PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de março de 2020

Primeira participação da cantora Manuela Dyegman na rádio 96fm em Baturité.


FONTE DO VÍDEO
Primeira participação da cantora Manuela Dyegman na rádio 96fm em Baturité no Programa ENCONTRO COM MARIA LINS 16-DE JUNHO- DE 2018.

Manuela Dyegma na rádio 96,3fm Baturité no quadro #EncontroComMariaLins

Contato para Shows: (85)996031362
Email: manueladhyegman@gmail.com
Instagram: @manueladyegmaoficial

NO BLOG DO PARCEIRO:

Hospital confirma quinta morte por coronavírus em SP

Informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pela Prevent Senior; Secretaria de Saúde de São Paulo ainda não confirma. 
Foto ilustrativa mostra resultado positivo para o novo
 coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo
POR G1 SP
A rede Prevent Senior diz ter registrado nesta quinta-feira (19) a quinta morte pelo coronavírus em São Paulo. A operadora de saúde não informou em qual hospital ocorreu a morte. Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria Estadual de Saúde não havia confirmado essa informação.

A operadora não revelou mais informações sobre o perfil do paciente, mas informou que 33 pacientes estão na UTI, sendo que 12 tiveram exames confirmados para a doença Covid-19. Os outros 21 aguardavam o resultado do exame até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a Prevent Senior diz ainda que há 90 pacientes "em acomodação apartamento, sendo 16 positivos para Covid-19 e 74 aguardando resultado do exame".

Ao todo, país vai a 7 casos de morte em decorrência do Coronavírus no Brasil. No Rio de Janeiro, duas mortes foram confirmadas nesta quinta-feira (19). 

  • Casos no Brasil passam de 300; veja quadro por estados
  • Tire dúvidas sobre o coronavírus; G1 responde a 42 perguntas
  • Últimas notícias sobre coronavírus no mundo
  • Guia de isolamento domiciliar: como preparar casa
  • Conheça os diferentes exames para testar coronavírus

  • Casos confirmados pela Secretaria de Saúde

    As três mortes confirmadas na quarta (18) são de homens, com problemas de saúde anteriores e idades de 65, 81 e 85 anos, segundo o órgão. Todos foram atendidos em hospital privado da capital paulista. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.

    O primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo vírus (Sars-Cov-2) foi confirmado nesta terça-feira (17) na capital paulista. Já no começo da tarde desta quarta-feira (18) outras duas mortes foram registradas por uma rede de hospitais particulares de São Paulo, e os registros foram confirmados pela secretaria.

    O estado de São Paulo também registra 240 casos confirmados da doença, segundo balanço desta quarta-feira (18). Trata-se de um aumento de 46% em relação ao balanço anterior, que confirmava 164 casos.

    Desses 240 casas, 214 estão na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo.

    Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna registram um caso confirmado cada.
    LEIA MAIS EM...

    O Governo do Ceará disponibiliza o TeleSaúde

    Governo do Estado do Ceará / Facebook
    O Governo do Ceará disponibiliza o TeleSaúde 0800 275 1475 para tirar todas as dúvidas da população sobre o novo coronavirus (COVID-19). O atendimento de profissionais capacitados é de plantão 24 horas para evitar a ida desnecessária da população até as unidades de saúde.

    Apenas procure uma unidade de saúde se você viajou para fora do estado ou tiver mais de 60 anos, teve contato próximo ou domiciliar com alguém confirmado, e apresentar como sintomas: febre (acima de 38 graus), coriza, tosse e dificuldade para respirar.
    #juntospeloceara #saude #governodoceara


    FONTE:https://www.facebook.com/governodoceara/photos/a.162298467162353/2998494113542760/?type=3&theater

    Governo do Estado do Ceará / Facebook
    Preparamos um informativo com as precauções que você deve ter na sua casa naqueles casos em que se suspeita que algum morador possa ter o coronavírus. É fundamental respeitar as recomendações para evitar o contágio e garantir a segurança da família, principalmente idosos, e de todos os cearenses.
    Para mais informações, evite #fakenews. Mantenha-se informado sobre a prevenção e o combate ao vírus nos canais oficiais de saúde do Governo: www.saude.ce.gov.br ou @saudeceara e nas redes sociais.
    Juntos, podemos cuidar melhor do nosso Estado.

    SOU PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE ARACOIABA? NÃO MAIS! POR QUÊ?

    Yago Nascimento / Facebook
    Yago Nascimento postou em seu Facebook:
    SOU PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE ARACOIABA? NÃO MAIS! POR QUÊ?
    Eu até quis e projetei esta ideia por um bom tempo. Mas, infelizmente, as ideologias as quais carrego e as atividades que pretendo são consideradas, no momento, impossíveis de serem refletidas na sociedade aracoiabense e, principalmente, na minha vida pessoal, já que as condições adversas não me permitem, principalmente a financeira e o tempo para me dedicar ao projeto. Tenho um amor imenso à educação e à música, e essas seriam as minhas principais bandeiras enquanto projetos sociais, claro, sem exclusão das políticas públicas essenciais.
    Todavia, embora meu desejo de mudar o mundo – sei que é ambicioso e improvável – desde minha infância e agora na juventude de transformar o meu espaço social – isso, sim, é possível - através de criação de políticas públicas sejam as bases da minha concepção total de sociedade, vejo que, nas atuais condições sociais de minha vida e de Aracoiaba não sejam possíveis. Tenho esses sonhos devido às condições e mazelas as quais fui sujeito.
    Tais situações se referem às muitas dificuldades que enfrentei na minha vida, das piores, a fome, contudo isso nunca foi motivo para eu desistir, pelo contrário, sempre quis fazer o melhor pelo próximo, é um princípio político e filosófico. O “outro” é o meu fundamento, até mesmo se eu tiver de me distanciar, se assim sentir ser o melhor para eles. Porém, este não é o momento, e isso não significa que eu desisti do projeto, mas, sim, deste pleito de 2020.
    Assim, já havia iniciado minhas atividades materiais de pré-campanha, foi assim que eu vi a amizade real se aproximar, pois estes me ofereceram ajuda gratuita, acreditando no projeto que eu iria liderar. Conversei com algumas pessoas - amigos, colegas e familiares - e vi que eu teria muito apoio neste projeto. Contudo, como nem tudo nessa vida, como diz o ditado, são flores, reconheci também a demagogia de algumas pessoas. Peço desculpas se estou decepcionando ou frustrando vocês, meus amigos, neste momento, vou me explicar.
    A minha percepção da realidade política de Aracoiaba é que, ainda, infelizmente, existe o “voto de cabresto”, a compra/venda desonesta e dissimulada de votos por muitos políticos, algo que é deplorável para a democracia, mesmo assim eu seguiria o que levo como princípio: educação e ética. Qual a função de um vereador? Essa seria a minha questão norteadora. Isso, no Brasil, especialmente em Aracoiaba, ainda não é visto com seriedade. O assistencialismo é o que sustenta a política de Aracoiaba e é a sua predominância. O povo acredita que o Brasil mudará em razão de um herói nacional ou local, mas não, é, sobretudo, através de nossa consciência política e social, não por interesses mesquinhos e egoístas.
    Portanto, além de ser financeiramente fraco para enfrentar essa realidade, por minha própria sobrevivência, já que sou músico da orquestra de Aracoiaba há 12 anos, contratado, bem como estou sem tempo para lidar com esse projeto, pois decido sempre priorizar os meus estudos, estou graduando em História e fazendo uma especialização em Direito, além de cuidar da minha vida pessoal, que ainda não está totalmente superada em suas mazelas, paciência, há momentos para tudo e há sempre decisões difíceis a serem tomadas.
    Finalmente, agradeço aos meus amigos e familiares pela força que estavam me dando para enfrentar isso, principalmente aos do partido Podemos Aracoiaba através da transparência, democracia e participação popular, que meu caro Hildegarton acreditou em mim, ao meu amigo Stanton e a todos aqueles que direta ou indiretamente acreditaram, pelo menos em um momento, neste projeto. Acabou? Não! Há momento pra tudo nesta terra, eu voltarei. Deixo um recado para aqueles intelectuais ou os que vivem reclamando da política e da realidade: TENHAM CORAGEM! NÃO SEJAM COVARDES! VOCÊS SÃO A PRINCIPAL MUDANÇA!
    Agradeço a todos! Contem comigo!
    #aracoiaba #politicaaracoiaba #aracoiabaceara


    FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=880524489072189&set=a.160056154452363&type=3&theater

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK