PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CONSCIÊNCIA


COMPARTILHANDO CONSCIÊNCIA

 
 
O menor discurso de Bryan Dyson..., ex-presidente da Coca Cola...
Ele disse em seu discurso na hora de deixar o cargo de Presidente da gigantesca Coca Cola.

"Imagine a vida como um jogo em que você esta fazendo malabarismos com cinco bolas no ar."
Estas são:
- Seu trabalho,
- Sua família,
- Sua Saúde,
- Seus amigos e
- Sua vida espiritual.
E você tem que manter  tudo isso sempre no ar. 
Logo você vai perceber que o trabalho é como uma bola de borracha. Se deixar cair ela rebaterá e irá saltar de volta. Mas as outras quatro bolas: família, saúde, amigos e vida espiritual são frágeis como vidro. Se você deixar cair uma destas, irrevogavelmente serão lascadas, marcadas, cortes a danificando ou mesmo a quebrando. Nunca serão as mesmas. 

Temos de entender isto: Apreciar e se esforçar para alcançar e cuidar do mais valioso.
Trabalhar de forma eficaz nas horas normais de trabalho e deixar o trabalho a tempo. Dê o tempo necessário para sua família e amigos. Exercite-se, comer e descansar adequadamente. E acima de tudo ... Crescer na vida interior, espiritual, que é o mais importante, porque é eterna.
Shakespeare disse: Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm soluções. A única coisa que não resolve é a morte. A vida é curta, por isso, adoro isso!

Viva intensamente e lembre-se:

Antes de falar... Ouça!
Antes de escrever... Pense!
Antes de criticar... Examine-se!
Antes de ferir... Sinta-se!
Antes de orar... Desculpe!
Antes de gastar... Ganhe!
Antes de desistir... Tente!
ANTES DE MORRER... VIVA!


Excelent


RECEBI POR E-MAIL:
Ana Lúcia

COLÍRIO PARA MULHERES

HORA DO RISO



Curtir esta página · 29 de Setembro 

VI NO FACE



Curtir esta página · 28 de Setembro 


Hospedando Anjos Sem Saber

..


Cid Gomes entrega 101 viaturas e 100 motos para reforçar policiamento


O governador Cid Gomes e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, entregam nesta sexta-feira (05), às 9 horas, no Palácio da Abolição, 101 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar e mais 100 motos ao BPRaio. Do total de viaturas, 53 destinam-se à Polícia Civil e atenderão municípios do Interior do Estado. Outras oito viaturas serão destinadas aos destacamentos da Polícia Militar em diversos municípios também do Interior.

Ronda

Viaturas_Fora
Quarenta viaturas do total de 101 viaturas serão empregadas no Programa Ronda do Quarteirão (Batalhão de Policiamento Comunitário). Esses 40 veículos serão empregados no policiamento da Capital.  

Municípios contemplados com viaturas da Polícia Civil: Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Aracoiaba, Araripe, Assaré, Banabuiú, Barbalha, Beberibe, Bela Cruz, Cascavel, Cedro, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Crato, Guaiuba, Guaramiranga, Horizonte, Icapuí, Icó, Iguatu, Independência, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Jaguaruana, Jijoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Orós, Pacajús, Pacatuba, Pacujá, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama, Redenção, Saboeiro, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Tabuleiro do Norte, Tauá, Ubajara, Uruburetama, Uruoca e Varjota.

Municípios contemplados com viaturas da Polícia Militar: Chaval, Chorozinho, Farias Brito, Jucás, Pacujá, Pindoretama, Saboeiro e Uruóca.

Viaturas_Dentro   Viaturas_Dentro2


04.10.2012
Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre / Leonardo Heffer (85 3101.6517 / 6518 / 6519)
Twitter: @sspdsce


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/

FRASE DO DIA

TEMPO PERDIDO COM JOGOS





Não sei se é pela minha idade ou pela chatice que tenho acumulada, mas não curto videogame, não curto ficar jogando na frente de uma televisão blá blá blá… sou do século passado, da época de ir ao ‘baile’ (sim, era baile) e esperar a sessão de músicas lentas pra tirar a menina pra dançar. Agora vejam como tudo mudou com esta tal de tecnologia, ontem pelo Facebook, começa por aí, minha vizinha gostosa envia uma foto com a mensagem “Comprei um jogo novo, olha!!! Preciso de um parceiro, vem aki!”.
último game para computador
Que sacanagem, justo comigo, falando “aki” e chamando pra jogar… não pensei duas vezes pra bloqueá-la. Perdeu fia!

DEFERIDO COM RECURSO



ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO SITE:
05.10.12, as 10h56:53

Deferido com recurso - Candidato julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.


FONTE: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=CE

..........................................................................................................................

CONSULTE AQUI A SITUAÇÃO EM SEU MUNICÍPIO:
SITE: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action


AQUI EM ARACOIABA ONTEM ESTAVA ASSIM:

ONTEM: 04.1012,  11h39:12

Veja: http://josenidelima.blogspot.com.br/2012/10/dr-ary-esta-apto.html





Suspensão de 301 planos de saúde passa a valer a partir desta sexta-feira (5)


Suspensão de 301 planos de saúde passa a valer a partir desta sexta-feira (5)

Agência Brasil | 08h20 | 05.10.2012



A partir desta sexta-feira, 301 planos de saúde administrados por 38 operadoras estão proibidos de ser comercializados em todo o país. A suspensão foi anunciada na última terça-feira (3) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
De acordo com o órgão, a venda dos planos ficará suspensa até que as empresas se adequem à Resolução 259, que estabelece prazos máximos para a marcação de consultas, exames e cirurgias. Dados indicam que entre julho e setembro foram registradas mais de 10 mil reclamações referentes ao não cumprimento dos prazos estabelecidos.
A ANS informou que quem já é beneficiário dos planos suspensos não terá o atendimento prejudicado. A suspensão consiste em impedir as operadoras de vender os planos a novos segurados. Para o Ministério da Saúde, a medida permite que a operadora se organize e passe a garantir os prazos estabelecidos.
A orientação do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) para quem vai contratar um plano de saúde é fazer uma pesquisa no site da ANS. Com o nome ou o registro da operadora, é possível saber a situação do plano e o índice de reclamação dos consumidores.
Em nota, a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) questionou o processo de análise e de decisões que levaram a agência a suspender os 301 planos e disse que vai tomar medidas contra a ação, que considerou uma “ingerência” no setor.
A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde)  informou que apoia iniciativas que levem à maior transparência para clientes de planos de saúde e ressaltou que os planos suspensos atendem a um total de 3,6 milhões de beneficiários.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=346644&modulo=968

433 mil podem ter desconto na conta de luz


FAMÍLIAS DEVEM ADERIR

433 mil podem ter desconto na conta de luz

05.10.2012

Apesar da campanha de divulgação realizada pela Coelce, a adesão ao programa de tarifa social ainda é pequena
Famílias cearenses de baixa renda e de posse do Número de Inscrição Social (NIS), do governo federal, estão perdendo a oportunidade de ter até 65% da conta de energia elétrica abatidos. Trata-se do programa de tarifa social voltado para todos os beneficiados pelos programas assistenciais do governo. Ao todo, o número de lares que podem fazer uso deste benefício chega a 433 mil no Estado, segundo os dados da Companhia Energética do Ceará (Coelce).

A cobertura do programa, no entanto, chega a 1,255 milhão de famílias, de acordo com o gerente de Regulação e Mercado da Coelce, José Caminha Araripe. Foi ele quem apontou a falta de participação dos mais de 400 mil lares, "já que, aqui no Ceará, tem 1,692 milhão de famílias cadastradas no NIS". Para Caminha, não há como falar em falta de informação aos usuários para justificar a falta de adesão, pois uma campanha de divulgação foi feita com todos os clientes da empresa distribuidora de energia há dois anos, por conta do recadastramento dos usuários.

"Em qualquer unidade de atendimento da Coelce os funcionários estão aptos a dar informações sobre o benefício", acrescentou. Ele também lembrou do atendimento por telefone, pelo 0800 285 0196, no qual podem ser tiradas as dúvidas.

Contudo, não há exigências para que a Coelce faça a campanha do programa Tarifa Social de Energia Elétrica constantemente, ficando sobre o governo federal a responsabilidade de levar aos consumidores de baixa renda o conhecimento dos benefícios que lhes são de direito.

Condições e benefícios
Para fazer uso do programa, as famílias têm de ter a renda de até meio salário mínimo per capta comprovada ou possuírem alguém da casa no Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), "o programa também beneficia as famílias inscritas no NIS que possuem renda mensal de até três salários mínimos e que possuam em sua residência pessoas em tratamento de saúde que necessitem da utilização de aparelhos com elevado consumo de energia".

As pessoas enquadradas nesse perfil devem, antes de ir até à Coelce, possuir o NIS. Caso não tenham, devem procurar as Prefeituras e darem entrada com os respectivos comprovantes de renda, endereço e identidade. Já na Coelce, os documentos necessários para o uso são: o NIS, o CPF e a identidade.

ARMANDO DE OLIVEIRA LIMAREPÓRTER 



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1189019

Blog é lançado oficialmente


Vai encarar

Blog é lançado oficialmente

05.10.2012

Espaço para o MMA e as artes marciais no Diário Online já teve quase 50 mil visualizações em dois meses

O Blog Vai Encarar (BVE), do Diário do Nordeste Online, foi lançado oficialmente na noite de ontem, na Windzen, na Praia do Futuro, e contou com a presença de representantes das mais diversas modalidades de artes marciais de Fortaleza.

Diretor-editor do Diário do Nordeste, Ildefonso Rodrigues, destacou a importância das artes marciais para o esporte no Ceará. Evento teve a participação da equipe de jornalistas do blog e apresentações de atletas locais FOTO: KIKO SILVA

Criado com o intuito de concentrar as notícias sobre MMA e outras artes marciais em um espaço próprio, o “Vai Encarar” já está no ar há dois meses, contando com quase 50 mil visualizações nesse período.

“O Diário do Nordeste sempre vem inovando e preocupando-se com as tendências. Nós sabemos que hoje as artes marciais em geral têm uma importância muito grande para o esporte no Ceará. O jornal já possui 64 blogs e é fanpage mais curtida do Norte e Nordeste”, afirmou o diretor-editor do DN, Ildefonso Rodrigues, durante o evento.

“Os blogs são um meio interativo, onde nós procuramos fazer uma sinergia entre o papel e o online”, explicou ele, sobre a relação que o blog tem com o Caderno Jogada.

Blog cearense
Um dos diferenciais do BVE é a proximidade com os lutadores e academias locais, abrindo espaço para várias artes marciais.

“Uma preocupação do Vai Encarar é a de destacar as artes marciais praticadas por nós mesmos aqui no Estado. Com seus atletas, o Ceará tem se destacado em praticamente todas as modalidades esportivas envolvendo combate”, declarou Ilo Santiago Jr., editor do BVE, em discurso para os presentes.

Além de noticiar os mais importantes eventos de MMA e artes marciais do mundo, o blog também tem preocupação com a saúde dos praticantes de lutas.

“A ideia é, sim, mostrar o desempenho de atletas profissionais, porém, destacar o que dessa prática esportiva pode ser apropriado por toda e qualquer pessoa que queira ter mais qualidade de vida e saúde”, explicou Thays Lavor, redatora do blog.

Apresentações
O lançamento do Blog Vai Encarar contou também com várias apresentações de artes marciais em um tatame montado no local.

A primeira delas foi a dos caratecas cegos do “Projeto Saber Viver”, seguida pela apresentação dos campeões mundiais da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê.

Por último, o grupo Abadá de Capoeira impressionou com seus movimentos arrojados.     


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1189207


VI O ORKUT

VI NO ORKUT




Beijos em seu coração
Cris

DEUS


Deus abençoe sua noite em familia!
Beijos em seu coração
Cris

LEITURA DIÁRIA


Evangelho (Lucas 10,13-16)

Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2012
São Benedito, o Negro


A- A+


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus: 13“Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. 14Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. 15Ai de ti, Carfanaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. 16Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

  1. Homilia Diária - Não resista aos apelos da Palavra de Deus à conversão
  2. Primeira leitura - Jó 38,1.12-21; 40,3-5
  3. Salmo - Sl 138
  4. Evangelho - Lc 10,13-16
LITURGIA DIÁRIA



FONTE: http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo


Filhos e filhas,
No próximo domingo, 07 de outubro, é dia de eleições municipais em todo o país. Somos convidados a eleger quem governará nossa cidade até 2016. A Igreja Católica não manifesta apoio a nenhum candidato, por ser universal - católica significa universalidade. Porém, a Igreja sempre orienta para um voto consciente.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) elaborou uma cartilha de orientação, pois uma sociedade justa deve ser realizada pela política, nas palavras de Bento XVI. E nessa cartilha, eles citaram os dez mandamentos do eleitor, os quais transcrevo aqui.

1.º Mandamento - Não deixe de votar
A sua ausência enfraquece a democracia. Se estiver fora do seu domicílio e não for mesmo possível votar, não esqueça de justificar em qualquer local de votação. Se você perdeu o título, não haverá problema, pois você poderá votar com um documento oficial e original de identidade com fotografia que pode ser a carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte ou até mesmo a reservista. Se não souber o local de votação, basta telefonar ou acessar o site da Justiça Eleitoral para obter esta informação. Se você tiver dificuldades de locomoção, informe o cartório eleitoral para disponibilizar a seção adequada. 

2.º Mandamento - Não vote contrariando a sua opinião
Não mude seu voto por influência da mídia ou deixando-se enganar por armadilhas publicitárias das campanhas eleitorais. Nem sempre o candidato mais simpático é o mais competente.

3.º Mandamento - Não venda seu voto nem o troque por favores
Não só a compra de votos é crime eleitoral, pois o eleitor que vende o voto ou apenas solicita algo em troca do voto está sujeito a pena de quatro anos de detenção.

4.º Mandamento - Não vote para contentar amigos ou parentes
O candidato que é bom para os outros eleitores, nem sempre será bom para você, principalmente se os parentes e amigos trabalharem para algum político. 

5.º Mandamento - Não vote sem conhecer o programa do candidato e do partido dele
Os candidatos e partidos devem conhecer os problemas da população e ter a capacidade para solucioná-los. Analise se têm condições de cumprir o que prometem. 

6.º Mandamento - Não vote sem conhecer o passado do candidato
Com a nova Lei da Ficha " Limpa", a Justiça Eleitoral tem sido mais efetiva em afastar os maus candidatos. No entanto, é prudente que o próprio eleitor busque melhores informações acerca da vida precedente dos políticos. A internet auxilia muito nesta busca.

7.º Mandamento - Não vote sem conhecer o caráter do candidato
Ter bom caráter significa viver com moralidade, o que envolve a honestidade, sinceridade, a integridade, a confiança e o comprometimento. Não eleja ou reeleja candidatos sem caráter. 

8.º Mandamento - Não deixe nenhuma pesquisa mudar o seu voto
As pesquisas podem influenciar quando é muito grande a margem entre o primeiro e o segundo colocado, mas muito pouco entre os tecnicamente empatados.

9.º Mandamento - Não anule seu voto
Voto nulo: o eleitor quer votar, tem candidato, mas erra por não saber votar; isso ocorre quando confirma o número de candidato inexistente ou abandona a urna antes de concluir a votação. Ao contrário do que se pensa, a nulidade de mais de 50% dos votos não anula a eleição.

10.º Mandamento - Não vote em branco
Voto em branco: o eleitor sabe votar, mas não quer votar ou não tem candidato. É o famoso voto de protesto. O voto branco não vai para o candidato ou partido mais votado.
Que o Espírito Santo ilumine todos os eleitores que decidirão o futuro de suas cidades.
Que Deus derrame bênçãos e cura em sua vida.

Padre Reginaldo Manzotti


Padre Manzotti apresenta show Em Deus Um Milagre no BH na Paz

Consolidada como uma das maiores festas em prol da paz, o BH na Paz aconteceu no último sábado (29 de setembro), na Praça da Estação, na capital mineira, com a presença de milhares de pessoas e muita música. A programação contou com apresentações especiais de diversos grupos artísticos apoiados pela Associação Arte pela Paz e padre Reginaldo Manzotti encerrou o evento com o show Em Deus Um Milagre.








 

Sessão de dedicatórias no livro "Feridas da Alma" em Belo Horizonte

O padre Reginaldo Manzotti esteve na última sexta-feira (28 de setembro) na Livraria Leitura do Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), fazendo dedicatórias no seu novo livro, "Feridas da Alma". Milhares de pessoas passaram por lá.








 

Agenda

- 05 de outubro (sexta-feira) - das 17h às 22h, em Maringá (PR) - Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento, com sessão de autógrafos, do livro Feridas da Alma na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping (Avenida Colombo 9161 - Parque Industrial Bandeirantes). Não haverá distribuição de senhas e o sacerdote atenderá a todos por ordem de chegada. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (44) 3266-2100.
- 06 de outubro (sábado) - das 14h às 22h, em Londrina (PR) - Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento, com sessão de autógrafos, do livro Feridas da Alma na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping (Rodovia Celso Garcia Cid Km. 377 - Gleba Palhano). Não haverá distribuição de senhas e o sacerdote atenderá a todos por ordem de chegada. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (43) 3294-8300.
- 08 de outubro (segunda-feira) - das 16h às 22h, em Curitiba (PR) - Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento, com sessão de autógrafos, do livro Feridas da Alma na Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças). Não haverá distribuição de senhas e o sacerdote atenderá a todos por ordem de chegada. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (41) 3330-5118.
- 11 de outubro (quinta-feira) - das 17h às 22h, em Salvador (BA) - Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento, com sessão de autógrafos, do livro Feridas da Alma na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Avenida Tancredo Neves, 148 - Caminho das Árvores). Não haverá distribuição de senhas e o sacerdote atenderá a todos por ordem de chegada. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (71) 3450-7728.
- 12 de outubro (sexta-feira) - a partir das 16h50, em Salvador (BA) - 70 anos da Rádio Excelsior da Bahia AM 840, com a participação do padre Reginaldo Manzotti, no Estádio de Pituaçu. O sacerdote fará um momento de evangelização Paz e Luz, com o lançamento do CD e DVD, e logo após presidirá a Santa Missa.

HORA DO RISO: Na Boate

Sensível e tímida, a mulher resmunga com seu marido:
— Você não tem a menor consideração comigo. Imagine... me levar naquela boate onde todo mundo ficou me olhando. Tá na cara que você é freguês habitual... O garçom te chamou de "meu amigo", o manobrista de "meu chapa"... Você deve ter levado todas as suas amantes lá. Eles vão pensar que eu também sou uma vagabunda!— Que nada, meu amor! Todo mundo percebeu que somos casados!
— Como assim?
— Eu conferi a conta antes de pagar!


FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/26709

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. (1 Coríntios 10:12)

Pensamento: A melhor maneira de escapar da tentação é correr para Deus.

Leitura: 1 Coríntios 10:1-13.

Mensagem:
Os Menos Poderosos

            Uma lista incomum, denominada As 100 Pessoas Menos Poderosas do Mundo, apareceu na publicação americana on-line chamada “24/7 Wall St”. Dentre os selecionados estavam executivos, atletas, políticos e celebridades com uma característica em comum – eles tinham sido poderosos. Alguns foram vítimas de circunstâncias, outros tomaram más decisões de negócios, enquanto outros perderam sua influência em decorrência de falha moral.
            No livro de 1 Coríntios 10, Paulo tira uma sombria lição da história do Antigo Testamento. As pessoas que Moisés levou da escravidão no Egito para a liberdade na Terra Prometida sempre viraram as costas para Deus, que as havia livrado (1 Coríntios 10:1-5). Idolatria, imoralidade e murmuração estavam entre as coisas que as derrubavam (1 Coríntios 10:6-10). Paulo destaca o colapso delas como um exemplo para nós e alerta: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia” (1 Coríntios 10:12).
            Todo seguidor de Jesus pode permanecer firme na promessa de Deus: “… juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar” (1 Coríntios 10:13). Todos nós temos poder para influenciar outras pessoas em assuntos de fé. Como é trágico desperdiçá-lo por ceder a uma tentação que Deus nos capacitou para resistir!

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK