavra ao ministro Luiz Fux, relator de uma ação tributária em julgamento no STF.

Uma semana após ser criticado pela decisão que manteve o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) na presidência do Senado, o Supremo voltou a ser palco de críticas públicas entre os membros da Corte.

Dez medidas de combate à corrupção

Desde a noite de ontem (15), Luiz Fux passou a ser duramente criticado por sua decisão que suspendeu individualmente tramitação do Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL) 4.850/16, que trata das Dez Medidas de Combate à Corrupção, projeto popular incentivado pelo Ministério Público Federal (MPF).

Nesta manhã, o ministro Gilmar Mendes disse que o STF vive um “surto decisório”.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a dizer que vê problemas na decisão. Maia disse que até o fim do dia deve encaminhar ao Supremo explicações em defesa do processo legislativo adotado pela Câmara.

FONTE: Agência Brasil

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia Parceiro!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!
 
  Fonte: mensagem de bom dia 
 Você é importante para Deus. 
Tenha um dia maravilhoso!
 
Olá, hoje é um excelente dia para sorrir, não acha?
Bom dia!

Ótima Quinta-feira!
Fica com Deus!

Lindas Frases de Amor

30 livros sobre história da arte para download grátis

Olá,
A Arte está presente na vida humana em todos os seus aspectos, sendo uma das formas mais primitivas e vitais de expressão e comunicação. Está presente na arquitetura, dança, pintura, literatura, teatro, fotografia e em diversos outros meios. Pela arte, também é contada a história do homem, narrando os principais acontecimentos em ângulos onde muitas vezes não cabem as palavras formais. No período pré-histórico, a arte é encontrada antes mesmo da linguagem, por meio de pinturas em paredes.

Sua forma mais tradicional aparece nos quadros, nas pinturas de artistas famosos, que retratam sentimentos íntimos e grandes guerras, ratificando a ideia de que a história da arte é também a história da humanidade em si. Seria isso o que Oscar Wilde queria dizer ao afirmar que “a arte imita a vida”?

Por isso, o estudo da história da arte é de extrema importância para a compreensão da humanidade, seus caminhos e também para a análise de nossos futuros passos. Nas manifestações artísticas podemos encontrar um retrato de nossa sociedade, através da imitação, da crítica filosófica, social, política, etc. Como forma de facilitar o acesso aos acervos e a história da arte, diversas instituições e museus disponibilizam seu acervo para download gratuito através de livros digitais, dos mais diversos temas. Conheça abaixo duas importantes bibliotecas do mundo que disponibilizaram parte de seu acervo para download e, em seguida, uma lista com 30 importantes livros de história da arte para download gratuito. 

Xarope de Limão – Receita


Veja como fazer o xarope de limão e para que serve
O limão é fonte de vitaminas, sais minerais e substâncias antioxidantes, além de atuar como anti-inflamatório e bactericida. Veja como aproveitar esses benefícios com a receita de xarope de limão, indicada para tratar a tosse, a asma e a bronquite. 

O limão é mesmo um santo remédio. Tanto na casca quanto no suco da fruta, encontramos substâncias essenciais, que ajudam na prevenção de doenças e bom funcionamento do organismo. Entre essas substâncias, podemos mencionar os antioxidantes, que combatem os radicais livres e retardam o envelhecimento das células. O limão também contém vitamina C e sais minerais, que fortalecem o sistema imunológico.

Devidos a essas substâncias, o limão atua como bactericida e anti-inflamatório, sendo eficiente no tratamento de doenças como: gripes, resfriados, asma, diarreia, amidalite, problemas digestivos, aftas e colesterol alto. Para tanto, a fruta deve ser consumida em forma de suco, chá, xarope ou pura.

Liberte seus sonhos.


Alguns sonhos são belos, outros poéticos; uns realizáveis, outros difíceis de serem concretizados; uns envolvem uma pessoa, outros, a sociedade; uns possuem rotas claras, outros, curvas imprevisíveis; uns são rapidamente produzidos, outros precisam de anos de maturação.
 
Há muitos tipos de sonhos. Sonho de se apaixonar por alguém, de gerar filhos ou conquistar amigos. Sonho de fazer um curso, ter uma empresa, ter sucesso financeiro para si e para ajudar os outros. Sonho de ter saúde física e psíquica, de ter paz interior e de viver intensamente cada momento da vida.

Sonho de ser um cientista, um médico, um educador, um empresário, um empreendedor, um profissional que faça a diferença. Sonho de viajar pelo mundo, de pintar quadros, escrever um livro, ser útil ao próximo. Sonho de aprender a tocar um instrumento, praticar desportos, bater recordes.
Muitos enterram os seus sonhos nos escombros dos seus problemas. Alguns soldados nunca mais foram motivados para a vida depois de verem os seus colegas morrerem em combate.

Alguns oradores nunca mais recuperaram a sua segurança depois de terem um ataque de pânico em público. Alguns desportistas não conseguiram repetir a sua performance depois de fazerem uma cirurgia corretiva ou serem apanhados no controle antidoping.

Algumas mulheres nunca mais tiveram um orgasmo depois de serem violadas ou terem sofrido abusos sexuais. Alguns homens e mulheres nunca mais conseguiram entregar–se depois de serem traídos por quem amavam.

Alguns jornalistas enterraram a sua criatividade depois de serem cerceados pelos seus superiores. Alguns jovens bloquearam a sua inteligência depois de terem um péssimo desempenho em provas e concursos.

Pessoas encantadoras bloquearam os seus sonhos ao longo da vida. Mas precisamos desenterrá-los, superando os nossos traumas, conflitos, focos de tensão. Os nossos sonhos precisam respirar novamente.

O presidente Franklin Roosevelt disse que a única coisa a temer é o medo do medo.

É preciso vencer o medo evidente e principalmente o medo sutil, o medo do medo, para fazer os sonhos levantarem voo.
Augusto Cury

Frase do dia!

Olá!
Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.


Abraços,
Equipe Frase do dia!
Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK