PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Gengibre é anti-inflamatório e ótima opção para o verão; aprenda o suco.

Seu sabor e aroma inconfundíveis são normalmente utilizados para harmonizações com receitas salgadas, orientais e chás
O gengibre, uma raíz de sabor intenso e apimentado, é um ingrediente popularmente reconhecido pelo uso medicinal. Fonte de vitamina B6, cobre, magnésio e potássio, a erva possui ação anti-inflamatória e antioxidante no organismo.

Seu sabor e aroma inconfundíveis são normalmente utilizados para harmonizações com receitas salgadas, orientais e chás. No entanto, o gengibre oferece contraste e refrescância interessantes quando utilizados na preparação de sucos diversos, que são ótimas opções para consumo no verão.

Para aproveitar todos os benefícios do gengibre, confira a dica de Suco Refrescante de Gengibre que a Kitano preparou:
Ingredientes
1 folha de couve
1 colher (sopa) de gengibre moído
2 fatias de abacaxi
1 copo (200 ml) de água de coco
Gelo
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado.
FONTE:  NOTÍCIAS AO MINUTO

Falcão debocha de Pabllo Vittar: 'Criatura canta mais ruim do que eu'

Ele falou mal da cantora em seu perfil no Instagram
POR CORREIO 24 HORAS
O cantor Falcão não se contece e criticou Pabllo Vittar em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19). "Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!", escreveu o cantor cearense.

Pabllo Vittar se tornou um dos principais destaques do pop brasileiro neste ano, com sucessos como Sua Cara, com Anitta e Major Lazer, K.O. e Corpo Sensual.
Sucesso nos anos 90, Falcão é conhecido por misturar música brega com outros estilos. Entre seus sucessos estão canções que são traduções bem-humoradas de músicas em português, como I'm Not Dog No e Black People Car.

Vereador posta vídeo se masturbando em escola na PB: 'Sem querer'

Ele diz que ato é normal e foi postado por um erro seu
(Foto: Reprodução)
Um vereador de Montadas, na Paraíba, publicou um vídeo em uma rede social em que aparece se masturbando dentro de uma escola pública. A imagem foi publicada na terça-feira (19) no perfil do político e ficou pelo menos duas horas no ar. O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB) diz que o vídeo foi parar na web "sem querer" e não sabe detalhar como aconteceu a postagem. Ele assume que as imagens são dele.

No vídeo, o vereador está em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa. As imagens duram cerca de 30 segundos e, mesmo depois de apagadas a postagem original, seguiu sendo replicada por outras pessoas. 
Ao G1 PB, o vereador afirmou que estava sozinho quando gravou o vídeo e que acha que aconteceu algum toque indevido na tela que acabou compartilhando o vídeo, já que deixa sua conta na rede social logada o tempo todo. “Foi um equívoco que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (por ter feito o vídeo na escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, explica.
O vereador explicou que foi até a escola para fazer uma limpeza, depois de participar de um evento no local no dia anterior. Ele tem intenção de processar as pessoas que salvaram e estão espalhando seu vídeo sem autorização.
A Polícia Civil informou que não foi registrada nenhuma queixa sobre o caso, que não está sendo investigado. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Cássio Avelino (PSD), informou que foi protocolado um requerimento repudiando a atitude do vereador e pedindo que ele tenha o mandato cassado. O assunto só deve ser discutido em 2018.
FONTE:  CORREIO 24 HORAS

Receita: Salpicão de Frango Delicioso Para o Natal

Prepare o melhor salpicão de frango para o seu Natal
Por Tudo Por Email
Dentre tantos pratos tradicionais da ceia de Natal brasileira, um que não pode faltar é o salpicão. É uma salada repleta de sabores e texturas que normalmente é servido com entrada ou acompanhamento, além de ser uma alternativa mais leve no nosso Natal quente. Porém, esta receita da chef Rita Lobo é tão boa que você vai inclui-la entre os pratos principais da sua ceia. Esta versão também tem menos calorias, pois a maionese é substituída por iogurte, e fica uma delícia.

Salpicão de Natal
Ingredientes
• 2 peitos de frango com pele e osso
• 4 sobrecoxas de frango com pele e osso
• 2 dentes de alho
• 2 colheres de chá de sal
• 1 xícara de chá de vinho branco
• 2 copos de iogurte sem sabor
• ¼ de xícara de azeite
• 1 colher de sopa de curry
• 5 maçãs do tipo Fuji
• 2 talos de salsão
• 1/3 de xícara de chá de uvas-passas brancas
• 2 limões
• Salsinha lisa fresca a gosto
• Sal e pimenta-do-reino a gosto
• Nozes para decorar
 
Preparo do frango:
1. Preaqueça o forno a 180 graus. Lave bem os pedaços de frango e seque com um pano de prato limpo.
2. Bata os dentes de alho em um pilão com o sal até formar uma pasta. Tempere os pedaços de frango com esta pasta de alho, espalhando-a por baixo da pele.
3. Disponha esses pedaços em uma assadeira, regue com vinho branco e cubra com papel-alumínio. Leve ao forno por 1 hora e 10 minutos.
4. Passado esse tempo, retire o papel-alumínio e asse por mais 10 minutos.
5. Retire do forno e deixe esfriar um pouco. Depois, transfira para um recipiente para desfiá-los.
6. Descarte os ossos e as peles e desfie com as mãos ou com o auxílio de um garfo. Reserve.
7. Coe o líquido que ficou na assadeira e reserve duas colheres de sopa desse caldo e coloque em um recipiente pequeno com as uvas-passas para hidratá-las. Regue o restante sobre o frango desfiado.

VEJA MAIS RECEITAS EM:

Emocionante: O "troco" inesquecível...

..


Maravilhoso: Uma única moedinha deu Início a tudo isso!
Esta garotinha aprendeu que um simples gesto de generosidade pode trazer grandes compensações e uma bela lembrança para toda a vida. Esta é uma das "flash mobs" mais emocionantes que já vimos, e queremos compartilhá-la com você. Assista e alegre-se!

Previsões para o NATAL


Horóscopo especial para esta semana de Natal. Descubra coisas incríveis que para esta semana de Natal. Tem previsões para o AMOR, SAÚDE, FAMÍLIA e muito mais...

Áries:  Semana com poder de sedução forte. Não confunda aquilo que você sente não se atraia por um amigo... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Touro: Semana para você praticar o perdão. Não julgue as atividades de quem ama sem dialogar... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Gêmeos: Semana de escolhas difíceis. Faça projetos para um futuro a dois mais tranquilo... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Câncer: Semana reflexiva para relações amorosas. Não reaja a provocações, controle a sua impulsividade... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Leão: Semana repleta de forte emoções. Abra as portas do seu coração e deixe o amor entrar na sua vida..Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Virgem: Semana um pouco apática. Muita atenção nas pessoas que dizem ser suas amigas cuidado com a falsidade.... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Libra: Semana de baixar auto estima. Cuide da sua aparência física para conquistar quem tanto deseja... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Escorpião:  Semana para esquecer o passado. Vá em frente, mergulhe no que a vida pode te dar de melhor... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Sagitário: Semana de muita teimosia. Esta atitude não te levará a lugar nenhum só irá prejudicar a relação... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Capricórnio: Semana favorável para relação amorosa. As relações a dois estarão no auge aproveite mais com seu amor... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Aquário: Semana recheada de muitos ciúmes. Para ser feliz talvez tenha que ter mais auto confiança.... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal

Peixes: Semana para buscar conselhos. Escute os mais velhos e os leve sempre em consideração não os subestime... Previsão exclusiva completa: horóscopo especial de natal



FONTE: HORÓSCOPO DIÁRIO

HORA DO RISO: Quando um Padre Tenta Enterrar um Burro...

Piada divertida: "Prefeito, preciso enterrar um burro!"

Imagem: Deposit Photos
Em uma cidadezinha do interior, um padre chega na igreja logo pela manhã. Quando ele vai ao quintal no fundo da igreja, encontra um burro morto. Ele então liga para a polícia, e o policial diz que isso não é da conta deles e sugere que o padre ligue para o departamento de saúde da cidade.

No departamento de saúde, eles dizem que isso também não é problema deles, e sim do departamento sanitário. Então o padre liga lá.
Mal-humorado, o funcionário do departamento sanitário diz ao padre que não pode remover o burro sem a autorização do prefeito.
O padre não tinha uma relação lá muito amigável com o prefeito, mas, como precisava resolver isso o mais rápido possível antes que o burro começasse a cheira mal, acabou ligando, já esperando uma reação daquelas.
Dito e feito. O prefeito, muito ranzinza, disse ao padre: “Eu não acredito. O senhor está me ligando para enterrar um burro?! Não é de sua responsabilidade enterrar os mortos nesta cidade?”
O padre respirou fundo e disse: “Sim, prefeito, é de minha responsabilidade enterrar os mortos, mas antes eu preciso avisar os parentes!”
LEIA MAIS: Hora do Riso

As Melhores Fotos de Natureza da National Geographic em 2017

Os vencedores do concurso da National Geographic 2017
Espírito de Kirkjufell, de Johns Tsai
A renomada National Geographic acaba de divulgar os vencedores do concurso Fotografia Natural de 2017, e as imagens vencedores são de fato uma fantástica representação do quanto o planeta Terra é lindo. Foram 11 mil imagens que competiram em quatro diferentes categorias: paisagem, imagem aérea, imagem submarina e vida selvagem.
O grande vencedor vai receber 7.500 dólares e as imagens serão publicadas na próxima edição da National Geographic, e o primeiro lugar de cada categoria vai receber 2.500 dólares, e ter o prazer de ver seu trabalho em uma das mais conceituadas revistas do mundo. Veja alguns dos vencedores a seguir.
Grande Prêmio: Face a Face em um rio em Bornéu, de Jayaprakash Joghee Bojan


Primeiro lugar na categoria paisagem: Cachoeira de fogo, de Karim Iliya

VEJA MAIS...

10 apps para baixar livros clássicos da literatura

POR CANAL DO ENSINO
Postado por: Lidianery Massari
Olá, leitor!
Já pensou ter à sua disposição milhares dos clássicos da literatura brasileira e estrangeira? Você pode conseguir isso facilmente por meio de apps para baixar livros. A tecnologia está aí para facilitar a vida de todo mundo, além de incentivar cada vez mais a exploração da literatura.
A evolução da tecnologia nos trouxe muita praticidade no dia a dia, ferramentas de trabalho, apps para auxiliar os estudos e também alternativas de lazer. Por um lado, toda essa praticidade acaba fazendo com que as pessoas deixem de lado a leitura. Hoje estamos na era do consumo rápido de conteúdos como vídeos, imagens e gifs.
A leitura deve ser sempre incentivada, pois tem suma importância na construção do caráter e construção de uma carreira profissional de um indivíduo. Por isso, resolvemos selecionar aqui 10 apps para baixar livros de literatura grátis para que você aprimore seus conhecimentos e amplie seus horizontes. Confira!

Por que a literatura?

No Brasil, a literatura existe desde os primórdios da civilização. As escrituras rupestres já nos contavam histórias magníficas de vivência dos primeiros povos que colonizaram o Brasil.
Literatura não remete somente história, mas também cultura, filosofia, manifestação artística, ideologia, e um estímulo de sensações. A literatura é uma verdadeira arte que brinca com as palavras em busca da materialização da poesia.
O escritor, que vive em sociedade, é capaz de captar tudo o que acontece na realidade, situações e sensações, transformando-as em uma recriação surreal.
Dessa maneira, podemos afirmar que a literatura contribui diretamente para a formação, aprimoramento e desenvolvimento de um idioma. Foram os poetas de antigamente que reinventaram a língua portuguesa e deram outros significados a tudo o que vemos hoje.
Não só isso, a literatura também é um exercício para nossa mente. Ao ler uma obra literária estimulamos nossas redes neurais, estimulando a criatividade, a capacidade de reflexão e criação de novas ideias.
Em resumo, é uma forma de transmitir valores morais, aprendizado de novas culturas, princípios respeitosos, ética, empatia, enfim, é capaz de transformar a vida de uma pessoa.

10 apps para baixar livros grátis de literatura

6 aplicativos gratuitos para aprender gramática

Olá, leitor!
A língua portuguesa é um idioma que nem sempre damos a devida atenção durante as sessões de estudo. Isso acontece porque, como somos nativos da língua, não fazemos questão de aprender todas as regras, principalmente as gramaticais.
Porém, a gramática da língua portuguesa pode ser desafiadora para alguns. Principalmente aos estrangeiros que apresentam dificuldades em aprender de forma correta a nossa língua. A gramática é um dos principais fatores na hora de ter um texto corrigido, sendo de extrema importância para o currículo.
Como hoje em dia tudo está muito rápido e as pessoas estão cada vez mais dependentes de seus smartphones, por que não usar esta tecnologia para aprender melhor a gramática e aprofundar seu conhecimento em português?
Os smartphones oferecem uma grande oportunidade para as pessoas terem acesso rápido e contínuo a informação. Seja a qualquer hora ou lugar, o celular é um grande aliado para quem tem disposição para aprender algo novo.
Que tal conhecer alguns aplicativos que podem te ajudar na difícil tarefa de dominar a gramática?

Aplicativos para aprender gramática gratuitamente

Antes de listar os aplicativos que encontramos, vamos esclarecer o que exatamente é a gramática:

Facebook vai avisar quando alguém postar uma foto sua sem você estar marcado

(Foto: Pexels)
POR OLHAR DIGITAL
O Facebook anunciou nesta terça-feira, 19, um novo recurso de privacidade que usa inteligência artificial para preservar suas imagens na rede social. A empresa agora vai poder te avisar quando alguém postar uma foto sua, mesmo que você não tenha sido marcado nela.
Atualmente, o sistema de inteligência artificial e reconhecimento de imagem do Facebook é usado apenas para sugerir marcações: a rede social pode identificar, numa foto que você postou, o rosto de um amigo que você talvez queira marcar.
Agora, o Facebook vai usar essa tecnologia para detectar automaticamente quando o seu rosto aparecer na foto postada por outra pessoa, mesmo que ela não tenha te marcado na imagem. Assim, você poderá escolher entre marcar seu nome na imagem, deixá-la sem marcação ou enviar uma mensagem para a pessoa que postou.
O alerta serve apenas para fotos das quais você seja uma potencial audiência. Ou seja, se a foto for postada em privado e você não pode vê-la, então você não será avisado. Em breve, a mesma tecnologia será usada para descobrir se alguém usou uma imagem do seu rosto como foto de perfil.
O sistema não é perfeito, o que significa que, por vezes, é possível que um usuário seja alertado sobre uma foto em que ele não aparece. Nesses momentos, será possível avisar ao Facebook de que o seu rosto não aparece naquela imagem.
Será possível, dentro das configurações da rede social, impedir que o reconhecimento facial do Facebook funcione com seu rosto. Em breve, a mesma tecnologia será usada também para ajudar pessoas com deficiência visual, descrevendo em áudio as pessoas que aparecem em fotos destacadas no feed de notícias do usuário.

Como assistir vídeos do YouTube mais rápido no celular e PC

POR OLHAR DIGITAL

O YouTube possui uma função que permite que os usuários acelerem ou desacelerem a reprodução dos vídeos, tanto no PC quanto no app para celular. Com isso, é possível fazer com que eles passem duas vezes mais rapidamente, caso você queira ir depressa, ou até quatro vezes mais devagar, se você quiser assistir com mais calma.
Mudar essa configuração pode acabar distorcendo o áudio dos vídeos. Mas dependendo do vídeo, pode ser bem interessante alterar a velocidade de reprodução para tornar mais agradável a experiência de assistí-lo. Se você se interessou pela funcionalidade, veja a seguir como acelerar ou desacelerar a reprodução dos vídeos no YouTube:
I - No PC:
1. Enquanto assiste a um vídeo do YouTube, clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da tela;

Gabi Lima - Fica A Dica (Video Oficial)

..

LEIA TAMBÉM:

Gabi Lima grava seu primeiro DVD no Ceará

Aposta do produtor musical Rick Bonadio é sucesso na internet e nas rádios 

Gabi Lima grava seu primeiro DVD no Ceará

Aposta do produtor musical Rick Bonadio é sucesso na internet e nas rádios 
Por Aracoiaba News
cantora sertaneja Gabi Lima
No próximo dia 7 de janeiro, domingo, a cantora sertaneja Gabi Lima, aposta do produtor musical Rick Bonadio e ex-participante do programa Ídolos, gravará seu primeiro DVD na Praia de Cumbuco, no Ceará.


A cantora, que é um grande sucesso nas rádios e na internet com sua primeira música de trabalho, Fica a Dica, acumula mais de 100 mil visualizações em seu canal do youtube e já abriu shows de cantores como Luan Santana. Em um show exclusivo para convidados, Gabi cantará grandes sucessos da moda sertaneja, além de sete músicas autorais. 

Com produção da 2s Produções, o evento contará também com as participações especiais dos cantores João Gabriel, Bento Nunes e Raul Soeiro.

Serviço:
Gravação DVD Gabi Lima Sunset
Local: Rua da Associação Comunitária, 238, Cumbuco - Caucaia/Ceará
Data: 7 de Janeiro
Horário: 16h

Mais informações à imprensa:
Vpress Comunicação
Vitória Panza – (11) 98952-5219
vitoria@vpresscomunicacao.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK