PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2018

GAROTA SAFADA - PRIMEIRO DVD COMPLETO

..

PRIMEIRO DVD COM MARA PAVANELLY E WESLEY SAFADÃO.

Meu Deus, cuidai das crianças...

É bom fazer uma criança feliz.
Meu Deus, cuidai das crianças... Fiquei tao feliz... Muito feliz no centro de Aracoiaba, quando uma criança gritou meu nome. Parei. Olhei, essa veio a mim e pediu...me que eu desse um alo pra ela, no programa, da FM Maior, 933. Depois me pediu uma boneca de presente. Mandei que fosse a minha casa dia 31.08.2018, para receber sua lembrancinha. É bom fazer uma criança feliz. Sexta. Manha. 24.08.2018.

LEIA MAIS EM...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

É Por Isso Que Você Nunca Deve Secar Suas Roupas Dentro De Casa

..
POR NATUREBA- CURAS NATURAIS
Ter um jardim ou varanda em casa, tem suas vantagens. Uma delas com certeza é poder colocar as roupas para secar ao ar livre. Mas nos dias de hoje, ter esse espaço extra nem sempre é tão fácil. E o que acontece? Acabamos colocando as roupas para secar dentro de casa ou do apartamento. Ou se você está com pressa, pode até colocar as roupas para secar no radiador. Se você costuma fazer isso, então preste bastante atenção nesse vídeo, pois iremos te mostrar que essa prática aparentemente inofensiva pode trazer riscos sérios a saúde. Veja o exemplo de Craig Mather, um inglês que sofreu graves problemas nos pulmões por causa de esporos produzidos pelo mofo. Seu médico o alertou que isso poderia ter acontecido após ele colocar suas roupas para secar no radiador, dentro de casa. Especialistas dizem que essa prática é nociva para a saúde, pois ao colocar roupas úmidas para secar no radiador, estamos elevando a umidade no ambiente em até 30%, criando um ambiente propício para o crescimento de mofo. A roupa recém lavada pode carregar litros de água, que serão de alguma forma descarregadas dentro de casa. Na maioria dos casos, em pessoas saudáveis, isso pode não significar um grande problema, mas se você sofre com asma, pode acabar com tosse e problemas para respirar.
LEIA MAIS EM...

Google exclui 39 canais do YouTube usados para espalhar notícias falsas

(Foto: Reprodução/Elson de Souza)
O Google também começou a eliminar grupos que usavam suas plataformas para disseminar conteúdo falso. A empresa removeu 39 canais do YouTube ligados à emissora estatal iraniana que atuariam em conjunto para influenciar a política de países pelo mundo.
Além dos canais no YouTube, o Google também encontrou blogs hospedados no Blogger e contas no Google+ vinculadas à TV iraniana. Esses grupos usariam as plataformas do Google para espalhar notícias falsas e, assim, influenciar o debate e o cenário político nos EUA, Reino Unido, Oriente Médio e em países da América Latina.
Os grupos atuavam pelo menos desde o começo de 2017 e foram detectados pela empresa de segurança digital FireEye, que também colaborou com o Facebook recentemente. Além de remover os perfis, o Google disse ter alertado autoridades dos EUA sobre o caso para auxiliar em investigações futuras.

Garantia do FGTS permitirá redução de juros do crédito consignado

As novas regras do crédito consignado permitirão aos trabalhadores da iniciativa privada obter empréstimos consignados (com desconto na folha de pagamento) com juros mais baixos. Entraram em vigor neste mês novas normas da Caixa Econômica Federal que facilitam a utilização dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como garantia nessa modalidade de crédito.
Pelas novas regras, na assinatura de contratação do financiamento consignado, a Caixa criará uma conta à parte com 10% do valor do FGTS do trabalhador da iniciativa privada, mais o valor equivalente à multa de 40% por demissão sem justa causa. A quantia ficará segregada na conta do FGTS do trabalhador até que o empréstimo seja quitado, mas continuará a render normalmente. O dinheiro só será usado para cobrir eventuais calotes, reduzindo o risco para as instituições financeiras.
Segundo o Ministério do Planejamento, a expectativa é que mais bancos se sintam confortáveis para operar a garantia do FGTS e que mais empresas se associem a instituições financeiras para oferecer crédito consignado aos funcionários. A mudança, informou o Planejamento, não trará impacto financeiro ao FGTS porque as garantias para as instituições financeiras só serão executadas em situações nas quais estejam previstos o saque do saldo pelos trabalhadores.
A lei que instituiu o uso de parte do FGTS como garantia nas operações de crédito consignado entrou em vigor no ano passado. No entanto, até agora não havia segurança para os bancos, que só eram informados do saldo do Fundo de Garantia do trabalhador no caso de um eventual desligamento da empresa. A possibilidade de que o funcionário, durante a vigência do crédito consignado, sacasse parte do FGTS para comprar um imóvel reduziria a quantia que pode servir de garantia.
Segundo o Planejamento, as novas regras têm como objetivo aproximar os juros dos créditos consignados oferecidos aos trabalhadores da iniciativa privada às taxas cobradas aos servidores públicos. Em junho deste ano, a taxa média do consignado para o serviço público estava em 1,75% ao mês, contra 2,83% ao mês para trabalhadores do setor privado.
Agência Brasil

BOLO FIT DE BANANA SEM TRIGO E SEM LEITE

..
BOLO FIT DE BANANA SEM TRIGO E SEM LEITE - Receitas da vó lurdes | INSTAGRAM: @Receitasdavolurdes

Olá amigas e amigos, a receita de hoje é um bolo de banana fit, sem leite e sem trigo. Então fica aqui uma ótima opção de bolo saudável e muito saboroso. Separe os ingredientes do bolo: - 3 Ovos - 4 bananas - 2 xícaras bem cheia de farelo de aveia - 1 colher de fermento - 1/4 de xícara de oleo - 1 colher de açúcar maskavo - canela á gosto - 1 pitada de sal - 3 bananas para formar a forma Assista o modo de preparo no vídeo, é rápido e muito fácil. Bom apetite ;)

VEJA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK