PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2012

O renascer da aguia !!!

O renascer da águia !!! lindooooooooooooo

Pode ser cruel, mas vale a pena essa renovação.
As dores da alma são sempre muito doídas, fortes, acho que rasgam nossa pele espiritual, para esse renascimento.
Sei que é muito difícil, e talvez eu nem teria essa coragem, essa sabedoria, essa força pra voar tão alto em busca de refúgio.
Segurar na mão de Deus, é a nossa única alternativa.
Muito bonita essa mensagem!
Grande abraço.

Aldaléia Aquino


DARLEY CÉSAR



  • DEPOIS DE UM DIA TÃO ATRIBULADO UMA NOTÍCIA BOA MEU SENHOR. PASSEI NA SEGUNDA FASE - (PROVA PRÁTICA) DO CONCURSO DE ARACOIABA - CARGO MÚSICO...

    OBG SENHOR , UM SONHO DE CRIANÇA QUE TORNA-SE REALIDADE HOJE.

    ..............................................

    Informações básicas






    DARLEY: Eu e minha mãezona. Te amo mãe!!



    Sobre DarleyComo já dizia a música: "Deixa acontecer naturalmente".

TAM É CONDENADA


O realismo fantástico da seleção brasileira

COLABORAÇÃO DE BLEMAR SILVEIRA


Apenas em alguns momentos a realidade é capaz de superar a ficção. Normalmente ela só consegue ser mais cruel do que as histórias de fantasia. Difícil saber se é triste ou engraçado os últimos acontecimentos envolvendo a seleção brasileira.
Primeiro, o treinador é parado em uma blitz da Lei Seca sem CNH  e ainda se recusa a fazer o teste do bafômetro. A fiscalização existe e muita gente é flagrada. Mas, em um momento como esse, o comandante do selecionado nacional passar por isso é triste, engraçado e irônico ao mesmo tempo.   As entrelinhas do fato podem explicar muita coisa.
E o que era mais estranho que a ficção ganha outro contorno quando entra em cena ninguém menos do que a sogra de Kaká. Isso mesmo, a mãe da esposa do jogador brasileiro do Real Madrid que experimentou recentemente a fama inédita... Ao menos no quesito 'sogra de atletas brasileiros'.
Seleção brasileira vive dias de realismo fantástico
Sem papas na língua ela me soltou via Twitter: Mano Menezes se recusa a fazer o teste do bafômetro e tem carro apreendido. Pergunta de todos: será que ele estava sóbrio quando não chamou Kaká? — indagou Rosângela Lyra.
O questionamento da sogra do jogador é direto. E,  para o bem ou para o mal, é compartilhado por grande parte dos torcedores. Afinal, Kaká é um dos principais jogadores brasileiros na história recente e vem jogando regularmente no Real Madrid, clube que vem fazendo uma bela temporada (ainda que à sombra do Barcelona) até aqui.  Sua convocação seria muito mais justificada  do que a de Ronaldinho Gaúcho, que tem acumulado atuações apagadas no Flamengo.
Além disso, o 'projeto' do treinador para Ronaldinho conta com algo que o atleta rubro-negro  nunca mostrou ter na carreira: liderança. Mesmo em seu auge físico e técnico no Barcelona, o Gaúcho nunca mostrou ser uma voz de comando dentro de campo. Naquela época, seus pés falavam por ele. Hoje nem isso.  Ao contrário de Ronaldinho, Kaká sempre mostrou ter liderança e, com seu histórico de comprometimento, seria sim um belo exemplo para a nova geração de talentos brasileiros.
Encarado como uma simples 'cornetada' da sogra de um jogador que não foi convocado, a opinião de dona Rosângela Lyra pode parecer menos pertinente do que de fato  é. E isso, é só mais uma pincelada de realismo fantástico em torno da atual seleção brasileira.
Baixo clero  do Corinthians em posição de destaque na CBF
Se a recente polêmica envolvendo Mano Menezes e os aspectos técnicos do time canarinho dão margem  a comentários oriundos de fontes inéditas, o o jogo de poder na CBF segue um enredo digno de Gabriel García Márquez. Afinal, só nesta semana o novo presidente da entidade, José Maria Marin se reuniu com cartolas opositores, entregou a Copa América de 2015 para o Chile e , de quebra,   ainda garantiu o seu camarada Marco Polo Del Nero (presidente da FPF) no Comitê Executivo da Fifa.
Para completar, o diretor de seleções Andrés Sanchez, decidiu convidar seu parceiro André Luiz de Oliveira para ser o chefe da delegação brasileira Sub-20 na Copa  Internacional do Mediterrâneo, em abril, na Europa.
André Luiz (conhecido como André Negão) foi um dos mais influentes diretores da gestão Andrés Sanchez. O novo chefe da delegação Sub-20 da seleção brasileira admite notoriamente que tem um passado conturbado com envolvimento em jogo do bicho e venda ilegal de ingressos nas porta dos estádios paulistanos.
André Negão esteve à frente das categorias de base do clube por cerca de 17 anos em uma gestão muito questionada por todos. Depois, ficou mais quatro anos como diretor administrativo na gestão de Andrés. Sem dúvida, um grande personagem.  De cambista para chefe de delegação. Você imaginaria isso, Gabriel García Márquez?

Entenda o significado do Domingo de Ramos

FONTE: http://lusmarpazleite.blogspot.com.br/2012/03/neste-blog-postaremos-o-significado-dos.html

O Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa, que mistura os gritos de hosanas com os clamores da Paixão de Cristo. O povo acolheu Jesus agitando seus ramos de oliveiras e palmeiras. Os ramos significam a vitória: "Hosana ao Filho de Davi: bendito seja o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel; hosana nas alturas".


Os ramos apresentados pelo povo nos remetem ao sacramento do batismo, por intermédio do qual nos tornamos filhos de Deus e responsáveis pela missão da nossa Igreja. E o ato de levarmos os ramos para casa nos lembra que estamos unidos a Cristo na luta pela salvação do mundo.

A Procissão de Ramos tem como objetivo apresentar a peregrinação que cada cristão realiza sobre a Terra buscando a vida eterna ao lado do Senhor. Esse ato nos faz relembrar que somos peregrinos neste mundo e que o céu é o lugar de onde viemos e para onde devemos voltar.

Por fim, a Santa Missa do Domingo de Ramos traz a narrativa de São Lucas sobre a Paixão de Jesus: Sua angústia mortal no Horto das Oliveiras, o Sangue vertido com o suor, o beijo traiçoeiro de Judas, a prisão, os maus-tratos nas mãos dos soldados na casa de Anãs, Caifás; Seu julgamento iníquo diante de Pilatos, depois, diante de Herodes, Sua condenação, o povo a vociferar “crucifica-o, crucifica-o”; as bofetadas, as humilhações, o caminho percorrido até o Calvário, a ajuda do homem cirineu, o consolo das santas mulheres, o terrível madeiro da cruz, o diálogo d'Ele com o bom ladrão, Sua morte e sepultura.

O Mestre nos ensina com fatos e exemplos que o Seu Reino, de fato, não é deste mundo. Que Ele não veio para derrubar César e Pilatos, mas para derrubar um inimigo muito pior e invisível, o pecado. E para isso é preciso se imolar; aceitar a Paixão, passar pela morte para destruí-la; perder a vida para ganhá-la.

Professor Felipe Aquino

CLEIDE RIBEIRO DEIXOU A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA




  • Esta ROSA VERMELHA é para você Cleide Ribeiro. Ela simboliza o meu agradecimento pelo belíssimo e dinâmico trabalho que vc realizou frente a Secretaria de Educação de minha querida cidade de Aracoiaba. Vc fez um lindo trabalho e já entrou na história do mundo da educação em minha cidade natal. Gostaria que esta minha homenagem não fosse interpretada com teor político partidário. Não é essa minha intenção.Nas minhas páginas do facebook e no meu blog não farei política partidária... Respeitarei a liberdade democrática de todas as pessoas amigas. Agora, como filho de Aracoiaba, devo ser grato às pessoas que fazem ou fizeram o progresso da minha terrinha. Cleide, velha amiga, obrigado por tudo!!!

    .....................................








      • Lusmar Paz 
        Cleide Ribeiro, hoje vc deixou a nossa Secretaria de Educação.Hoje, também, com humildade vc veio ao nosso encontro, nos abraçou, nos agradeceu e nos apresentou suas despedidas. Vc, minha amiga revolucionou a educação de minha terra. Sua larga inteligência, seus criativos projetos, sua maneira fratenal e cativante com que tratava seus funcionários, diretores e professores, tudo isso marcou muito a todos nós. Você fez uma "belíssima administração" e por isso mesmo, ficará na história da educação em Aracoiaba. Cleide, vc foi minha chefe, mas continuará sendo minha amiga! Deus lhe pague por tudo! Um grande abraço!!


        ..
        FOTO: Cleide Ribeiro e Joseni

EXCLUSIVO Bastidores da Paixão de Cristo 2012

BACALHAU AO CREME


A LEI GERAL DA COPA


Fifa vai precisar negociar com bares e restaurantes a exclusividade de venda da cerveja Budweiser durante a Copa http://bit.ly/Hna4g1

A Lei Geral da Copa garante a exclusividade, em um raio de 2 km dos estádios, para a venda apenas da cerveja norte-americana Budweiser.

Porém, de acordo com a Constituição, os estabelecimentos têm o direito de exercer suas atividades sem ser obrigados a vender uma única bebida. Assim, a Fifa terá de negociar com cada bar e restaurante individualmente.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK