PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pedido de Neymar não é aceito e Justiça mantem multa de R$ 460 mil

Família do jogador tentou anular a penalidade mas não obteve sucesso


ESPORTE FISCO

Horário de verão termina dia 20. Veja como acostumar o corpo

Médico analisa que a melhor atitude é preparar o organismo para o novo horário



LIFESTYLE ATITUDES

“O desequilíbrio do organismo se dá nos cinco primeiros dias da mudança no relógio, após esse período e com os devidos cuidados tomados, o corpo se adapta de forma tranquila”, explica ao iG o clínico geral do Hospital das Clínicas da FMUSP, Jacob Faintuch.  
O profissional analisa que a melhor atitude é preparar o organismo para o novo horário. Isso significa manter uma boa qualidade do sono e dormir o suficiente ao longo do período que antecede a mudança. “Dificuldade para dormir ou acordar podem predispor a problemas cardíacos e outras doenças. O infarto, por exemplo, costuma ocorrer algumas horas depois de acordar e, principalmente, na segunda-feira, dia em que o estresse comumente aumenta”, disse.  
A alimentação também tem um papel fundamental. Ela deve ser equilibrada e ainda é preciso evitar alimentos pesados e bebidas estimulantes como café, chá preto e pó de guaraná.  

Detalhes que 'estranhamente' podem afetar a libido

Há várias coisas que podem discretamente interferir no seu desejo e performance sexual


LIFESTYLE SEXO

Spice Girls - Wannabe

..

Quais são as 20 músicas mais grudentas de todos os tempos?

Cientistas comprovam que "Wannabe" das Spice Girls, foi a vencedora

Quais são as 20 músicas mais grudentas de todos os tempos?

Cientistas comprovam que "Wannabe" das Spice Girls, foi a vencedora

Reuters
LIFESTYLE FICA NA CABEÇA

Em votação apertada, Mangueira é campeã do Carnaval 2016 no RJ

A Mangueira e o Salgueiro seguiram empatados até o final e foi no quesito de desempate, alegorias e adereço, que a verde e rosa garantiu a vitória

Em votação apertada, Mangueira é campeã do Carnaval 2016 no RJ
Reuters
BRASIL VITÓRIA NA SAPUCAÍ

Em uma votação com emoção, a Mangueira foi eleita a campeã no Carnaval 2016 do Rio de Janeiro, com 269.8 de pontos. A Mangueira e o Salgueiro seguiram empatados até o final e foi no quesito de desempate, alegorias e adereço, que a verde e rosa garantiu a vitória.  

A escola entrou na Sapucaí para homenagear a cantora Maria Bethânia. Última escola a desfilar pelo Grupo Especial, a Mangueira levou para a Sapucaí o enredo "Maria Bethânia: a Menina dos Olhos de Oyá" e emocionou. Bethânia, por sua vez, não escondeu a emoção ao desfilar na alegoria que encerrou a apresentação. Sem grandes problemas, a escola encerrou o desfile como uma das favoritas ao título. 
No quesito bateria, um dos jurados não compareceu nos dias dos desfiles e, por isso, uma das notas foi replicada.  
1º Mangueira 269,8 pontos
2º Unidos da Tijuca 269,7 pontos
3º Portela 269,7 pontos
4º Salgueiro 269,6 pontos
5º Beija-Flor 269,3 pontos
6º Imperatriz Leopoldinense 269,2 pontos
7º Grande Rio 268,8 pontos
8º Unidos de Vila Isabel 267,9 pontos
9º São Clemente 267,9 pontos
10º Mocidade 266,7 pontos
11º União da Ilha 266 pontos
12º Estácio de Sá  265,2 pontos 

Wesley Safadão hoje em Aracoiaba, Ceará, a partir das 20h

Wesley Safadão hoje em Aracoiaba no Maior Carnaval do Maciço de Baturité, juntamente com Márcia Felipe

Reprodução/Instagram


Experimento mostra o que acontece quando um homem heterossexual toca no membro de outro homem

O canal de YouTube Bria e Chrissy está novamente causando repercussão ao postar um novo experimento de sexualidade – desta vez fazendo homens heterossexuais tocarem no membro masculino de outros rapazes.
Agora é a vez de mostrar o que acontece quando um homem heterossexual toca no membro de outro homem.
Surpreendentemente, eles se saíram bem mais calmos com o experimento do que se imaginava.
YouTube
Experimento de heterossexuais tocando no membro de homens (Foto: YouTube)
No geral, eles perceberam que tocar na genitália de outro homem não foi um grande negócio. E por isso não desejam repetir a dose.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Wesley Safadão - Março 2016 - #Repertório Novo 2016

Pimenta do Reino Faz Mal? Conheça os Benefícios e Propriedades

A pimenta-do-reino é uma das mais utilizadas aqui no Brasil, mas seu consumo é cercado por certas polêmicas. Muita gente acredita que esta pimenta não faz bem para o organismo. Segundo alguns boatos, ela poderia elevar a pressão, causar hemorroidas e agravar problemas estomacais. Será que o que se diz por aí é verdade? Pensando nisso, fomos investigar as principais propriedades da pimenta-do-reino.
Originária da Índia, a pimenta-do-reino se divide em quatro tipos: a branca, a verde, rosa e a preta. Não existem diferenças consideráveis em relação às propriedades dessas opções. Elas contém, de um modo geral, boa quantidade de antioxidantes, vitaminas e outras substâncias importantes para o organismo.
Pimenta do reino
Os quatro tipos de pimenta do reino

Pimenta do reino faz mal à saúde?

O que explica o possível efeito nocivo da pimenta é seu sabor ardido. De acordo com especialistas, os componentes responsáveis pelo ardor podem ser irritantes para as mucosas do intestino e do estômago. Por isso, pessoas que já têm problemas como gastrite, diverticulite e úlcera devem evitar o uso da pimenta, principalmente em excesso.
Porém, fora essa recomendação, o consumo da pimenta-do-reino não é prejudicial. O ideal é evitar os exageros para que os componentes da pimenta não se tornem agressivos para o organismo. Em quantidades moderadas, a ingestão da pimenta não só é aceita como também é tida como bastante benéfica para o corpo humano.

Benefícios e Propriedades

A ação benéfica da pimenta-do-reino já é conhecida há vários séculos e vem sendo estudada pelos cientistas. Por conter um alto teor de antioxidantes, ela é considerada como anti-inflamatória. Além disso, também tem efeito analgésico, antisséptico, diurético e laxante.
Seu consumo pode ajudar a aliviar os sintomas da sinusite, bem como a congestão nasal. Com relação a digestão, pode combater os gases e melhorar o processo de quebra dos nutrientes presentes nos alimentos. Por ser anti-inflatória, a pimenta ainda melhorar a artrite e as dores reumáticas.
Em termos nutricionais, podemos dizer a pimenta é fonte de sais minerais como cálcio, ferro, manganês, potássio e magnésio. Ela também contém vitaminas C e K, que fortalecem as defesas do organismo e melhoram a coagulação sanguínea.
O óleo essencial extraído da pimenta pode ser usado para atenuar dores no corpo e estimular o funcionamento do sistema endócrino. Acredita-se ainda que ele possa combater a tosse, a bronquite, a asma e outros problemas respiratório.

Usos e Receitas:

Para aliviar a tosse – faça uma mistura com 1 colher (chá) de pimenta do reino preta moída, 1 colher (chá) de mel puro e 1 colher (sopa) de suco de gengibre. Tome a mistura de 2 em 2 horas enquanto durar a tosse.
Para combater a asma – misture 1 colher (chá) de pimenta do reino preta moída com 1 colher (chá) de pimenta caiena desidratada e 1 colher (chá) de gengibre em pó. Na hora de consumir, adicione 1 colher (sopa) de mel e tome 2 vezes ao dia.
Para descongestionar o nariz – faça uma mistura com pimenta do reino, canela e cominho e cheire quando o nariz estiver entupido.
Para atrite – misture 1 parte de óleo essencial de pimenta do reino com 1 parte de óleo de amêndoas e massageie as regiões mais doloridas.
FONTE: Receita Natural

Estrelas no palco: conheça os (muito além de) backing vocals de Wesley Safadão

Wilton Rodrigues

Arantes e Lidiane
Backing vocals têm sido mais uma atração positiva nos shows de Wesley Safadão (foto: Ederson Lima)
Quem acompanha os shows de Wesley Safadão, percebe que o astro forrozeiro tem o suporte de backing vocals diferenciado. Arantes Rodrigues e Lidiane Castro vão além de suas funções e conseguem adicionar um estilo único durante as apresentações.
Eles cantam, dançam, fazem coreografias com Safadão e deixam o show ainda mais agitado.  O portal Som do Fole bateu um papo com os ‘back dancings’, como são carinhosamente chamados, antes da participação de Wesley nocarnaval do Porto das Dunas 2016.
Eles contaram como encaram a maratona de shows ao lado do maior fenômeno musical do momento, no Brasil. Fãs, preparação e carnaval também foram temas da entrevista. Confira tudo no vídeo abaixo.

Sexo e carnaval

Sexo e carnaval

mulher
Carnaval: festa da carne. Com os hormônios à flor da pele, muitas pessoas se entregam aos prazeres do sexo e curtem a folia bem acompanhados. Contudo, é preciso cuidado, pois as doenças sexualmente transmissíveis estão aí, e não são visíveis. Camisinha é fundamental para curtir a folia tranquilo e não ter que passar o resto do ano (ou da vida) em tratamento.
FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Quem acumula mágoas, coleciona lixo mental

POR 

Quem acumula mágoas coleciona lixo mental

À semelhança de ácido que corrói a superfície na qual se encontra, a mágoa desgasta, a pouco e pouco, as peças delicadas das engrenagens orgânicas do homem, destrambelhando-lhe os equipamentos muito delicados da organização psíquica.
A mágoa é conselheira impiedosa e artesã de males cujos efeitos são imprevisíveis.
Penetra no âmago do ser e envenena-o, impedindo-lhe o recebimento dos socorros do otimismo, da esperança e da boa vontade em relação aos fatores que o maceram.
Instalando-se, arma a sua vítima de impiedade e rancor, levando-a a atitudes desesperadas, desde que lhe satisfaça a programação vil.
Exala amargura e desconforto, expulsando as pessoas que intentam contribuir para a mudança de estado, graças às altas cargas vibratórias negativas, que exteriorizam mau humor e azedume.
Quem acumula mágoas, coleciona lixo mental.
Reage às tentativas de alojamento da mágoa nos teus sentimentos.
Não estás, no mundo, por acaso, antes, com finalidades adredemente estabelecidas que deves atender.
Acompanha a marcha do Sol, e enriquece-te de luz, não mergulhando na sombra dosressentimentos destrutivos.
Sorri ante o infortúnio, agradecendo a oportunidade de superá-lo através dos valores éticos e educativos que já possuis, poupando-te à consumpção de que é portadora a mágoa.
 Divaldo Franco
FONTE: Universo Natural

SBT Folia 2016 - Wesley Safadão agita Salvador

..


Wesley Safadão agita Salvador

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK