PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Correr devagar pode ser mais benéfico do que pensa

A velocidade não é tudo.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Pensa que correr depressa é a única forma de conseguir atingir os objetivos no treino? A verdade é que uma velocidade mais lenta também tem os seus benefícios. Não tem de se 'matar' a cada treino. Saiba tudo.

O 'website' Vitónica cita alguns estudos e aponta benefícios numa corrida mais lenta. Acaba por conseguir um maior rendimento e um consumo de oxigênio mais eficiente. Por outro lado, uma corrida mais lenta acaba por se traduzir num menor desgaste físico.

Se for para uma competição, treinos mais lentos acabam por melhorar o ritmo e até dar menos stress ao corpo.

O corredor mais lento consegue também conservar o entusiasmo e a vontade de correr durante mais tempo. Dessa forma, o risco de lesões também é menor, uma vez que acabam por não se cansar tão rápido. 

FONTE:https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2012610/correr-devagar-pode-ser-mais-benefico-do-que-pensa

CONFIRA OS VÍDEOS:

1. CORRENDO NO POLO DE LAZER DE ARACOIABA

2. Caminhando no Polo em Aracoiaba

GSI divulga imagens do dia da invasão no Palácio do Planalto

Elas estavam sob sigilo por fazer parte de inquérito policial

POR AGÊNCIA BRASIL - O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) divulgou, em seu site, arquivos das imagens das câmeras do circuito interno de segurança do Palácio do Planalto gravadas no dia 8 de janeiro de 2023. Nesse dia, centenas de manifestantes invadiram e vandalizaram a sede do Poder Executivo.

As imagens estavam sob sigilo por fazer parte de inquérito policial que investiga os ataques de 8 de janeiro, mas trechos delas foram divulgadas pela CNN na última quarta-feira (19). Na sexta-feira (21), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator das investigações sobre os atos golpistas, determinou a quebra do sigilo das imagens para envio à investigação que está em andamento no STF. 

O então ministro-chefe do GSI, general Gonçalves Dias, pediu demissão depois de aparecer nas imagens junto com outros funcionários da pasta, no momento em que os vândalos invadiam o Palácio. Pelo menos nove desses servidores foram identificados pelo próprio GSI. 

Continue Lendo emhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2023-04/gsi-divulga-imagens-do-dia-da-invasao-no-palacio-do-planalto

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK