PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Treinador de futebol infantil é suspeito de estuprar 18 crianças

Treinador concedia privilégios para alguns meninos em troca de favores sexuais
POR CORREIO 24 HORAS
O treinador de futebol infantil Altamir Pontes de Matos, de 34 anos, foi preso após ser acusado de estuprar 18 crianças com idades entre 8 e 11 anos, em Ribeirão Branco, no interior de São Paulo. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça nesta quarta-feira, 23.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Lúcio Antônio Barbosa, exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva confirmaram a violência em oito crianças, enquanto outras cinco foram vítimas de assédio e atos libidinosos que a lei trata como estupro de vulnerável. Nesta quinta-feira, 24, os pais de mais cinco crianças procuraram a polícia para também denunciar a violência sexual. O suspeito nega os crimes.

Matos atuava há três anos como voluntário em um projeto social no bairro Itaboa, na zona rural do município de 17,8 mil habitantes, que tem o mais baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado. Ele ensinava futebol para cerca de 60 crianças

De acordo com o delegado, o treinador concedia privilégios para alguns meninos em troca de favores sexuais. Uma das crianças contou a uma professora do bairro que o homem a forçou a praticar sexo com ele. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi levado à Polícia Civil.

A investigação apurou que Matos reunia os garotos em sua casa e exibia filmes pornográficos. Ele também dava presentes para os meninos de sua preferência. O delegado acredita que o número de vítimas ainda pode aumentar - outras crianças serão ouvidas. As vítimas estão recebendo acompanhamento psicológico.

O treinador ainda não tem advogado constituído. Na quarta-feira, antes de ser preso, Matos postou um texto em sua página na rede social Facebook alegando inocência. "Fui injustamente acusado de abuso contra crianças no bairro Itaboa, onde eu morava. Estou fazendo a minha defesa e colaborando com a polícia."

Segundo ele, o autor dos abusos seria outra pessoa. "Estou com a consciência limpa, saio dessa e provo minha inocência", escreveu, acrescentando que "nunca se pode julgar alguém sem provas".

"Miguel Holanda Guedes", Nas Lentes de Jorge Luiz

Como é bom sentar com o Sr. Miguel e conversar sobre diversos assuntos; sempre bem humorado, relembra e conta causos da nossa terra e de nossa gente como ninguém

Sr. "Miguel Holanda Guedes" (cidadão de bem)
Aracoiaba tem perdido nos últimos tempos, muitos filhos queridos que fizeram história em nossa cidade e nos remete às boas lembranças e saudades. Alguns continuam conosco (graças a Deus)... como o Sr. "Miguel Holanda Guedes" (cidadão de bem) - esse sabe como ninguém a história de Aracoiaba e de seu povo. Desde meados dos anos 40, quando aqui chegou, que goza da amizade e do respeito dos aracoiabenses, pois a recíproca sempre foi a mesma para com todos. Como é bom sentar com o Sr. Miguel e conversar sobre diversos assuntos; sempre bem humorado, relembra e conta causos da nossa terra e de nossa gente como ninguém (damos boas gargalhadas e aprendemos). Sou um dos que tenho o privilégio de sua amizade...juntamente com muitos outros amigos de Aracoiaba. Desejar: Paz, saúde e vida longa Sr. Miguel! 
Figura de Aracoiaba!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/08/17


VEJA MAIS... Nas Lentes de Jorge Luiz

BYZONE JEANS AO VIVO NO VOCAL ARIADNA DOMINGUIS

..

Jorge Romano  conta como tudo começou: 

JORGE ROMANO no PROGRAMA CONEXAO


VEJA MAIS...
Jorge Romano e Byzone jeans

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: 10 sites para encontrar e baixar histórias infanti...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: 10 sites para encontrar e baixar histórias infanti...
10 sites para encontrar e baixar histórias infantis de graça

Olá,
Histórias infantis são extremamente importantes para o desenvolvimento cerebral e raciocínio lógico da criança. Incentivar a leitura dos filhos é o mesmo que garantir um futuro conciso e uma carreira promissora.
Quando as crianças têm maior interesse em ler histórias, quando adultas, elas desenvolvem o hábito de sempre buscar novos conhecimentos. Isso fará com que ela tenha maior domínio da língua portuguesa e também será um adulto muito bem informado, o que facilitará suas decisões futuras.
Além disso, ter vários livros de histórias infantis é uma maneira de entreter seus filhos em casa. Pode ajudar em um dia chuvoso quando não podem sair para brincar, ou antes de dormir e até mesmo nas férias.
Então se você deseja ajudar seu filho a desenvolver este hábito da leitura, separamos aqui 10 sites para baixar as mais variadas histórias infantis. Confira e aproveite!

Facebook passa a permitir fotos em 360º no perfil

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: divulgação / facebook)
O Facebook começou ontem a permitir a criação de fotos em 360 graus diretamente pelo aplicativo. As imagens poderão ser compartilhadas na linha do tempo, em álbuns, e podem até mesmo ser usadas como imagem de capa no perfil do usuário. 
Para capturar imagens nesse formato, o processo é quase o mesmo que para tirar fotos tradicionais. Basta abrir o app e clicar na parte de compartilhar um status. Lá, haverá o botão "Foto 360". Ao clicar nele, o usuário verá uma imagem semelhante ao perfil de um panorama. Basta girar o celular em torno de si que a imagem será capturada e processada para virar uma foto em 360 graus. O vídeo abaixo mostra como o recurso funciona:


Ver uma foto em 360 com o celular é relativamente simples. A foto aparece na timeline como uma foto tradicional, mas, tocando nela e arrastando, é possível ver partes diferentes da imagem. Dessa maneira, ela fica parecendo uma panorâmica que dá a volta inteira em torno de um ponto. Segundo o TechCrunch, isso é possível graças a tecnologias de visão computacional usadas pela rede social. 
De acordo com a empresa, o recurso tem o objetivo de facilitar algo que os usuários já faziam. Desde que o Facebook passou a ter compatibilidade para mostrar fotos em 360 graus na linha do tempo, mais de 70 milhões de fotos desse tipo já foram compartilhadas. 

Chás Para Queimar a Gordura na Barriga

Os chás naturais são boas opções para quem precisa perder peso. Muitas ervas dificultam a absorção de gorduras e ajudam na redução de medidas, além de trazer outros benefícios para a saúde. 
POR RECEITA NATURAL
Quem está pensando em perder peso no ano que se inicia pode se deparar com várias indicações de chás para emagrecer. A dúvida é se eles realmente funcionam.
Como já comentamos outras vezes aqui no Receita Natural, os chás não fazem milagres, principalmente quando o assunto é emagrecimento. O que existem são ervas e plantas que podem ajudar no processo de eliminação dos quilos a mais, mas isso não significa que basta tomar o chá para atingir o corpo dos sonhos.
Quando um blog ou revista afirmam que determinado chá ajuda a queimar gorduras, por exemplo, o mais provável é que a receita contribua para a redução no acúmulo de gorduras. Outra ação importante que algumas ervas têm, é a aceleração do metabolismo que, combinada com uma dieta de baixo teor calórico, pode promover a queima da gordurinha em excesso facilmente.
Em resumo, os chás podem sim ser benéficos para pessoas que desejam perder peso, mas eles devem sempre ser consumidos com cuidado. As mudanças na alimentação e nos hábitos são essenciais para que o emagrecimento seja efetivo.

Chás Para Queimar Gordura

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre os benefícios emagrecedores dos chás, vale a pena conferir algumas ervas que podem contribuir para a queima de gorduras. Veja a lista:

Olha o fogo!!

..

Fogo Instagram/JoseniParceiro
Era tarde do dia 24/08/17 quando avistei esse fogo queimando tudo que vinha pela frente aqui no sítio onde moro.

Veja mais o que aconteceu:
Fogo aqui no sitio

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK