PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de março de 2021

MEI: Como consultar e emitir seus boletos

Por Olhar DigitalA criação do Microempreendedor Individual ou apenas MEI ajudou os pequenos empresários do Brasil a atuar de forma legalizada e a gerenciar de perto todas as burocracias que ter uma empresa traz. Com o cadastro ativo no sistema você possui facilidades dentro da vida empresarial, como abertura de contas em bancos, pedido de empréstimos, emissões de notas fiscais e boletos e até a consulta do Imposto de Renda. Mas você sabe como verificar tudo isso?

Continue Lendo...

CONFIRA O PASSO A PASSO NO LINK ABAIXO:

COMO EMITIR O BOLETO MENSAL (DAS) - GUIA DE PAGAMENTO

O boleto DAS precisa ser emitido através do Portal do Empreendedor e não é aceito para pagamento após a data de vencimento. Caso ocorra atraso no pagamento, será necessário gerar um novo boleto DAS, com o valor dos juros e correções automaticamente atualizados pelo sistema.

Filmes e Séries On-line Gratuitos: 15 Sites Legalizados Para Assistir

Em: Filmes

Por Canal do EnsinoOlá, leitor(a)!

Todos nós amamos passar o tempo livre vendo filmes e séries, experiência que se torna ainda melhor quando o conteúdo é relevante e seguroPor isso, separamos 15 sites legalizados gratuitos para você conferir no próximo fim de semana. Acompanhe!

15 sites gratuitos legalizados para assistir a filmes e séries. 

Há alternativas para todos os gostos, indo de clássicos a obras pouco conhecidas. Veja: 

1. Vudu

Vudu é ótimo se você busca filmes e programas de TV ealta resoluçãojá que inclui até materiais em 4K. Simples e intuitiva, a plataforma oferece tanto conteúdos gratuitos, com exibição de anúncios durante a reprodução, quanto opções pagas.   

Uma grande vantagem é que o Vudu possibilita o download das obras e funciona em diversos dispositivos, como Smart TVs, consolesaparelhos de streaming (Apple TV, Roku, Chromecast, entre outros) e nos sistemas Android, iOS e Windows 10. Por outro lado, não é possível configurar legendas em português e é necessário fazer cadastro para assistir. 

2. Popcornflix

Se você é fã de clássicos, aposte no Popcornflix, que se destaca por trazer documentários, filmes estrangeiros e séries originaisO site não requer login para acessar os conteúdosmas nem todos estão disponíveis em território brasileiro. 

3Tubi Tv 

Também sem necessidade de cadastro, o site Tubi TV, bastante simples de utilizar, oferece milhares de filmes e programas de televisão de estúdios como WarnerBros., MGM, Paramount e Lionsgate. Além disso, Tubi TV possui um aplicativo, disponível para Android, iOSAmazon Fire e Roku. 

MAIS INFORMAÇÕES...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK